Novela “Minha Vida” – Resumo da novela turca da Band

1

Confira a seguir o resumo de “Minha Vida” e fique por dentro do que acontece nos próximos capítulos da nova novela turca da Band:

Capítulo 41, terça, 11 de Dezembro – Efsun conversa com Ates, que diz que está ali na festa a trabalho. Asim dá um tapa na cara de Arda na frente de todos por ele ter tratado Seçil mal. Ates chega à mansão com Efsun. Nuran pede a Bahar que jogue fora a aliança. Bahar quer saber qual é o segredo de Ates, ele conta que seus pais foram mortos a mando dos Atahan.

Capítulo 42, quarta, 12 de Dezembro – Asim procura Seçil. A mulher de Osman vai até a casa de Nuran dizendo que está à procura Yussuf. Hülya discute com Asim. Nuran conta a Hülya que Müge estava com Alp. Efsun chega em casa e vê que a tia Hulya está colocando fogo em algumas coisas de Asim. Mehmet se sente orgulhoso de Bahar ter defendido o Ates.

Capítulo 43, quinta, 13 de Dezembro – Nuran apresenta Guleser a Efsun e Bahar. Guleser diz que Bahar é muito parecida com Hasret. Nuran pede para Guleser arrumar suas coisas e voltar para sua casa. Ylias não gosta da reação de sua esposa. Mehmet e Fulya contam para Hulya que estão indo procurar uma nova casa. Muge e Arda não entendem a vontade de Mehmet se mudar.

Capítulo 44, sexta, 14 de Dezembro – Bahar não acredita que Mehmet tenha culpa pela morte dos pais de Ates. Guleser pede a Ylias para ficar na antiga casa. Kenan promete a Ates encontrar o assassino. Nuran encontra Edibe desacordada e pede ajuda. Efsun vai ao encontro de Hasan e Bahar a segue. Ates, Bahar e Efsun são levados à delegacia após a morte de Hasan.

Capítulo 45, sábado, 15 de Dezembro – Bahar liga para Mehmet para contar que Hasan foi assassinado e que Ates está preso. Muge liga para o Asim e avisa que sua avó, Edibe, sofreu um derrame. Asim vai até o hospital e se comove com a família pela situação da Edibe. Efsun diz para Nuran que Edibe vai sofrer por tudo de ruim que já fez na vida. Mehmet discute com Hulya.

Capítulo 46, segunda, 17 de Dezembro – Hulya agradece Nuran por ter ajudado a sua mãe. Efsun chega à delegacia e vê Bahar triste com Ates. Mehmet crê que a mãe esteja recebendo castigo. Efsun conta a Ates que o pai de Mehmet mandou matar seus pais. Efsun mostra a Ates o recado no celular de Edibe. Ates encontra Mehmet no hospital e diz que não deseja a recuperação de Edibe.

Capítulo 47, terça, 18 de Dezembro – Ates diz a Mehmet que descobriu o telefone do assassino de Hasan. Bahar diz a Ates que nunca ficou ao lado de Mehmet. Ates é informado de que localizaram o assassino de Hasan. Ates e Bahar discutem. Efsun conta para a família que Ates e Bahar não estão mais juntos. Ylias avisa Bahar que ela logo vai se reconciliar com Ates. Efsun vai à casa de Ates.

Capítulo 48, quarta, 19 de Dezembro – Asim está escolhendo a cor da pintura de sua casa com ajuda de Seçil. Efsun está triste do lado de fora da casa e Nuran a leva para dentro. Ates diz a Semra que ficou sabendo que Edibe ainda não foi presa e também conta que passou a noite com a Efsun. Bahar conta a Ates sobre um vestido de noiva que ela gostou.

Capítulo 49, quinta, 20 de Dezembro – Hulya recebe o pedido de divórcio. Bahar conta a Nuran que reatou com Ates e que eles vão se casar. Nuran pede a Efsun que esqueça Ates. Semra incentiva Ates a comprar o vestido de noiva. Edibe é levada para casa. Efsun conta a Seçil que ficou com Ates. Bahar e Ates marcam a data do casamento. Efsun suja o vestido de casamento de Bahar.

Capítulo 50, sexta, 21 de Dezembro – A casa de Sakine pega fogo e Guleser tenta acalmá-la. Bahar conta para o pai que o casamento está marcado para o dia seguinte, que não contou para a mãe porque ela iria falar para Efsun e pede que ele compareça. Secil vai até a mansão e acusa Hulya de incendiar sua casa. Secil agradece Asim por ele a ter protegido na frente de todos na mansão.

Capítulo 51, sábado, 22 de Dezembro – Sakine e Guleser desconfiam que Bahar seja a filha de Hasret. Bahar e Ates estão se casando, Efsun chega revoltada e conta a Bahar que dormiu com Ates. Hasret aparece na mansão. Mehmet pergunta por que Hasret não o procurou, ela diz que falou com Edibe e que só quer sua filha. Efsun é apresentada a Hasret.

Foi ao ar na última semana…

Capítulo 35, terça, 04 de Dezembro – Semra e Ates vão até a mansão conversar com os pais de Bahar. Nuran não aceita o relacionamento de Ates e Bahar. Bahar ouve Nuran dizer a Ylias que Efsun quer ficar com Ates. Hülya pede a Asim que volte. Seçil está chateada por ter destruído a família de Asim. Efsun conta para Mehmet que Bahar fugiu com Ates.

Capítulo 36, quarta, 05 de Dezembro – A tia de Ates conversa com Ylias e diz que irá cuidar da Bahar por ele. Ylias se oferece para enviar as roupas e os documentos de Bahar. Seçil conta para Sureyya que beijou Asim. Efsun faz um escândalo na porta da casa de Ates. Adile diz a Beyza que quer ir embora, pois acha que corre perigo.

Capítulo 37, quinta, 06 de Dezembro – Beyza pede mais $500 mil a Nuran. Efsun promete acabar com Beyza e a mãe dela. Ates leva Bahar até uma joalheria para comprar alianças. Nuran quer que Bahar volte para casa e fique até se casar. Efsun entra sorrateiramente no quarto de Beyza e a ameaça de morte. Efsun vai até casa dos pais contar que Bahar e Ates estão noivos.

Capítulo 38, sexta, 07 de Dezembro – Nuran e Ylias estão preocupados com a paixão da Efsun por Ates. Arda entra no quarto e fica sabendo que seu pai a abandonou. Efsun pede para Edibe não demitir Beyza e Adile. Hasan aparece no fundo do quintal e encontra Edibe. Mehmet conversa com Bahar a respeito de seu relacionamento com Ates, a elogia pela coragem que teve e a parabeniza.

Capítulo 39, sábado, 08 de Dezembro – Ates conversa com Efsun sobre o atentado; ele quer saber como o assassino a encontrou. Ates leva Efsun para seu apartamento para se recuperar. Bahar liga para Ates, Efsun atende e diz que ele está tomando banho. Efsun convence Hasan a trabalhar para ela. Ylias diz a Bahar que se Ates a faz feliz, que se case com ele. Bahar diz a Efsun que deixe Ates em paz.

Capítulo 40, segunda, 10 de Dezembro – Ates vai conversar com Kenan, mas ele diz que não sabe nada e pede que não volte mais. Bahar quer saber por que Ates vai tanto atrás da Efsun, diz que a irmã está obcecada por ele e pede para ele se afastar dela. Efsun aparece em seu antigo bairro, se encontra com Seçil e chama a amiga para uma festa importante no hotel de seu pai.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de “Minha Vida“. Enquanto isso conta pra gente o que está achando dessa nova trama turca!

Você ama essa novela? Compartilhe!