Que Pobres Tão Ricos – Resumo da novela de 22/10 a 26/10

73

A novela mexicana “Que Pobres Tão Ricos” é exibida pelo SBT na faixa das cinco horas. Acompanhe a seguir o resumo dos próximos capítulos:

Capítulo 66, 22 de outubro, segunda – Frida não sabe o que fazer com o bebê que está gerando, pensa em tê-lo e dá-lo para adoção, pois se nega em se desfazer dele de outra forma, mas ainda assim duvida de seu novo plano. Jesus por fim se dará conta que Miguel Ângelo é o único e verdadeiro amor de Lupita, por isso diz a ele que já não irá se opor em sua relação e deixará que sejam felizes. Miguel Ângelo se emociona ao escutar essas palavras. O Doutor que operou Lupita informa para sua família que a paciente saiu muito bem de sua cirurgia, mas Miguel Ângelo de imediato questiona o Doutor sobre o tumor que extraíram. Os Mendonça confiam que tudo está bem. Alex assegura por telefone a Guadalupe que dará o divórcio o dia que ele quiser, mas Lupita não está disposta aguentar as bobeiras do despiedado Ruiz Palácios. Justo depois que Lupita termina de falar com seu esposo, Mati chega para visitá-la e falar sobre seu matrimônio com Alex. Minerva conta a Miguel Ângelo que Alex é uma pessoa horrível e sem coração, pois ele planejou que Guadalupe os descobrisse na cama, nesse momento Lupita entra no escritório e pede a Minerva que repita a confissão que acabara de fazer. Mati está cansada dos maus tratos de Alex e cria coragem para falar que está despedido do editorial Ruiz Palácios, por isso pede que se retire para sempre da empresa familiar. Alex pede a Beto que não perca de vista a Guadalupe, pois está seguro que se encontrará com Miguel Ângelo, pelo que pede ajuda ao seu fiel chofer e quando isso aconteça tire fotos para chantageá-los. Lupita fala com Alex por telefone para reclamar que tenha levado seu filho para passear sem sua permissão, mas ele diz que isso acontecerá muitas vezes se ela insistir em se divorciar, por isso pede que deixe a ideia de se separar. Enquanto toda a família Mendonça está fora de sua casa, os agentes da polícia chegam com uma ordem de prisão contra Jesus, pois está acusado de bater brutalmente em Alex Ruiz Palácios. A policia o prende para levá-lo enquanto sua família trata de ajudá-lo. Miguel Ângelo assegura a Alex que em breve o matrimônio com Lupita será anulado, mas Alex não tem medo de seu primo, pois tem uma carta escondida na manga. Mati está dando um bonito discurso de amor a Miguel Ângelo e vários conselhos para ser feliz, quando de repente ela dorme profundamente, o Ruiz Palácios se dá conta minutos depois e tenta acordá-la, mas é impossível e pede ajuda. Alex se enfurece quando Emiliano diz que sua mãe lhe deu permissão para sair com Miguel Ângelo, por isso seu malvado pai assegura que Miguel Ângelo quer roubar seu amor.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas do SBT:

Capítulo 67, 23 de outubro, terça – Alex liga para Dinorá e pede ajuda para acabar de uma vez com Mati, mas ele lhe diz que esta vez não poderá usá-lo. Enquanto isso acontece, Isabela escuta toda a conversa do malvado Alex e se dá conta que quer acabar com sua própria avó. O Doutor informa a família Ruiz Palácios que Mati morreu, ele lhes explica que morreu de forma natural. Miguel Ângelo, Frida e Leonardo choram desconsolados a perda de sua avó. Frida em homenagem a sua avó cria coragem para contar a sua família e a família Mendonça que está esperando um bebê, todos ficam surpreendidos, mas aumenta seu tom de voz quando revela que o pai de seu filho é José. A família Mendonça e a família Ruiz Palácios dão uma emotiva despedida a Dona Mati, enquanto Nepo canta uma linda canção para dar o último adeus a esta grande Senhora. Lupita pede a Alex que deixe de insistir que formem uma família juntos, mas ele diz que se não for assim colocará vai processá-la por abandono de lar e irá tirar a custodia de Emiliano. Já estando Emiliano diante do juiz, este pergunta ao pequeno Mendonça com quem gostaria de viver, ele não sabe o que responder e pensa por uns segundos, mas ao final decide estar junto a seu pai. Esta decisão quebra em mil pedaços o coração de Lupita. Emiliano pergunta a Lupita quando irão morar com Alex, mas ela lhe diz que isso nunca vai acontecer porque ele não é uma boa pessoa, por tal motivo Emiliano se irrita com sua mãe e a recrimina por tê-lo separado de seu pai quando nasceu. Sob a pressão de Alex, Lupita decide ir viver com ele, já que não deixará que Emiliano vá sozinho para sua casa, mas Miguel Ângelo não está de acordo com essa decisão porque pensa que seu malvado primo poderia fazer muito mal. Alex finalmente terá Lupita em seus braços.

Capítulo 68, 24 de outubro, quarta – Alex diz a Lupita que ela precisa viver com ele porque caso contrário a acusará de abandono de lar e além disso dirá a Emiliano que seu amante é Miguel Ângelo. Lupita recebe Miguel Ângelo na casa de Alex e lhe diz que viverá com seu insuportável esposo por um tempo, mas só fará isso por seu filho já que não permitirá que o pequeno Emiliano viva sozinho com seu pai. Miguel Ângelo entende e diz que ele estará sempre alerta enquanto ela viver ali. Escondida, Lupita conversa com Miguel Ângelo pelo telefone e diz que sente muita saudade e que não faz outra coisa a não ser pensar nele, mas o que não sabe Guadalupe é que Alex está por trás da porta escutando toda sua conversa e não ficará com os braços cruzados diante da traição de sua esposa. Agora que Lupita foi viver na casa de Alex, ela procura provas contra este despiedado homem que não fez nada a não ser separá-la de Miguel Ângelo, e consegue um livro onde Vilma transcreveu todas as fraudes que realizou. Alex mais uma vez enche a cabeça de Emiliano de pensamentos ruins e lhe aconselha que diga a Lupita que não pode morar com Miguel Ângelo porque ela deve estar junto ao seu esposo e seu filho.

Capítulo 69, 25 de outubro, quinta – Minerva e Isabela estão discutindo em frente a Miguel Ângelo e entre esta briga Minerva deixa escapar que Mati não morreu de maneira natural, que foi Alex quem acabou com sua vida. O conselho do editorial Ruiz Palácios chama a família Mendonça para ler as últimas cláusulas, ali ficam sabendo que herdarão um milhão de dólares. Esta notícia surpreende a família e Ana Sofia morre de raiva. Na última chance de dizer a verdade diante da lei, Vilma se enche de coragem e finalmente confessa ao juiz, e a todo mundo, que o culpado por todos os delitos feitos na empresa foram realizado por Alex Ruiz Palácios. Alex tenta fugir da justiça e de todos e leva Emiliano à força e sobe num avião com o garoto, mas ele resiste e diz que quer ficar com sua mãe. O malvado Ruiz Palácios não se importa e assegura a seu filho que de agora em diante ficarão juntos. Ana Sofia faz uma confissão que lhe custará o amor e companhia de seus filhos, pois dessa vez ficará sozinha e ninguém estará ali para apoiá-la.

Capítulo 70, 26 de outubro, sexta – A família Mendonça está pronta para ir para a feira de La Nopalera, já que estão seguros de que Perla Ivette ganhará com a mais bela. Miguel Ângelo apresenta Lupita como sua noiva para a alta sociedade, deixando Ana Sofia envergonhada. Frida entra no concurso de jovem mais bela do bairro La Nopalera. Ana Sofia confessa a Leonardo que falsificou a assinatura de Miguel Ângelo para fazer algumas transações. Leonardo a chama de ladra. Surpreendentemente, Frida ganha o concurso de beleza. Ana Sofia é nomeada presidente das fundações, mas se arrepende desse cargo e o recusa, dizendo a suas amigas que são hipócritas. Bobby convida José para cantar com ele na Feira de La Nopalera. A arrogante Ana Sofia finalmente abriu os olhos e pediu um grande pedido de desculpas aos Mendonça, claro que eles aceitaram de imediato. Diego Armando está a ponto de ir para os Estados Unidos, mas Leonardo chega para impedi-lo e pede uma segunda oportunidade. As autoridades condenam Alex a 70 anos de prisão, e ao ficar sabendo disso o malvado Ruiz Palácios sofre um desmaio. Ana Sofia pede desculpas a Frida. Alex se faz passar por morto, mas Vilma mais tarde vai ao cemitério desenterrá-lo. Miguel Ângelo pede Lupita em casamento e ela aceita. Minerva finalmente começa a trabalhar, isso enquanto pensa que sua mãe está louca, ainda que Isabela esteja a enganando. Vilma e Alex estão num lugar muito longe, mas este malvado homem pensa que poderá se vingar de tudo aquilo que lhe fez mal, de repente percebe que Vilma o tem preso, ela assegura que de agora em diante estarão juntos toda a vida. O grande dia chegou e Miguel Ângelo e Lupita finalmente unem suas vidas diante de Deus. Fim.

Em breve essa página será atualizada com o resumo dos próximos capítulos. Enquanto isso, conta pra gente o que está achando de “Que Pobres Tão Ricos”.

Você ama essa novela? Compartilhe!