Minha Vida – Resumo dos capítulos 106 a 123 da novela da Band

1

Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 106 a 123 da novela “Minha Vida”, exibida pela Band em 2018.

Capítulo 106, segunda, 18 de Fevereiro – Hasret reclama da educação que Nuran deu a Efsun. Mehmet e Hulya estão na corte judicial vendo detalhes sobre o exame médico solicitado, que decidirá se a pena será aplicada ou suspensa. Nuran descobre que Hasret está se mudando para uma casa ao lado da sua.

Capítulo 107, terça, 19 de Fevereiro – Ates dá uma aliança para Bahar. Efsun conta para Nuran que viu Edibe se mexendo. Efsun diz que pretende voltar para a mansão e não irá morar na casa: por enquanto ficará na casa da Nuran. Efsun diz que chantageou Hulya.

Capítulo 108, quarta, 20 de Fevereiro – Mehmet diz a Efsun que não a quer na mansão. Bahar conta para Ylias que ficou na casa do Ates e não fez nada de errado. Onur diz a Bahar que se sentiu usado por ela. Edibe faz a avaliação médica e ainda não tem condições de ser julgada.

Capítulo 109, quinta, 21 de Fevereiro – Hasret convida Bahar a morar com ela. Edibe está preocupada com Efsun e Hulya diz que ela não irá fazer nada. Nuran se irrita com Guleser por dizer que Hasret e Bahar parecem mãe e filha. Refika diz a Hasret que a história de Efsun pode ser mentira.

Capítulo 110, sexta, 22 de Fevereiro – Mehmet vai até o trabalho de Hasret e a mulher desconfia que Bahar pode ser sua filha. Os policiais aparecem na mansão e apreendem o carro de Efsun para fazer a perícia. Os policiais prendem Nuran, Ylias, Sakine e Efsun.

Capítulo 111, sábado, 23 de Fevereiro – Efsun, Nuran, Ylias e Sakine estão na delegacia. Eles são interrogados, mas como as versões são distintas, o juiz decidirá pela soltura ou não. Ates pede liberdade até o julgamento, mas o juiz determina a prisão de todos. Fulya flagra Hulya comemorando a prisão de Efsun. Hulya diz que nunca gostou dela.

Capítulo 112, segunda, 25 de Fevereiro – Ao descobrir a identidade de Efsun, a líder das detentas diz que ela pode pedir o que precisar mas, em troca, Mehmet deve consertar a cela onde estão. Mucella diz que não queria o casamento de Ylias e que espera que Nuran fique presa. Ates diz a Bahar que irá fazer de tudo para libertar a família dela da cadeia.

Capítulo 113, terça, 26 de Fevereiro – Onur está na casa da Bahar e Ates chega. Onur pede para Ates cuidar do caso de Ylias e Nuran. Na cadeia, Sakine, Nuran e Efsun estão preocupadas com a revista dos policias na casa. Eles estão com medo de que cães farejadores encontrem o corpo de Yusuf.

Capítulo 114, quarta, 27 de Fevereiro – Ylias escreve uma carta assumindo a culpa pelo homicídio. Efsun, Nuran e Sakine são libertadas. Asim envia mensagens para Hulya: está em Paris, com Seçil.

Capítulo 115, quinta, 28 de Fevereiro – Efsun invade a mansão, diz que Edibe está bem e engana a todos. Ela avisa que não irá parar enquanto Edibe não for presa. Efsun vai até a delegacia denunciar Edibe. Edibe conta para Mehmet que estava com medo, por isso escondeu a sua melhora de todos.

Capítulo 116, sexta, 01 de Março – Nuran e Sakine conversam sobre Secil ter fugido com o Asim. Bahar descobre que Ates está indo para a mansão com a Efsun. Ylias pede a Mucella que cuide de Bahar e conta que ela é a filha de Mehmet. Mucella diz a Nuran que já sabe que Bahar foi enganada.

Capítulo 117, sábado, 02 de Março – Ates vai conversar com Feyyas, amigo de Necati, mas ele não sabe o que aconteceu. Efsun chama Mehmet e Hasret para pedir desculpas, mas é só encenação. Ates conta a Ismail sobre Feyyas. Efsun tenta se desculpar com Edibe e Hulya, mas elas não acreditam.

Capítulo 118, segunda, 04 de Março – Mucella pede a Ates que defina sua relação com Bahar. Edibe conta para Hulya que Efsun e Beyza possuem segredos. Hulya diz que vai fazer Beyza contar tudo. Mucella encontra um terço em cima do guarda roupa da Nuran e Guleser diz que era de Yusuf.

Capítulo 119, terça, 05 de Março – Bahar liga para Ismail e diz que Ates recebeu uma ligação a respeito da morte de Necati. Mucella descobre que Yussuf está enterrado e quer denunciar para a polícia. Mert leva Ates para um galpão e a polícia chega. Ates consegue pegar a arma e Mert é preso.

Capítulo 120, quarta, 06 de Março – Ylias é libertado. Hulya cobra de Beyza o que sabe sobre Efsun e a família dela. Edibe pede a Hulya que fique de olho em Efsun. Ismail descobre o ouro que Necati roubou e pede uma investigação contra Efsun.

Capítulo 121, quinta, 07 de Março – Ates aparece na loja de Hasret e convida Bahar para ir a um evento com ele. Efsun convida Nuran para fazer compras. Mucella não acredita que Ylias enterrou Yusuf no quintal. Ates e Bahar chegam no evento e Efsun fica com inveja do vestido da irmã.

Capítulo 122, sexta, 08 de Março – Mehmet passa vergonha com a bebedeira de Efsun. Ismail encontra Efsun bêbada e a leva para casa. Hulya diz a Mehmet que Efsun constrangeu a todos no jantar da noite anterior. Hulya se assusta ao ver a notícia da traição na primeira página do jornal.

Capítulo 123, sábado, 09 de Março – Beyza descobre que Efsun é responsável pela manchete do jornal e conta a Hulya. Furiosa, Hulya atira objetos contra Efsun e a machuca. Nuran vai até a mansão tirar satisfações com Hulya e passa mal. Efsun chega à mansão, vê Nuran caída e começa a agredir Hulya. Ates conta para Bahar que será o advogado da Sinem contra Emre.

Quer ler mais? Acesse o resumo dos próximos capítulos de Minha Vida!

Compartilhe: