Novela “A Indomada” Viva: resumo de 26/11 a 01/12

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 19 e 24 de novembro.

Capítulo 103, 26 de Novembro – Hércules e Inês trocam juras de amor e ele diz que precisa de coragem para revelar toda a verdade. Scarlet aconselha Carolaine a conhecer a pessoa que está interessada nela. Helena mostra para Artêmio o dinheiro das pedras preciosas, mas Teobaldo chega e deixa os dois sem graça. Altiva conta a Pitágoras que Teobaldo ainda não desistiu de retomar a usina. Santinha revela a Richard que Artêmio é seu filho. Eles discutem. O Padre José consola Santinha. Pedro Afonso diz a Richard que está decepcionado com Altiva, porque ela jamais lhe contou a verdade. Richard decide contar a Artêmio que é seu pai. Helena propõe discutir o problema da posse da usina e Teobaldo diz que só o fará se ela aceitar conversar sobre a possibilidade de ter um filho.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 104, 27 de Novembro – Helena e Teobaldo se mostram irredutíveis em suas posições sobre ter um filho e a doação da usina e encerram a conversa. Emanoel conta para Teobaldo que Grampola voltou para a Casa de Campo. Dinorah se despede de Inês e diz que pode contar com ela. Felipe e Carolaine discutem, Berbela e Beraldo observam felizes. Carolaine fala para a mãe que está pensando em pedir um tempo no namoro com Felipe. Veneranda fala para Helena que Teobaldo a ama. Hércules pega dinheiro com Altiva. Artêmio conta para Florência que a usina vai voltar a funcionar. Beraldo fica feliz ao ver que Carolaine vestiu azul, sinal de que está disposta a conhecer o admirador misterioso. Richard diz a Artêmio que é seu pai.

Capítulo 105, 28 de Novembro – Depois de alguma hesitação, Artêmio acredita que Richard seja mesmo seu pai. Santinha não resiste a preocupação e acaba bebendo. Artêmio e Richard ficam emocionados e se abraçam chorando. Richard diz a Artêmio que pode ajudá-lo a reativar a usina e o convida para morar em sua casa. Altiva descobre que Santinha bebeu e fica furiosa. Antes do fechamento da obra, Ypiranga faz um discurso inflamado na praça. Ypiranga conta para Pitágoras que vai criar uma Secretaria de Informática e indica Mérilu como secretária. Padre José aconselha Carolaine a ter paciência com Felipe. Santinha vai até o empório beber.

Capítulo 106, 29 de Novembro – Helena desconfia dos motivos de Santinha ter escondido que Richard é pai de Artêmio. Zenilda avisa que Sérgio Murilo ficará escondido na Casa de Campo. Grampola e Emanoel sentem falta um do outro. Dinorah sente ciúme das camélias tentando agradar a Sérgio Murilo. Padre José enfrenta Altiva e garante que vai realizar o casamento de Dinorah. Inês diz a Hércules que ele precisa contar logo a verdade para a mãe. Santinha continua bebendo no Empório. Beraldo envia novo bilhete para Carolaine marcando um encontro. Felipe surpreende a namorada lendo bilhete e ela enrola dizendo que era de uma amiga. Altiva questiona as idas constantes do filho para Serro Azul, mas Hércules não responde. Teobaldo avisa Santinha que não irá lhe servir mais bebida. Pedro Afonso visita a Casa de Campo e surpreende Zenilda. Santinha chega embriagada no British Club.

Capítulo 107, 30 de Novembro – Richard se irrita ao ver Santinha bêbada e os dois discutem. Ela vai embora do club desesperada. Artêmio conta para Helena como foi descobrir que Richard é seu pai e ela se emociona. Padre José tenta convencer Artêmio de ir atrás de Santinha. Zenilda e Pedro Afonso dançam juntos, mas ela se afasta e avisa que irá preparar Grampola para a grande noite com ele. Teobaldo elogia perfume de Helena. Emanoel diz para Helena sobre suas visões e ainda diz que ela e Teobaldo serão felizes, mas terão problemas depois. Teobaldo escuta tudo, sem que eles percebam. Scarlet ajuda Dorothy a se arrumar para encontro com Hércules. Emanoel fala para Helena sobre sua previsão e fica nervoso. Helena acalma o rapaz e afirma que acredita nele.

Capítulo 108, 01 de Dezembro – Vieira se lembra do beijo de Zenilda e Pedro Afonso. Mesmo apaixonada, a dona da Casa de Campo garante a Pedro Afonso que o beijo não irá se repetir e ele se lamenta. Helena diz para Teobaldo que Emanoel pode ser sensitivo. Ela incentiva que o marido apoie o filho e pede que ele conte ao rapaz sobre a mãe. Teobaldo fala com Helena sobre a ex-mulher e diz que se sente responsável pela morte dela. Ele avisa que só voltará a falar sobre isso, quando ela também abrir seu coração. Teobaldo pede desculpas ao filho por não ter paciência com o seu jeito. Emanoel se emociona e abraça o pai. Helena vê a cena e fica feliz. Motinha encontra Santinha e a leva para a delegacia. Artêmio diz a Richard que não sente que Santinha seja sua mãe. Hércules elogia Dorothy. Ela se insinua para o noivo e os dois acabam se beijando.

Capítulo 109, 02 de Dezembro – Hércules recrimina Dorothy e ela reclama do comportamento do noivo. Ele vai embora e Pitágoras fala mal da filha. A moça sai de casa triste e Cleonice se preocupa com ela. Pedro Afonso pede para ir ao quarto de Zenilda e ela se irrita. Vieira alerta Zenilda e avisa que Pedro Afonso lhe causará tristeza. Depois, Vieira vai para o Empório e passa óleo de amêndoas no cabelo. O Cadeirudo fica em dúvida se ataca Dorothy ou Santinha. Depois, decide por Dorothy, mas Pitágoras chega e frustra seu plano. Berbela volta a se insinuar para Teobaldo. Florência avisa que Santinha foi embora. Helena conta a Veneranda sobre a conversa que teve com Teobaldo. Ela insiste que a sogra lhe conte mais e Veneranda só diz que o filho não matou ninguém. Emanoel chega e atrapalha a conversa das duas. Pedro Afonso percebe que Florência sabe de algum segredo de Altiva e questiona a esposa.

Você ama essa novela? Compartilhe!