Resumo de “Belíssima” – Capítulos da novela do Vale A Pena Ver De Novo

5

A seguir você poder ler o resumo e ficar por dentro de tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela Belíssima. Originalmente exibido pela Globo em 2005, o folhetim atualmente é reprisado no Vale A Pena Ver de Novo de segunda a sexta às 16:45hs. Confira o resumo de Belíssima de hoje:

Capítulo 054 – 20 de agosto, Segunda – Rebeca o deixa mais enfurecido ainda quando diz que ele não tem dinheiro algum para receber. Pascoal diz que precisava do dinheiro para ajudar uma amiga, e todos se sentem culpados ao receber uma lição de moral do mecânico. Bia acusa Vitória de pressionar Sabina por sentir ciúmes. Toda a rua comenta a foto de Pascoal. Ornela avisa Bia que Mary é herdeira de ações da Belíssima. Gigi acha que é loucura Mary convidar Guida para morar com ela. Mary diz que só assim vai encontrar o testamento do marido. Mônica ameaça denunciar Bento, se ele internar Toninho. Nikos pede a Cemil uma dispensa para poder viajar para a Grécia, mas ele não concorda. Pascoal diz a Vitória que não conseguiu o dinheiro, e ela se comove com o esforço que ele fez. Alberto diz a Cemil que quer se casar com Mônica e que lutará por isso. Dijulian avisa que ninguém apareceu ainda como herdeiro das ações do marido de Mary. Vitória tenta conseguir dinheiro emprestado, mas não consegue. Júlia assina a procuração para André. Murat não consegue jurar que jamais traiu Katina. Jamanta e Pascoal cobrem o outdoor com tinta preta. Rebeca pede que Pascoal ouça o que tem a falar. Guida desconfia das intenções de Mary. Alberto abraça Mônica, que chora por causa de Toninho.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas da Globo:

Resumo de Belíssima: Próximos capítulos da novela

Capítulo 055 – 21 de agosto, Terça – Cemil entra e vê os dois. Bia ouve Vitória pedir dinheiro a Júlia, para que Nikos possa investigar na Grécia. Bia diz que Vitória está sendo precipitada. Júlia pede que Bia saia. Bia avisa Medeiros que estão com problemas. Cemil acusa Alberto de estar usando o filho e é grosseiro com Mônica. Mônica se recusa a sair da sala de Alberto. Júlia decide emprestar o dinheiro para Vitória. Cemil pede perdão a Mônica e a beija. Isaac diz que deseja ser judeu como o pai. Rebeca paga um cachê a Pascoal. Guida acusa Mary de querer, no mínimo, envenená-la, e vai embora. André reclama por Vitória ter incomodado Júlia. Júlia exige que ele não fale naquele tom com Vitória. Nikos diz a Vitória que não poderá viajar porque perderá o emprego, mas ela garante que já acertou tudo com Júlia. Safira concorda que Isaac faça o bar-mitzva. Guida pede dinheiro a Gigi para pagar a pensão. Sabina conta para Bia que Nikos é o pai de Cemil. Bia e Medeiros tramam um jeito de evitar a viagem de Nikos. Pascoal vai entregar o dinheiro para Vitória, mas se decepciona quando ela conta que já conseguiu o dinheiro. Narciso tenta gravar um comercial, mas enlouquece o diretor. Pascoal devolve o cheque para Rebeca. Alberto chega à casa de Mônica com Toninho. Bia investiga a ficha de Cemil e manda chamá-lo.

Capítulo 056 – 22 de agosto, Quarta – Bia conversa com Cemil e confirma que ele é filho de Murat e Katina. Odila sorri apaixonada para Cemil, que nem percebe. Alberto diz que ganhou a guarda de Toninho, e que ele por enquanto ficará morando com Mônica. Guida aceita o convite de Mary e chega com as malas. Rebeca insiste que Pascoal fique com o cheque, mas ele o rasga. Bia pede que Tadeu lhe conte mais sobre Nikos e o filho, mentindo que pretende ajudá-los. Soraya garante para a avó que Murat jamais se encontrou com Bia. Isaac promete que jamais vai deixar de gostar da mãe. Rebeca e Pascoal almoçam juntos. Cemil conta aos pais que Bia chamou-o para uma conversa e que pode ser promovido. Katina começa a chorar. André faz charme para alguém, em um telefonema misterioso. Matilde encontra Érica mexendo no armário de Júlia, mas ela pede segredo. André comanda uma reunião. Alberto se irrita com o comportamento de André. Katina se perturba com um telefonema que recebe. Os capangas retiram Taís à força de seu quarto. Narciso rouba um beijo de Rebeca, e o casal é surpreendido por Érica. Safira diz a Pascoal que quer tudo ou nada. Vitória chega na oficina. Katina se encontra com Bia. Bia diz que Cemil não é filho de Murat. Katina reage, indignada, e rebate que ela se encontra com Murat na casa de Peppe.

Capítulo 057 – 23 de agosto, Quinta – Isaac mostra a Regina da Glória uma relação de coisas que pode ou não comer. Safira vai embora da oficina, injuriada. Rebeca briga com Narciso. Érica a aconselha a processá-lo por assédio. Narciso tenta se explicar com Érica, mas não consegue. Bia ameaça Katina mandando que ela impeça Nikos de viajar, senão Murat ficará sabendo a verdade. Júlia não toma o remédio. Sabina chama a tia para se despedir de Nikos. Vitória chora ao falar sobre Pedro para Pascoal, que diz que ela jamais vai amá-lo como amou a Pedro. Júlia garante a Nikos que ele poderá voltar a trabalhar na fábrica depois da viagem. Ornela avisa o irmão que não terá paciência para criança em casa, quando ele diz que, em breve, Toninho e Mônica vão morar em sua casa. Mary procura o testamento. Katina reza na igreja e chora ao ver Murat. O diretor elogia Narciso. Narciso sabe que a mãe está triste e relê a carta que ela deixou quando saiu de casa. Soraya e Tadeu combinam um encontro. Guida ouve Mary comentar com Gigi que não encontrou o testamento, e sorri. Érica se perturba ao ver André só de roupão. Bia acha que Katina não fez nada e promete vingança. Narciso pergunta se Katina está nervosa por causa da carta. Narciso explica para Katina que leu a carta.

Capítulo 058 – 24 de agosto, Sexta – Katina morre de vergonha e pede que Narciso a perdoe. Érica sente ciúmes de Júlia com André. Júlia acha que Érica está estranha, mas André garante que não é nada. Katina queima a carta e reza para que Bia não faça o que prometeu. Júlia não toma os remédios, sem deixar que André perceba. Pascoal pede que Rebeca lhe ajude a ser mais refinado, explicando que quer conquistar uma mulher. Rebeca fica furiosa. Guida fala para Mary que vai ter que fazer o programa de televisão com ela, se quiser o testamento de seu falecido marido. Diva pergunta a Bento se ele tem a ver com a morte de Valdete e ele desconversa. Mateus se esquece de ir a um encontro com Ornela. Nikos chega à Grécia. Júlia diz a Vitória que quer ir a outro médico, e pede que não conte nada a André. Safira encontra Giovana e Mateus juntos. Bia aparece na casa de Katina e Murat. Katina implora que Bia vá embora de sua casa, mas ela diz que vai conversar com Murat de qualquer jeito. Giovana e Mateus garantem a Safira que não estavam fazendo nada. Mônica explica para Cemil que precisa tolerar os avanços de Alberto, pois não quer que ele tire Toninho dela. Alberto deixa claro para Cemil que tomará Toninho de Mônica se ela não quiser ficar com ele. Bia conta para Murat que Cemil não é seu filho e sim de Nikos, deixando-o completamente arrasado.

Capítulo 059 – 27 de agosto, Segunda – Tosca vê Bia saindo da casa de Katina e fica chocada. Gigi, Guida e Mary tentam escrever o musical. Bento pega Toninho na escola, dizendo que foi Mônica quem mandou. Nikos encontra Taís na boate. Bia pergunta a André qual é seu relacionamento com Érica. André fica nervoso, mas garante a Bia que trata Érica como um padrasto. Karen sugere a Érica que assine um contrato com uma agência internacional, rival da de Rebeca. Pascoal se encontra com Safira. André fala intimamente com alguém através do telefone. Murat invade a sala de reuniões da Belíssima e exige falar com Bia. Murat pergunta a Bia por que foi incomodar sua família. Bia deixa claro para Murat que ainda o ama e ele diz que ela não é capaz de amar ninguém. Mônica liga desesperada para Alberto e conta que Toninho sumiu. Fladson vê Safira e Pascoal juntos e fica em estado de choque. Mateus fala para Giovana que a ama e que quer namorá-la. Giovana chora muito e diz que não quer, deixando Mateus pasmo. Bento pede que Diva esconda Toninho em sua casa, e explica que vai exigir dinheiro de Alberto para devolvê-lo. Nikos pede que Taís o ajude a descobrir o que planejaram contra Vitória e ela concorda. Murat fala para Katina que vai sair de casa por uns tempos para colocar a cabeça no lugar.

Capítulo 060 – 28 de agosto, Terça – Narciso conta para Vitória que Bia exigiu que Katina não deixasse Nikos voltar para a Grécia. Mônica fala para Alberto que Bento pode ter seqüestrado Toninho. Alberto vai com a polícia até o cortiço. Bia mostra a Medeiros que comprou as dívidas contraídas por Murat, e o manda usá-las para obrigá-lo a vender o casarão. Cemil encontra com Murat , que está indo embora, e não entende. Júlia descobre que os inquilinos da rua de Murat não vão ser indenizados e acusa André de ter mentido para ela. André garante a Júlia que também não sabia de nada. Murat fica emocionado ao ver Cemil e desiste de sair de casa. Os policiais não encontram nada na casa de Bento e já estão se preparando para ir embora, quando Toninho sai correndo da casa de Diva. Toninho corre para a rua e um carro o atropela. Alberto e Mônica o levam para o hospital. Bento escapa. Mateus joga charme para Ornela, que o perdoa. Nikos conta para Vitória que o assassino de Pedro é um brasileiro. Júlia acusa Bia de ter mentido para André quando disse que os inquilinos seriam indenizados. Bia é fria com Júlia e afirma que estava apenas cuidando de seu patrimônio. Katina agradece a Murat por ter aceito Cemil, mas ele demonstra que ainda está muito zangado com ela. O médico diz a Mônica que Toninho está bem.

Capítulo 061 – 29 de agosto, Quarta – Cemil descobre que nem Mônica nem Alberto dormiram em casa e fica com ciúmes. Mary exige falar com Bia. Toninho pede que Mônica se case com Alberto. Vitória vai com Djulian ao Fórum. O juiz pergunta a Vitória se já foi acusada de algo antes, e ela conta que atirou num homem quando era criança. O juiz lhe pergunta se matou Pedro, e Vitória nega, chorando muito. Sabina fala para Júlia que sabe que Vitória está no fórum porque matou Pedro. Júlia percebe que Bia envenenou Sabina contra Vitória e fica chocada. Mary mostra as cópias do testamento a Bia, explicando que Décio deixou tudo para ela. Mônica explica para Toninho que vai se casar com Cemil. Toninho não gosta, deixando Mônica abalada. Bia rasga a cópia do testamento e expulsa Mary. Taís conta para Nikos que descobriu onde está o homem que atirou em Pedro. Vitória sofre com as acusações do promotor. Alberto leva Mônica em casa. Cemil vê os dois juntos e acusa Mônica de infiel. Mônica tenta explicar, mas Cemil não a ouve. Djulian garante a Vitória que ela tem grandes chances de não ser condenada. Vitória fala para Pascoal que prefere sumir do mundo a voltar para a cadeia. Nikos encontra o acusado num bar. Júlia exige que Bia diga a Sabina que Vitória não matou Pedro.

Capítulo 062 – 30 de agosto, Quinta – Bia fala para Júlia que não tem tanta certeza disso, deixando-a chocada. Vitória ouve. Vitória acusa Bia de ter planejado tudo para que fosse acusada de assassinato. Bia não se abala com as palavras de Vitória e afirma que acha possível que ela tenha assassinado Pedro. Gigi fala para Mary que seu marido deve ter registrado o testamento em algum cartório. Mary mexe em alguns documentos e descobre o endereço do cartório. Nikos dá dinheiro ao suspeito e pergunta quem mandou que ele matasse Pedro. Nikos corre para defender Taís e o acusado foge. Rebeca fala para Pascoal que concorda em dar aulas de etiqueta para ele mas, na verdade, planeja conquistá-lo. Júlia confessa para André que foi a outro médico e que o resultado de seus exames estão normais. Cemil descobre que Mônica passou a noite no hospital com Toninho. Érica fala para Karen que quer assinar com a agência concorrente. Cemil pede perdão a Mônica, em vão. Mary vai ao cartório e diz que está procurando pelo testamento de seu marido. Taís vê o suspeito e joga charme para ele. Sabina fala para Vitória que Bia lhe disse que ela vai para a cadeia. Bia pergunta a André se acha que Júlia desconfia dele. Júlia vê os dois conversando e pergunta se estão falando dela.

Capítulo 063 – 31 de agosto, Sexta – Bia fala para Júlia que ela não confiou em André quando decidiu consultar outro médico, deixando-a culpada. Taís pede que o pistoleiro lhe conte como matou Pedro. Taís grava a conversa, sem que ele perceba. Vitória garante a Sabina que jamais faria mal a Pedro. Sabina fica envergonhada por ter desconfiado da mãe. Cemil vai até o hospital tentar conversar com Mônica. Alberto afirma para Cemil que Mônica não quer saber dele e ele vai embora, humilhado. Taís entrega a gravação da conversa para Nikos traduzi-la. Mary descobre que o testamento não está registrado em cartório algum. Guida avisa que o testamento é particular, e, se não for apresentado logo, perderá a validade. Nikos vai ouvir a gravação, mas alguém rouba o gravador. Rebeca começa a dar aulas para Pascoal, e tenta ensiná-lo a falar corretamente. Vitória explica para Júlia que não pode mais morar na mesma casa que Bia. Vitória e Bia se acusam de serem responsáveis pela morte de Pedro, e Júlia não sabe em quem acreditar. Regina da Glória percebe que Murat está abatido e acha que é por causa de Mustafá. Nikos pergunta a Taís se ela se lembra de algo que o assassino falou. Taís conta que ele citou um nome em português: Medeiros. Djulian diz a Vitória que ela precisará depor de novo. Vitória fica histérica e afirma que não vai.

Vitória explica para Júlia que teme ser presa se tiver que encarar o juiz novamente. Regina da Glória pede que Jamanta lhe devolva Mustafá. Nikos conta para Vitória que o mandante do crime foi um homem chamado Medeiros. Cemil pede que Mônica o perdoe, mas ela diz que quer dar um tempo no namoro. Safira fala para Alberto que vai contar tudo o que sabe sobre ele para Giovana, se ele não se afastar de Mônica. Alberto ameaça contar a Giovana o que Safira estava fazendo na noite em que Valdete foi assassinada, e ela fica sem ação. Vitória fala para Pascoal que quer se esconder até que Nikos volte da Grécia. Ornela entrega a Bia um relatório sobre André e Aquilino. Vitória pede que Júlia investigue se Bia tem alguma ligação com um homem chamado Medeiros. Jamanta pega Mustafá e o leva para a oficina. Rebeca vai levar uns livros para Pascoal e Mustafá entra em seu carro sem que ela perceba. Murat abraça Katina. Jamanta e Regina da Glória percebem que Mustafá sumiu. Gigi termina de escrever o programa, mas Mary detesta. Mary pega a chave de Guida sem que ela veja. Bia mostra a André todas as informações que conseguiu sobre ele e o pai. Júlia pega o celular de Bia e vê que há várias ligações para um advogado chamado Fernando Medeiros. Ela mostra a Bia o que encontrou.

Júlia conta para Bia que o matador que atirou em Pedro foi contratado por um homem chamado Medeiros. Bia afirma que isso não prova nada e se faz de indignada com as desconfianças de Júlia. Mary percebe que na chave há um número treze. Pascoal acha um local onde Vitória poderá se esconder. Rebeca encontra Mustafá em sua agência e o adota. Gigi avisa Érica que seu interesse por André está muito claro, deixando-a assustada. Júlia percebe que Érica está dando em cima de André. André garante a Júlia que ela está enganada. Bia fala para André que só não contará a Júlia o que descobriu sobre ele se ele fizer algo por ela. André fica chocado com o que Bia lhe pede. Pascoal fica conversando com Vitória e se esquece que havia marcado outra aula com Rebeca. Taís descobre que os donos da boate roubaram a fita com a gravação. André sai no meio da noite, sem que Júlia perceba, e vai até a Belíssima. Rebeca espera por Pascoal a noite inteira. Júlia acorda se sentindo tonta e pergunta a André se ele lhe deu um dos remédios. Vitória fala para Sabina que elas vão passar o dia na praia com Pascoal, deixando-a desconfiada. Matilde ouve. Nikos é atacado por um dos bandidos. Matilde conta para Bia que Vitória está planejando fugir com Pascoal.

Em breve essa página será atualizada com o resumo de mais capítulos da novela Belíssima. Enquanto isso, conta pra gente nos comentários, você assistiu Belíssima na primeira exibição? O que está achando da reprise?

Resumo de Belíssima: Capítulos Anteriores

A seguir você pode ler um breve resumo dos capítulos anteriores de Belíssima e entender um pouco melhor a trama da novela!

Capítulos 01 a 05, 04 a 08 de junho, Semana 1 – Modelos desfilam lingerie da Belíssima em diversos pontos de São Paulo. Júlia discorda de Bia por causa da polêmica que o evento está gerando. O público protesta com uma passeata. Um grupo com cartazes tenta entrar no prédio da empresa, para terror de Alberto. Outro grupo faz manifestação em frente à fábrica. Bia desembarca em Atenas e se depara com Júlia no lobby do hotel. Gigi tenta falar com Júlia. Júlia e Nikos se encaram surpresos quando são apresentados. Ela não aceita suas desculpas. Murat descobre que Katina recebeu uma carta da Grécia. Bia dá um vídeo de presente para os noivos, que revela um terrível segredo, com imagens de Pedro vivendo na riqueza e Vitória em uma favela. Pedro, que nada sabia, sai da sala. Vitória chora humilhada. Pedro pede perdão a Vitória.Safira diz que Maria João precisa de um novo visual. Pascoal guarda dinheiro na caixa, que usa como cofre. Pedro e Vitória se casam na embaixada brasileira. Nikos e Júlia brindam. Julia dança muito na festa, acorda na casa de Nikos e fica atônita. Pedro e Vitória comemoram a felicidade de estarem juntos. Júlia se surpreende ao saber que deu um beijo em Nikos e acabou em sua casa. Gigi diz para Bia que vai impedí-la de fazer qualquer coisa que prejudique Pedro. Bia supervisiona as atividades da academia. Nikos promete que vai ao Brasil conhecer o filho. Júlia se despede de todos e parte. Nikos joga um beijo de longe, com os olhos marejados. André vai de penetra à festa da Belíssima. André diz para Cemil que conheceu uma Júlia mas que não poderia ser a dona da empresa. Bia recrimina a neta por ter saído da festa. Taís diz a Nikos quer voltar para o Brasil. Vitória pensa em chamar um nome famoso para promover seu restaurante. Maria João empresta o dinheiro do grupo de teatro para Pascoal pagar o aluguel. Ornela vê Júlia e André em um restaurante de beira de estrada.

Capítulos 06 a 10, 11 a 15 de junho, Semana 2 – André mente para Júlia que trabalha no mercado de capitais. O advogado de Valdete diz a Alberto que o Toninho é, reconhecidamente, seu filho e que deverá pagar a pensão, por ordem do juiz. Safira quase briga com Valdete. Jamanta implica com Maria João. Nikos promete encontrar uma solução para o problema de Taís. Bia fica chocada ao saber as novidades por Ornela. Katina exige que Murat não peça mais dinheiro ao genro, Takae. Maria João gosta quando Pascoal diz que ela é melhor que Giovana. Valdete espera André perto da fábrica para ameaçá-lo. Vitória comemora porque o cantor grego famoso concordou em jantar no restaurante. Nikos espalha a notícia de que o cantor vai ao restaurante de Pedro e Vitória. André arma uma confusão com Valdete para que ela não entre no cinema e chama os seguranças, que encontram a carteira dele na bolsa de Valdete. Todos se divertem muito no restaurante de Pedro e Vitória. Tadeu foge, envergonhado, de Taís. Safira beija Takae pensando em Pascoal. Júlia fala apaixonadamente de André para Gigi, que torce pela sobrinha. Nikos e Tadeu conversam sobre a primeira noite do garoto com Taís. Giovana posa para as fotos de seu book. Taís vai ao restaurante procurar Tadeu. Mônica desmaia ao reconhecer o corpo de Valdete no Instituto Médico Legal.Os policiais reanimam Mônica que fica inconsolável com a morte da amiga. Tadeu e Taís passeiam pela ilha. Taís gela ao entrar no restaurante e ver os seguranças da boate, onde trabalha. Giovana mente que Pascoal puxou-a para dentro da borracharia.Maria João diz que Giovana dá em cima do mecânico e as duas brigam. Safira decide fazer um abaixo assinado para tirar a borracharia da vila. Cemil vai ao escritório de Júlia. Júlia não recebe Cemil.

Capítulos 11 a 15, 18 a 22 de junho, Semana 3 – André fica nervoso, preso em um engarrafamento. Júlia vai embora do restaurante, triste e decepcionada. A polícia prende Bento. Na saída, Júlia encontra André e briga com ele. Ele a beija. André diz que nada mudou por saber que Júlia é presidente da Belíssima. Taís foge da boate. Giovana se surpreende ao ver que Safira não liga para a notícia da morte de Valdete. Bia ironiza quando Júlia diz que André trabalha no mercado de capitais. Vitória descobre que Taís está no porão. Ela promete que de madrugada sairá da ilha. Giovana leva seu book para Lourenço. Bia arma uma inspeção surpresa na fábrica para que Júlia descubra a verdade sobre André. Ele se vê cara a cara com elas. André insiste em conversar com Júlia. Bia impede. Vitória explica a Taís que vai comprar sua liberdade. Narciso se preocupa com Mateus e resolve seguí-lo. Narciso vê Mateus com Ornela. Júlia tem mais uma vez o pesadelo com o acidente que matou os pais. Pedro e Nikos se reúnem com o dono da boate em que Taís é mantida contra sua vontade.

Capítulos 16 a 19, 25 a 29 de junho, Semana 4 – Cemil vai à casa de Júlia, conta que André está preso e que Júlia pode ser a sua salvação. Ela manda-o embora. Bia recebe um telefonema da Grécia. Gigi acha que Júlia deve salvar André. Júlia se choca ao saber da morte do irmão e fica preocupada com sua avó, que foi internada ao receber a notícia. Nikos sofre com a morte de Pedro. Júlia embarca com Nikos, num barco emprestado, para a ilha onde mora a cunhada. Nikos e Júlia enfrentam uma tempestade. Bia, nervosa, diz que Vitória vai impedir que Pedro seja enterrado no Brasil. O barco de Júlia e Nikos naufraga. Giovana vibra com a autorização assinada. Maria João chora por se sentir feia. Vitória acha nas coisas de Pedro uma foto dela com Pascoal. A guarda costeira socorre Nikos e Júlia. Bia jura que vai criar Sabina para ser a herdeira e símbolo maior da Belíssima. Pedro é enterrado no Brasil.

Capítulos 20 a 23, 02 a 06 de julho, Semana 5 – Safira flagra Ernesto roubando de sua gaveta uma peça de lingerie. Júlia vai à delegacia e confirma ter passado a noite com André. Ernesto implora que Safira não conte nada para Takae. Ornela e Mateus se encontram. Bia manda que Djulian prolongue a estada de André na cadeia. O advogado diz que nada pode fazer. Vitória encontra as três passagens para o Brasil que Júlia deixou de presente. André é libertado. Julia o recebe fora da prisão. Bia pede a Gigi que a ajude a afastar Júlia de André. Pascoal elogia Maria João. Takae não entende por que Safira está mexendo na gaveta de Ernesto. Júlia chega com André em casa anunciando o casamento. Júlia e André prometem lutar contra todos. Gigi mostra um dossiê sobre a vida de André para Júlia. Ela tem certeza que é uma armação de Bia. Vitória decide voltar para o Brasil. Nikos decide ir junto. Júlia acusa Bia de ter forjado as acusações e exige que ela peça desculpas a André. Bia ironiza e André deixa claro que não quer ser humilhado, se retirando. Bia acusa Gigi de traí-la. Gigi não entende porque Bia implica com o namorado pobre de Júlia, se já namorou Murat. Vitória, Sabina, Tadeu e Nikos desembarcam em São Paulo.

Capítulos 24 a 27, 09 a 13 de julho, Semana 6 – Vitória chega ao Brasil e se recusa a ir para a casa de Bia. Alberto destrata André. Mateus liga para Ornela dizendo que está com saudade, mas Giovana atende. Pascoal se empolga ao saber que Safira terminou com Takai. Giovana pressiona Mateus e pergunta se ele tem algo com Ornela. Bia procura um advogado para conseguir a guarda de Sabina e impedir que Vitória receba a herança. Ernesto pede desculpas à Safira a mando de Takae. Bia dá presentes para Tadeu. Saira se recusa a voltar com Takae. Falsamente, Bia pede desculpas à Vitória. Alberto fleta com Mônica. Ornela nega para Giovana que está saindo com Mateus. Pascoal vai se declarar para Safira. Vitória pede a Tadeu para devolver os presentes dados por Bia e desabafa sobre a falta que sente de Pedro. Pascoal tenta dar flores para Safira, mas Murat o expulsa. Bia pede a Nikos para ajudá-la a convencer Vitória a ficar na casa dela. Ele questiona as intenções de Bia e defende Vitória. Bia fica irritada. Júlia e André se casam no cartório. Pascoal pede Safira em casamento. Júlia convida Vitória para ser madrinha do casamento dela com André. Alberto leva Mônica e Toninho para uma praia distante. Guida agarra Gigi. Katina deixa uma carta e foge de casa. Katina e Nikos discutem sobre o passado. Katina volta para casa e inventa uma desculpa esfarrapada para a família. Bia fala mal de André para Júlia, desaprovando o casamento. lberto tenta beijar Mônica, que está desacordada.

Capítulos 28 a 32, 16 a 20 de julho, Semana 7 – Nikos relembra para Júlia os momentos deles na Grécia e deseja felicidades para ela. Cemil sai no braço com Alberto e “resgata” Mônica. Safira vai encontrar Pascoal, mas desiste ao ser quase flagrada por Tosca. Influenciada por Bia, Erika chega no casamento de Júlia se posicionando contra a união da mãe com André. Katina tenta convencer Nikos a se aproximar de Cemil aos poucos. Júlia e André se casam. Alberto continua flertando com Mônica, que se diz apaixonada por Cemil. Júlia se impõe para Erika e afirma que ela e Bia vão se meter em sua vida. Pascoal e Safira se agarram na oficina. Nikos deprimido e bêbado pergunta para Katina se ela o amou. Ela confirma. Katina diz a Murat que foi à igreja. Ele não acredita e insiste para saber que é o segredo dela. Mônica recebe uma intimação sobre a guarda de Toninho. A direção da Belíssima quer comprar terrenos para um novo negócio, mas descobre que Murat é um dos proprietários e não vai querer vender a casa. Katina se pergunta quem pegou a carta que ela escreveu quando fugiu de casa. Mary e Guida dizem a Gigi que Bia teve um filho de Murat e deu para adoção. Nikos agradece à Júlia o emprego na fábrica. Nikos começa a trabalhar na fábrica e se emociona ao ser orientado por Cemil. Toninho pede para Mônica casar com Alberto para eles ficarem juntos. Cemil comenta sobre Nikos para Murat e família. Katina se assusta e deixa a travessa cair. Safira e Alberto jantam com Giovana e Lourenço para acertar o contrato da filha. Murat fica desconfiado com a reação de Katina ao ouvir o nome de Nikos.

Capítulos 33 a 37, 23 a 27 de julho, Semana 8 – Desconfiado, Murat comenta com Cemil sobre as cartas escritas por Nikos e sobre a reação de Katina ao escutar o nome do grego. Mônica decide não ir jantar com Alberto. Bia diz para Murat que ele foi o único homem que ela amou. Murat se recusa a vender sua casa. Júlia e André voltam da lua de mel. Narciso finge ser rico e viajado para Erika. Murat considera vender a casa e causa alvoroço na família. Nikos conhece parte da família de Cemil e se emociona com a neta Soraia. Alberto, recalcado com Mônica, diz que não quer saber do filho. Narciso finge para Erika que não conhece Mateus. Monica sofre por perder a guarda provisória de Toninho. Murat conclui que Tosca tinha um caso com Nikos. Katina mente confirmando. Júlia nomeia André um dos diretores da fábrica e dá uma sala para ele. André concorda com Bia que o terreno onde está a casa de Murat é o ideal para nova sede da Belíssima. Pascoal não desgruda de Vitória, apaixonado. Giovana e Safira sentem ciúmes. Cemil se sente culpado por ter pressionado Mônica a não “negociar” com Alberto, mas Murat apoia o filho. Júlia tem pesadelo com o acidente de avião que matou seus pais e no qual ela sobreviveu. André a consola. Safira está na oficina, quando Pascoal entra com Vitória. Ela se esconde e os observa. Cemil tenta convencer Alberto a interceder pela guarda de Toninho. Mas Alberto prefere punir Mônica. Mateus e Ornela quase batem no carro de Cemil, que estranha ao vê-los juntos. Bia e André começam a fazer uma aliança. Safira dança sensualmente com Nikos para chamar a atenção de Pascoal. Nikos fica encantado.

Capítulos 38 a 42, 30 de julho a 03 de agosto, Semana 9 – André se impõe para Bia. Mateus mente que Narciso está de férias para atender as clientes de massagem dele. Tadeu e Nikos supõem que Taís fugiu para o Brasil e decidem procurá-la. Pascoal se declara para Vitória. Ela, ainda sofrendo por Pedro, não corresponde. Bia tenta seduzir Murat. André flagra Bia com as mãos no rosto de Murat mas garante que não precisam se preocupar porque será discreto e nada comentará com Júlia. Safira se irrita ao saber que Pascoal disse ser apaixonado por Vitória. Narciso discute com Mateus que o provoca por causa de sua fama com Mary. Bia pensa na criança que abandonou. Bia pensa na criança que abandonou.

Capítulos 43 a 47, 06 a 10 de agosto, Semana 10 – Cemil entra na casa de Tosca atrás da mãe e dá de cara com Nikos. Tosca dá um beijo em Nikos. Medeiros avisa Bia que Vitória foi considerada culpada na Grécia e que o processo no Brasil começará. André sugere uma segunda marca, mais popular. Alberto ri, mas Bia concorda até com o nome – Lindona – apoiando inteiramente a idéia. Cemil vê Mônica e pergunta o que ela está fazendo na fábrica. Vitória e Pascoal se beijam. Safira sofre porque Isaac foi passar um dia com o pai e a avó. Mary aconselha Mônica a ficar com Alberto. Rebeca obriga Pascoal a sair com ela. Mateus dá um beijo em Giovana. Giovana comenta com Safira que Rebeca quer fazer fotos de Pascoal. Rebeca repara a forma rude como Pascoal come. Júlia conta para Bia que o médico pediu vários exames. Rebeca beija Pascoal. Vitória descobre que está sendo acusada da morte de Pedro. Júlia se assusta quando Vitória chega e conta que está sendo acusada da morte de Pedro. Bia finge estar perplexa. Bia percebe a presença de Sabina e pergunta por que Vitória está sendo acusada do assassinato de Pedro. Sabina pergunta se é verdade.Vitória nega ter assassinado Pedro. Pascoal manda Rebeca sair de sua oficina. Rebeca vê Narciso e se interessa. Nikos diz a Vitória que desconfia de Bia. Vitória tem certeza de que Bia quer a guarda de Sabina. Rebeca manda Narciso procurá-la na agência. Ernesto vê Pascoal e Safira. Vitória pede ajuda a Júlia. Narciso faz fotos no estúdio para Rebeca. Bia diz a Sabina que talvez Vitória vá para a prisão. Vitória se preocupar ao saber que Bia pegou Sabina na escola. Mônica pede ajuda a André para tirar Aquilino do cortiço. Vitória acusa Bia de ter armado o processo contra ela. Nikos fica feliz quando Cemil conta que se reconciliou com Mônica.

Capítulos 48 a 52, 13 a 17 de agosto, Semana 11 – Sabina garante a Vitória que Bia não falou nada sobre a morte de Pedro. Alberto se surpreende ao saber que Mônica e André são irmãos. Mateus se constrange ao encontrar Gigi na casa de Mary. Bia fala com Medeiros e Júlia pergunta com quem ela está falando. André não permite que Vitória converse com Júlia. Vitória avisa que não conseguiu falar com Júlia e não terá o dinheiro para Nikos viajar. Pascoal nega e Safira fica triste por ele não ter feito a denúncia por ciúmes dela. Murat garante a Katina que pagou as compras com dinheiro que ganhou no jogo. Ornela leva o carro na oficina de Pascoal. André garante a Alberto que não impedirá seu namoro com Mônica. Cemil odeia ao ver Alberto e Mônica na porta do colégio. Ornela garante a Bia que Pascoal é um ingênuo. Pascoal consola Vitória. Rebeca fica furiosa ao saber que os contratos de Érica e Narciso estão com Karen, que diz estar apenas lendo-os. Sabina beija a mãe sem entusiasmo, o que a preocupa. Pascoal decide ajudar Vitória. Pascoal diz a Rebeca que topa ser modelo. Cemil pede desculpas mas Mônica sai do carro magoada. Alberto, que aguarda por Mônica em sua casa, se declara para ela. Mônica se desvencilha de Alberto. Pascoal diz que dará o dinheiro para Vitória em poucos dias. Alberto conta para Ornela que está apaixonado pela irmã de André. Rebeca manda Pascoal posar de cuecas e combina algo com o fotógrafo. Katina pergunta a Peppe o que Murat tem com Bia Falcão. Alberto confessa para André que está apaixonado por Mônica e pretende se casar com ela. Bia fica tensa com um telefonema de Dr.Medeiros. Aquilino se preocupa quando Bento diz que vai colocar Toninho em um colégio interno. Cemil leva Mônica para conhecer a sua família. Nikos chega na hora em que Murat está brindando ao filho Cemil. Murat se chateia porque Nikos foi convidado. Bia chama Vitória para uma conversa. Pascoal fica furioso ao ver um outdoor com sua foto na esquina de sua casa.

Você ama essa novela? Compartilhe!