Novela “Baila Comigo” Viva: resumo dos próximos capítulos

1

A novela “Baila Comigo” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 14:30hs com reprise no dia seguinte, às 1:15hs. Veja a seguir o que vai acontecer nos próximos capítulos.

Capítulo 156, 19 de Fevereiro – Indignado com a atitude de Helena, Plínio toma o telefone da mão dela e ofende Quim. Furiosa, Helena acusa Plínio e Quinzinho de serem duros e preconceituosos com ela e avisa que vai, sim, se encontrar com Quim. Com raiva, Helena diz a Quinzinho que lamenta não ter ficado com Victor e ter escolhido ele. Quim desabafa com Victor sobre rejeição de Quinzinho. Débora chega atrasada para o jantar e Martha desconfia. Helena sai de casa no meio da noite e deixa a família preocupada. Quim confessa a Guilherme que sente falta de Sílvia e que teme que Lúcia entregue toda a herança para Plínio. Paula revela a Quim que Martha continua apaixonada e fazendo planos de reconciliação com ele. Helena procura Sílvia, mas é recebida por Margô que avisa que ela viajou. Margô conta a Helena que Sílvia e Quim acabaram o romance. Dolores e Saulo cuidam do filho e se aproximam. Margô coloca a música preferida de Sílvia para Helena escutar, mas Quim chega e surpreende as duas.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 157, 20 de Fevereiro – Quim se surpreende ao ver Helena. Helena desabafa com Quim sobre os desentendimentos com Plínio e Quinzinho. Ela confessa que ainda fica perturbada na presença dele. Quim admite que deveria ter ficado com ela e Helena se declara. Quim tenta se aproximar, mas é surpreendido por Margô. Helena pede a Quim que a leve para casa. Helena chega na manhã seguinte em casa, mas não revela a Plínio e Quinzinho onde esteve. Empolgada, Lia fala dos seus trabalhos como modelo e de Saulo, mas acaba levando uma bronca de Plínio. Joana se despede de Victor e avisa que não está magoada, ele aproveita e diz que nunca irá esquecê-la. Quim manda um empregado da firma a vender imóvel em Lisboa. Plínio vai ao escritório e surpreende Quim, Paula e Guilherme.

Capítulo 158, 21 de Fevereiro – Plínio invade o escritório de Quim. O empresário pede que façam um levantamento dos bens que ainda têm para vender. Plínio se surpreende ao ouvir que Quinzinho tem porcentagem nos bens de Quim. Conceição entrega a Helena a aliança de Lia, que estava na mesa do café. Joana é aplaudida ao se despedir da academia. Plínio e Quim conversam. Quim conta que o sogro o obrigou a mentir sobre os gêmeos e convence Plínio que os dois são responsáveis pelo drama na vida de Helena. Quim diz que Helena sempre o amou e deixa Plínio arrasado. Saulo aceita o convite de Lúcia para jantar. Helena visita Lia no estúdio de fotografia e devolve a aliança para a filha. Conceição conta para Plínio que Helena estava muito feliz. Na praia, Joana se despede de Lúcia e a agradece por tudo antes de viajar para a Europa. Caê mostra à família o carro que comprou. Dolores fica enciumada quando Saulo diz que vai jantar fora e o observa entrando em carro. Quinzinho chega na casa de Victor e encontra Quim.

Capítulo 159, 22 de Fevereiro – Victor fica feliz de ver o irmão. Quinzinho cumprimenta Quim com um aperto de mão e o deixa emocionado. Lúcia janta com Saulo. Lia procura pelo noivo e Dolores mente dizendo que ele saiu com um amigo. Helena e Plínio conversam sobre Quim e ela o convence de eles seguirem a vida entendendo o passado que cada um teve. Quim deixa claro para Quinzinho que não quer tomar o lugar de pai de Plínio, mas que deseja ser próximo do filho. Quinzinho aceita a amizade de Quim, deixando Victor emocionado. Martha fica sozinha em casa. Lúcia confessa a Saulo que está confusa. O médico admite a Lúcia que achava que ela era a pessoa que seria capaz de fazer com que ele se sentisse completo, mas que sabe do amor dela por Quinzinho. Conceição começa a sentir contrações e Plínio faz o parto. Helena e Quinzinho ajudam. Conceição dá à luz a uma menina. Lúcia e Saulo chegam na casa de Helena após o parto de Conceição. Quinzinho e Lúcia se reencontram.

Capítulo 160, 23 de Fevereiro – Quinzinho relembra do dia que conheceu Lúcia, os dois se aproximam e se beijam. Plínio conversa com Conceição sobre o parto e a bebê. Dolores convida Sandro para morar com ela. Saulo confessa a Dolores que não está aguentando ser pressionado por todos. Lúcia comunica a Plínio, Quinzinho e Helena que o pai de Martha deixou uma fortuna em testamento para Plínio e que isso foi ocultado por Quim e Caio. Lúcia, querendo reparar o erro do pai, propõe passar para o nome de Plínio os bens de Caio que eram de Quim. Plínio não aceita e pensa que é uma ajuda financeira de Quim. Helena tenta convencer o marido a aceitar o dinheiro, mas ele é irredutível. Na manhã seguinte, Helena leva café na cama para o marido. Quim procura Martha e revela que Victor é seu filho com outra mulher.

Compartilhe: