Verão 90: Jerônimo convence Lidiane a ajudá-lo a separar Manu e João

0

Nos próximos capítulos de “Verão 90”, certo de que João será condenada pela morte de Nicole, já que Mercedes comprou todas as provas contra ele, Jerônimo aproveitará a oportunidade para acabar com o casal patotinha.

Desde criança, Jerônimo sempre foi apaixonado por Manu, e pedirá ajuda de Lidiane para separar o casal Patotinha Mágica. O jovem usará de toda sua lábia para convencer Lidi: “Eu não aturo ver a Manuela se expondo, fazendo declaração de amor pro meu irmão. Não tem a menor chance do João ser absolvido, Lidiane. Todas as provas tão contra ele. O crime foi testemunhado. (…) E é esse futuro que você quer pra sua filha? Ficar esperando o fim de semana pra visitar o namorado no presídio!”.

Preocupada com o futuro da filha, a ex-atriz de pornochanchada vai concordar em influenciar a separação de Manu e João, mas diz que não sabe o que fazer: “E o quê que você quer que eu faça? Eu já tentei de tudo que é jeito fazer essa menina terminar esse namoro! Mas Manuela é maior de idade e não me escuta!”.

É então que Jerônimo vai dar uma sugestão “Ela não… Mas tem uma pessoa que eu sei que vai te ouvir. Cê tá tentando abrir os olhos da pessoa errada. É o João, Lidiane… É o João que você tem que convencer a se afastar da Manu”.

Seguindo o conselho do rapaz, Lidiane conversará com João que vai acatar o pedido da sogra e terminar tudo com Manu.

Compartilhe: