Minha Vida – Resumo dos capítulos 70 a 87 da novela da Band

0

Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 70 a 87 da novela “Minha Vida”, exibida pela Band em 2018.

Capítulo 70, segunda, 07 de Janeiro – Efsun conta para Mehmet que está com medo de perder Bahar. Fulya vai à casa de Refika apavorada e quer saber aonde Mehmet e Hasret estão escondidos. Refika informa que Bahar foi envenenada e Mehmet foi para o hospital. Efsun recebe uma encomenda para Bahar. Ela abre a caixa, que tem um ursinho e um bilhete misterioso. Nuran e Efsun ficam desesperadas.

Capítulo 71, terça, 08 de Janeiro – Nuran descobre que o urso de pelúcia foi enviado por alguém da mansão. Hasret diz a Mehmet que eles não devem mais se ver. Mehmet pergunta a Hasret se ela já viu alguma casa para comprar e que deu dinheiro a Efsun. Ates fala que não irá desistir de Bahar, pois ela é sua família.

Capítulo 72, quarta, 09 de Janeiro – Onur conta a Nuran que Ates saiu com Bahar. Mehmet conversa com Ates sobre Nedim, diz que ele é perigoso. A casa de Nuran amanhece pichada com a frase “Yusuf está entrerrado aqui”.

Capítulo 73, quinta, 10 de Janeiro – Efsun recebe uma ligação e escuta Yusuf dizer que não morreu. Nuran coloca Guleser e Sakine para fora de casa. Nuran conta para Efsun que conseguiu enganar Hasret sobre a história da filha ter perdido o dinheiro para um vendedor.

Capítulo 74, sexta, 11 de Janeiro – Nuran convence Ylias a retirar o corpo de Yusuf. Sakine chega e vê o corpo enterrado. Mehmet conversa com Ates sobre o documento e diz que vai lhe dar o dinheiro. Ates responde que quer o cargo que era de seu pai. Efsun recebe uma nova ligação sigilosa.

Capítulo 75, sábado, 12 de Janeiro – Ates procura Bahar para saber se ela realmente vai para Ancara. O motorista de Efsun conta a ela que sabe sobre Yussuf, o ouro e Bahar. Hulya não quer que Mehmet passe parte das ações para o Ates.

Capítulo 76, segunda, 14 de Janeiro – Arda chega ao jantar da família e pede para falar com Mehmet em particular. Nuran convence Ylias a retirar o corpo de Yusuf. Sakine chega e vê o corpo enterrado. Efsun diz a Nuran que Arda pode ser o responsável pelo presente e pela ligação.

Capítulo 77, terça, 15 de Janeiro – Mehmet conversa com Ates sobre o documento e diz que vai lhe dar o dinheiro. Ates responde que quer o cargo que era de seu pai. Hasret conta a Efsun que devolveu o dinheiro a Mehmet. Ates fica sabendo que Bahar talvez acompanhe Onur na mudança para Ancara. Ates procura Bahar para saber se ela realmente vai para Ancara. Bahar responde que não deve nenhuma satisfação a ele.

Capítulo 78, quarta, 16 de Janeiro – Efsun conta para Ylias e Nuran que o homem que sabe de tudo é Necati, motorista do Mehmet. Hulya não quer que o Mehmet passe parte das ações para Ates. Necati conta para Ylias e Nuran que sabe tudo sobre eles: o ouro, a troca das filhas e a morte de Yusuf. Necati quer 5 milhões para ficar calado.

Capítulo 79, quinta, 17 de Janeiro – Efsun conta para Nuran que Necati apanhou de Mehmet. Ates espera Bahar sair da faculdade e conta que não aguenta mais ficar sem ela e tem medo de perdê-la. Ates e Bahar se beijam. Efsun levanta no meio da noite e vai até a cozinha. Necati aparece e a moça se apavora. Efsun encontra Necati na mansão e consegue golpeá-lo. Efusn pede ajuda a Nuran, pois acha que Necati está morto. Ylias vai ajudar Efsun e descobre que Necati está vivo. Eles o colocam no carro. Edibe vê Ylias e tenta dizer algo, mas Beyza acha que ela apenas quer que feche a janela.

Capítulo 80, sexta, 18 de Janeiro – Ylias, Efsun e Nuran colocam Necati no quarto do quintal. Nuran descobre que Necati está sangrando. Eles o amordaçam e o amarram em uma cadeira. Hulya diz a Arda que irá fazer de tudo para que ele fique no comando do conglomerado. Nuran leva café da manhã para Necati e descobre que o sangramento aumentou, mas que ele está vivo. Edibe tenta se manifestar sobre o que viu. Efsun acha melhor levar a avó para ser cuidada em outro lugar.

Capítulo 81, sábado, 19 de Janeiro – Efsun diz para os pais que ninguém desconfia do sumiço de Necati. Secil vê Efsun em seu antigo bairro e quer saber por que a amiga não avisa mais quando aparece. Efsun mostra o seu carro novo para Secil. Efsun e Nuran querem saber de Necati a verdade. Necati diz que Beyza se apaixonou por ele e contou o segredo de Efsun. Depois começou a seguir Efsun, descobriu o ouro e sobre eles terem enterrado Yusuf. Ates quer saber de Bahar porque ela está estranha, a moça diz que precisa estudar e não consegue esquecer o que ele fez com Efsun.

Capítulo 82, segunda, 21 de Janeiro – Mehmet, Hasret e Efsun estão em um restaurante. Hasret pede para passar mais tempo com Bahar e a filha acha uma ótima ideia. Sakine está desesperada por ter ferido Necati.

Capítulo 83, terça, 22 de Janeiro – Edibe é levada para uma clínica. Efsun diz a Beyza que elas precisam acertar algumas coisas. Nuran liga para Efsun avisando que está levando o corpo de Necati. Ates fica sabendo que os capangas de Arda machucaram seu amigo Ramid no antigo hotel. Fulya quer se divorciar de Mehmet. Nuran avisa Efsun que tudo está resolvido. Ates pergunta a Bahar por que deixou que a beijasse, ela responde que não consegue esquecê-lo e que ainda o ama. Necati é encontrado vivo.

Capítulo 84, quarta, 23 de Janeiro – Hulya quer que Efsun seja levada a um psiquiatra, mas Mehmet se recusa. Bahar chega em casa desesperada e pergunta o que aconteceu, pois viu seu pai num carro de polícia. Nuran conta que Osman foi esfaqueado na cadeia. A polícia leva Guleser e Ylias para a delegacia. Efsun vai à cozinha de madrugada beber água, delira e vê Necati. Beyza vê a moça pálida e tremendo e acha que Efsun está ficando louca. Mehmet conversa com Efsun sobre ela ir a um psicólogo.

Capítulo 85, quinta, 24 de Janeiro – Bahar está preocupada com uma prova que está por vir e Ates deseja uma boa aula para ela. Onur vê de longe Ates dando um beijo na cabeça da Bahar. Ylias mostra a Nuran a carteira de Necati, que foi encontrada no porta malas. Nuran acha uma chave na carteira de Necati e diz que deve ser do cofre com o ouro. O psicólogo sugere para Mehmet e Hasret que Efsun tenha mais amigos, pois ela se sente muito sozinha.

Capítulo 86, sexta, 25 de Janeiro – Mehmet discute com Arda sobre a contratação de Necati e diz que Efsun passou por coisas ruins. Mehmet conta para Efsun que ela foi aprovada na faculdade como convidada e, se der tudo certo e ela estudar bastante, será aprovada para escolher um curso de seu gosto. Fulya é orientada pela sua mãe a se aproximar da Hasret para perder o Mehmet para sempre. Hulya se desculpa com Asim por não ter conseguido ir no enterro de sua sogra. O homem diz que cancelou o pedido de divórcio e vai voltar a trabalhar na empresa de Mehmet.

Capítulo 87, sábado, 26 de Janeiro – Efsun aparece na faculdade e diz para a Bahar que agora é uma “estudante convidada”. Se tudo correr bem até o fim do semestre, no próximo ano ela será oficialmente uma aluna. Efsun pede para Bahar apresentar a faculdade, mas a irmã diz que precisa estudar. Ates começa sua aula e logo surge uma pergunta de Efsun. Os outros alunos começam a divergir da ideia da moça e o professor pede ordem na classe.

Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 88 a 105 de Minha Vida!

Compartilhe: