Resumo de “Vale Tudo”: próximos e últimos capítulos

66

Leia a seguir o resumo de Vale Tudo e fique por dentro do que acontece nos próximos e últimos capítulos da novela reprisada pelo Canal Viva.

ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 204 – 09/02, Sábado – Afonso, Ivan e William decidem ir à casa de Marco Aurélio e impedir sua fuga. Bartolomeu e Eunice pressionam Leila, que confessa o que realmente aconteceu na noite da morte de Odete Roitman. Enquanto isso, Freitas e Deise são presos. Freitas entrega o dossiê para a polícia e Ivan é condenado a dois anos de prisão. Afonso descobre que Solange e Mário Sérgio se separaram e decide ir atrás da amada. Afonso se declarar e pede Solange em casamento, prometendo cuidar de Marcia ao lado dela. Sardinha dá pista e Afonso pressiona Solange, que revela que ele é pai da menina. Ivan é preso e escreve o livro ‘Vale Tudo’ na cadeia. Poliana e Íris se casam na igreja. Laís e Marília se tornam sócias. Solange e Afonso, Helena e William se casam no civil. William entrega prêmio do AA a Helena pelo seu primeiro ano sem beber. Um ano depois, Ivan sai da prisão. Afonso reúne diretoria da TCA, anuncia que a empresa conseguiu superar o desvio de Marco Aurélio e indica Ivan para vice-presidência da empresa. Ivan compra casa em Búzios para Raquel. César volta e faz proposta para Fátima. Rafael comemora dois anos. Consuelo visita Olavo no presídio. Fátima pede a Raquel para cuidar do menino, aceita proposta do amante e se casa com um príncipe.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Vale Tudo – Resumo da última semana

Já foi ao ar nessa semana…

Capítulo 199 – 04/02, Segunda – Helena abre o coração e tenta convencer Ivan a voltar para a TCA. Olavo chantageia César e o pressiona. César conta para Olavo que foi Marco Aurélio quem roubou o dossiê da casa de Raquel e o ameaçou para acusar Fátima do crime. Sardinha conta para Afonso que Solange não aceitou se casar com Mário Sérgio. Os jornais apontam Fátima como principal suspeita do assassinato de Odete e Leila aconselha a amiga a fugir. Desesperada, Fátima procura Afonso e afirma que não matou Odete, mas é humilhada. Íris diz a Consuelo que não gosta mais de Jarbas. Ivan volta a trabalhar na TCA. Com medo de ser presa, Fátima decide pedir dinheiro a Raquel para fugir.

Capítulo 200 – 05/02, Terça – Raquel se recusa a dar dinheiro para Fátima e oferece ajuda. Raquel aconselha Fátima a não fugir, mas ela se recusa a enfrentar a justiça. Fátima procura Marco Aurélio e implora por ajuda. Olavo convida Aldeíde para ir a Nova York com ele e se oferece para comprar dólares para ela. Tiago percebe que Helena não está bebendo e ela conta que ingressou no AA. Marco Aurélio dá uma passagem para Buenos Aires e 50 mil dólares a Fátima. Logo depois, ele avisa a polícia sobre fuga de Fátima. Lucimar avisa Raquel que Fátima fugiu. Fátima é presa no aeroporto. O delegado pressiona Fátima a revelar o motivo que a levou ao apartamento de Odete, mas ela se recusa a falar. Lucimar faz aposta com o número da sepultura de Odete. Helena vai a delegacia e Fátima revela que não pode contar o álibi para a polícia para proteger Ivan. Olavo avisa a César sobre a prisão de Fátima, mas ele se recusa a ajudar. Raquel sofre com a prisão de Fátima. Helena vai a Paladar e conta para Raquel que Fátima se recusa a contar o seu álibi para a polícia para não incriminar Ivan.

Capítulo 201 – 06/02, Quarta – Helena conta para Raquel sobre acusações de César contra Fátima, mas ela lembra que a filha estava em seu apartamento no momento do crime entregando o dossiê em suas mãos. César pressiona Marco Aurélio a entregar os dólares que ele prometeu. Raquel pede a Poliana para chamar um advogado. Aldeíde dá todo o seu dinheiro para Olavo. O advogado diz que o único jeito para soltar Fátima é contar a verdade sobre Ivan. Lucimar é assaltada e fica sem o talão premiado do jogo do bicho. André descobre que Aldeíde vai viajar com Olavo. Ivan acusa Fátima de ter matado Odete e Raquel se descontrola. Gildo vai ao morro procurar a bolsa de Lucimar. Ivan desconfia que Raquel está escondendo algo. Marco Aurélio avisa Leila que o empréstimo do banco está para ser liberado e só está esperando para ser depositado. Gildo recupera a bolsa e Lucimar e acha o talão. Raquel vai a delegacia e diz ao delegado que matou Odete.

Capítulo 202 – 07/02, Quinta – Raquel diz que Odete tentou prejudicar sua empresa e que tinha muitos motivos para matá-la, mas o delegado avisa que ela só poderá prestar depoimento no dia seguinte. O delegado solta Fátima. Sem revelar o que fez, Raquel pede perdão a filha e a leva para o seu apartamento. No dia seguinte, os funcionários estranham a urgência de Raquel em resolver os problemas da Paladar. Marco Aurélio pede para Consuelo descontar os cheques na tesouraria da TCA. Fátima escuta no rádio que Raquel se entregou à polícia. William avisa a Afonso sobre os cheques debitados na tesouraria. Helena procura Ivan e conta que Raquel se entregou para evitar que ele fosse preso. Aldeíde descobre que Olavo sumiu com seu dinheiro e André promete ajudá-la. William tenta beijar Helena, mas ela revela desconfiança de Afonso. Mário Sérgio termina com Solange e avisa que vai para São Paulo. André invade o estúdio de Olavo, desmascara e bate no fotógrafo. Raquel presta depoimento, mas Ivan invade a delegacia. Ivan diz ao delegado que Raquel se entregou para protege-lo e confessa que cometeu um crime.

PENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 203 – 08/02, Sexta – Ivan revela ao delegado a verdade sobre o dossiê. Olavo consegue escapar e leva Consuelo como refém. Afonso fica indignado com Ivan, que se diz envergonhado. Fátima flagra encontro entre César e Marco Aurélio no apartamento secreto do corrupto e tranca os dois lá dentro. Os dois conseguem escapar com a chave extra. Marco Aurélio entrega cinquenta mil dólares a César e o manda ir embora. Afonso descobre desvios feitos por Marco Aurélio. Fátima revela ao delegado a ligação entre César e Marco Aurélio. Arnaldo procura por Marco Aurélio, assustado, ele resolve fugir. Bruno diz a Ivan que tem medo de não vê-lo mais e avisa que Leila e Marco Aurélio estão se preparando para viajar. Olavo esconde Consuelo no apartamento de César. Desconfiado, Ivan insiste com o filho e Bruno revela que ele e Leila voltaram de viagem no dia da morte de Odete, mas que não podia contar para ninguém. Gildo escuta tudo. William revela sua verdadeira identidade e todas as falcatruas de Marco Aurélio. Ivan pressiona Leila, mas ela não fala nada e vai embora com Bruno. Luciano avisa Afonso que Marco Aurélio fugiu. Leila e Marco Aurélio preparam fuga com dinheiro desviado. Poliana pede Íris em casamento. A polícia invade o apartamento e encontra Consuelo de camisola e Olavo de toalha. César foge. Gildo presta depoimento. Bartolomeu e Eunice pressionam Leila, que fica extremamente nervosa.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de Vale Tudo. Não deixe de nos contar o que está achando de rever esse grande clássico no Viva!

Compartilhe: