Resumo de “Vale Tudo”: próximos capítulos

5

Leia a seguir o resumo de Vale Tudo e fique por dentro do que acontece nos próximos capítulos da novela reprisada pelo Canal Viva.

Capítulo 30 – 21/07, Sábado – Durante reunião, Marco Aurélio sugere demissão de funcionários envolvidos e todos ficam chocados. Ivan mostra estudos que fez e Marco Aurélio se irrita. Ivan admite tudo que fez e Odete o demite. Gildo procura por Raquel e diz que está arrependido. Maria José, com pena, acolhe o menino. Odete readmite Ivan como assessor de Diretor Comercial e ele negocia salário. Ivan comemora promoção com a família e Raquel. Afonso marca praia com Solange, mas Odete insiste em conversar com ele. César sugere que Fátima estrague fotos para atrapalhar os planos de Solange com Afonso, mas o plano dá errado. Eunice descobre que perdeu pulseira de ouro e Maria José percebe que foi Gildo. Tiago procura Odete na empresa e diz que precisa de dinheiro. Ela liga para Marco Aurélio e Tiago foge de novo. Todos procuram e Tiago fica escondido na sala de Ivan.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Vale Tudo – Resumo dos próximos capítulos

Capítulo 31 – 23/07, Segunda – Aguardando a divulgação.

Capítulo 32 – 24/07, Terça – Aguardando a divulgação.

Capítulo 33 – 25/07, Quarta – Aguardando a divulgação.

Capítulo 34 – 26/07, Quinta – Aguardando a divulgação.

Capítulo 35 – 27/07, Sexta – Aguardando a divulgação.

Capítulo 36 – 28/07, Sábado – Aguardando a divulgação.

Já foi ao ar nessa semana…

Capítulo 25 – 16/07, Segunda – Fátima diz para Raquel que sofreu muito com a morte do pai e abraça a mãe. Raquel se irrita ao ouvir Fátima repetindo que ficará rica. Raquel conta que Renato ofereceu ajuda, sem saber que se trata de Fátima. E depois discute com a filha depois dela reclamar do valor que irá receber após morte do pai. Tiago não aceita ver Marco Aurélio e chora ao se lembra do dia que o pai armou encontro para ele. Ivan chama Raquel para morar com ele, mas ela diz que não é o momento certo. Cecília reclama por Laís ter dado dinheiro para Tiago ir embora de Búzios. Fátima pede ajuda de Solange em campanha. Afonso programa viagem para Angra com Solange. César ensina Fátima a apagar trabalho de Solange e armam para estragar viagem dela com Afonso. Ela apaga arquivo, Solange se desespera ao ver que texto sumiu e diz que não vai viajar. Ivan propõem abrir mala de Rubens, Raquel não deixa e ele guarda debaixo da cama.

Capítulo 26 – 17/07, Terça – Solange insiste que não poderá ir viajar e Fátima dá apoio para a amiga. Afonso reclama de Solange e chama Fátima para jantar com ele. Aldeíde diz que Raquel precisa descansar e Poliana calcula lucro na venda dos sanduíches. Fátima defende Solange para Afonso durante jantar e ele a admira. Depois, comemora com César e diz que o plano está dando certo. Marco Aurélio acredita que César fugiu com dinheiro. Solange fica triste por não ir viajar com Afonso e Fátima tenta consola-la. Fernanda diz para Leila que escutou sobre vaga na revista Tomorrow. Solange termina trabalho e encontra com Afonso que continua chateado. Raquel se decepciona com Gildo. Poliana avisa Raquel que ganharam concorrência do restaurante do clube. Helena vai a Búzios procurar pelo filho. Ivan dá entrevista assumindo ideia do charter, quando o primeiro voo sofre acidente.

Capítulo 27 – 18/07, Quarta – Raquel avisa Ivan sobre acidente antes que ele dê entrevista. Leila tenta convencer Renato de que ela vai se dar bem na vaga de secretária. Heleninha desiste de esperar por Tiago em Búzios. Celina conta para Afonso que Odete ligou de Paris. Marco Aurélio se irrita no escritório, diz que é a maior crise da empresa e avisa que não vai responder os jornalistas. Afonso almoça com Solange e reclama de não ter sido recebido por Marco Aurélio na empresa. Fátima pergunta a César se ele conhece Odete. Marco Aurélio manda demitir funcionários. Heleninha se desespera ao ver as malas da mãe em casa e diz que ela irá culpa-la por Tiago estar escondido em Búzios. Ivan desconfia que avião tenha sido sabotado. Odete avisa que está chegando ao Brasil e manda reservar hotel.

Capítulo 28 – 19/07, Quinta – Helena e Afonso ficam tensos em saber que a mãe está chegando. Ivan é obrigado a parar as pesquisas e fica irritado. Celina abre as malas de Odete e deduz que a irmã ficará por muito tempo. Afonso não consegue conversar com Solange, pois ela está enrolada com trabalho e acaba desabafando com Fátima. Ela aproveita para saber mais de Odete. Ivan conversa com Raquel sobre restaurante e diz que vai tentar ajudá-la a conseguir o dinheiro. Heleninha descobre que Tiago fugiu. Marco Aurélio fica sabendo sobre sumiço do filho. Solange avisa Leila que ela passou na vaga de secretária da revista. Odete chega no Brasil, diz que logo irá encontrar com os filhos e marca reunião na empresa. Fátima liga para Afonso e ele gosta. Odete agradece a irmã por cuidar dos filhos. Helena fica bêbada e crítica a mãe.

Capítulo 29 – 20/07, Sexta – Todos tentam acalmar Heleninha e não conseguem. Ela continua discutindo com a mãe. Eugênio cuida de Helena. Odete reclama que a irmã gasta muito dinheiro. Ela pergunta por Tiago e Celina mente. Heleninha sofre ao falar do filho. Raquel fica preocupada por pedir empréstimo para restaurante. Fátima e César namoram. Solange diz para Afonso que ele precisa contar para a mãe sobre a decisão de ficar no Brasil. Ivan e Luciano vão na empresa à noite e encontram notícias de acidentes aéreos semelhantes. Leila chega na revista e Renato lhe dá beijo de boa sorte. Ele visita Odete, conta sobre fuga de Tiago e pede que ela apoie a filha. Odete conversa com a filha. Ivan tenta falar com Marco Aurélio e não consegue. Odete e Afonso discutem. Ivan pega crachá de diretor que faltou, compra roupas e entra em reunião da diretoria da TCA.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de Vale Tudo. Não deixe de nos contar o que está achando de rever esse grande clássico no Viva!

Você ama essa novela? Compartilhe!