Minha Vida – Resumo dos capítulos 88 a 105 da novela da Band

1

Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 88 a 105 da novela “Minha Vida”, exibida pela Band em 2018.

Capítulo 88, segunda, 28 de Janeiro – Bahar conta a Ates que Nuran e Efsun farão de tudo para separá-los. Nabi oferece a oficina de costura a Hasret, mas ela não aceita. Nuran conta a Ylias que Necati está vivo e fez ameaças. Hasret discute com Mehmet sobre a oficina de Nabi, pois ela não quer que se meta na vida dela. Ates busca Bahar na faculdade e a leva para um passeio de barco.

Capítulo 89, terça, 29 de Janeiro – Fulya liga para Hasret para convidá-la para jantar na mansão. Ela ainda avisa Mehmet que Hasret virá jantar com eles. Efsun conta a Nuran que Bahar e Ates estão juntos novamente. Efsun começa a simular enjoo de gravidez e diz a Nuran que irá levar esse plano adiante, a fim de separar Ates de Bahar.

Capítulo 90, quarta, 30 de Janeiro – Necati aparece na casa de Sakine e diz que ela tem uma dívida enorme com ele. Sakine o expulsa de sua casa, mas ele avisa que irá voltar. Sakine avisa Ylias e Nuran que Necati foi até sua casa e que está preocupada dele fazer mal para Secil. Efsun conta para Nuran que elaborou um plano: vai contar para todos que está grávida do Ates.

Capítulo 91, quinta, 31 de Janeiro – Ates leva Bahar até uma casa de campo e diz que é onde eles irão morar. Bahar encontra Ylias na rua; ele está nervoso e não quer falar com ninguém. Bahar também fica sabendo que Efsun está grávida de Ates. Hasret chega para jantar na mansão. Efsun também aparece e revela a Mehmet e Hasret que está grávida.

Capítulo 92, sexta, 01 de Fevereiro – Ylias está em um bar e Necati aparece. Bahar conta a Ates sobre a gravidez de Efsun e diz que vai embora da cidade. Hulya revela a todos que Efsun está grávida e começa uma discussão. Ates liga para Efsun para conversarem. Ele diz que essa gravidez é falsa e por isso quer fazer os exames o mais breve possível.

Capítulo 93, sábado, 02 de Fevereiro – Bahar não quer mais ter aula com o Ates. Ele vai ao hospital com Efsun para que ela faça o exame de gravidez. Tulay fica sabendo que Bahar terminou de vez com o Ates. Ates ainda pede para a Bahar não se afastar dele. A moça diz que eles não irão ficar juntos e se despede.

Capítulo 94, segunda, 04 de Fevereiro – Ates aparece para se despedir da Bahar e pede desculpas. Efsun chega no trabalho da Secil e a amiga apresenta o rapaz: Necati é o nome dele. Sakine estapeia Secil por ter se encontrado com Necati. Ates consegue alcançar o ônibus de Bahar e o intercepta. Bahar vai ao encontro de Ylias e o convence a voltar para casa.

Capítulo 95, terça, 05 de Fevereiro – Hulya faz comentários irônicos sobre Nuran e Ylias. Mehmet pede desculpas pelo comportamento de Hulya. Ylias desmaia em discussão com o Ates. Hasret avisa Bahar que Ylias sofreu um ataque cardíaco. Depois de estar fora de risco, Ylias pede para Bahar deixar a capital porque as pessoas em sua volta vão deixar ela triste.

Capítulo 96, quarta, 06 de Fevereiro – Mehmet convida Hasret para o jantar de noivado. Efsun planeja compras com Nuran para o evento na mansão. Onur combina com Bahar os detalhes para a mudança para Ancara. Hasret mostra a Refika uma corrente de ouro que Mehmet lhe deu há 20 anos. Ela dará a Efsun como presente de noivado.

Capítulo 97, quinta, 07 de Fevereiro – Mehmet chega na mansão e vê Fulya do lado de fora pegando chuva. Mehmet pede perdão para Fulya. Efsun conta para o Mehmet que Ates irá até a mansão à noite para pedi-la em casamento. Sakine liga para Secil e descobre que a sobrinha está em uma entrevista de emprego. Secil não conta que foi Necati que arrumou o emprego para ela.

Capítulo 98, sexta, 08 de Fevereiro – Ates e Mehmet conversam sobre a gravidez de Efsun. Ates deixa claro que não irá se casar. Ylias fica irritado com Efsun e diz que ela não se deu ao respeito e que dormiu com Ates. Efsun acusa Bahar de estar impedindo o casamento com Ates. Bahar conta a Ates que resolveu ir para Ancara com Onur e Ates não aceita.

Capítulo 99, sábado, 09 de Fevereiro – Hasret quer saber de Efsun se ela já falou com Ates; ela diz que ele ficou um pouco nervoso e o único obstáculo entre eles é a Bahar. Bahar queima fotos, cartas e bilhetes trocados com Ates. Efsun conta a Mehmet que Ates não quer se casar. Ates vai até a casa de Bahar e pede a Nuran que os deixem serem felizes.

Capítulo 100, segunda, 11 de Fevereiro – Efsun não acredita que Ylias irá se separar. Secil ouve Efsun dizer a Nuran que a gravidez é falsa. Secil conta a Ates que Efsun está mentindo sobre a gravidez. Ates quer oficializar o casamento com Efsun. Beyza coloca Arzu para fora da mansão a mando de Hulya.

Capítulo 101, terça, 12 de Fevereiro – Ates e Efsun chegam no hospital para fazer exames pré-natal. Efsun chega na mansão e vê alguns policiais saindo. Mehmet diz que eles estavam lá por causa do Necati. Efsun pede para o Mehmet fazer a festa de despedida na mansão e quer convidar os vizinhos de seu antigo bairro.

Capítulo 102, quarta, 13 de Fevereiro – Ates vai buscar os exames pré-natal e se certifica da mentira de Efsun. Ates diz que Efsun não está grávida e mostra os exames a Mehmet. Mehmet fica furioso com a mentira de Efsun. Bahar afirma que nunca percebeu o quanto Efsun a odeia. Ates diz a Bahar que a única meta de Efsun é tirar tudo dela.

Capítulo 103, quinta, 14 de Fevereiro – Mehmet expulsa Efsun de casa. Efsun não quer ir embora com Hasret, ela quer ficar com Nuran. Hulya comemora a saída de Efsun da mansão. Nuran diz que as mentiras de Efsun arruinaram tudo e que nunca mais irá apoiá-la. Ates mostra a foto dos seus pais para a Bahar e diz para a moça que ela é tudo para ele.

Capítulo 104, sexta, 15 de Fevereiro – Secil julga Efsun por ter enganado Ates sobre a gravidez. Secil diz que contou a verdade para Ates. Efsun se envolve em uma briga com a amiga. Ylias descobre através da Sakine que a Nuran e a Efsun mentiram para ele sobre a gravidez de Efsun. Onur vê Ates e Bahar juntos novamente.

Capítulo 105, sábado, 16 de Fevereiro – Ylias diz a Efsun e Nuran que Bahar é diferente por que ganha dinheiro trabalhando, ao invés de enganar os outros. Mehmet e Hulya estão na Corte Judicial vendo detalhes sobre o exame médico solicitado que decidirá se a pena será aplicada ou suspensa. Nuran descobre que Hasret está se mudando para uma casa ao lado da sua.

Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 106 a 123 de Minha Vida!

Compartilhe: