Novela “A Indomada” Viva: resumo de 31/12 a 05/01

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 24 e 29 de dezembro.

Capítulo 133, 31 de Dezembro – Pedro Afonso diz a Zenilda que o sentimento entre eles se tornou forte demais e mesmo assim ela não o deixa dormir lá. Vieira vê tudo e fica arrasada. Altiva contempla a pedra que Artêmio achou na usina quando menino. Teobaldo percebe que o filho está realmente apaixonado por Grampola e diz a Emanoel que ele pode convidá-la para jantar. Ele se emociona e chora abraçado ao pai. Motinha decide fazer uma ronda para tentar flagrar o Cadeirudo. Felipe vai à casa de Ypiranga e faz as pazes com Carolaine. Mérilu é atacada pelo Cadeirudo. Mirandinha acorda com o grito de Mérilu e percebe que Egydio não está em casa. Altiva dorme com a pedra na mão, ela cai e Artêmio a pega. Ele lembra do passado e fica desconfiado. Artêmio pergunta porque Altiva guardou a pedra por tanto tempo. Ela desconversa e consegue recuperar a pedra.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 134, 01 de Janeiro – Merilú conta para delegado Motinha que foi atacada pelo Cadeirudo. Mirandinha se irrita porque todos os homens da cidade sempre dizem que não ouviram os gritos das vítimas do Cadeirudo e exige que Motinha tome providências para prender o tarado. Mirandinha pergunta a Egydio por que ele some toda vez que o Cadeirudo ataca e o marido diz que saiu apenas para ir à farmácia. Teobaldo conta para Helena e Veneranda que deixou Grampola jantar com eles. Emanoel conta a novidade para ela que comemora. Hércules revela a Dorothy que é casado e ela o expulsa de sua casa. Antes de ir embora Hércules conta a verdade para Pitágoras, que lhe cobra o dinheiro que emprestou a ele. Pitágoras vai falar com Dorothy.

Capítulo 135, 02 de Janeiro – Pitágoras humilha Dorothy dizendo que pagou Hércules para casar com ela. Dorothy fica arrasada e sai correndo de casa. Grampola fica ansiosa para o jantar. Zenilda reza para que a cirurgia de Dinorah e Sérgio Murilo corra bem. Egydio diz a Mirandinha que tem várias tarefas para executar em casa, mas a juíza exige que o marido vá logo para o fórum. Scarlet e Cleonice saem para procurar Dorothy. Dorothy se joga no mar. Artêmio, que está na praia, assiste à cena.

Capítulo 136, 03 de Janeiro – Artêmio entra no mar e impede que Dorothy morra afogada. Elaine decide ir a Serro Azul para fazer companhia a Zenilda. Ypiranga acusa Mérilu de ter provocado o ataque do Cadeirudo. Mirandinha pede a Egydio para entregar algumas intimações, mas, avisado de que chegaram cogumelos no mercado, ele decide fazer compras antes de cumprir a tarefa. Hércules pensa em pedir dinheiro emprestado a Helena. Artêmio leva Dorothy, ainda delirante, para o barracão. Egydio deixa os documentos do fórum na feira e o espião do prefeito pega. Inês se apresenta a Pitágoras como esposa de Hércules. Pitágoras ameaça fazer um escândalo na casa de Hércules e Pedro Afonso o recebe.

Capítulo 137, 04 de Janeiro – Pedro Afonso garante a Pitágoras que Hércules vai saldar sua dívida. Ao saber disso, Altiva se irrita com a atitude de Pedro Afonso. Dorothy recobra os sentidos e Artêmio a consola. Hércules pede dinheiro emprestado a Helena. Helena revela a Teobaldo o pedido que Hércules lhe fez. Escondida no barracão, completamente bêbada, Santinha observa Hércules e Dorothy. Egydio chega em casa e conta para Mirandinha que foi para a feira e não entregou as intimações. Em seguida, percebe que perdeu os documentos. Léo encontra as intimações e as entrega a Ypiranga. Dorothy volta para casa, conduzida por Artêmio.

Capítulo 138, 05 de Janeiro – Dorothy conta à família que Artêmio a salvou. Mirandinha briga com Egydio e diz que está sendo acusada de nepotismo. Pedro Afonso decide pedir dinheiro emprestado para pagar a dívida de Hércules. Dr. Lauro diz a Zenilda que a operação de Dinorah e Sérgio Murilo foi bem-sucedida. Teobaldo diz a Helena que vai tomar uma atitude contra a cobrança do pedágio na ponte. Cleonice pede para Pitágoras assinar uns documentos e ele não lê. Egydio diz a Mirandinha que não encontrou os documentos. Ypiranga denuncia a juíza para o conselho de magistratura.

Compartilhe: