Novela “A Indomada” Viva: resumo de 11/02 a 16/02

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 04 a 09 de fevereiro.

Capítulo 169, 11 de Fevereiro – Teobaldo interroga Pitágoras sobre a usina. Ele pergunta se o político ainda tem interesse em fazer negócios e cita as pedras preciosas. Helena entrega a Motinha terço de Teobaldo que achou perto da usina após a explosão. Pitágoras propõe aliança contra Helena. Pitágoras conta para Altiva sobre negociação com o comerciante e garante que tem um trunfo contra Teobaldo. Inês se despede da família Mendonça e Albuquerque. Altiva exige que Helena lhe devolva a pedra que Artêmio achou. A moça avisa que a pedra está com Teobaldo. Robson observa a juíza e lembra do conselho de Ypiranga. Emanoel diz a Dinorah como encontrar Sérgio Murilo e garante que logo ele estará preso. Teobaldo concorda em fazer negócio com Pitágoras e pede que todos que sabem das pedras façam um pacto. Altiva exige que Teobaldo lhe devolva a pedra. Dinorah vai a delegacia denunciar Sérgio Murilo. Zenilda descobre que Altiva voltou para casa e é fria com Pedro Afonso.

Clique aqui para ver o resumo dos próximos capítulos de “A Indomada”

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 170, 12 de Fevereiro – Pedro Afonso tenta se explicar para Zenilda, mas ela não aceita ouvi-lo. Motinha garante a Dinorah que logo irá prender Sérgio Murilo. Altiva pergunta a Florência sobre Vivinha e sofre ao pensar em Hércules. Depois, tem atitude preconceituosa ao acusar Florência e Inês de terem estragado a vida do rapaz. Pedro Afonso discute com Altiva e garante que não terá mais nada com ela. Santinha diz que a irmã está ficando louca. Motinha admite ao padre José que sabia da armação de Berbela para cima de Teobaldo e que propôs que os dois fizessem um acordo. Dinorah sofre sozinha. Mirandinha assina mandado de prisão de Sérgio Murilo. Ypiranga é preconceituoso ao falar de Dinorah e Scarlet defende a moça. Ela ainda elogia Dinorah por ter doado o rim. A cidade fofoca após verem Pedro Afonso e Altiva juntos. Todos que sabem das pedras preciosa vão a casa de Pitágoras assinar pacto exigido por Teobaldo. Altiva exige que Teobaldo lhe entregue a pedra.

Capítulo 171, 13 de Fevereiro – Artêmio diz que a pedra preciosa lhe pertence e que não aceita que Teobaldo devolva para Altiva. Todos se surpreendem com a beleza da pedra. Teobaldo entrega uma pedra falsa para Altiva. Todos assinam o pacto de segredo. Helena diz que pretende reativar a usina. Curioso, Ypiranga questiona o que foi resolvido na reunião, mas todos vão embora sem falar nada. Scarlet ajuda Dorothy a se produzir para encontro com Artêmio. Durante depoimento, Artêmio lembra do dia em que a usina explodiu. Egydio percebe comportamento estranho de Beraldo e se preocupa. Zenilda descobre que Rose está grávida e que o pai é Beraldo. Altiva aceita ajudar Berbela a fazer compras em Serro Azul. Helena dá depoimento acusando Teobaldo de ser o culpado. Teobaldo observa a pedra verdadeira. Pedro Afonso procura Zenilda.

Capítulo 172, 14 de Fevereiro – Pedro Afonso conta que permitiu que Altiva voltasse para casa após o pedido de Hércules e se declara para Zenilda. Ela diz que não pode mais se envolver com ele e Pedro Afonso fica arrasado. Helena continua seu depoimento acusando Teobaldo de ser o culpado pela explosão da usina. Veneranda recrimina o comportamento de Teobaldo com Emanoel. Felipe conversa com Egydio sobre Robson e diz que ele não precisa se preocupar. Robson se insinua para a juíza e ela chama a atenção do rapaz. Ypiranga pede que Robson continue a se insinuar para Mirandinha. Dorothy passa a noite com Artêmio. Pitágoras e Cleonice se questionam se Dorothy ainda é virgem. Teobaldo observa a pedra preciosa. Altiva provoca Pedro Afonso. Depois, humilha Santinha e assume que ela enganou Richard.

Capítulo 173, 15 de Fevereiro – Altiva admite que mentiu para Santinha e que seduziu Richard. Altiva assume que sentiu inveja da irmã e conta toda a armação que fez para separar os dois. Santinha conta tudo para Helena e diz que irá procurar Richard. Pedro Afonso humilha Altiva. Dinorah diz a Zenilda que pretende voltar a trabalhar como camélia. Pitágoras tenta seduzir Cleonice, mas ela foge do marido. Durante ronda noturna, o Guarda Gordo percebe a presença do Cadeirudo, foge e se esconde na delegacia. A família Mackenzie Pitiguary toma café da manhã e conversam sobre Dorothy. Scarlet distribui as compras que sua mãe fez para os descamisados e faz discurso. Berbela leva Altiva para tomar café da manhã. Emanoel prevê que Motinha irá chegar na cidade acompanhado de Sérgio Murilo. Santinha procura Richard.

Capítulo 174, 16 de Fevereiro – Moradores de Greenville ficam felizes ao verem Motinha chegando com Sérgio Murilo. Padre José percebe que Emanoel acertou a previsão que fez e questiona o rapaz como ele sabia. Todos começam a perturbar o rapaz querendo saber previsões do futuro. Teobaldo tira o filho do meio da confusão. Motinha avisa Sérgio Murilo que ele terá que ficar frente a frente com Dinorah. Teobaldo pede que o filho volte para casa, mas não aceita que Grampola também volte. Dinorah descobre que Sérgio Murilo foi preso. Motinha diz a juíza que fará um teste do chapéu nos suspeitos de serem o Cadeirudo. Santinha diz a Richard que Altiva confessou tudo e se declara, mas ele é frio com ela. Richard diz que nunca mais quer ver Santinha e a expulsa do British Club. Florência diz a Helena que não tem mais comida em casa. Scarlet conta aos pais que Dorothy passou a noite fora de casa. Ypiranga arma plano contra a juíza e pede ajuda de Robson. Dinorah reencontra Sérgio Murilo.

Compartilhe: