Que Pobres Tão Ricos – Resumo da novela de 16/08 a 24/08

22

A novela mexicana “Que Pobres Tão Ricos” é exibida pelo SBT na faixa das cinco horas. Acompanhe a seguir o resumo dos próximos capítulos:

Capítulo 19, 16 de agosto, quinta – Jesus vai aos escritórios dos Ruiz Palácios para procurar Miguel Ângelo, mas a recepcionista diz que ele está fora do país. Antes de sair das instalações, um membro da segurança diz a Jesus que deixe de procurar Miguel Ângelo porque não vai encontrá-lo já que é um foragido da justiça. Alex assegura a Minerva que queira ou não vão ter filhos o mais rápido possível, mas ela se recusa a trazer um bebê para o mundo. Jesus encontra Miguel Ângelo e o enfrenta cara a cara, o recriminado por ter zombado de sua família, além de ter exposto a segurança da família Mendonça.

Capítulo 20, 17 de agosto, sexta – Miguel Ângelo não sabe o que dizer e Jesus lhe aplica uma chave de luta livre. Nepo pede a Lupita uma oportunidade para que se apaixone por ele e assim possa criar a Emiliano. Mas Lupita fica em duvida diante de sua proposta. Jesus assegura à família Ruiz Palácios que ele só quer trazer a polícia para que leve Miguel Ângelo de uma vez por todas, mas Lupita se opõe a ideia de seu pai. Miguel Ângelo confessa a Saul que Lupita é uma mulher especial porque quer progredir com sua família, por ser uma boa filha, boa mãe e lhe confessa que jamais havia conhecido uma mulher assim. Saul assegura a Miguel Ângelo que está se apaixonando por ela. Lupita escuta uma conversa entre Saul e Miguel Ângelo e percebe que Miguel Ângelo contou a Saul que ela teve um filho com Alex. Saul diz a Miguel Ângelo que ele tem Lupita comendo em sua mão por isso é o momento para que a conquiste e se deite com ela, mas Miguel Ângelo se recusa. Lupita diz a Nepo que está disposta a aceitar sua proposta de namoro. Ele se emociona e diz que é o dia mais feliz de sua vida, selando com um beijo sua relação. Miguel Ângelo vê os dois se beijando e isso parte seu coração em mil pedaços. Miguel Ângelo sugere aos Mendonça trazer um avaliador para que lhes diga com certeza quanto vale sua propriedade e que assim lhe paguem o justo pela casa. Minerva pede dinheiro a Alex para que sua mãe remodele seu luxuoso apartamento. Alex aceita dar dinheiro, mas lhe diz que será emprestado e que pouco a pouco Isabela terá que ir pagando.

Capítulo 21, 20 de agosto, segunda – Glenda felicita Lupita pelo seu namoro com Nepo, todos se comovem com a notícia, mas o coração de Miguel Ângelo quebra em mil pedaços. O doutor diz a Minerva que ela nunca poderá ter filhos porque seu sistema reprodutor tem pouco desenvolvimento. Isabela não consegue acreditar e não sabe como resolver esse grave problema. Lupita diz a Miguel Ângelo que Tomás estará presente quando o avaliador for na sua casa, para se certificar de que tudo está sob controle. Miguel Ângelo estranha, mas concorda. Saul informa que a casa está avaliada em 200 mil pesos, por isso Lupita e Jesus ficam felizes, pois isso quer dizer que sua dívida baixou 100 mil pesos, já Miguel Ângelo não gosta muito. Isabela pede a Minerva que fique atenta diante da situação com Alex porque em qualquer momento ele poderia trocá-la por outra mulher que sim possa lhe dar um filho. Enquanto Isabela aconselha isso à sua filha, Minerva encontra um baú que pretende abrir para se dar uma vida de luxos. A avó dos Ruiz Palácios tira acidentalmente uma estatueta de Aureliano e descobre dentro há alguns papéis de grande importância. Matilde entrega a Miguel Ângelo alguns papeis que assegura que a casa dos Mendonça vale milhões de pesos. Miguel Ângelo não consegue acreditar na notícia e pensa que é uma invenção de sua avó. Saul questiona Miguel Ângelo sobre como pedirá para a família Mendonça que não o denuncie para a polícia e sobre como fará para tirá-los da casa onde vivem. Ele assegura que os Mendonça jamais poderão juntar a quantidade necessária para quitar a dívida. Nepo diz a Glenda que tem medo que Miguel Ângelo viva na mesma casa que Lupita já que não sabe nada dele e lhe parece muito suspeito que jamais tenham lhe contado de sua existência.

Capítulo 22, 21 de agosto, terça – Miguel Ângelo, morto de ciúmes, pede a Lupita que agora que é namorada de Nepo, que fique mais contente e tenha um melhor humor, mas ela se aborrece diante deste pedido. Ana Sofia e Frida viajam pela primeira vez num ônibus. Lupita pede a Nepo que não leve presentes para Emiliano, já que pensa que faz isso para o garoto gostar dele. Miguel Ângelo se mete na conversa e diz que isso é evidente. Miguel Ângelo e Saul vão na casa de Adolfo para espiá-lo e se dão conta de que ele e Alex são cúmplices de todas as situações ruins que acontecem na empresa dos Ruiz Palácios. Emiliano fica surpreso ao saber que Miguel Ângelo era dono de uma grande quantidade de cavalos, já que ele nunca tinha conhecido alguém que tivesse tanto dinheiro. Lupita recrimina Miguel Ângelo por esfregar na cara de seu filho que ele tem uma grande fortuna, enquanto eles só tem o mínimo para sobreviver.

Capítulo 23, 22 de agosto, quarta – Minerva engana Alex e assegura que está esperando um filho dele. Alex se emociona com a notícia. Miguel Ângelo esconde os papéis que asseguram que a casa dos Mendonça vale milhões, mas Lupita descobre e ele diz que são papéis para provar sua inocência. Matilde pergunta a Miguel Ângelo sobre os papeis que encontraram, ele diz que está prestes a colocar as coisas a seu favor e assim recuperar a fortuna que lhes pertence, mas Matilde o repreende por ser tão ambicioso como seu primo Alex. Miguel Ângelo descobre Lupita revisando os papéis que dizem que sua casa vale milhões, por isso se irrita e de imediato os tira dela. Lupita fica apreensiva com a situação. José se dá conta de que Saul o está seguindo em seu carro, por isso desce do automóvel para encará-lo.

Capítulo 24, 23 de agosto, quinta – Saul fica muito nervoso e Miguel Ângelo implora a Deus que não descubra que ele está escondido dentro do carro. Vilma entrega a Alex a lista de propriedades que seu avó deixou e descobrem que existe uma casa na colônia Napalera, Alex estranha por este achado e pede a Vilma que vá nesse prédio. Ana Sofia vê o momento em que Lupita esconde um pacote no chão, Lupita se dá conta que o evento dos Mendonça tem tudo para ser um sucesso. Saul conversa com Miguel Ângelo e lhe diz que lhe convém que esse evento seja bem-sucedido já que assim a família Mendonça poderá pagar a dívida que tem com eles muito mais rápido, mas a Miguel Ângelo não lhe convém que a família de Lupita pague a dívida, e fará um plano para sabotar o grande evento do Coliseu de Roma.

Capítulo 25, 24 de agosto, sexta – Tato sobre no ringue para enfrentar a Tizoc por se meter entre ele e Frida, mas Tizoc dá uma tremenda surra em Tato. Miguel Ângelo pede a sua família que se escondam no telhado, pois Vilma está a ponto de entrar na casa dos Mendonça e pode descobri-los. Vilma consegue entrar na propriedade de Jesus em busca de alguém que possa lhe dar informações sobre a família Ruiz Palácios. Miguel Ângelo recebe uma tremenda surra por colocar a roupa do lutador BlueTooth, ele só aguenta os golpes sem qualquer resistência. Frida e Leonardo descem na cozinha para pedir a Lupita que parem a briga, pois o mascarado azul não é um lutador profissional e sim Miguel Ângelo. Lupita fica chocada com a notícia. Minerva assegura à sua mãe que Alex esconde algo muito sujo em seu computador, tanto que o guarda num baú, mas Isabela lhe pede que não dê importância para isso, mas Minerva insiste em descobrir o que seu esposo esconde.

Em breve essa página será atualizada com o resumo dos próximos capítulos. Enquanto isso, conta pra gente o que está achando de “Que Pobres Tão Ricos”.

Você ama essa novela? Compartilhe!