Resumo da novela “Estrela Guia”: próximos capítulos no Canal Viva

0

A novela “Estrela Guia” foi produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 18hs em 2001. Agora, a trama chega ao canal Viva, onde será exibida de segunda a sexta às 11h45. Confira a seguir o resumo que acontece no próximo capítulo de Estrela Guia:

Capítulo 51, 17 de junho (Segunda) – Tony disfarça. Vanessa fica furiosa porque Ignácio garante não estar mais interessado nela. Alaor solta os cachorros em cima da mulher e do filho, a quem acusa de ser um delinquente. Michael e Daniel começam a se dar superbem. Castorina tapa os olhos ao ver Tony e Cristal se beijando, mas imediatamente torna-se aliada dos dois. Gisela fica contente ao saber por Priscila que Santiago está interessado nela. Su-Sukham se irrita com Sukhi por ela estar sendo contaminada pelos valores de fora. Cristal faz planos de voltar a estudar e Tony aprova tudo. Alaor decide visitar Carlota e Lucrécia. Sukhi fica enciumada com a atenção que Santiago dá à Gisela, que vai até a comunidade. Vanessa se assusta ao saber do acidente somente na manhã seguinte, quando vai à corretora.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Veja também o que vai acontecer nas novelas das outras emissoras na página ‘Resumo das Novelas

Canal Viva define próxima trinca de novelas; Clique para saber quais são e quando estreiam!

Resumo dos próximos capítulos

Capítulo 52, 18 de junho (Terça) – Carlota e Lucrécia vão à casa de Daphne e dão um flagrante: Ignácio correndo atrás da patroa. Ela ainda tenta disfarçar, acusa o empregado de assédio, mas acaba confessando que os dois são amantes. Santiago coloca a mão na testa de Gisela, fazendo-a sentir-se melhor. Carlota e Lucrécia fazem uma proposta para manterem a boca calada. Vanessa fica boquiaberta ao saber que Cristal tem muito dinheiro. Daphne regateia, nada consegue e paga com ódio. Michael e Tony pensam uma maneira de ajudar Zeca. Bernardo pega uma carona com Tony para ir até a comunidade. Daphne pressiona Ignácio: quer a mina logo para ser independente de Alaor. Bernardo e Sukhi conversam sobre os pais que não conhecem. Purunam acha melhor que Cristal e Tony mantenham por um tempo a união deles em segredo. Su-Sukham ouve escondida e reage fortemente.

Capítulo 53, 19 de junho (Quarta) – Carlota fica boquiaberta ao saber da riqueza da hippie. Su-Sukham acusa Cristal de estar abandonando a comunidade. Gisela dá o fora em Carlos. Su-Sukham insiste com a filha que somente ela poderá ser a estrela guia da Arco da Aliança. Sukhi estranha a atitude da mãe e muda o assunto exigindo saber quem é o seu pai. Mauro se irrita com Bernardo, que gostaria de dar uma chance à verdadeira mãe. Vanessa se interessa em saber o porquê de Daphne querer comprar Jagatah. Santiago confessa à Sukhi que não sente nada por Gisela, mas precisa ajudá-la. Os dois se beijam. Cristal não quer mais ser cantora, o que desespera Guilherme. Lalá chantageia Santiago para que ele assine o contrato. Ignácio deixa cair no chão o anel de esmeraldas e Daphne encontra-o. Su-Sukham doutrina André. Carlos Charles vai à comunidade e chama Santiago para a briga. Vanessa pergunta a Ignácio porque Daphne quer comprar Jagatah.

Capítulo 54, 20 de junho (Quinta) – Ignácio não responde e fica tentando Vanessa, mas logo vai embora. Carlos fica surpreso ao saber que Sukhi e Santiago são namorados. Carlota e Lucrécia planejam tirar dinheiro agora de Alaor. Tony quer ajudar Zeca, mas Lalá arruma trabalho para o jovem malabarista se Cristal assinar o contrato. Tony vai embora da produtora furioso. Carlos Charles esnoba Gisela e avisa que ela vai acabar sozinha. Maria está chorosa, Luciana vai atrás de André, encontrando-o fascinado pelos ensinamentos de Su-Sukham, e decide ir embora com a filha. Daphne ameaça Ignácio com o chicote, mas ele garante que o anel era para ela. Gisela vê Sukhi e Santiago se beijando, fica furiosa, nem fala direito com Cristal no telefone e sai para a night. Zeca estreia no circo. Tony e Cristal jantam à luz de velas e tomam champanhe. Depois, ele se assusta ao vê-la em sua cama.

Capítulo 55, 21 de junho (Sexta) – Tony pega Cristal no colo e a leva para fora de seu quarto. Purunam insiste que Santiago não deve ceder à chantagem de Lalá. Tony convence Cristal que eles devem esperar o casamento para consumar o amor. Luciana fica confusa quando Raphael tenta consolá-la. Gisela se acaba na pista de dança cercada por rapazes e os beijando. Para fugir à tentação, Tony pede que Cristal fique na casa de Dominique. Bernardo conversa carinhosamente com Heloísa sobre o desejo de conhecer a mãe. André pede desculpas para Luciana e promete uma casinha com banheira de hidromassagem e todo o conforto. Santiago tira Gisela à força da boate, leva-a para a comunidade e dorme ao lado dela na casa comunitária. Na manhã seguinte, Sukhi vê a cena e briga com Santiago. Gisela acorda e dá um beijo em seu salvador.

Resumo da próxima semana

Capítulo 56, 24 de junho (Segunda) – Gisela se confunde com as atitudes de Santiago. Heloísa fala com Mauro sobre o desejo de Bernardo. Lucrécia e Carlota seguem Ignácio e o fotografam com Vanessa. Sukhi e Gisela procuram Cristal, ao mesmo tempo, para desabafar.

Capítulo 57, 25 de junho (Terça) – Cristal pede a Sukhi e Gisela que conversem até chegar a um entendimento. Gisela reconhece que Santiago gosta mesmo de Sukhi. Su-Sukham tem um sonho em que um filho dela com André será a estrela-guia. Carlota chantageia Vanessa com as fotos dela e Ignácio. Vanessa paga para Carlota manter segredo. Enquanto isso, Lucrécia mostra as fotos para Daphne. Vanessa diz a Mauro que vai tirar todo o seu dinheiro da corretora.

Capítulo 58, 26 de junho (Quarta) – Mauro vai viajar muito preocupado. Tony marca data do casamento, para a felicidade de Cristal. Daphne vai até a casa de Vanessa com Ignácio para mostrar que o peão é dela.

Capítulo 59, 27 de junho (Quinta) – Daphne conta para Carlos Charles sobre mina de diamantes e exige que ele engravide Cristal. Tony conta a verdade para Vanessa, e ela o acusa de estar com Cristal por causa do dinheiro da garota. André fica estupefato quando Su-Sukham diz que um filho dos dois salvará o Arco da Aliança.

Capítulo 60, 28 de junho (Sexta) – André pede a Su-Sukham que esqueça essa história. Vanessa retira suas aplicações financeiras da corretora. Mauro volta e quase tem um infarto. Su-Sukham diz que Cristal não é mais a estrela-guia. Ela agradece a André e faz discurso radical. Purunam e Cristal se voltam contra ela. Tony fica chocado quando Mauro diz que a única chance de a corretora não falir é usar dinheiro de Cristal.

Capítulos Anteriores

Foi ao ar na última semana…

Capítulo 46, 10 de junho (Segunda) – Daniel chora arrasado. Carlota manda Alaor embora. Quando ele sai, comemora o futuro casamento com o milionário. Gisela dá de cara com Charles na sua casa. Cristal aceita almoçar com Guilherme. O padrinho chantageia e avisa que vai ao médico com Purunam e Cristal decide ir junto. Carlos e Gisela se beijam e ele afirma querer ser o primeiro homem da vida dela. Cristal acusa Tony de estar se casando por dinheiro, ele nega e quase confessa o seu amor por ela. Daniel pede que Cristal fique, e ela concorda. André quer que a festa de aniversário de Maria seja ecológica. Alaor tenta beijar Lucrécia, mas Bão interrompe e ela escapa. Vanessa aconselha Cristal a ir embora. Santiago conta a sua história para Purunam. Gisela fica arrasada quando Vanessa comunica que vai se casar com Tony.

Capítulo 47, 11 de junho (Terça) – Santiago revela que amava uma namorada, que morreu, sem que ele pudesse salvá-la, e que por isso tornou-se um viajante sem rumo. Carlota e Lucrécia descobrem que ambas foram assediadas por Alaor. Luciana se irrita com Su-Sukham que faz sanduíche e suco para André. Ele adora. Sukhi se decepciona porque Santiago diz querer ficar sozinho, mas alguns minutos depois sai com Gisela. Purunam avisa que tem só anemia e precisa descansar uns dias. Zeca vibra com a roupa nova que ganha de Castorina e Daniel. Começa a festa e Luciana fica no maior estresse. O show de malabarismo é um sucesso. Guilherme propõe que Cristal seja cantora e ela aceita. Tony se irrita com a presença dele em sua casa. Um pesadelo faz com que Cristal acorde aos prantos. Tony a abraça e ela pergunta se ele a ama. Um beijo é a resposta.

Capítulo 48, 12 de junho (Quarta) – Cristal pede que Tony nunca mais vá embora e se aconchega no corpo dele. Ignácio se assusta ao saber do casamento de Vanessa. Daphne o manda trazer muitas pedras. Santiago massageia Gisela, que libera as tensões. Sukhi olha de longe e fica arrasada. Tony deixa um bilhete para Cristal dizendo que não tem o direito de amá-la. Carlos Charles bate na casa de Vanessa, que pergunta por Ignácio. Tony, completamente bêbado, dorme no terreno da comunidade. Cristal lê o bilhete e fica muito triste. Su-Sukham assume a liderança da comunidade. Santiago encontra Tony. Vanessa recebe uma garrafa de champanhe e um bilhete de Ignácio. Eles se encontram e ele entrega a Vanessa um pacote de esmeraldas e a pede em casamento. Purunam entrega a Tony um documento assinado por Kalinda e Hanuman dando consentimento para o casamento de Cristal e Tony.

Capítulo 49, 13 de junho (Quinta) – Tony lê o documento, no qual Kalinda autoriza o casamento de Cristal com seu tutor, caso os dois assim o desejem. Vanessa desdenha do anel de esmeraldas que Ignácio lhe dá e garante que jamais se casaria com ele, um grosseirão, mas, mesmo assim, rola na areia com ele. Carlos pede um carro novo para o pai, que lhe dá uma bronca. Carlota e Letícia recebem o juiz de paz e os convidados na porta. Dominique dá uma alfinetada na anfitriã. A turma jovem consegue penetrar na festa. Lalá e Guilherme quase são barrados. Gisela encontra-se com Carlos, que bêbado, resolve roubar um carro de uma concessionária. Vanessa chega toda desarrumada. Cristal resolve passear na praia. Tony liga para a mãe e todos ouvem pelo viva voz que ele não vai se casar mais. Na praia, declara seu amor por Cristal e pede-a em casamento.

Capítulo 50, 14 de junho (Sexta) – Carlos Charles chega na festa arrumando uma briga e a confusão é geral. Daniel comemora o fim do casamento. Vanessa destrói o telefone. A polícia chega; Carlos e Gisela fogem. Tony e Cristal combinam o casamento e falam de amor. Vanessa expulsa todos e jura se vingar. Um acidente acontece: Carlos e Gisela acabam no hospital. O policial avisa a Daphne que o filho vai ser preso. Vanessa bebe sozinha e manda os músicos continuarem a tocar. Bernardo leva Sukhi na comunidade e os dois se dão muito bem. Santiago fica aflito ao saber que Gisela sofreu um acidente. Carlos assume toda a culpa e liberam Gisela. Alaor descobre tudo, até o processo em Brasília. Ignácio tenta avisar Vanessa do acidente, mas ela, bêbada, o agarra. Mauro se choca ao perceber que Tony e Cristal estão juntos.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de “Estrela Guia”. Não deixe de nos contar o que está achando da novela!

Compartilhe: