Novela “A Indomada” Viva: resumo de 18/02 a 23/02

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 18 a 23 de fevereiro.

Capítulo 175, 18 de Fevereiro – Mirandinha vai a delegacia parabenizar Motinha pela prisão do rapaz. Zenilda se preocupa com o encontro de Dinorah e Sérgio Murilo. Dinorah chora ao ouvir Sérgio Murilo confessando que planejou tudo. Ele diz que fugiu, pois não nasceu para casar, mas garante que se apaixonou pela camélia. Sérgio Murilo pede que ela desfaça a denúncia contra ele, mas ela diz que não liga para isso. Dinorah pede que Sérgio Murilo devolva o seu rim. Dorothy diz a irmã que está decidida em morar com Artêmio. Pitágoras pergunta as intenções de Artêmio com Dorothy. Cleonice decide procurar Emanoel, na casa de campo, para saber algumas previsões do futuro. Berbela chega em Greenville com o novo visual. Egydio decide não ir ao teste do chapéu e Mirandinha questiona a decisão do marido. Na delegacia, vários homens fazem o teste do chapéu. Helena procura Teobaldo pensando que foi ele quem mandou a comida e diz que não vai aceitar favores.

Clique aqui para ver o resumo dos próximos capítulos de “A Indomada”

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 176, 19 de Fevereiro – Teobaldo e Helena discutem. O comerciante garante que não enviou nenhuma comida para a mansão e humilha Helena a acusando de ter perdido seu filho. Cleonice e Lourdes vão a Casa de Campo atrás das visões de Emanoel. Helena visita o túmulo da mãe. O Padre se aproxima da moça e aconselha. Lourdes descobre que as índias bordadeiras, na verdade, são as Camélias. Egydio diz que o chapéu do Cadeirudo não serviu em ninguém e Mirandinha fica preocupada com as investigações do delegado. Ypiranga fica irritado por Robson ainda não ter conseguido se envolver com a juíza. Teobaldo recebe geólogos que avaliam a pedra de Altiva. Altiva vende bijuterias a Berbela como se fossem joias. Florência vê pedra preciosa no porta-joias de Altiva e conta para Helena e para Artêmio. Dinorah e Sérgio Murilo se preparam para a acareação. Teobaldo presta depoimento na polícia. O comerciante apresenta um álibi e avisa ao delegado que o verdadeiro autor do crime tentou incriminá-lo.

Capítulo 177, 20 de Fevereiro – Pedro Afonso avisa a Helena que não conseguiu um empréstimo. Lourdes tenta avisar Cleonice que são as Camélias que fazem os bordados, mas ela não acredita. Pitágoras e Scarlet pressionam Cleonice para descobrir por onde ela andou, mas ela inventa que foi rezar em Serro Azul. Ypiranga diz ao sogro que acredita que Cleonice está tendo um caso e ele se revolta. Emanoel diz a Grampola que está preocupado com o pai. Mirandinha fica feliz ao ver que Egydio e Felipe estão se entendendo. Vieira avisa a Berbela que as joias que ela comprou de Altiva são falsas. Richard desabafa com o Padre sobre Santinha. Emanoel visita Teobaldo e o abraça. Motinha garante a Sérgio Murilo que ele será condenado. Bêbada, Santinha invade a Casa de Campo e dança com os clientes. Florência ameaça bater em Altiva caso ela arme contra Santinha e Richard. Altiva flagra Helena com sua pedra nas mãos.

Capítulo 178, 21 de Fevereiro – Helena enfrenta Altiva e se recusa a entregar a pedra. As duas trocam ofensas e tapas, até que a pedra cai no chão. Florência escuta a gritaria e ameaça bater em Altiva, mas acaba acertando a pedra, que esfarela diante das duas. Santinha faz sucesso na Casa de Campo, mas irrita Zenilda e acaba desmaiando de tão bêbada. Emanoel e Teobaldo conversam. Helena fica intrigada pela pedra ter esfarelado e Altiva decide investigar. Egydio conta para Felipe que está próximo de abrir seu restaurante e convida o enteado para ser o gerente do local. Teobaldo diz a Emanoel que seu casamento acabou. Helena vai ao barracão de Artêmio. Enquanto isso, Altiva procura Pitágoras e Ypiranga pensa que os dois estão conspirando contra sua reeleição. Helena e Altiva decidem ir ao encontro de Teobaldo e pressioná-lo por uma explicação sobre a pedra preciosa.

Capítulo 179, 22 de Fevereiro – Zenilda pede a Vieira para chamar Pedro Afonso para resgatar Santinha. Teobaldo fica irado e expulsa Helena e Altiva de sua casa. Mas, Helena espera a tia sair e pressiona o comerciante a falar. Teobaldo confessa que trocou as pedras e que entregou um álibi para o delegado, mas Helena continua duvidando e discute com o comerciante. Pitágoras tenta seduzir Cleonice, mas ela se esquiva. Richard fica paralisado e preocupa o Padre e o Delegado. Zenilda decide intervir na relação de Rose e Beraldo e revelar a gravidez da moça. Vieira vai a mansão e chama Pedro Afonso para socorrer Santinha na Casa de Campo. Altiva fica irada. Pedro Afonso se declara e tenta convencer Zenilda a reatar o romance, mas ela não aceita ficar com ele enquanto estiver casado com Altiva. Santinha se recupera e volta para casa com o cunhado. Zenilda desabafa com Vieira sobre Pedro Afonso. Beraldo fica frustrado ao ver Carolaine e Felipe juntos. Helena procura o Delegado para saber o álibi de Teobaldo. Teobaldo confessa para Altiva que a pedra é falsa.

Capítulo 180, 23 de Fevereiro – Altiva fica indignada e diz que vai romper o pacto de silêncio caso Teobaldo não devolva a pedra verdadeira. O comerciante chantageia Altiva, ameaça contar todas as armações que ela cometeu e as suspeitas que têm contra ela para o delegado. Altiva recua. Motinha revela a Helena que o álibi de Teobaldo é verdadeiro e que alguém plantou a prova contra ele, mas a moça fica incrédula. Cleonice tenta impedir, mas Pitágoras aceita conversar com Altiva. Helena procura Mirandinha e pede conselhos. Altiva e Pitágoras trocam ameaças, mas decidem permanecer unidos para derrubar Teobaldo. Scarlet convence Ypiranga a tomar café com os pobres. As mulheres da cidade fazem fila para conversarem com Emanoel, mas ele se recusa a atendê-las. Helena conta para Artêmio que Teobaldo provou que é inocente. Berbela devolve os brincos para Altiva. Dinorah e Sérgio Murilo se reencontram na delegacia para a acareação.

Compartilhe: