Novela “A Indomada” Viva: resumo de 21/01 a 26/01

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 14 a 19 de janeiro.

Capítulo 151, 21 de Janeiro – De manhã, Altiva acorda e percebe muitos curiosos lhe observando. Apesar de tudo, ela não perde a pose. Helena fica sabendo que Altiva passou a noite no banco da praça. Pedro Afonso e Zenilda tomam café da manhã juntos. Ela pede que ele guarde segredo do romance, por um tempo. Altiva tenta voltar para casa e Pedro Afonso não permite. Ela insiste em pegar uma caixa, mas quando Pedro Afonso lhe entrega, não encontra a pedra preciosa. Hércules se preocupa com a mãe. Artêmio mostra a pedra para Helena. Pitágoras pede que Cleonice lhe devolva seus bens, mas ela não aceita. As mulheres suspiram por Egydio e ele dá dicas culinária. Berbela entrega a Felipe bilhete que Carolaine enviou para admirador secreto. Altiva invade a casa de Artêmio e revira tudo atrás da pedra.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 152, 22 de Janeiro – Zenilda conta para as camélias que está feliz demais, mas não diz o motivo. Artêmio flagra Altiva revirando sua casa e ela manda que ele lhe devolva a pedra preciosa. Helena mostra pedra para Teobaldo. Altiva e Artêmio trocam ofensas. Dorothy chega e consola Artêmio. Beraldo repreende a irmã por ter entregue a carta de Carolaine a Felipe. Altiva pede ajuda de Berbela para marcar encontro com Pitágoras. Dorothy beija Artêmio. Altiva pede que Pitágoras conte sobre as pedras para Teobaldo e proponha sociedade. Berbela oferece ajuda a Altiva. Lourdes Maria entrega abaixo-assinado pela prisão do Cadeiduro ao delegado Motinha. Lourdes Maria e Anfilófio pedem que Mirandinha empregue seu sobrinho Robson. Pedro Afonso e Zenilda se encontram e ele lhe apresenta sua neta, Vivinha. Altiva visita Helena.

Capítulo 153, 23 de Janeiro – Helena reclama da visita da tia sem ter sido convidada. Altiva se convida para almoçar e a sobrinha fica sem reação. Mirandinha entrevista Robson e decide contratá-lo. Egydio sente ciúme do rapaz e desaprova o novo funcionário do Fórum. Berbela se encanta por Robson. Pedro Afonso e Zenilda namoram em Serro Azul. Helena se irrita com a tia e Veneranda a acalma. Santinha pede que Artêmio acolha Altiva, mas ele se nega e conta o que a mãe aprontou. Altiva pede abrigo a Helena e diz que a moça lhe deve isso. Vivinha conta para Hércules e Inês sobre o encontro do avô com Zenilda. Scarlet aprova romance de Dorothy com Artêmio. Helena pede que Teobaldo de abrigo, mas também castigue Altiva. Zenilda e Altiva se encontram na rua.

Capítulo 154, 24 de Janeiro – Todos observam o confronto de Zenilda e Altiva. Mirandinha acaba com discussão e leva Altiva para o Fórum. A juíza aconselha Altiva, que não perde a arrogância. Cleonice recebe elogios de Pitágoras. Após saber da confusão, Pedro Afonso procura Zenilda. Ele insiste que os dois assumam o romance, mas ela diz que não está na hora. Carolaine espera por Felipe no empório. Scarlet consola o pai. Helena avisa Artêmio que Teobaldo enviou a pedra para ser avaliada. Inês aconselha Santinha. Mérilu é proibida de dar depoimento sobre Cadeirudo por Ypiranga. Teobaldo avisa Altiva que lhe dará abrigo.

Capítulo 155, 25 de Janeiro – Teobaldo consente que Altiva viva no empório, desde que trabalhe para pagar alimentação e moradia. Altiva reluta, mas aceita a proposta. Mirandinha vai até a prefeitura conversar com Ypiranga sobre o Cadeirudo. Mirandinha convence Ypiranga a permitir que Mérilu vá depor. Santinha tenta reatar com Richard, mas eles acabam brigando. Altiva manda Berbela chamar Pitágoras. Felipe briga com Carolaine porque descobriu que ela tem um admirador secreto. Altiva vai jantar na casa de Teobaldo, mas Helena avisa que ela só tem direito a uma marmita.

Capítulo 156, 26 de Janeiro – Altiva pega a marmita muito irritada e vai embora. Scarlet aconselha Corolaine a fazer as pazes com Felipe. Carolaine vai à casa de Felipe e os dois se reconciliam. Felipe diz que Berbela lhe entregou o bilhete e Carolaine descobre tudo. Ela vai ao empório tirar satisfação com Beberla e as duas brigam. Felipe decide aceitar Egydio e pede desculpas. Zenilda e Pedro Afonso passam a noite juntos. Emanoel fala para o pai que teve uma visão e diz que Altiva vai destruir ele. Sérgio Murilo agradece a Dinorah pelo rim. Daiane diz a Altiva que Helena anda indisposta e ela desconfia que ela esteja grávida.

Compartilhe: