Resumo de “Belíssima” – Capítulos da novela do Vale A Pena Ver De Novo

5

A seguir você poder ler o resumo e ficar por dentro de tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela Belíssima. Originalmente exibido pela Globo em 2005, o folhetim atualmente é reprisado no Vale A Pena Ver de Novo de segunda a sexta às 16:45hs. Confira o resumo de Belíssima de hoje:

Capítulo 136 – 12 de dezembro, Quarta – Matilde fica em pânico por ter que enfrentar Bia. Júlia decide ir jantar também no Tebas para mostrar a André que continua brigada com Vitória. Cyro diz a Safira que está apaixonado por Giovana. Narciso e Taís se encontram na academia. Mônica mostra a fita para Alberto. Bia encontra suas malas na sala e Matilde avisa que ela terá que ir embora. Bia decide enfrentar André. Matilde liga para Gigi. Bia diz a André que não sai da casa e ele chama Djulian. Alberto ainda tenta argumentar que é uma armação, mas Mônica decide ir embora. Giovana se surpreende ao encontrar Cyro em sua casa e ele a convida para jantar. Safira fica incomodada com o fato de Cyro ser mais velho que Giovana. Narciso oferece uma carona para Taís, mas ela não aceita porque ele não a perdoou. Bia pega algo no cofre do quarto. Mônica vai embora. Djulian tenta convencer Bia a sair, mas ela permanece inflexível. Alberto leva a fita na casa de Rebeca. Vitória e Júlia fingem irritação ao se verem. Alberto acha que foi Cemil quem fez o vídeo e o ameaça. Cemil adora saber que ele e Mônica se separaram. Mônica vai para a casa de Dagmar. Após o jantar, Ornela faz uma visita a Bia. Depois que Matilde sai do quarto, Ornela diz a Bia que Júlia está desconfiada. Mateus dá um beijo em Giovana. Djulian tenta que André ofereça uma outra casa para Bia, mas ele se recusa a sustentá-la. Mônica sugere que André leve Aquilino para a sua casa. Alberto entra na sala de André. Bento pergunta a Tosca se Fladson é seu filho legítimo. Bia recebe uma intimação acusando-a de falso testemunho. Os investigadores avisam que Bia terá que prestar depoimento. Bia fica com ódio de Vitória. Rita presta atenção na conversa de Nikos e Vitória sobre Bia. Mônica se recusa a conversar com Alberto e avisa André que vai levar o pai para a casa dele. Mônica briga com Yvete. Tosca confirma que Fladson é seu filho legítimo. Bento promete-lhe uma gratificação oficial se ela der informações sobre cinco mães que abandonaram e cinco que adotaram crianças. Rebeca diz a Cyro que ele só poderá levar uma das modelos para Milão. Sabina vai para o quarto ao ver Bia, que insiste em conversar com a bisneta.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas da Globo:

Resumo de Belíssima: Próximos capítulos da novela

Capítulo 137 – 13 de dezembro, Quinta – Tosca faz planos de abrir uma churrascaria com o abono que ganhará. Ornela confirma para Júlia que Bia esteve na fazenda. André discute com a diretoria da Belíssima o que fazer com Bia. Bia garante a Sabina que só voltou por causa dela e as duas se abraçam. Mary, Guida e Gigi vibram porque o diretor mostra-se disposto a trabalhar com eles. Mônica chora ao se despedir de Toninho. Giovana e Érica exigem saber quem vai para Milão. Sabina pede para passar o dia na casa de Bia. André acata a decisão de não expulsar Bia. Bia fica lívida ao encontrar Aquilino em casa. Vitória de ter deixado a filha ir para a casa de Bia e vai buscá-la. Vitória chega e se assusta ao ver Aquilino. Vitória leva Sabina embora. Bia se irrita e diz que Aquilino precisa voltar para o cortiço. Alberto se enfurece ao saber que Cyro e Giovana estão namorando e conta para Safira que ele foi marido de Júlia. Cyro diz a Érica e Giovana que não vai decidir nada no momento. Vitória acha que Bia e Aquilino queriam seqüestrar Sabina. André garante a Vitória que nada de mal acontecerá a Sabina e Tadeu. Ela o ameaça, caso algo aconteça a sua família. Pelo telefone, André exige saber de Aquilino a verdade sobre Valdete assim que chegar em casa. Chegando lá, André se irrita ao saber que Aquilino foi embora. André deixa com Mônica o dossiê sobre o pai. Alberto interfona para o apartamento de Cyro e Giovana se apavora. Giovana, escondida, escuta o pai dizer que Cyro foi casado com Júlia. Alberto diz que Giovana não vai para Milão e ela sai do seu esconderijo e enfrenta o pai. Katina entrega para Narciso o anel de noivado que Taís pediu que lhe devolvesse. Safira se irrita ao ver Pascoal, Jamanta e Narciso saírem para o forró. Bento descobre que Aquilino passou no cortiço para buscar algo importante num esconderijo e foi embora com uma mala. Nikos e Júlia se beijam. André chega de surpresa e reage à presença de Nikos. Júlia se recusa a conversar com André. Nikos agarra-o pelo colarinho. André vai embora irritado. Alberto faz uma cena ao ver Giovana no quarto de Cyro.

Capítulo 138 – 14 de dezembro, Sexta – Safira convida Freddy para ir ao forró. André diz a Bia que ela só vai ficar na casa para que a empresa não seja prejudicada. Mônica se choca ao ler o dossiê. André se assusta ao saber que Aquilino foi embora. Vitória alerta Tadeu e Sabina sobre Aquilino. Pascoal se diverte no forró. Jamanta e Maria da Glória dançam, Narciso pensa em Taís. Mônica conta para Dagmar que o pai era assassino de aluguel e ficou vinte anos na cadeia. Pascoal se irrita ao ver Freddy e Safira no salão. Taís conversa com Nikos e Katina que vai para o interior. Ornela acalma Santinha e manda que ela confirme que Bia esteve na fazenda. Mateus escuta e pede explicações, mas Ornela nada conta. Alberto pede que Rebeca impeça Giovana de ir para Milão. Safira se encontra com Pascoal no banheiro. Narciso dá de volta o anel para Taís e pede que ela se case com ele. Freddy bate na porta do banheiro assustando Safira. Bia acusa André de ter mandado Aquilino seqüestrar Sabina. André nega ter mandado Aquilino seqüestrar Sabina. Vitória acha que Aquilino é o cabeça do plano de André. Taís e Narciso se beijam apaixonados. Pascoal muda a voz e dá uma desculpa e Freddy sai. Bia ameaça André se ele fizer algo contra Sabina. Giovana avisa Safira que se casa com Cyro, se Alberto tentar atrapalhar a sua carreira. Mateus dá uma carona para Giovana, que sai de casa irritadíssima. Fladson insiste para que Tosca chame Safira para fazer a decoração da churrascaria. Tosca comenta com Takae que vai receber um abono extra da prefeitura. Bia conversa com Mônica e gosta de ver o quanto ela é diferente de André. Cyro flagra Mateus e Giovana se beijando. Giovana beija Cyro e garante que não quer gostar de Mateus. Mas Cyro diz que a melhor coisa é que ela não vá para Milão. Érica chega, depois de ter sido avisada por Karen. Ornela encontra a carteira de Giovana no carro. Tosca diz a Bento que já está com a lista. Narciso se invoca quando um homem olha para Taís e quer saber se ela o conhece. Cemil vai à casa de Dagmar. Ornela pressiona Mateus, que termina o namoro. Bia pergunta a Vitória se ela está sendo chantageada por André.

Capítulo 139 – 17 de dezembro, Segunda – Vitória nada revela para Bia e se aconselha com Nikos. Cemil e Mônica conversam rapidamente, mas ela é fria com ele. Taís diz a Narciso que ele precisa confiar nela. Bento quer levar o arquivo que Tosca tem em casa, mas ela só entrega com papel assinado pelo prefeito. Júlia diz a Nikos que Bia pode ser uma aliada na luta contra André. Nikos manda Vitória não falar nada ainda com Bia. André conversa no celular sobre o sumiço do pai e garante que Vitória está apaixonada por ele. Rebeca avisa Alberto que Giovana não vai mais para Milão. Érica conta para Karen que foi escolhida. Tosca faz um empréstimo no banco. Guida vê Bento no açougue e faz perguntas a Fladson. André não encontra no cofre uma pasta com as informações financeiras da Belíssima. Bia diz que está com ela a documentação sobre o caixa 2 da empresa. Mary diz a Gigi que quer fazer o espetáculo. Mateus pede que Giovana se case com ele, mas ela quer seguir a sua carreira. Rebeca conta para Alberto que Cyro viu Giovana e Mateus juntos. Guida diz que descobriu a mulher do orfanato, Tosca. Érica se insinua para Cyro que manda que ela jamais faça isso. Ornela vai à casa de Mateus. Júlia e Bia fazem um acordo para derrubar André. Bia pede que Júlia conte tudo o que aconteceu na sua ausência. Júlia exige que antes ela conte sobre seu desaparecimento. Cyro empurra Érica e manda-a embora. Rebeca tenta acalmar Alberto, que fica histérico com o romance de Giovana e Mateus. Bia insiste que esteve na fazenda. Júlia hesita em contar a Bia como André conseguiu as ações de Vitória. André conta para Djulian que Bia está com a pasta. Tosca avisa Fladson que vai começar a reforma. Ornela conta para Safira que Mateus brigou com ela porque deve estar com Giovana. Vitória autoriza Júlia a contar sobre a chantagem para Bia. Cemil conta para Nikos que a delegacia que investigava o caso de Valdete está sendo investigada. Vlad descobre um modelo para uma campanha e Rebeca adora. Alberto e Safira brigam. Giovana se choca ao saber que Alberto tem um caso com Rebeca.

Capítulo 140 – 18 de dezembro, Terça – Bento falsifica o documento da prefeitura e entrega para Tosca, pedindo os arquivos. Mary e Gigi chegam no açougue. Dijulian conta para Júlia sobre as investigações na delegacia. Alberto pede para falar com Mônica. Érica fica estarrecida ao encontrar Cyro conversando com Júlia. Bia chama André de farsante e mentiroso por ter dito que Vitória estava apaixonada por ele. Bia acusa André de ter ameaçado sua bisneta. Cyro impede que Júlia conte a verdade para Érica. Alberto diz que não vai dar a separação para Mônica. André concorda com Bia em liberar Vitória e parar de ameaçar Sabina. Bia diz que ele sairá da presidência, senão irá para a cadeia. Gigi e Mary explicam para Tosca que Bento é um golpista. Érica se choca quando Júlia diz que Cyro é seu pai. Giovana toma satisfações de Rebeca por estar de caso com Alberto. Rebeca rebate que ela tem que deixar de ser provinciana. André diz a Vitória que ela está livre dele e que pode negociar as ações com quem quiser. Mary e Gigi dizem a Tosca que querem saber sobre o filho de Bia. Bia manda que Medeiros estude uma estratégia para seu depoimento e tire-a da encrenca com os gregos. Cyro diz a Érica que ainda não se acostumou com a idéia de ter uma filha. Ela vai embora magoada. Tosca percebe que Gigi e Mary não sabem nada e nega lembrar de alguma coisa com relação à Bia. Guida ameaça chamar a polícia se Bento e Diva não mostrarem a papelada. Safira desmaia quando Isaac diz que o divórcio com Takae saiu e que ela já pode se casar com Freddy. Murat recebe telefonema de Peppe. André diz a Júlia que ela está voltando à presidência da Belíssima. André explica que foi chantageado por Bia, mas continuará com 49% das ações e na diretoria. Freddy diz que farão uma cerimônia religiosa ecumênica, para desespero de Ester. Murat sai e Katina segue-o. Mônica pede a Mary que conte a verdade sobre a armação contra Cemil. Júlia acusa Bia de estar mancomunada com André. Bia conta para Júlia que encontrou a pasta com os documentos que incriminam André e por isso ele aceitou as suas condições.

Capítulo 141 – 19 de dezembro, Quarta – Pascoal diz a Safira que vai fazer o que foi combinado no dia de seu casamento com Freddy. Fladson diz a Tosca que vão abrir a churrascaria e vai dar tudo certo. Guida, que se alia a Bento e Diva, examina as fichas e não encontra nada. Giovana se despede de Cyro. Katina segue Murat, mas o perde de vista. Érica decide não ir para Milão. Sabina pede para voltar sozinha do colégio pelo menos um dia na semana, mas Vitória não permite. Vitória procura André e pergunta se ainda são aliados. Gigi fica furioso ao saber que Júlia não estava mais brigada com Vitória e escondeu dele. Katina pergunta o que Murat foi fazer no Morumbi. Murat foge das perguntas de Katina e reza. Gigi sente-se traído por Júlia. André diz a Vitória que nem ele e nem Aquilino irão mais perseguir sua família. Mateus conta para Ornela que apenas deu um beijo em Giovana. Os dois se reconciliam. Mônica diz a Alberto que já sabe de tudo e que jamais vai perdoá-lo. Mary demite Diva. Guida é cúmplice de Diva, diz que a assistente não sabia de nada e foi enganada por Bento. Vitória vai buscar Sabina. Sabina está na sorveteria em frente e Aquilino aborda-a. Vitória manda que ela corra. Aquilino foge. Júlia acha que André desistiu muito facilmente. Bento procura Tosca para devolver os documentos. Júlia se reúne com os membros da Athena para decidir o novo presidente. Pascoal fica sabendo que Safira se casa em uma semana. Vitória vai à delegacia e conversa com o delegado Gilberto (Marcos Palmeira) que sua filha quase foi seqüestrada. Gilberto acalma Vitória. Aquilino sente-se mal. Gilberto se chateia ao saber que outro delegado não tomou providência quando Vitória o denunciou pela primeira vez. Vitória acusa Aquilino. Pascoal diz a Jamanta que Safira não se casará com Freddy. Murat mente que esteve jogando em um cassino no Morumbi. Vitória diz a Gilberto que Aquilino pode estar envolvido no desaparecimento de Valdete. Tosca ameaça Bento. Gilberto lê o inquérito de Valdete. Júlia é indicada pelos membros da Athena como presidente da Belíssima. Gigi observa, escondido, Júlia conversar com Vitória pelo telefone.

Capítulo 142 – 20 de dezembro, Quinta – Bento diz que foi contratado por Mary e Guida. Medeiros diz a Bia que o delegado novo deve ter um ponto fraco. Isaac convida Pascoal para o casamento. Tosca expulsa Bento. Vitória diz a André que denunciou Aquilino. Ele jura que não o mandou seqüestrar Sabina. Edmilson e Soraya se conhecem. Giovana visita o pai e encontra Mateus e Ornela juntos. Murat sai após um telefonema. Mônica vai à casa de Cemil. Gilberto vai jantar no Tebas. Pascoal quer saber quem conversa com Vitória. André diz a Júlia que ela não pode confiar em Bia, que ouve. Júlia exige que ele diga o que tem contra Bia na frente da avó. Pascoal vai ao Tebas e fica olhando Gilberto e Vitória. Giovana e Ornela se enfrentam. Ornela diz que se Mateus for atrás de Giovana, não precisa voltar. Pascoal se aproxima da mesa de Vitória e ela o convida para se sentar. Mônica pede desculpas a Cemil. Ele convida-a para sair com uns amigos, mas ela não aceita. André diz que não tem como provar que Bia voltou para prejudicar Júlia. Bia responde que ele perdeu tudo e quer dominar Júlia outra vez. Edmilson mente para Soraya que toma conta das empresas do pai. Soraya diz que também é muito rica. Mateus fica na casa de Ornela. O investigador Lindolfo faz perguntas a André e Bento sobre Aquilino. Bia fica muito nervosa ao saber que Vitória foi à polícia denunciar Aquilino e Júlia percebe. Pascoal faz questão de pagar a conta. Narciso tem uma crise de ciúme ao ver Taís próxima ao policial que faz a segurança de Sabina. Katina coloca a roupa de cama de Murat no sofá. Narciso e Taís se reconciliam. Aquilino compra um carro. Mateus exige que Giovana converse com ele. André diz a Bia que tem certeza que ela mandou Aquilino seqüestrar Sabina. Gigi ouve Júlia comentar com Nikos que tanto Bia quanto André parecem estar enganando-a. Nikos diz que Júlia deve observar bem as pessoas. Os dois dão um beijo. Gigi mostra a sua contrariedade para Júlia. Bia diz a André que não teria interesse em seqüestrar a bisneta e que não sabe de Aquilino. Narciso garante a Taís que está tentando não ter ciúme de seu passado.

Capítulo 143 – 21 de dezembro, Sexta – Giovana diz que os dois podem ficar juntos de vez em quando, o que irrita e surpreende Mateus. Safira combina com Tosca a reforma do açougue. Júlia é recebida por todos como a nova presidente e agradece aos acionistas, à Bia e à Vitória. André é contra a decisão de Júlia de manter Bia como executiva da empresa. Júlia se emociona ao voltar à sala da presidência. Bia aconselha André a não ser seu inimigo. Júlia pergunta a Bia se ela só tem um inimigo na Belíssima, deixando-a cismada. Júlia almoça no Tebas e dá um beijo em Nikos. Um homem tenta subornar Gilberto, que o prende em flagrante. Aquilino dirige pela estrada, tenso. Freddy diz a Safira que ela não precisa trabalhar depois do casamento. Katina pressiona a filha para que tome uma decisão. Mônica confessa para Dagmar que ama Cemil. Mary descobre que, como produtora, pode colocar quem quiser no elenco do show de Guida. Karen e Rebeca decidem arrumar uma nova esposa para Alberto. Aquilino é parado numa blitz. Bia chega à delegacia. Ela e Gilberto se encaram. Bia nega qualquer envolvimento com a implicação de Vitória na morte de Pedro. Aquilino é levado algemado pela polícia. André diz a Mônica que Aquilino colocou-o na encrenca que mudou sua vida. Mônica chama Yvete de mau caráter e sugere que ela tenha um caso com Alberto. Medeiros declara que o dinheiro de Bia foi enviado à Grécia para investimento. Bia fica lívida ao saber que Aquilino foi preso. Dagmar sugere que Mônica converse com Cemil sobre a chegada de André a São Paulo. Ester implora para não se mudar da casa. Pascoal prepara com Jamanta a surpresa que fará no casamento. André garante a Alberto que tudo que fez é porque é muito apaixonado por Júlia. Gilberto traz a sua sala o preso que tentou suborná-lo, mas o homem nega conhecer Bia e Medeiros. Bia comenta com Medeiros que Aquilino não pode abrir a boca. Nikos garante a Katina que vai contar, um dia, para Cemil a verdade. Djulian corteja Mary. André exige explicações e Aquilino confessa que deu dinheiro para Valdete desaparecer. Bia exige que Vitória retire as acusações. Ester faz questão de jantar com Safira, Freddy e Isaac. Mônica procura Cemil. Gilberto vai ao Tebas. André diz a Júlia que vai contar toda a verdade.

Em breve essa página será atualizada com o resumo de mais capítulos da novela Belíssima. Enquanto isso, conta pra gente nos comentários, você assistiu Belíssima na primeira exibição? O que está achando da reprise?

Resumo de Belíssima: Capítulos Anteriores

A seguir você pode ler um breve resumo dos capítulos anteriores de Belíssima e entender um pouco melhor a trama da novela!

Capítulos 01 a 05, 04 a 08 de junho, Semana 1 – Modelos desfilam lingerie da Belíssima em diversos pontos de São Paulo. Júlia discorda de Bia por causa da polêmica que o evento está gerando. O público protesta com uma passeata. Um grupo com cartazes tenta entrar no prédio da empresa, para terror de Alberto. Outro grupo faz manifestação em frente à fábrica. Bia desembarca em Atenas e se depara com Júlia no lobby do hotel. Gigi tenta falar com Júlia. Júlia e Nikos se encaram surpresos quando são apresentados. Ela não aceita suas desculpas. Murat descobre que Katina recebeu uma carta da Grécia. Bia dá um vídeo de presente para os noivos, que revela um terrível segredo, com imagens de Pedro vivendo na riqueza e Vitória em uma favela. Pedro, que nada sabia, sai da sala. Vitória chora humilhada. Pedro pede perdão a Vitória.Safira diz que Maria João precisa de um novo visual. Pascoal guarda dinheiro na caixa, que usa como cofre. Pedro e Vitória se casam na embaixada brasileira. Nikos e Júlia brindam. Julia dança muito na festa, acorda na casa de Nikos e fica atônita. Pedro e Vitória comemoram a felicidade de estarem juntos. Júlia se surpreende ao saber que deu um beijo em Nikos e acabou em sua casa. Gigi diz para Bia que vai impedí-la de fazer qualquer coisa que prejudique Pedro. Bia supervisiona as atividades da academia. Nikos promete que vai ao Brasil conhecer o filho. Júlia se despede de todos e parte. Nikos joga um beijo de longe, com os olhos marejados. André vai de penetra à festa da Belíssima. André diz para Cemil que conheceu uma Júlia mas que não poderia ser a dona da empresa. Bia recrimina a neta por ter saído da festa. Taís diz a Nikos quer voltar para o Brasil. Vitória pensa em chamar um nome famoso para promover seu restaurante. Maria João empresta o dinheiro do grupo de teatro para Pascoal pagar o aluguel. Ornela vê Júlia e André em um restaurante de beira de estrada.

Capítulos 06 a 10, 11 a 15 de junho, Semana 2 – André mente para Júlia que trabalha no mercado de capitais. O advogado de Valdete diz a Alberto que o Toninho é, reconhecidamente, seu filho e que deverá pagar a pensão, por ordem do juiz. Safira quase briga com Valdete. Jamanta implica com Maria João. Nikos promete encontrar uma solução para o problema de Taís. Bia fica chocada ao saber as novidades por Ornela. Katina exige que Murat não peça mais dinheiro ao genro, Takae. Maria João gosta quando Pascoal diz que ela é melhor que Giovana. Valdete espera André perto da fábrica para ameaçá-lo. Vitória comemora porque o cantor grego famoso concordou em jantar no restaurante. Nikos espalha a notícia de que o cantor vai ao restaurante de Pedro e Vitória. André arma uma confusão com Valdete para que ela não entre no cinema e chama os seguranças, que encontram a carteira dele na bolsa de Valdete. Todos se divertem muito no restaurante de Pedro e Vitória. Tadeu foge, envergonhado, de Taís. Safira beija Takae pensando em Pascoal. Júlia fala apaixonadamente de André para Gigi, que torce pela sobrinha. Nikos e Tadeu conversam sobre a primeira noite do garoto com Taís. Giovana posa para as fotos de seu book. Taís vai ao restaurante procurar Tadeu. Mônica desmaia ao reconhecer o corpo de Valdete no Instituto Médico Legal.Os policiais reanimam Mônica que fica inconsolável com a morte da amiga. Tadeu e Taís passeiam pela ilha. Taís gela ao entrar no restaurante e ver os seguranças da boate, onde trabalha. Giovana mente que Pascoal puxou-a para dentro da borracharia.Maria João diz que Giovana dá em cima do mecânico e as duas brigam. Safira decide fazer um abaixo assinado para tirar a borracharia da vila. Cemil vai ao escritório de Júlia. Júlia não recebe Cemil.

Capítulos 11 a 15, 18 a 22 de junho, Semana 3 – André fica nervoso, preso em um engarrafamento. Júlia vai embora do restaurante, triste e decepcionada. A polícia prende Bento. Na saída, Júlia encontra André e briga com ele. Ele a beija. André diz que nada mudou por saber que Júlia é presidente da Belíssima. Taís foge da boate. Giovana se surpreende ao ver que Safira não liga para a notícia da morte de Valdete. Bia ironiza quando Júlia diz que André trabalha no mercado de capitais. Vitória descobre que Taís está no porão. Ela promete que de madrugada sairá da ilha. Giovana leva seu book para Lourenço. Bia arma uma inspeção surpresa na fábrica para que Júlia descubra a verdade sobre André. Ele se vê cara a cara com elas. André insiste em conversar com Júlia. Bia impede. Vitória explica a Taís que vai comprar sua liberdade. Narciso se preocupa com Mateus e resolve seguí-lo. Narciso vê Mateus com Ornela. Júlia tem mais uma vez o pesadelo com o acidente que matou os pais. Pedro e Nikos se reúnem com o dono da boate em que Taís é mantida contra sua vontade.

Capítulos 16 a 19, 25 a 29 de junho, Semana 4 – Cemil vai à casa de Júlia, conta que André está preso e que Júlia pode ser a sua salvação. Ela manda-o embora. Bia recebe um telefonema da Grécia. Gigi acha que Júlia deve salvar André. Júlia se choca ao saber da morte do irmão e fica preocupada com sua avó, que foi internada ao receber a notícia. Nikos sofre com a morte de Pedro. Júlia embarca com Nikos, num barco emprestado, para a ilha onde mora a cunhada. Nikos e Júlia enfrentam uma tempestade. Bia, nervosa, diz que Vitória vai impedir que Pedro seja enterrado no Brasil. O barco de Júlia e Nikos naufraga. Giovana vibra com a autorização assinada. Maria João chora por se sentir feia. Vitória acha nas coisas de Pedro uma foto dela com Pascoal. A guarda costeira socorre Nikos e Júlia. Bia jura que vai criar Sabina para ser a herdeira e símbolo maior da Belíssima. Pedro é enterrado no Brasil.

Capítulos 20 a 23, 02 a 06 de julho, Semana 5 – Safira flagra Ernesto roubando de sua gaveta uma peça de lingerie. Júlia vai à delegacia e confirma ter passado a noite com André. Ernesto implora que Safira não conte nada para Takae. Ornela e Mateus se encontram. Bia manda que Djulian prolongue a estada de André na cadeia. O advogado diz que nada pode fazer. Vitória encontra as três passagens para o Brasil que Júlia deixou de presente. André é libertado. Julia o recebe fora da prisão. Bia pede a Gigi que a ajude a afastar Júlia de André. Pascoal elogia Maria João. Takae não entende por que Safira está mexendo na gaveta de Ernesto. Júlia chega com André em casa anunciando o casamento. Júlia e André prometem lutar contra todos. Gigi mostra um dossiê sobre a vida de André para Júlia. Ela tem certeza que é uma armação de Bia. Vitória decide voltar para o Brasil. Nikos decide ir junto. Júlia acusa Bia de ter forjado as acusações e exige que ela peça desculpas a André. Bia ironiza e André deixa claro que não quer ser humilhado, se retirando. Bia acusa Gigi de traí-la. Gigi não entende porque Bia implica com o namorado pobre de Júlia, se já namorou Murat. Vitória, Sabina, Tadeu e Nikos desembarcam em São Paulo.

Capítulos 24 a 27, 09 a 13 de julho, Semana 6 – Vitória chega ao Brasil e se recusa a ir para a casa de Bia. Alberto destrata André. Mateus liga para Ornela dizendo que está com saudade, mas Giovana atende. Pascoal se empolga ao saber que Safira terminou com Takai. Giovana pressiona Mateus e pergunta se ele tem algo com Ornela. Bia procura um advogado para conseguir a guarda de Sabina e impedir que Vitória receba a herança. Ernesto pede desculpas à Safira a mando de Takae. Bia dá presentes para Tadeu. Saira se recusa a voltar com Takae. Falsamente, Bia pede desculpas à Vitória. Alberto fleta com Mônica. Ornela nega para Giovana que está saindo com Mateus. Pascoal vai se declarar para Safira. Vitória pede a Tadeu para devolver os presentes dados por Bia e desabafa sobre a falta que sente de Pedro. Pascoal tenta dar flores para Safira, mas Murat o expulsa. Bia pede a Nikos para ajudá-la a convencer Vitória a ficar na casa dela. Ele questiona as intenções de Bia e defende Vitória. Bia fica irritada. Júlia e André se casam no cartório. Pascoal pede Safira em casamento. Júlia convida Vitória para ser madrinha do casamento dela com André. Alberto leva Mônica e Toninho para uma praia distante. Guida agarra Gigi. Katina deixa uma carta e foge de casa. Katina e Nikos discutem sobre o passado. Katina volta para casa e inventa uma desculpa esfarrapada para a família. Bia fala mal de André para Júlia, desaprovando o casamento. lberto tenta beijar Mônica, que está desacordada.

Capítulos 28 a 32, 16 a 20 de julho, Semana 7 – Nikos relembra para Júlia os momentos deles na Grécia e deseja felicidades para ela. Cemil sai no braço com Alberto e “resgata” Mônica. Safira vai encontrar Pascoal, mas desiste ao ser quase flagrada por Tosca. Influenciada por Bia, Erika chega no casamento de Júlia se posicionando contra a união da mãe com André. Katina tenta convencer Nikos a se aproximar de Cemil aos poucos. Júlia e André se casam. Alberto continua flertando com Mônica, que se diz apaixonada por Cemil. Júlia se impõe para Erika e afirma que ela e Bia vão se meter em sua vida. Pascoal e Safira se agarram na oficina. Nikos deprimido e bêbado pergunta para Katina se ela o amou. Ela confirma. Katina diz a Murat que foi à igreja. Ele não acredita e insiste para saber que é o segredo dela. Mônica recebe uma intimação sobre a guarda de Toninho. A direção da Belíssima quer comprar terrenos para um novo negócio, mas descobre que Murat é um dos proprietários e não vai querer vender a casa. Katina se pergunta quem pegou a carta que ela escreveu quando fugiu de casa. Mary e Guida dizem a Gigi que Bia teve um filho de Murat e deu para adoção. Nikos agradece à Júlia o emprego na fábrica. Nikos começa a trabalhar na fábrica e se emociona ao ser orientado por Cemil. Toninho pede para Mônica casar com Alberto para eles ficarem juntos. Cemil comenta sobre Nikos para Murat e família. Katina se assusta e deixa a travessa cair. Safira e Alberto jantam com Giovana e Lourenço para acertar o contrato da filha. Murat fica desconfiado com a reação de Katina ao ouvir o nome de Nikos.

Capítulos 33 a 37, 23 a 27 de julho, Semana 8 – Desconfiado, Murat comenta com Cemil sobre as cartas escritas por Nikos e sobre a reação de Katina ao escutar o nome do grego. Mônica decide não ir jantar com Alberto. Bia diz para Murat que ele foi o único homem que ela amou. Murat se recusa a vender sua casa. Júlia e André voltam da lua de mel. Narciso finge ser rico e viajado para Erika. Murat considera vender a casa e causa alvoroço na família. Nikos conhece parte da família de Cemil e se emociona com a neta Soraia. Alberto, recalcado com Mônica, diz que não quer saber do filho. Narciso finge para Erika que não conhece Mateus. Monica sofre por perder a guarda provisória de Toninho. Murat conclui que Tosca tinha um caso com Nikos. Katina mente confirmando. Júlia nomeia André um dos diretores da fábrica e dá uma sala para ele. André concorda com Bia que o terreno onde está a casa de Murat é o ideal para nova sede da Belíssima. Pascoal não desgruda de Vitória, apaixonado. Giovana e Safira sentem ciúmes. Cemil se sente culpado por ter pressionado Mônica a não “negociar” com Alberto, mas Murat apoia o filho. Júlia tem pesadelo com o acidente de avião que matou seus pais e no qual ela sobreviveu. André a consola. Safira está na oficina, quando Pascoal entra com Vitória. Ela se esconde e os observa. Cemil tenta convencer Alberto a interceder pela guarda de Toninho. Mas Alberto prefere punir Mônica. Mateus e Ornela quase batem no carro de Cemil, que estranha ao vê-los juntos. Bia e André começam a fazer uma aliança. Safira dança sensualmente com Nikos para chamar a atenção de Pascoal. Nikos fica encantado.

Capítulos 38 a 42, 30 de julho a 03 de agosto, Semana 9 – André se impõe para Bia. Mateus mente que Narciso está de férias para atender as clientes de massagem dele. Tadeu e Nikos supõem que Taís fugiu para o Brasil e decidem procurá-la. Pascoal se declara para Vitória. Ela, ainda sofrendo por Pedro, não corresponde. Bia tenta seduzir Murat. André flagra Bia com as mãos no rosto de Murat mas garante que não precisam se preocupar porque será discreto e nada comentará com Júlia. Safira se irrita ao saber que Pascoal disse ser apaixonado por Vitória. Narciso discute com Mateus que o provoca por causa de sua fama com Mary. Bia pensa na criança que abandonou. Bia pensa na criança que abandonou.

Capítulos 43 a 47, 06 a 10 de agosto, Semana 10 – Cemil entra na casa de Tosca atrás da mãe e dá de cara com Nikos. Tosca dá um beijo em Nikos. Medeiros avisa Bia que Vitória foi considerada culpada na Grécia e que o processo no Brasil começará. André sugere uma segunda marca, mais popular. Alberto ri, mas Bia concorda até com o nome – Lindona – apoiando inteiramente a idéia. Cemil vê Mônica e pergunta o que ela está fazendo na fábrica. Vitória e Pascoal se beijam. Safira sofre porque Isaac foi passar um dia com o pai e a avó. Mary aconselha Mônica a ficar com Alberto. Rebeca obriga Pascoal a sair com ela. Mateus dá um beijo em Giovana. Giovana comenta com Safira que Rebeca quer fazer fotos de Pascoal. Rebeca repara a forma rude como Pascoal come. Júlia conta para Bia que o médico pediu vários exames. Rebeca beija Pascoal. Vitória descobre que está sendo acusada da morte de Pedro. Júlia se assusta quando Vitória chega e conta que está sendo acusada da morte de Pedro. Bia finge estar perplexa. Bia percebe a presença de Sabina e pergunta por que Vitória está sendo acusada do assassinato de Pedro. Sabina pergunta se é verdade.Vitória nega ter assassinado Pedro. Pascoal manda Rebeca sair de sua oficina. Rebeca vê Narciso e se interessa. Nikos diz a Vitória que desconfia de Bia. Vitória tem certeza de que Bia quer a guarda de Sabina. Rebeca manda Narciso procurá-la na agência. Ernesto vê Pascoal e Safira. Vitória pede ajuda a Júlia. Narciso faz fotos no estúdio para Rebeca. Bia diz a Sabina que talvez Vitória vá para a prisão. Vitória se preocupar ao saber que Bia pegou Sabina na escola. Mônica pede ajuda a André para tirar Aquilino do cortiço. Vitória acusa Bia de ter armado o processo contra ela. Nikos fica feliz quando Cemil conta que se reconciliou com Mônica.

Capítulos 48 a 52, 13 a 17 de agosto, Semana 11 – Sabina garante a Vitória que Bia não falou nada sobre a morte de Pedro. Alberto se surpreende ao saber que Mônica e André são irmãos. Mateus se constrange ao encontrar Gigi na casa de Mary. Bia fala com Medeiros e Júlia pergunta com quem ela está falando. André não permite que Vitória converse com Júlia. Vitória avisa que não conseguiu falar com Júlia e não terá o dinheiro para Nikos viajar. Pascoal nega e Safira fica triste por ele não ter feito a denúncia por ciúmes dela. Murat garante a Katina que pagou as compras com dinheiro que ganhou no jogo. Ornela leva o carro na oficina de Pascoal. André garante a Alberto que não impedirá seu namoro com Mônica. Cemil odeia ao ver Alberto e Mônica na porta do colégio. Ornela garante a Bia que Pascoal é um ingênuo. Pascoal consola Vitória. Rebeca fica furiosa ao saber que os contratos de Érica e Narciso estão com Karen, que diz estar apenas lendo-os. Sabina beija a mãe sem entusiasmo, o que a preocupa. Pascoal decide ajudar Vitória. Pascoal diz a Rebeca que topa ser modelo. Cemil pede desculpas mas Mônica sai do carro magoada. Alberto, que aguarda por Mônica em sua casa, se declara para ela. Mônica se desvencilha de Alberto. Pascoal diz que dará o dinheiro para Vitória em poucos dias. Alberto conta para Ornela que está apaixonado pela irmã de André. Rebeca manda Pascoal posar de cuecas e combina algo com o fotógrafo. Katina pergunta a Peppe o que Murat tem com Bia Falcão. Alberto confessa para André que está apaixonado por Mônica e pretende se casar com ela. Bia fica tensa com um telefonema de Dr.Medeiros. Aquilino se preocupa quando Bento diz que vai colocar Toninho em um colégio interno. Cemil leva Mônica para conhecer a sua família. Nikos chega na hora em que Murat está brindando ao filho Cemil. Murat se chateia porque Nikos foi convidado. Bia chama Vitória para uma conversa. Pascoal fica furioso ao ver um outdoor com sua foto na esquina de sua casa.

Capítulos 53 a 57, 20 a 24 de agosto, Semana 12 – Bia acusa Vitória de pressionar Sabina por sentir ciúmes. Toda a rua comenta a foto de Pascoal. Ornela avisa Bia que Mary é herdeira de ações da Belíssima. Nikos pede a Cemil uma dispensa para poder viajar para a Grécia mas ele não concorda. Pascoal diz a Vitória que não conseguiu o dinheiro e ela se comove com o esforço que ele fez. Júlia assina a procuração para André. Jamanta e Pascoal cobrem o outdoor com tinta preta. Cemil acusa Alberto de estar usando o filho e é grosseiro com Mônica. Júlia decide emprestar o dinheiro para Vitória. Cemil pede perdão a Mônica e a beija. Isaac diz que deseja ser judeu como o pai. Rebeca paga um cachê a Pascoal. André reclama por Vitória ter incomodado Júlia. Júlia exige que ele não fale naquele tom com Vitória. Sabina conta para Bia que Nikos é o pai de Cemil. Narciso tenta gravar um comercial, mas enlouquece o diretor. Pascoal devolve o cheque para Rebeca. Alberto chega à casa de Mônica com Toninho. Bia investiga a ficha de Cemil e manda chamá-lo. Rebeca insiste que Pascoal fique com o cheque, mas ele o rasga. Bia pede que Tadeu lhe conte mais sobre Nikos e o filho, mentindo que pretende ajudá-los. Rebeca e Pascoal almoçam juntos. Safira diz a Pascoal que quer tudo ou nada. Vitória chega na oficina. Narciso rouba um beijo de Rebeca e o casal é surpreendido por Érica. Rebeca briga com Narciso. Narciso tenta se explicar com Érica, mas não consegue. Bia ameaça Katina mandando que ela impeça Nikos de viajar, senão Murat ficará sabendo a verdade. Vitória chora ao falar sobre Pedro para Pascoal. Narciso explica para Katina que leu a carta. Katina morre de vergonha e pede que Narciso a perdoe. Érica sente ciúmes de Júlia com André. Pascoal pede que Rebeca lhe ajude a ser mais refinado, explicando que quer conquistar uma mulher. Mateus se esquece de ir a um encontro com Ornela. Nikos chega à Grécia. Safira encontra Giovana e Mateus juntos.

Capítulos 58 a 62, 27 a 31 de agosto, Semana 13 – Giovana e Mateus garantem a Safira que não estavam fazendo nada. Alberto deixa claro para Cemil que tomará Toninho de Mônica se ela não quiser ficar com ele. Katina implora que Bia vá embora de sua casa mas ela diz que vai conversar com Murat de qualquer jeito. Bia conta para Murat que Cemil não é seu filho e sim de Nikos, deixando-o completamente arrasado. Bia e Murat discutem. Bento pede que Diva esconda Toninho em sua casa, e explica que vai exigir dinheiro de Alberto para devolvê-lo. Nikos pede que Taís o ajude a descobrir o que planejaram contra Vitória e ela concorda. Murat fala para Katina que vai sair de casa por uns tempos para colocar a cabeça no lugar. Narciso conta para Vitória que Bia exigiu que Katina não deixasse Nikos voltar para a Grécia. Alberto e Mônica levam Toninho para o hospital. Bento escapa. Katina agradece a Murat por ter aceito Cemil mas ele demonstra que ainda está muito zangado com ela. O médico diz a Mônica que Toninho está bem. Cemil descobre que nem Mônica nem Alberto dormiram em casa e fica com ciúmes. Mary exige falar com Bia. Toninho pede que Mônica se case com Alberto. Vitória vai com Djulian ao Fórum. Alberto leva Mônica em casa. Cemil vê os dois juntos e acusa Mônica de infiel. Vitória acusa Bia de ter planejado tudo para que fosse acusada de assassinato. Bia não se abala com as palavras de Vitória e afirma que acha possível que ela tenha assassinado Pedro. Nikos dá dinheiro ao suspeito e pergunta quem mandou que ele matasse Pedro. Nikos corre para defender Taís e o acusado foge. Júlia confessa para André que foi a outro médico e que o resultado de seus exames estão normais. Cemil descobre que Mônica passou a noite no hospital com Toninho. Bia pergunta a André se acha que Júlia desconfia dele. Júlia vê os dois conversando e pergunta se estão falando dela. Bia fala para Júlia que ela não confiou em André quando decidiu consultar outro médico, deixando-a culpada. Taís pede que o pistoleiro lhe conte como matou Pedro. Taís grava a conversa, sem que ele perceba. Vitória garante a Sabina que jamais faria mal a Pedro. Taís entrega a gravação da conversa para Nikos traduzi-la. Nikos vai ouvir a gravação, mas alguém rouba o gravador.

Capítulos 63 a 67, 03 a 07 de setembro, Semana 14 – Rebeca começa a dar aulas para Pascoal, e tenta ensiná-lo a falar corretamente. Vitória e Bia se acusam de serem responsáveis pela morte de Pedro, e Júlia não sabe em quem acreditar. Nikos pergunta a Taís se ela se lembra de algo que o assassino falou. Taís conta que ele citou um nome em português: Medeiros. Nikos conta para Vitória que o mandante do crime foi um homem chamado Medeiros. Ornela entrega a Bia um relatório sobre André e Aquilino. Jamanta pega Mustafá e o leva para a oficina. Rebeca vai levar uns livros para Pascoal e Mustafá entra em seu carro sem que ela perceba. Jamanta e Regina da Glória percebem que Mustafá sumiu. Bia mostra a André todas as informações que conseguiu sobre ele e o pai. Júlia pega o celular de Bia e vê que há várias ligações para um advogado chamado Fernando Medeiros. Pascoal acha um local onde Vitória. André sai no meio da noite, sem que Júlia perceba, e vai até a Belíssima. Vitória fala para Sabina que elas vão passar o dia na praia com Pascoal, deixando-a desconfiada. Matilde ouve. Nikos é atacado por um dos bandidos. Matilde conta para Bia que Vitória está planejando fugir com Pascoal. Bia fala para Sabina que sabe que Vitória vai levá-la para longe e pede que ela lhe diga para onde vai. Bia fica sabendo que Vitória saiu com Sabina e levaram mochilas. Vitória foge com Pascoal, Sabina e Tadeu cogitando sair do país.Bia está determinada a encontrar Vitória e sai de carro.Medeiros afirma à Bia que Vitória será presa. Nikos e Taís correm risco com a máfia, na Grécia. Vitória é presa e Pascoal consola Tadeu e Sabina. André se diz preocupado com Júlia por ela ter testemunhado a morte de Bia Falcão. Sabina chora de saudades de Bia e Júlia tenta consolá-la.

Capítulos 68 a 72, 10 a 14 de setembro, Semana 15 – Investigadores informam à família que Bia foi assassinada. Katina pressiona Narciso para saber o segredo de Murat. Ornella colabora com a polícia, que faz perguntas sobre a relação entre André e Bia Falcão.Mônica aceita se casar com Cemil e Alberto avisa que levará Toninho para morar com ele. Sabina e Tadeu visitam vitória e contam que Bia está morta. DeJulian revela à Vitória que Bia foi assassinada. Katina conta para Tosca que Murat e Bia foram amantes. Erica diz que esteve na clínica para visitar a mãe, mas não teve permissão para vê-la. DeJulian diz a Gigi que Medeiros tem ligações com a Grécia, reforçando as desconfianças sobre as armações que Bia fez contra Vitória. DeJulian diz a Gigi que Medeiros tem ligações com a Grécia. Ornela vai contra a decisão de Alberto trazer Toninho. Mônica cogita adiar o casamento com Cemil. Rebeca pergunta à Karen se ela está trabalhando para outra agência e a traindo. Vitória acaba como refém de uma presidiária. André comunica aos diretores que vai assumir a presidência da Belíssima. Mônica diz para Alberto que não ficará sem Toninho. Edmilson briga com Cemil. Ivete diz para Alberto que André tem outra mulher. Pascoal visita Vitória na cadeia. Ela diz que se não sair, irá morrer, Nikos conta para Gigi que descobriu que Medeiros contratou bandidos de um bordel na Grécia para testemunhar contra Vitória. Quiqui entrega documentos sobre algo ilícito que ele fez no passado para Mônica. Gigi questiona Ornela sobre as conexões de Bia na Grécia. Mary promete produzir um show para Guida, exigindo em troca o testamento. Sabina comenta com Nikos sobre as acusações de Bia contra a mãe. Nikos reafirma que Vitória não matou Pedro e pede para Sabina tentar esquecer as mentiras de Bia. Erica e Rebeca se alfinetam.Vitória pede para Nikos cuidar de Sabina, caso algo aconteça algo com ela.

Capítulos 73 a 77, 17 a 21 de setembro, Semana 16 – Vitória pede para Nikos cuidar de Sabina, caso algo aconteça algo com ela. Vitória sofre ameaças de assédio de uma presidiária. Nikos, DeJulian e Gigi investigam as armações de Bia contra Vitoria na a Grécia. Sabina, culpada por ter acreditado em Bia e preocupada com a mãe, é confortada por Nikos. Pascoal pede para Rebeca ajudá-lo a tirar Vitória da cadeia. Rebeca fica irritada. Alberto apela, em vão, para André ajudá-lo a ficar com Mônica. Gigi pede para Nikos desconsiderar as grosserias de André. Nikos, desconfiado de André, pede para Gigi averiguar a internação de Júlia. Ornela entrega um documento, que furtou de Medeiros, para Djulian averiguar as contas de Bia. Raimunda golpeia Vitória, que cai no chão. Mary usa os “serviços” de Mateus.Pascoal vai até a cadeia e descobre que Vitória foi atacada e levada para o hospital.Vitória é operada. Pascoal sofre, esperando notícias. Nikos não consegue dormir, preocupado com Vitória na cadeia e Júlia na clínica.Pascoal pergunta ao médico sobre Vitória. Os médicos informam que Vitória piorou e terá que ser operada novamente. Gigi fala para Érica que percebeu seu interesse por André, mas ela garante que o tio está fantasiando coisas. Nikos pede que André o deixe visitar Júlia na clínica, mas ele não permite. Cemil vai atrás de Mônica para conversar sobre Alberto, mas fica encantado ao vê-la vestida de noiva e finalmente entende que ela o ama. Guida lembra que Mary já namorou o pai de Alberto, deixando-a nervosa. Pascoal, Tadeu e Nikos ficam sabendo que Vitória está fora de perigo. Yvete descobre o envolvimento de André e Érica. Tadeu consegue o endereço da clínica onde Júlia está. Ele e Nikos decidem ir até lá. Yvete conta para Alberto que Érica é amante de André. Gigi pergunta a Matilde se sabe algo sobre um filho que Bia teve e não reconheceu. Matilde fica muito nervosa, mas disfarça. Nikos pergunta à recepcionista da clínica se Júlia está internada lá e ela nega. Nikos percebe que a recepcionista mentiu. Mateus confessa para Safira que gosta de Giovana e quer casar com ela. Giovana garante a Safira que não quer casar com ninguém e apenas pensar em sua carreira.

Capítulos 78 a 82, 24 a 28 de setembro, Semana 17 – Mateus diz para Cemil e Safira que quer casar com Giovana. Giovana diz para mãe que não quer gostar de ninguém e ser famosa. Pascoal visita Vitória no hospital. André ofende Nikos e eles se atracam. Rebeca revela que tirou fotos de Narciso dormindo pelado e ameaça divulgar em uma revista gay, caso ele não aceite fazer a campanha nu. Pascoal convida Nikos para morar com ele. Mônica visita Toninho e é pressionada por ele e Alberto a não casar com Cemil. Pascoal convida Nikos para morar com ele.Nikos diz para Gigi que André está mantendo Júlia na clínica para roubar o dinheiro dela e pede que ele tome uma atitude.André pede ao pai para convencer Mônica a se casar com Alberto.Gigi diz para Vitória que Júlia está internada na clínica de Dr. Natanael. Gigi e Nikos vão à clínica visitar Júlia, que está dormindo de costas.Bento acusa Quiqui de matar Bia mandado por André. Quiqui tenta enforca- lo. Natanael convence Gigi e Nikos de que o tratamento de Júlia é adequado. Em seguida liga para André.Gigi dá notícias de Júlia para Vitória.Narciso e Mateus levam bronca da família. Nikos fica encucado com o fato de não ter visto o rosto de Júlia. Nikos descobre que a mulher internada na clínica não é Júlia. Nikos pede que Murat e Katina acolham Taís em sua casa por alguns dias. Eles acabam concordando. Giovana pede que Mateus ajude-a a fugir de casa. Taís ouve. Safira descobre que Giovana fugiu e se desespera. Gigi e Nikos exigem que André diga onde está Júlia. André explica que Júlia foi transferida para outra clínica para repousar e avisa que não vai permitir visitas. Gigi decide acreditar que Júlia está mesmo sendo tratada, mas Vitória continua desconfiada. Safira e Alberto exigem que Rebeca lhes diga onde está Giovana. Cemil termina tudo com Mônica, dizendo que não agüenta mais vê-la sofrer por causa de Toninho. Nikos comenta algo sobre Bia que faz com que Vitória desconfie que ele pode ter tido algo a ver com a morte dela. Nikos vê André e Érica se beijando. André fala para Gigi que vai levá-lo para ver Júlia. Giovana, alojada na casa de Rebeca, recebe a visita de Mateus. Rebeca fica chocada ao saber que Karen não avisou que o pai de Giovana é Alberto Sabatini. Nikos flagra André e Érica se beijando. Giovana fala ao telefone com a mãe e os avós, que pedem para ela voltar para casa. Por trás de Rebeca, Karen propõe a Alberto trabalhar com outra agência. André, Gigi e Érika chegam na clínica de Julia.

Capítulos 83 a 87, 01 a 05 de outubro, Semana 18 – Nikos revela para Tadeu que viu André e Érika se beijando. Érica propõe aliança a Nikos para ele conquistar Júlia. Nikos recusa a proposta de Érica se revolta com ela. Érica provoca André, que exige que ela devolva a envelope. Os dois brigam e são surpreendidos por Gigi. Mônica avisa para Cemil que quer ficar com ele mesmo que tenha que abrir mão de Toninho. Júlia manda Nikos parar de difamar André e deixa claro que confia totalmente no marido. Giovana conta para Rebeca que Karen está trabalhando para a Splendore e que levou Érica para lá. Ornela propõe a Mateus que seja seu namorado e pare de atender outras clientes. Mateus concorda e diz a Ornela que a ama, deixando-a encantada. Natanael dá alta a Júlia. Vitória conta para Nikos que já sabe sobre Érica e André. Dois investigadores pedem para conversar com Nikos sobre a morte de Bia. Vitória diz a Júlia que decidiu aceitar o patrimônio que Pedro deixou para ela. Gigi pergunta a André se ele e Érica estão tendo um caso. André se faz de ofendido. André morre de ciúmes ao ver Érica com Lourenço. André diz a Érica que não quer que veja mais Lourenço e dá um beijo nela. Gigi vê. Julia chama por André e Gigi e Érica se escondem. Cemil e Mônica acordam na cama. Ele diz que tem que ir embora. Gigi conversa com Júlia sobre o processo contra Vitória. Cemil se encontra com Ivete, que finge sofrimento e implora para ele ir com ela buscar provas contra Alberto. vete e Cemil entram no motel. Ela pega um envelope e fotógrafo confirma que registrou o momento. Narciso no estúdio, seminu, sente vergonha, de começar a sessão de fotos. No restaurante, Ornela e Mateus se divertem falando de Narciso e da relação deles. Katina agradece a Nikos por não ter contado para Cemil que é o pai dele. Nikos diz que um dia contará a verdade. Katina fica tensa. André diz para Ivete repassar os telefonemas de Júlia para ele.

Capítulos 88 a 92, 08 a 12 de outubro, Semana 19 – Júlia flagra Érika e André dormindo juntos. No escritório, André faz operação no computador e entra em conta de Bia Falcão. Djulian lê documentos e encontra algo importante. Júlia mostra para Vitória um e-mail com lista escrita por Bia para inocentar Vitória e as duas comemoram. Julia e Djulian mostram a Vitória as provas de que foi Bia quem armou para ela. Mateus beija Giovana e ela se desvencilha com raiva. Erika e André discutem. Rebeca beija Pascoal e diz que não liga para exclusividade. Cemil briga com Alberto por ele ter tentado separá-lo de Mônica. Érika chantageia André para que eles fiquem juntos. Júlia avisa que está tudo certo com o patrimônio de Pedro e Vitória fica aliviada. Mônica fica indignada por Alberto ter batido em Cemil. Erika chega ao apart de André e diz que vai dormir com ele. Vitória visita Pascoal na oficina e os dois se beijam. André pede que Júlia tome uma atitude sobre o comportamento arriscado da filha. Nikos se declara para Júlia e pergunta se eles podem ficar juntos.

Capítulos 93 a 97, 15 a 19 de outubro, Semana 20 – Nikos consola Júlia. Mônica e Cemil discutem. Júlia depõe contra André e descobre que vai ser despejada. Mateus se declara para Ornella. Júlia é surpreendida com a notícia de que André é o novo presidente da Belíssima. Júlia comunica à polícia sobre desaparecimento de André. Érica conta para a mãe que existe um dossiê sobre os crimes de André e Anquilino. Quiqui ameaça Bento. Safira beija Fred na frente Pascoal. Vitória desconfia que há algo entre Pascoal e Safira. André surpreende Júlia na casa de Alberto. Após Júlia ficar surpresa com a presença de André, Alberto vai embora para deixar os dois a sós. Júlia parte para cima de André, furiosa, mas ele a agarra e a beija à força. Ela o agride e ele diz que tem uma proposta: que Júlia fique com ele e os dois sumam. André se preocupa ao saber que Erika dormiu na casa. Ela anuncia que está grávida dele. Vitória flagra traição de Pascoal. Júlia convence Vitória a jantar com André. André quer aprovar projeto de mudança da sede de Belíssima. Matilde conta para Júlia que Érica está grávida. Vitória acusa Safira de ser amante de Pascoal.

Capítulos 98 a 102, 22 a 26 de outubro, Semana 21 – Julia fala para uma plateia de acionistas e investidores. Pascoal e Nikos conversam e veem André chegando na casa de Murat. Safira entra em casa e flagra Mateus e Giovana se beijando. Após chantagem, Murat se irrita e expulsa André de sua casa. Mônica aceita se casar com Alberto. Alberto fica eufórico. Pascoal invade a sala de André e diz que ele vai ter que escutá-lo. Érika vai à casa de Julia e Gigi para saber dos direitos que tem como filha de Julia e neta de Bia. Cemil tenta falar com Mônica mas ela não quer ouví-lo e pede para ele esquecê-la. Murat pergunta como o diretor da Belíssima, Umberto, conseguiu os documentos que comprovam suas dívidas de jogo. Érica arma barraco com Vitória e acaba levando uma bronca de André. André beija Vitória. André comenta que ainda vai descobrir qual é o jogo de Vitória. Vitória garante que André vai acreditar que ela está apaixonada por ele, mas Júlia fica incomodada e pede para ela parar de se aproximar dele. Cemil vê convite de casamento da Mônica e Alberto. Nikos explica que a agência não é boa e ameaça contar tudo para Takae se Suzi voltar a procurar a agência. Katina encontra a pasta de Murat. André pergunta o que Érica contou e Júlia fala que a filha disse que eles moram juntos. Katina fica indignada que Murat a fez assinar um papel no qual ela dá a casa como garantia de dívidas. Nikos olha catálogo, vê fotos de Suzi nua e diz que quer a modelo. Rogério diz que está modelo não porque já está em um negócio no Egito. Júlia e Nikos se divertem e dançam em restaurante grego. Eles se beijam. Murat repreende Safira por ter ido falar com Fred dos problemas financeiros da família. Cemil invade casamento de Mônica e Alberto. André manda Djulian ligar pro advogado e dizer que ele quer encontrar com o representante da Athena amanhã. Júlia se assusta com a data da reunião com André. Maria João vê Nikos no aeroporto e não entende o que ele está fazendo ali. André fica surpreso com Júlia.

Capítulos 103 a 107, 29 de outubro a 03 de novembro, Semana 22 – André fica atônito ao saber que Júlia é a diretora da Athena. Os dois conversam sobre Bia ter sido muito pretensiosa e Júlia deixa claro que pretende reassumir a presidência da Belíssima. Maria João vê Nikos conversando com policial. Rogério passa recomendações para Suzi, explica que não dá mais tempo dela ligar para o pai e ela vai para a fila de embarque. André fica atônito ao saber que Júlia é a diretora da Athena. Os dois conversam sobre Bia ter sido muito pretensiosa e Júlia deixa claro que pretende reassumir a presidência da Belíssima. Maria João vê Nikos conversando com policial. André pega o contrato de venda das ações e fica surpreso ao ver que Vitória não assinou. Vitória confessa que está confusa e pede um tempo para pensar. Mateus encontra Toninho dormindo no carro de pipoca e o leva para a casa de Ornela, que abraça o sobrinho. Taís liga para Rogério e marca um encontro com ele. Safira fica chocada com proposta de casamento de Fred. Érika implora para não ir embora, mas André entrega a passagem e ameaça colocá-la na rua à força. Érika se desespera, mas André afirma que quer Érika fora da vida dele.Matilde telefona para Júlia e deixa recado com Gigi para que ela retorne a ligação o quanto antes. Mary dá uma bronca em Gigi por ter pego o testamento e conversa com Júlia.Mônica sai para levar Toninho na escola e Rebeca liga para Alberto. Eles combinam de almoçar juntos. Cemil vai atrás de Mônica na escola de Toninho.André pede que Djulian descubra a quem pertenciam as ações de Mary Montilla. Djulian pondera que Gigi é muito próximo de Mary.

Capítulos 108 a 112, 05 a 09 de novembro, Semana 23 – Vitória fica surpresa e Nikos fala que ela é a melhor cozinheira de comida grega. Todos aplaudem. Vitória fala que seria um prazer tê-la no restaurante. Katina se emociona. Mary diz que no dia em que não tiver mais ações, as pessoas não vão nem ligar pra ela. André fica perplexo. Katina chega em casa muito feliz. Aos prantos, Érika persegue Vitória e seu carro bate em uma árvore. Érika acorda e diz pra Júlia que já sabe que perdeu o bebê. Mary e Guida comentam sobre o filho de Bia Falcão e Diva escuta. Diva conta pra Bento tudo que ouviu e ele pensa em tirar proveito da situação, descobrindo quem é o filho desaparecido de Bia Falcão. Vitória diz a André que ele jamais terá suas ações, André dá a entender que Sabina pode ser sequestrada. André pede apoio pra Vitória em suas falcatruas na tentativa de derrubar Júlia e Vitória se irrita. André faz ameaças caso ela não aceite a proposta. Katina conversa com Niko sobre Narciso e Taís. Katina se preocupa se Tais diz a verdade pra Narciso, pois acha ela muito misteriosa.Júlia recebe os acionistas Os acionistas chegam com o resultado da reunião feita sobre a decisão da presidência. Vitória decide chamar a polícia quando André pergunta por Tadeu. Sabina vai até a sala e percebe o clima. Katina pede que Taís confie nela e conte o que atormenta seu coração. Taís diz que não tem coragem e que não quer falar. Tadeu conta para Vitória que foi dopado. Nikos se despede de Julia e diz que a ama e a apoiará sempre. Vitória pergunta a Dalva quem mandou matá-la no cadeião. O médico dá alta pra Érika. Mônica questiona com quem Alberto dormiu na noite anterior. Diva mente pra Mary e Guida que conhece um advogado. Júlia chega na Belíssima de cabeça erguida. Ao entrar na sala de André, ele lhe entrega um contrato mostrando que Vitória retirou todas as suas ações da administração da Athena e passou para ele: “Você perdeu novamente, Júlia”. Júlia fica paralisada.

Capítulos 113 a 117, 12 a 16 de novembro, Semana 24 – Julia chega vitoriosa para reassumir a presidência. André lhe apresenta um documento em que Vitória passa suas ações para o nome dele. Gigi acorda Erika e lhe dá o remédio que ela precisava tomar. Júlia chega derrotada com a notícia de que não é mais acionista na empresa. André diz a Vitória que como parte do plano eles devem dizer que estão namorando. Júlia acusa Vitória de traição. Vitória chora e não consegue responder a pergunta de Júlia. Pascoal e Nikos conversam sobre a tristeza de Vitória, mas nenhum dos dois sabe o motivo. Safira não sabe o que fazer em relação ao casamento com Fred. Júlia fala pra Gigi que não tem dúvidas de que Vitória está apaixonada por André. Érika fala pra Júlia que André vive falando no telefone com uma pessoa que o manipula. Nikos se descontrola e discute com André. Júlia investiga passado de André e descobre que ele obedece ordens de pessoa misteriosa por telefone Giovana pede dinheiro para Alberto. André exige que Vitória faça com que NIkos pare de se meter em sua vida. Nikos pede que Pascoal se aproxime de Vitória para investigar chantagem que ela possa estar sofrendo. Júlia surpreende a todos em reunião. Júlia aparece em reunião da Belíssima. André fica surpreso e diz que não vai começar a reunião com a presença dela. Alberto pede para Ivete ligar para Mônica e dizer que está em reunião. Mônica elogia Ornela e ela fica pensativa. Cemil observa Mônica e é questionada por Dagmar. Júlia permanece na sala e André cancela a reunião. Safira acusa Ester de ter Adulterado suco. Júlia checa as ligações no celular de André e recebe uma ligação misteriosa. Safira reclama de casamento com Fred após receber elogios de seu filho. Mateus convida Giovana para ficarem juntos e Giovana não resiste aos encantos de Mateus. Ao entrar no quarto de André Matilde é descoberta. Júlia fala com Ornela sobre telefonemas misteriosos e pede ajuda. Fred chama sua mãe de Vilã e o desmascara.

Capítulos 118 a 122, 19 a 23 de novembro, Semana 25 – Matilde mente e diz que não mexeu no celular de André. Cemil e Murat se desentendem ao falar de André. Giovana fica revoltada ao saber que Érika saiu com Ciro e Rebeca sugere que a modelo use sua simpatia para conquistar o empresário. Érika sonda Ciro sobre vaga em Milão. Júlia com que celular de André está registrado no nome de Pedro. André obriga Vitoria a ir na inauguração do restaurante. Pascoal consola Vitória. Safira vê beijo entre Vitória e Pascoal. Ciro se encanta por Giovana. Narciso pede Taís em casamento. Júlia descobre paradeiro de Norma. André revela a Alberto que pretende casar com Vitória. Norma revela a Júlia detalhes do golpe de André e Aquilino. Júlia revela a Gigi informações de Norma sobre golpe de André. Safira revela a Pascoal que vai realmente se casar com Fred e pede para cancelar plano. Murat flagra Katina e Nikos trabalhando juntos e se irrita. Julia avista Bia Falcão. Júlia vê Bia Falcão no shopping. Narciso anuncia que vai se casar com Taís. Cemil e Mônica se aproxima. Rebeca flagra traição de Alberto. Júlia pede para o detetive conseguir as imagens da câmera de segurança do shopping. Júlia pede que André revele quem é seu cúmplice. Júlia insiste e questiona quem contratou André. Cemil se irrita com Mateus por ele não estar na faculdade. Da janela, Safira vê Pascoal na rua e chora. Pascoal garante que vai fazer algo no casamento de Safira. Bento fica na janela e ouve André contando pra Quiqui que Júlia descobriu tudo o que foi planejado. Gigi e Júlia ficam apavorados ao constatar que Bia aparece nas imagens.

Capítulos 123 a 127, 26 a 30 de novembro, Semana 26 – André pede que Júlia pare com as investigações. Taís denuncia o tráfico de mulheres. Júlia pensa em pedir a exumação do corpo de Bia. Cemil se irrita com Mateus por ele não estar na faculdade. Narciso e Taís conversam. Ela diz que não contou nada sobre seu passado por vergonha. Ele diz que não consegue perdoá-la e pede para que ela vá embora.Júlia se irrita com a demora de Natanael para atendê-la e reclama com a secretária. Todos ouvem um tiro. Quando entram na sala de Natanael, veem o médico caído na mesa, em cima de uma poça de sangue e com uma arma na mão. Julia e Gigi estão na recepção do consultório de Dr. Natanael e ouvem um tiro. Eles entram na sala e o médico está morto. André chega logo em seguida. Giovana é fotografada e Cyro assiste e dirige o ensaio. Taís chora ao ver um cliente lendo a matéria que fala de seu passado e Kika a dispensa. Cemil diz a Nikos que André foi preso. Julia conta a Gigi que André foi preso. Erika finge que não ouviu. André dá o seu depoimento e o delegado diz que ele será investigado. Vitória se apavora ao saber que André pode ter matado o médico. Vitória vê Quiqui na porta da escola. Júlia mostra o vídeo para Ornela. Narciso chora nos braços de Katina e confessa que não suporta a idéia do que Taís pode ter feito. Ornela leva um susto ao receber um telefonema. Djulian anuncia para Júlia e Gigi que o corpo que foi enterrado no lugar de Bia não era o dela. Murat fica pasmo com o que Peppe lhe conta e pede que ele não diga nada a Katina. Érica conta para André que foi Júlia quem o denunciou. Djulian fala que a pessoa enterrada não é Bia Falcão. Júlia e Gigi ficam chocados. Safira fala que Giovana não vai para Milão e lembra do que aconteceu com Taís. Érika não consegue acreditar que o corpo carbonizado não é de Bia. Ornela mente para Mateus que foi fazer compras. Mônica e André brigam aos gritos e Quiqui começa a passar mal. Cyro diz a Erika pra criar um pouco de juízo e ela se irrita.

Capítulos 128 a 132, 03 a 07 de dezembro, Semana 27 – Júlia não concorda em conversar com Vitória. Vitória fica curiosa com a hipótese de Bia Falcão estar viva, mas Júlia se recusa a dar mais detalhes. André, Alberto e Mônica se encontram no Hospital. O médico faz recomendações a André, para a melhor saúde de seu pai. Mônica encontra uma marca de baton no paletó de Alberto. Bento leva pistas da investigação que fez a pedido de Guida e Mary. Cyro e Júlia se encontram em um restaurante e trocam elogios, dizendo que o tempo foi bom para os dois. Cyro pede desculpa por não ter procurado por ela, e Júlia fala que entende, pois a despedida deles foi horrível. Júlia revela que estava grávida quando Cyro foi embora: “Nós temos uma filha, Cyro”. Mateus pergunta se Cemil aceitaria Mônica de volta, depois de tudo o que ela fez. Vitória diz que vai embora, pois Júlia não vai acreditar. Nikos impede e diz que Vitória vai explicar o motivo de ter assinado o acordo com André. Júlia diz que sabe que Vitória fez isso por amor. Vitória se descontrola e fala que odeia André, tem nojo e não tem nada com ele. Vitória chora e Júlia a observa. Aquilino queima vários papéis comprometedores. Júlia descobre que as jóias encontradas no corpo de Bia eram imitações. Giovana vê o interesse de Cyro por Érica e acha que perdeu a vaga para ir a Milão. Mônica vai fazer um teste de fotografia para saber se leva jeito para ser modelo. Cemil vê e fica encantado. Vitória vai visitar Aquilino no hospital e descobre que ele é o homem que tentou raptar Sabina. Júlia e Gigi se chocam ao saber que o corpo enterrado no lugar de Bia é o de Valdete. Alberto interrompe a sessão de fotos e Mônica pede que ele seja expulso do estúdio. André fica chocado ao saber por Júlia que Valdete estava enterrada no túmulo de Bia. Nikos diz a Vitória que desconfia de Gigi, pois não entende o que ele faz para se sustentar e porque é contra sua relação com Júlia. Matilde atende a porta e Bia entra.

Capítulos 133 a 137, 10 a 14 de dezembro, Semana 28 – A campainha toca. Matilde abre a porta e dá de cara com Bia que age como se nada tivesse acontecido. Bia se diverte com a cara de susto de Matilde e manda ela ir pegar suas coisas no carro. André insiste que Quiqui conte como o corpo da Valdete foi para no túmulo da Bia. Quiqui começa a passar mal e André chama a enfermeira.Dagmar conta que não viu o corpo de Valdete porque ela foi assassinada. Bia fala que Vitória foi um dos principais motivos para ela ter tirado as férias. Vitória fala que acreditou que ela tinha morrido mesmo, mas depois que Bia voltou ela teve certeza do motivo do sumiço: todas as investigações na Grécia apontavam Bia como culpada, por isso ela chantageou Katina. Bia se faz de desentendida, mas Vitória a acusa de tê-la tentado matar por duas vezes e fala que ela não.

Você ama essa novela? Compartilhe!