Novela “A Indomada” Viva: resumo de 10/12 a 15/12

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 10 e 15 de dezembro.

Capítulo 116, 11 de Dezembro – Sérgio Murilo diz a Dinorah que é melhor eles se separarem, pois tem pouco tempo de vida. Dinorah fica arrasada e chora. Artêmio vai à casa de Helena e Emanoel diz que ela está dormindo com Teobaldo. Helena e Teobaldo acordam felizes e trocam juras de amor. Berbela faz intriga de Carolaine para Felipe. Ao mesmo tempo ela acha que Felipe está a desprezando. Dinorah diz a Doutor Lauro que deseja doar um rim para Sérgio Murilo. A notícia de que Teobaldo e Helena se acertaram se espalha. Teobaldo diz a Helena que não vai mais tomar a usina dela. Altiva conta para Pitágoras que Helena e Teobaldo estão juntos e que eles precisam separá-los. Sérgio Murilo conversa com Zenilda para saber se aceita ou não o rim de Dinorah.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 117, 12 de Dezembro – Zenilda diz a Sérgio Murilo que não vai ser contra o transplante. Pedro Afonso desconfia das idas de Hércules a Serro Azul. Inês diz a Hércules que está cansada da vida de fugitiva. Ypiranga fica sabendo que Egydio não foi trabalhar e planeja derrubar a juíza. Artêmio chora conversando com o pai sobre o seu amor por Helena. Veneranda fica feliz quando descobre que Teobaldo e Helena dizem que estão juntos. Zenilda diz a Elaine que está desconfiada de Sérgio Murilo. Zenilda encontra Altiva falando mal dela na igreja. Teabaldo diz a Emanoel que quer conversar com ele sobre suas previsões. Teobaldo decide contar a Helena como ficou viúvo.

Capítulo 118, 13 de Dezembro – Teobaldo conta para Helena que a sua mulher se suicidou e que ele sente remorso e culpa pela morte dela, porque tinha um ciúme doentio dela. Helena fica impressionada com a história e consola Teobaldo. Beraldo tenta dizer a Carolaine que é o admirador secreto, mas ela não lhe dá chance. Berbela fica furiosa e manda um novo bilhete. Pedro Afonso encontra Zenilda na rua e a cumprimenta. Altiva, que está com o marido, fica irritadíssima. Helena fica preocupada com a visão que Emanoel teve de que eles iriam se separar. Teobaldo promete a Helena que vai conversar com Emanoel sobre a morte da mãe. Emanoel conta a Veneranda que Artêmio ama Helena. Altiva e Pedro Afonso discutem por causa de Zenilda. Mirandinha sugere a Dinorah que entre na justiça para impedir que Altiva atrapalhe seu casamento.

Capítulo 119, 14 de Dezembro – Mirandinha explica a Dinorah como ela deve proceder. Scarlet insiste, mas Ypiranga não lhe conta qual é o seu novo projeto. Helena confirma para Artêmio que ela e Teobaldo estão juntos. Artêmio conta a Helena que Richard se ofereceu para ajudá-los na usina. Mirandinha dá um perfume de presente para Egydio, mas diz a ele que terá que descontar o dia dele no fórum. Egydio chama as beatas para experimentarem o seu risoto de frutos do mar. Emanoel diz a Helena que não sabe até quando ela e Teobaldo serão felizes. Dinorah consegue a medida protetiva para o seu casamento. Richard fica feliz quando Mirandinha diz que ele poderá usar a lei para afastar Altiva do casamento.

Capítulo 120, 15 de Dezembro – Teobaldo deixa os papéis da anulação da doação da usina para Vieira rasgar. Vieira deixa os papéis no escritório e Berbela rouba. Teobaldo e Helena vivem momentos de romance. Scarlet consola Carolaine, que briga novamente com Felipe. No fórum, os funcionários começam a se irritar com os atrasos de Egydio. Billy diz a Ypiranga que seu novo projeto é viável. Dinorah se preocupa com a reação de Inês quando souber que Hércules está prestes a se casar novamente. Altiva convence Pitágoras a emprestar uma grande quantia a Hércules. Todos ficam preocupados com o sumiço de Santinha. Berbela diz a Altiva que está com a documentação para a anulação da doação da usina.

Berbela avisa Altiva que só vai entregar os documentos se for convidada para um chá em sua casa. Pedro Afonso estranha a pressa da esposa para sair e Florência conta que Berbela acabou de sair de lá. Altiva conta a novidade para Pitágoras. Helena fala mal da tia para Teobaldo e conta que suspeita que Altiva seja responsável pelo fogo no canavial. Berbela toma chá com Altiva e no final lhe entrega os documentos. Egydio decide ter uma nova conversa com Felipe e dessa vez o rapaz dá mais atenção ao que ele diz. Carolaine manda um bilhete ao admirador secreto e marca um novo encontro. Scarlet aconselha Ypiranga sobre suas ideias mirabolantes para Greenville. Emanoel se declara para Grampola e diz que quer casar com ela. Pedro Afonso se insinua para Zenilda, mas ela se mantém firme.

Você ama essa novela? Compartilhe!