Novela “A Indomada” Viva: resumo de 19/11 a 24/11

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 19 e 24 de novembro.

Capítulo 97, 19 de Novembro – Grampola diz a Emanoel que não quer morar na cabana de Artêmio e foge. Emanoel sofre. Berbela diz a Motinha que também sentiu cheiro de amêndoas quando foi atacada. Beraldo sente cheiro forte e Vieira diz que usa óleo de amêndoas no cabelo. Com raiva, Pitágoras repreende Cleonice por ter ido a delegacia depor sobre Cadeirudo. Dinorah descobre que Hércules tem mulher e filhos. Inquieta com a lua cheia, Scarlet põe fim à greve de sexo. Helena vai ao quarto de Teobaldo para conversar e pensa no beijo que deu no comerciante. Grampola volta a Casa de Campo e diz que aceita virar Camélia. Teobaldo vai ao quarto de Helena e pede para conversar.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 98, 20 de Novembro – Teobaldo percebe os sentimentos da esposa e tenta se aproximar, mas Helena resiste. Felipe pede perdão à mãe pelo escândalo no fórum, conta que conseguiu emprego, mas avisa que ainda não aceita seu casamento com Egydio. Scarlet aconselha Carolaine a lutar por Felipe. Dorothy se insinua para Hércules, mas ele a rejeita. Dinorah faz amizade com Inês, descobre que ela é casada com Hércules e decide contar tudo para Zenilda. Santinha ameaça revelar que Altiva é mãe de Artêmio. Florência conta a Santinha que Richard anda seguindo Artêmio e avisa que não tem mais motivos para guardar o segredo de Altiva. Altiva fica furiosa quando Hércules lhe diz que Pedro Afonso não foi ao clube. Pedro Afonso diz a Zenilda que foi a Casa de Campo para vê-la e ela o convida para ir ao seu quarto. Sérgio Murilo passa mal e desmaia. Teobaldo vai atrás de Emanoel, mas ele diz que só volta para casa se Grampola puder ir com ele.

Capítulo 99, 21 de Novembro – Teobaldo tenta convencer Emanoel a voltar para casa. Ele abre o coração para o pai, declara seu amor por Grampola e diz que não voltará sem ela. Zenilda dúvida das intenções de Grampola em virar camélia, mas ela insiste. Helena aconselha Teobaldo a se aproximar do filho e conversar sobre a morte de sua mãe. Paraguaya discute com Zenilda e vai atrás de Richard, mas ele a rejeita. Sérgio Murilo é levado para o hospital. Inês e Dinorah se tomam amigas. Pedro Afonso se declara para Zenilda e os dois se beijam. Vieira flagra beijo dos dois e discute com Zenilda. A dona da Casa de Campo confessa paixão por Pedro Afonso e Vieira se revolta. Altiva ameaça Pedro Afonso caso ele a esteja traindo. Motinha decide fazer uma ronda para tentar capturar o Cadeirudo. Chateada, Paraguaya anda pelas ruas da cidade. Egydio sai na calada da noite. Teobaldo pensa em Helena e decide ir ao seu quarto.

Capítulo 100, 22 de Novembro – Veneranda flagra Teobaldo parado diante da porta do quarto de Helena e questiona o filho. Helena ouve a conversa e se alegra. Paraguaya é atacada pelo Cadeirudo. Mirandinha percebe que Egydio saiu e ele diz que foi à sua casa buscar um remédio. Mirandinha, o delegado e os homens da cidade encontram Paraguaya caída na praça. Motinha organiza equipes de busca, mas não encontra o Cadeirudo. Com o susto, Paraguaya volta a falar com sotaque baiano. Com remorso, Zenilda consola Paraguaya e leva as Camélias ao médico. Altiva perde as estribeiras e dá ataque diante da família. Helena e Teobaldo confessam que não conseguiram dormir. Sérgio Murilo volta para a pensão. Emanoel vai ao bordel.

Capítulo 101, 23 de Novembro – Emanoel vai à Casa de Campo conversar com Grampola e ela afirma que está decidida a virar camélia, os dois dão um beijo de despedida. Veneranda diz a Helena que está percebendo o clima entre ela e Teobaldo. Diante do túmulo de Eulália, Teobaldo confessa que ama Helena, ele coloca uma rosa fechada e quando vai embora ela desabrocha. Felipe se apresenta para o trabalho. Carolaine acorda tarde e não consegue se despedir de Felipe. Helena conta a Teobaldo que vai à capital vender as pedras preciosas. O advogado de Teobaldo lhe entrega a documentação para dar entrada no pedido de anulação da doação da usina. Emanoel volta para casa. Berbela conta a Altiva sobre a visita do advogado a Teobaldo. Sérgio Murilo diz a Dinorah que será difícil encontrar um doador. Richard pede ajuda de Pedro Afonso para descobrir se Artêmio é filho dele.

Capítulo 102, 24 de Novembro – Pedro Afonso diz a Richard que vai ajudá-lo a descobrir a verdade sobre seu filho. Dinorah conta a Zenilda que Hércules é casado. Pedro Afonso pergunta a Altiva sobre a paternidade Artêmio, ela mente e ele manda chamar Santinha. Richard conta ao Padre José sobre suas desconfianças. Santinha confirma que Artêmio é filho dela e de Richard e Pedro Afonso diz à cunhada que ela precisa contar a verdade ao dono do clube. Pedro Afonso avisa a Altiva que não a perdoará se descobrir que ela está lhe escondendo algo. Emanoel pede dinheiro a Teobaldo e ele estranha a quantia. Zenilda decide permitir que Sérgio Murilo more na Casa de Campo. Altiva pressiona Santinha para ela não contar toda a verdade.

Você ama essa novela? Compartilhe!