Novela “A Indomada” Viva: resumo de 12/11 a 17/11

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 12 e 17 de novembro.

Capítulo 91, 12 de Novembro – Teobaldo diz para a mãe que vai atrás de Helena. Sérgio Murilo e Dinorah vão a Igreja marcar a data do casamento. Mirandinha diz ao filho que pensou em chamá-lo para ser seu padrinho de casamento, mas Felipe segue contra a cerimônia. Ypiranga garante a Scarlet que não vai mais provocar a juíza e pede que ela desista da greve de sexo. Inês cuida dos filhos que estão ansiosos para conhecer a avó Altiva. Florência pede que Pedro Afonso faça tudo para encontrar Helena e Artêmio. Emanoel sai de casa no meio da noite, sem que ninguém perceba e vai ao encontro de Grampola. Artêmio se declara para Helena. Os dois se beijam. Ele reclama do beijo e ela garante que os dois são como irmãos. Helena reza para os pais e pede ajuda.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 92, 13 de Novembro – Helena deita na areia e dorme sozinha. O fantasma de Eulália deixa um saquinho com as pedras preciosas ao lado da filha. Helena acorda, encontra o saquinho com as pedras e fica radiante. Ela vai atrás de Artêmio e pergunta se foi ele quem encontrou. Os dois comemoram e ela garante que vai reabrir a usina. Teobaldo procura pelos dois. Emanoel tem novo sonho e diz a Grampola que Artêmio e Helena estão bem. Richard volta a perguntar sobre Artêmio para o Padre José, que estranha tanto interesse. Santinha diz para Altiva que não contou a verdade para Richard. Helena esconde as pedras antes da chegada de Teobaldo. Ele diz que rezou a noite inteira para poder encontrá-la. Teobaldo leva Helena e Artêmio de volta a Greenville. Motinha envia intimações as vítimas do Cadeirudo. Altiva fica pasma ao ver Artêmio. Teobaldo pergunta Helena o que a levou a mergulhar.

Capítulo 93, 14 de Novembro – Helena diz a Teobaldo que não lhe deve satisfações e os dois discutem. Veneranda pergunta a Emanoel como descobriu que Helena e Artêmio estavam na Ilha do Enforcado. Teobaldo insiste em saber mais sobre acidente de Helena, os dois brigam e ele a beija. Helena resiste, mas acaba retribuindo o beijo. Altiva pergunta se Artêmio e Helena encontraram as pedras preciosas. Depois conta para Pitágoras que os dois sobreviveram ao acidente. Emanoel diz a Teobaldo que vai morar com Grampola no barracão de Artêmio. Mirandinha recebe flores de Ypiranga e manda jogar fora. Felipe bebe demais. Dinorah e Sérgio Murilo vão ao casamento da juíza. Mirandinha passa mal antes da cerimônia. Artêmio é seguido por Richard. Começa o casamento de Mirandinha e Egydio.

Capítulo 94, 15 de Novembro – Artêmio percebe que está sendo seguindo. Felipe fica bêbado no Empório e Berbela decide chamar Carolaine. Richard diz a Artêmio que deseja conhece-lo melhor e ele fica desconfiado. Felipe chega bêbado no fórum e faz um escândalo durante o casamento da mãe. Mirandinha enfrenta o filho e finalmente se casa com Egydio. Teobaldo faz discurso aos noivos e Helena se surpreende. Lourdes Maria conta para Cleonice e Altiva sobre casamento de Dinorah. Os convidados fazem brinde com os noivos. Carolaine e Felipe brigam. Beraldo escreve bilhete para Carolaine. Helena diz a Teobaldo que não haverá outro beijo entre eles. Motinha se preocupa com tristeza de Richard. Emanoel diz a Artêmio que pretende morar com Grampola em seu barracão. Teobaldo pergunta a Helena o motivo dela não querer mais ser beijada.

Capítulo 95, 16 de Novembro – Helena desconversa e diz que não sabe como o beijo aconteceu. Teobaldo insiste na conversa, mas ela não deixa que ele diga o que se sente. Helena diz que sente gratidão por ele e que esse sentimento não irá mudar. Artêmio diz que Teobaldo não vai gostar que Emanoel fique com Grampola em sua casa. Zenilda sente saudade de Pedro Afonso. Carolaine pede conselhos para a mãe sobre relacionamento. Os moradores de Greenville fofocam ao verem os recém-casados. Richard convida Artêmio para ir ao British Club. Florência aconselha Santinha a contar toda verdade. Teobaldo e Artêmio conversam sobre Emanoel. Teobaldo compra carros para fazerem viagem de Greenville a Serro Azul. Felipe se candidata para ser motorista. Pedro Afonso diz a Altiva que Teobaldo gosta muito de Helena. Helena confessa a Teobaldo que encontrou a fortuna do pai e que pretende reabrir usina. Depois, pede ajuda do pai para enfrentar o marido.

Capítulo 96, 17 de Novembro – Pedro Afonso oferece ajuda para Helena e promete ir a Serro Azul. Teobaldo pede a Zenilda para permitir romance entre Emanoel e Grampola, mas promete separar os dois. Cleonice decide prestar depoimento sobre o Cadeirudo, mas Pitágoras fica possesso e enfrenta o Delegado Motinha. Helena revela valor das pedras para Artêmio e os dois celebram. Emanoel e Grampola se mudam para a cabana de Artêmio. Hércules passeia com Inês e as crianças em Serro Azul e é flagrado por Pedro Afonso. Hércules inventa desculpa para o pai. Cleonice conta ao delegado que o Cadeirudo não fez nada com ela durante o ataque, mas revela que ele cheirava a amêndoas. Teobaldo contrata Felipe. Helena conta a Teobaldo que já tem dinheiro para reativar a usina e avisa que contratou um advogado. Grampola diz a Emanoel que vai voltar à Casa de Campo.

Você ama essa novela? Compartilhe!