Minha Vida – Resumo dos capítulos 53 a 69 da novela da Band

1

Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 53 a 69 da novela “Minha Vida”, exibida pela Band em 2018.

Capítulo 53, segunda, 17 de Dezembro – Hulya agradece Nuran por ter ajudado a sua mãe. Efsun chega à delegacia e vê Bahar triste com Ates. Mehmet crê que a mãe esteja recebendo castigo. Efsun conta a Ates que o pai de Mehmet mandou matar seus pais. Efsun mostra a Ates o recado no celular de Edibe. Ates encontra Mehmet no hospital e diz que não deseja a recuperação de Edibe.

Capítulo 54, terça, 18 de Dezembro – Ates diz a Mehmet que descobriu o telefone do assassino de Hasan. Bahar diz a Ates que nunca ficou ao lado de Mehmet. Ates é informado de que localizaram o assassino de Hasan. Ates e Bahar discutem. Efsun conta para a família que Ates e Bahar não estão mais juntos. Ylias avisa Bahar que ela logo vai se reconciliar com Ates. Efsun vai à casa de Ates.

Capítulo 55, quarta, 19 de Dezembro – Asim está escolhendo a cor da pintura de sua casa com ajuda de Seçil. Efsun está triste do lado de fora da casa e Nuran a leva para dentro. Ates diz a Semra que ficou sabendo que Edibe ainda não foi presa e também conta que passou a noite com a Efsun. Bahar conta a Ates sobre um vestido de noiva que ela gostou.

Capítulo 56, quinta, 20 de Dezembro – Hulya recebe o pedido de divórcio. Bahar conta a Nuran que reatou com Ates e que eles vão se casar. Nuran pede a Efsun que esqueça Ates. Semra incentiva Ates a comprar o vestido de noiva. Edibe é levada para casa. Efsun conta a Seçil que ficou com Ates. Bahar e Ates marcam a data do casamento. Efsun suja o vestido de casamento de Bahar.

Capítulo 57, sexta, 21 de Dezembro – A casa de Sakine pega fogo e Guleser tenta acalmá-la. Bahar conta para o pai que o casamento está marcado para o dia seguinte, que não contou para a mãe porque ela iria falar para Efsun e pede que ele compareça. Secil vai até a mansão e acusa Hulya de incendiar sua casa. Secil agradece Asim por ele a ter protegido na frente de todos na mansão.

Capítulo 58, sábado, 22 de Dezembro – Sakine e Guleser desconfiam que Bahar seja a filha de Hasret. Bahar e Ates estão se casando, Efsun chega revoltada e conta a Bahar que dormiu com Ates. Hasret aparece na mansão. Mehmet pergunta por que Hasret não o procurou, ela diz que falou com Edibe e que só quer sua filha. Efsun é apresentada a Hasret.

Capítulo 59, segunda, 24 de Dezembro – Sakine e Guleser desconfiam que Bahar seja a filha de Hasret. Efsun conta a Nuran que Bahar está se casando e revela que passou a noite com Ates. Bahar e Ates estão se casando, Efsun chega revoltada por não ter sido convidada. Efsun conta para Bahar que dormiu com Ates. A revelação de Efsun acaba com o casamento.

Capítulo 60, terça, 25 de Dezembro – Mehmet fica revoltado com Edibe. Hasret diz que só quer sua filha. Efsun é apresentada a Hasret. Nuran reclama com Mehmet o fato de Hasret ter aparecido. Nuran acha que Hasret irá perguntar sobre Yussuf e descobrirá que Efsun não é sua filha. Bahar está triste, diz que deveria ter ouvido sua mãe e que agora está pagando por isso.

Capítulo 61, quarta, 26 de Dezembro – Bahar está saindo de casa e Efsun a chama para conversar, a irmã pede para deixá-la em paz. Efsun fala para Nuran que está indo ver Hasret, sua mãe. Nuran discute com Efsun por ela ter inveja de Bahar. Bahar entra no ônibus e Ates a segue. Ele tenta conversar com Bahar, mas ela pede para deixá-la em paz.

Capítulo 62, quinta, 27 de Dezembro – Efsun conta a Seçil que acabou com o casamento de Bahar. Seçil diz que Ates foi procurar Bahar e Efsun afirma que fará de tudo para que eles não fiquem juntos. Fulya diz que não irá permitir que Hasret destrua a vida deles, ela responde que só quer sua filha.

Capítulo 63, sexta, 28 de Dezembro – Nuran conta a Mehmet que Efsun dormiu com Ates. Seçil vai à casa de Asim desesperada e Sakine tenta fazer a menina esquecer do homem. Mehmet fala para Efsun que descobriu sobre a aventura dela com Ates e diz que a partir de agora irá morar com a Hasret.

Capítulo 64, segunda, 31 de Dezembro – Bahar descobre que Ates será seu professor. Efsun vai com Hasret até a confecção e fica pasma com o pouco que é pago pelo trabalho. Onur convida Bahar para sair. Efsun pede a Mehmet que ajude Hasret, pois ela está em uma situação difícil. Fulya se sente ameaçada com a volta de Efsun à mansão.

Capítulo 65, terça, 01 de Janeiro – Onur aparece na casa de Bahar e a moça pede desculpa por ter esquecido que iam sair. Nuran pergunta a Secil se Efsun está bem e diz para Ylias que a menina irá voltar de joelhos.

Capítulo 66, quarta, 02 de Janeiro – Efsun manda mensagem para Nuran e pede para conversarem. Onur pede desculpas a Bahar por ter sido inconveniente e ela pede que não se intrometa em sua vida. Hasret procura Nuran para saber como é o mundo de Efsun e diz que ela e Ylias não são nada para Efsun.

Capítulo 67, quinta, 03 de Janeiro – Nuran descobre que todo o ouro foi roubado. Efsun acusa Bahar do roubo. Bahar se irrita e sai de casa. Sakine pergunta a Seçil se Ates realmente ama Bahar, liga para ele e pede que ajude a jovem.

Capítulo 68, sexta, 04 de Janeiro – Ylias briga com Nuran e Efsun. As duas traíram a Bahar e vão pagar caro por isso. Nuran liga para Efsun e as duas conversam sobre os envelopes com uma moeda de ouro. Efsun acusa Beyza pelo roubo do ouro.

Capítulo 69, sábado, 05 de Janeiro – Efsun fica revoltada ao saber que Bahar está com Hasret e pede que ela seja expulsa da casa. Hasret pede ajuda a Mehmet para conter Efsun. Hasret pergunta a Mehmet se a raiva de Efsun por Bahar é por causa de Ates. Mehmet responde que ela estragou o casamento de Bahar.

Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 70 a 87 de Minha Vida!

Compartilhe: