Asas do Amor – Resumo dos capítulos 36 a 53 da novela da Band

1

Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 36 a 53 da novela “Asas do Amor”, exibida pela Band em 2018.

Capítulo 36, segunda, 13 de Agosto – Hakverdi conta que Hasmet tentou matá-lo, que não foi acidente. Decide contar tudo o que aconteceu e pede lealdade em relação ao segredo sobre estar vivo. Ele conta toda a história sobre Hasmet. Leyla agradece Hasmet por cuidar dela. Alper diz a Hakverdi sobre a paixão de Hasmet por Leyla e Hakverdi pede a ele para não cair no jogo de mafioso. A esposa de Gurkan diz a Alper que não tem notícias do marido há um mês. Alper vai até o cemitério encontrar com Hakverdi e os dois elaboram um plano para prender Hasmet. Leyla leva Ruzgar ao seu trabalho e se encontra com Alper para a sessão de fotos. Leyla diz a Ezgi sobre Alper voltar a usar a aliança e não o entende.

Capítulo 37, terça, 14 de Agosto – Alper termina a gravação do programa. Leyla pergunta a Alper porque está usando aliança. Alper diz que foi injusto com Berna. Kaan vai visitar Ezgi. Engin vê os dois juntos, fica enciumado e ameaça Kaan. Hasmet convida Canan para jantar e diz que tem algo a contar. Alper vai ao hospital visitar Berna. Leyla também vai ao hospital e quase é vista por Alper.

Capítulo 38, quarta, 15 de Agosto – Hasmet está preocupado com uma investigação da Divisão de Crime Organizado. Suzan quer que Eylül vá ao show com Burak. Alper fica sabendo que Eylül foi ao show. Doruk aborda Eylül durante o show. Burak briga com Doruk. Gulsum vai visitar Ruzgar. Burak e Eylül estão na delegacia. Eylül liga para Leyla, pedindo ajuda. Ayla conta a Gulsum que Ruzgar foi sequestrado por culpa de Onur. Leyla liga para Alper e o avisa que Eylül está na delegacia. Hasmet conta para Canan que a Leyla é a noiva dele. Alper chega até a delegacia e tem conhecimento da briga entre Burak e Doruk.

Capítulo 39, quinta, 16 de Agosto – Canan discute com Hasmet sobre a demora em contar do seu noivado com a Leyla. Engin diz a Alper que o Doruk quer denunciar o Burak e a Eylül. Onur conversa com Irfan sobre o Hasmet ter sequestrado o bebê de Leyla para depois fazer o resgate e se passar como herói. Gulsum dá um tapa na cara de Onur, diz que descobriu sobre a dívida com os agiotas e pede para ele não voltar mais naquela casa. Burak ajuda Simge com um trabalho. Simge vê a filmagem do beijo entre a Leyla e o Alper.

Capítulo 40, sexta, 17 de Agosto – Todos estão orando pela alma de Hakverdi, quando ele aparece. Hasmet cobra de Engin explicações sobre a volta de Hakverdi. Hakverdi vai até o restaurante, pedir desculpas a Hasmet pelo roubo e devolver o dinheiro. Ezgi conta a Leyla que achou a aliança que Alper está usando e que não é a do casamento.

Capítulo 41, sábado, 18 de Agosto – Hasmet conversa com Engin sobre eliminar Hakverdi de vez. Simge chega com o pen drive na mão. Traz um celular no bolso, através do qual Alper está escutando a conversa. Canan diz a Simge que procura um envelope. Simge quer conversar com Canan, a respeito do conteúdo do pen drive. Hasmet pergunta a Hakverdi por que ele voltou depois que mandou o Engin o matar, mas o irmão da Leyla começa a encenar o plano feito com o Alper e pede perdão. Hasmet continua a conversa com Hakverdi e diz que a única segurança que ele e a família tem, é o amor que ele sente pela Leyla. Alper conta toda a verdade sobre o Hasmet e Engin para Leyla, mas pede para ela continuar agindo normalmente com o Hasmet para que ele tenha esperança de casar com ela. Kaan disse para Ezgi que Engin o ameaçou por isso parou de encontrar com ela.

Capítulo 42, segunda, 20 de Agosto – Simge mostra a Ayla o vídeo do beijo entre Alper e Leyla. Hakverdi não aparece no encontro com Alper e vai direto para o restaurante. Entra sem ser notado, arromba a porta do escritório, à procura a gravação da morte de Tekin. Hasmet pede a Engin que vá para o restaurante. Alper encontra Hakverdi no restaurante e o repreende por não ter ido ao encontro.

Capítulo 43, terça, 21 de Agosto – Hasmet chega ao restaurante e encontra a porta do escritório aberta. Alper fica paralisado, diz estar ali para refazer uma planilha. Hakverdi consegue fugir pela janela do banheiro. Canan é repreendida por seu chefe, pela manchete no jornal. Canan cobra explicações de Leyla, quer saber a verdade. Leyla fica desorientada com a publicação. Hasmet pede a Engin que descubra de onde partiu a matéria. Na inauguração do restaurante Hasmet chega com a família de Leyla e ao ver a moça ele se encanta. Alper e Hakverdi deduzem que Irfan sabe que o Hasmet mandou matar Tekin.

Capítulo 44, quarta, 22 de Agosto – A imprensa faz perguntas para Hasmet sobre os boatos de seu casório. Em um canto da festa, Leyla diz a Ezgi que a Suzan quase a reconheceu. Ayla puxa a Leyla de canto e a chantageia dizendo que sabe sobre o romance da moça com o Alper. Ao chegar em casa, Alper é abordado por Suzan, a irmã quer saber se Alper tem algo com Leyla. Alper é claro e diz que só ajudou a Leyla. Alper recebe uma ligação de Leyla dizendo que tem uma solução sobre a Ayla.

Capítulo 45, quinta, 23 de Agosto – Leyla propõe a Hasmet escreverem um comunicado, para pôr fim aos boatos nos jornais. Canan parabeniza Hasmet pela notícia e convida ele e Alper para jantar. Alper abre o cofre, mas não encontra o pen drive com a gravação da morte de Tekin. Irfan quer encontrar Hasmet no desmanche. Alper avisa Hakverdi sobre o encontro de Irfan e Hasmet. Engin conta a Hakverdi que sabia que ele sobreviveu ao acidente e que fugiria. Canan recebe Alper, Hasmet e Leyla para comemorar seu aniversário.

Capítulo 46, sexta, 24 de Agosto – Hasmet recebe uma mensagem dizendo que está sendo traído. Suzan e Irfan conversam no restaurante, o homem acaba sendo indelicado ao falar de Sedat e a mulher vai embora chateada. Canan precisa de Alper para fazer um trabalho fora e Hasmet o libera, porém, a Leyla precisará ir junto para ajudá-lo. Hasmet começa a desconfiar de Alper e Leyla, mas também lembra que Alper salvou sua vida. Irfan sabe que Hasmet raptou Ruzgar e revela para ele, Hakverdi está escondido escutando tudo.

Capítulo 47, sábado, 25 de Agosto – Salih diz a Leyla que Simge quer ser modelo, vê Canan e fica apavorado. Hasmet está fazendo de tudo para se manter informado de uma suposta traição de Leyla. Salih descobre que Canan, chefe da Leyla, é o seu antigo amor. Alper e Leyla chegam a pousada da Hafet. Hasmet continua vigiando Leyla. Engin vai visitar Ezgi, dá a ela um anel e a pede em casamento.

Capítulo 48, segunda, 27 de Agosto – O informante de Hasmet instala uma câmera no camarim do Alper. Sinra vai até a casa de Alper, está furiosa e quer conversar sobre o divórcio. Engin chega ao escritório de Hasmet e encontra várias fotos de Leyla sobre a mesa. Hasmet desconfia de traição e diz que se descobrir que Engin o enganou, terá um final inesquecível. Berna acorda do coma. Hakverdi chega na sala de Hasmet em silêncio e descobre que Alper e Leyla estão sendo vigiados.

Capítulo 49, terça, 28 de Agosto – Hakverdi avisa Alper que tem uma câmera no trailer e o Hasmet está o vigiando. Hasmet conta para Engin que recebeu uma mensagem dizendo que a Leyla o estava traindo. Canan discute com Simge por ela estar sendo arrogante com a sua equipe de fotografia. Alper presenteia Leyla com um colar e se declara para ela. Ele conta para Berna que ela ficou em coma por 8 meses.

Capítulo 50, quarta, 29 de Agosto – Onur vai até o hospital e vê Alper com Berna. Ezgi está decepcionada com Leyla por não ter contado sobre Engin. Hasmet quer que Engin mate Irfan. Alper chega com Berna, Eylül não quer que ela fique na casa. Hakverdi avisa Alper que Hasmet fará uma reunião sobre o tráfico e um novo integrante. Eylül revela a Berna que ela matou seu pai. Engin conta a Ezgi que terá uma reunião. Ela avisa Leyla e envia o endereço para que avise Hakverdi.

Capítulo 51, quinta, 30 de Agosto – Berna fica sabendo que Alper quer se divorciar. Leyla resolve ir até a reunião. Hakverdi e Alper vigiam o local do negócio entre Engin e os bandidos, mas Leyla aparece na surdina e entra no local. Alper preocupado entra para achá-la. Ayla diz para Salih que descobriu sobre a foto da ex-mulher. Canan diz a Leyla que a moça menospreza o amor do Hasmet e ela mostra o vídeo do beijo entre a funcionária e o Alper.

Capítulo 52, sexta, 31 de Agosto – Onur chega na casa de Berna, a beija e ela o empurra falando que o Alper não merece ser traído. Berna se arrepende de ter pedido o divórcio. Leyla revela a Alper e Hakverdi que Canan tem um vídeo deles se beijando e é apaixonada por Hasmet. Alper propõe a Hakverdi seguir Canan. Burak pede Eylül em casamento. Ezgi revela que Engin a pediu em casamento. Suzan e Berna entram na joalheria e ficam sabendo que Alper pediu colar especial. Canan encontra uma caixa sobre sua mesa, com um bilhete e fotos antigas.

Capítulo 53, sábado, 01 de Setembro – Alper, Berna, Hasmet e Leyla vão a um jantar no restaurante, em comemoração à recuperação de Berna. Berna vê Leyla usando o colar que Alper encomendou na joalheria. Canan abre uma caixa com algumas fotografias de um bebê. Alper, Berna, Hasmet e Leyla conversam em uma reunião, quando Irfan chega e se apresenta para Berna como sócio de Hasmet.

Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 54 a 71 de Asas do Amor!

Compartilhe: