Novela “Baila Comigo” Viva: resumo dos próximos capítulos

1

A novela “Baila Comigo” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 14:30hs com reprise no dia seguinte, às 1:15hs. Veja a seguir o que vai acontecer nos próximos capítulos.

Capítulo 26, 18 de Setembro – Lúcia perde João Victor e Débora de vista mas, pouco depois, encontra o carro dele estacionado próximo à agência bancária em que Quinzinho trabalha. Lúcia entra no banco e discute com Quinzinho, acusando-o de estar namorando uma das alunas da academia; Quinzinho não sabe do que ela está falando. O gerente do banco surpreende Quinzinho e Lúcia discutindo e ameaça demiti-lo. Irritado, Quinzinho se adianta e pede demissão. Joana comunica a Caio que não quer continuar o romance que existe entre eles, porque ele é o tipo de homem que exige alguma coisa em troca do seu amor e dedicação. Caio avisa a Joana que não desistirá dela, apesar disso. Victor diz ao pai que vai morar sozinho. Quinzinho deixa o banco. Dolores vai ao apartamento de Lia e surpreende Saulo e Lia juntos.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 27, 19 de Setembro – Helena tenta controlar Dolores, que ameaça fazer um escândalo ao flagrar Saulo e Lia juntos. Guilherme recebe Paula no aeroporto. Dolores surpreende Saulo, Lia e Helena, comunicando a ele que está grávida. Saulo se recusa a acreditar nas palavras de Dolores, mas ela se compromete a fazer o exame no laboratório em que Lia trabalha. Victor se hospeda no mesmo apart-hotel de Joana e é seu vizinho, no mesmo andar. Quinzinho pilota um helicóptero, acompanhado de Mira. O detetive Viriato avisa a Martha que já tem o endereço do Dr. Plínio Miranda, por quem Victor procura.

Capítulo 28, 20 de Setembro – O detetive Viriato informa a Martha que Plínio está casado, mora em Santa Tereza e tem um casal de filhos. O informante de Mira faz contrato com ela, depois que sai da prisão. Plínio não aprova o estímulo que Helena está dando ao novo emprego de Quinzinho. Martha comunica a Quim os resultados da investigação do detetive. Lúcia procura por Quinzinho, no bar que ele costuma freqüentar, e Caê comenta com ela que ele saiu com Mira. Sílvia apresenta seu namorado, Miguel, à filha, e percebe o interesse dele por Lúcia. Martha pergunta a Quim por que ele tem tanto medo que Victor encontre seus verdadeiros pais.

Capítulo 29, 21 de Setembro – Quim pede a Martha para não contar a Victor que conseguiu localizar Plínio. Martha, então, exige que, para isso, ele lhe dê alguma coisa em troca. Dolores comunica a Saulo que vai se mudar definitivamente para o Rio. Bebel e Leiloca vêem Victor com Débora, no apart-hotel em que ele e Joana moram, e pensam que ele é Quinzinho. Débora e Caê se encontram, correndo no calçadão, e se mostram bastante interessados um no outro. Caio pede a Joana que lhe dê outra oportunidade para provar que podem ser felizes juntos. Oscar observa Débora e Caê quando eles chegam juntos à academia. Paula avisa a Mauro que Guilherme a contratou e que eles vão começar vida nova no Rio. Martha vai à casa de Plínio e é recebida por ele; Martha pergunta a Plínio se ele não se lembra dela.

Capítulo 30, 22 de Setembro – Plínio reconhece Martha e pede para ela entrar. O gerente do banco em que Caê trabalha chama sua atenção por estar chegando atrasado. Martha acusa Plínio de ter “empurrado” Victor para ela, há 27 anos, e exige que ele esclareça ao rapaz sua verdadeira origem, para ela se ver livre dele. Irritado, Plínio expulsa Martha da sua casa. O ex-marido de Dolores chega ao Rio e é recebido pela filha, Cristina. Lia comunica a Dolores o resultado do exame: ela está grávida, de fato. Victor foge de Saulo, pensando que ele é louco, quando este o confunde com Quinzinho, na rua. Quim procura Sílvia em casa e conta a ela que é o verdadeiro pai de Victor e que ele tem um irmão gêmeo, que é Quinzinho, o namorado de Lúcia.

Você ama essa novela? Compartilhe!