Canal Viva define próxima trinca de novelas; Saiba quais são!

3

O canal Viva já decidiu a próxima trinca de novelas que vai substituir as tramas que estão em exibição atualmente. “O Clone“, “Chocolate com Pimenta” e “Selva de Pedra” foram os títulos escolhidos.

A novela “O Clone” foi exibida originalmente em 2001 e já foi reprisada no “Vale A Pena Ver De Novo” em 2011. A trama acompanha a história de amor da muçulmana Jade (Giovanna Antonelli) com o brasileiro Lucas (Murilo Benício), quem acaba ganhando um clone pelas mãos do cientista Albieri (Juca de Oliveira).

Escrita por Gloria Perez, “O Clone” vai ocupar o horário de “O Cravo e a Rosa” e deve chegar ao canal em 9 de dezembro de 2019.

Já a comédia romântica “Chocolate com Pimenta” foi exibida em 2003 e já ganhou duas reprises – em 2006 e 2012 no “Vale A Pena Ver De Novo“. Com autoria de Walcyr Carrasco, a trama deve ocupar a faixa de “Porto dos Milagres” em 7 outubro de 2019.

Por fim, a substituta de “Terra Nostra” será a versão de 1986 de “Selva de Pedra“. O folhetim é uma regravação da telenovela homônima de Janete Clair, exibida em 1972. Protagonizada por Tony Ramos e Fernanda Torres, a trama acompanha as revira-voltas provocadas pela ambição e pela vingança nas vidas de Cristiano e Simone. A reestreia de “Selva de Pedra” deve ocorrer no dia 22 de agosto de 2019.

O que achou da nova trinca de novelas do Canal Viva? Qual delas pretende ver? Não deixe de comentar!

Compartilhe: