Novela “A Indomada” Viva: resumo de 28/01 a 02/02

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 28 de janeiro a 02 de fevereiro.

Capítulo 157, 28 de Janeiro – O filho de Hércules e Inês recebe alta e eles decidem ir embora da cidade. Artêmio leva flores para Dorothy e se declara a ela. Altiva se esconde e ouve o médico confirmar para Helena que ela está grávida. Helena pensa em Teobaldo, que está participando de uma convenção. Robson, o novo secretário de Mirandinha deixa flores no gabinete dela no primeiro dia de trabalho. Ypiranga planeja usar Robson para se vingar da juíza. Richard e Artêmio colocam a usina em funcionamento. Helena ajuda os dois e passa mal. Teobaldo volta de viagem e Altiva conta a ele que Helena está grávida.

Clique aqui para ver o resumo dos próximos capítulos de “A Indomada”

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 158, 29 de Janeiro – Altiva finge estar arrependida de ter feito fofoca de Helena para Teobaldo. Ele fica intrigado e pede para contar toda a história. Altiva ainda mostra o resultado do exame para ele. Altiva afirma que Helena não contou nada para pode se dedicar ao seu trabalho na usina mesmo correndo o risco de perder o bebê. Altiva e Pitágoras planejam separar Helena e Teobaldo. Egydio fica com ciúmes de Mirandinha com o novo funcionário. Teobaldo fica furioso e chaga à usina no momento em que Helena está tendo uma hemorragia. Ele a leva para casa. Os quitutes de Egydio fazem sucesso na cidade. Egydio chega no fórum e encontra Robson despachando com Mirandinha. Ele fica com ciúmes. Dinorah se emociona com a declaração de amor de Sérgio Murilo. Pedro Alonso vai ajudar no trabalho da usina. Teobaldo manda chamar o médico. Altiva vibra com o sucesso de sua intriga.

Capítulo 159, 30 de Janeiro – Dr. Lauro examina Helena e diz que o bebê está bem, mas que ela precisa de repouso e não poderia ir a usina. Teobaldo trata Helena com frieza e ela não entende o motivo. Pedro Afonso e Richard conversam e prometem tentar manter a amizade. Teobaldo briga com Helena dizendo que ela o traiu quando não contou que estava grávida. Teobaldo entrega para Helena o laudo comprovando que as pedras são preciosas. Altiva se infiltra na casa de Helena e ouve toda a discussão. Altiva comemora que o plano deu certo. Ela ainda rouba o Masbaha, o terço de Teobaldo.

Capítulo 160, 31 de Janeiro – Altiva e Pitágoras planejam explodir a usina e colocar a culpa em Teobaldo. Pitágoras contrata uma pessoa para explodir a usina. Dorothy leva um lanche para Artêmio na usina. Pitágoras manda um homem dar entrada no processo de anulação da doação da usina antes de explodi-la. Hércules conta ao pai que já sabe que ele está apaixonado por Zenilda e que está ao lado dele. Altiva pega o documento assinado pela justiça e coloca na gaveta de Teobaldo. Helena conta para Santinha que está grávida.

Capítulo 161, 01 de Fevereiro – O homem contratado por Pitágoras vai até a usina, apaga Artêmio e o amarra em uma árvore. Padre José tenta convencer Altiva a fazer o DNA e reconhecer Artêmio como filho, mas ela se recusa. Vieira diz ao Padre que vai conseguir o fio de cabelo de Altiva escondido. Vieira consegue o fio e entrega ao Padre. O homem explode a usina e Artêmio fica desesperado. Pitágoras paga o rapaz e o manda sumir da cidade. Altiva e Pitágoras comemoram. Beraldo vai à casa de Carolaine contar que era apaixonado por ela e que está arrependido de ter aceitado a ajuda de Berbela. Egydio trata Mirandinha com frieza e não diz que está com ciúmes dela. Sérgio Murilo foge do hospital e abandona Dinorah.

Capítulo 162, 02 de Fevereiro – Artêmio descobre que o incêndio foi criminoso e encontra o Masbaha, o terço de Teobaldo no meio dos escombros. Dinorah não acredita que foi abandonada até que Dr. Lauro entrega o bilhete para ela. Zenilda chega e fica furiosa. Egydio confessa a Mirandinha que está com ciúmes de Robson. Mirandinha recebe o processo da usina e fica chocada. Artêmio conta para Helena que explodiram a usina de propósito. Ele mostra o terço de Teobaldo e Helena não acredita no que está vendo. Mirandinha pergunta para Robson quem deu entrada na documentação. Helena encontra o documento na gaveta de Teobaldo e pergunta a Mirandinha se é verdade. Helena mostra para Teobaldo o documento assinado por ele e o terço encontrado na usina. Ele nega tudo, mas ela não acredita. Helena decide sair de casa.

Compartilhe: