Asas do Amor – Resumo dos capítulos 54 a 71 da novela da Band

1

Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 54 a 71 da novela “Asas do Amor”, exibida pela Band em 2018.

Capítulo 54, segunda, 03 de Setembro – Berna diz para ela mesma que não vai permitir que o Alper a deixe. Policiais chegam até o restaurante e pedem para Hasmet ir com eles até a delegacia. Hakverdi diz a Alper que precisam achar o vídeo do pai matando Tekin antes que a polícia confisque as coisas de Hasmet. Suzan descobre que Irfan foi assassinado.

Capítulo 55, terça, 04 de Setembro – Burak diz a Alper que vai se casar com Eylul e o homem fica furioso com a notícia. Engin encontra Ezgi em sua casa e ela diz que queria fazer uma surpresa. Ezgi encontra um convite de casamento e diz a Engin que ele mentiu. Salih encontra Canan e pergunta por que abandonou a filha. Canan diz que não deve explicação a ele, somente à sua filha, pergunta onde ela está e Salih diz que morreu. Alper concorda com o casamento de Eylül e Burak.

Capítulo 56, quarta, 05 de Setembro – Hakverdi vai procurar o vídeo na casa de montanha de Hasmet. No restaurante Berna quer dançar com Alper e ele diz que está um pouco cansado. Leyla diz ao Hasmet que Canan está agindo estranho e faltou ao trabalho. Leyla entrega a chave da casa de Canan para Hasmet ir vê-la.

Capítulo 57, quinta, 06 de Setembro – Berna está tentando reconquistar Alper e ele diz que antes do acidente ela pediu o divórcio, por isso a está evitando. Engin descobre que Hakverdi está na casa da montanha. Alper diz a Leyla que contou para Berna sobre o divórcio. Canan revela para Hasmet que se casou com 15 anos e a família do marido não gostava dela, a maltratavam. Então fugiu para Istambul e perdeu sua filha.

Capítulo 58, sexta, 07 de Setembro – Ezgi conta para Leyla sobre Engin ser inocente. A polícia leva Hasmet para a delegacia. Leyla avisa Hakverdi e Canan sobre a prisão do Hasmet. Alper chega ao casamento de Burak e Eylül e deixa claro que não concorda. Canan desconfia que Leyla seja sua filha e pede a ficha dela ao RH. Ezgi vai até a casa de Engin, avisá-lo para fugir, mas a polícia chega. Hasmet fica sabendo que está sendo acusado de tráfico de drogas.

Capítulo 59, sábado, 08 de Setembro – Ezgi conta a Alper e Leyla como Engin começou a trabalhar com Hasmet. Alper diz que não sabia e nunca achou que ele fosse assassino. Os 3 pensam em como salvar Engin. Leyla recebe uma ligação de Canan pedindo para ir até a casa dela e colocarem o trabalho em dia.

Capítulo 60, segunda, 10 de Setembro – Onur entrega para Berna um envelope com fotos de Alper e Leyla juntos, mas ela pede para ele se afastar e não quer que ele se intrometa em sua família. Canan pensa sozinha e não acredita que a própria filha está em sua casa. Canan está tentando se aproximar de Leyla e pergunta sobre sua mãe. A moça diz não saber onde está.

Capítulo 61, terça, 11 de Setembro – Canan escuta conversa entre Leyla e Alper e descobre que foram eles que entregaram Hasmet. Eylül reclama da pressão de Alper por causa do casamento. Hasmet retorna à casa, conta o que aconteceu e diz que em breve saberá quem o denunciou. Ayla encontra Simge desmaiada ao lado de um vidro de remédios. Hakverdi flagra seu pai conversando sobre a compra de uma arma.

Capítulo 62, quarta, 12 de Setembro – Hasmet diz a Leyla que alguém quer prejudicá-lo. Hasmet recebe uma ligação e fica sabendo que o policial que fez a investigação irá se encontrar com o delator. Canan, que está no escritório, ouve a conversa. Leyla pede a Alper que não vá para a reunião, diz que Hasmet tem pessoas dentro da polícia e que a reunião pode ser uma armadilha.

Capítulo 63, quinta, 13 de Setembro – Berna pede para Onur deixá-la em paz. Alper explica para Canan a ligação de Hasmet com as drogas e diz que para salvar Leyla, precisa se livrar dele. Onur vai até a escola de Çiçek para buscá-la sem a permissão de Alper e Berna. Alper discute com Engin sobre ele ter entrado na vida do crime com Hasmet.

Capítulo 64, sexta, 14 de Setembro – Berna pede para Leyla se afastar de Alper. Engin ameaça Alper: se ele não parar, irá matá-lo. Hasmet quer descobrir o delator e Ridvan diz para ele procurar em seu círculo próximo.

Capítulo 65, sábado, 15 de Setembro – Engin leva Hakverdi para conversar, quando Salih e Hasmet chegam. Engin pede a Hakverdi que prove onde estava no dia do embarque, ele diz que estava na cada de Ezgi. Berna pede desculpas por ter dado um tapa em Onur e os dois relembram os momentos juntos do passado. Alper pede para Salih e Hakverdi não agirem por impulso porque podem acabar estragando o plano.

Capítulo 66, segunda, 17 de Setembro – Leyla se desespera ao ouvir o tiro pelo telefone. Engin é baleado e Ali morre na ação. Transtornado com os acontecimentos, Alper lamenta a morte de Ali e promete vingar-se de Hasmet. Após bater em Onur com um copo de vidro, Berna percebe que ele está desacordado e se desespera. A mulher, então, larga o rapaz e foge de carro às pressas. Ezgi briga com Alper e Leyla após ficar sabendo do ferimento de Engin. Hasmet relembra as palavras de Irfan sobre confiança. Leyla se desespera e diz para Alper que eles devem fugir ou simplesmente desistir. Singi fica cantarolante após sua noite com Burak e vai correndo contar para a mãe que ele e Eylul irão se separar. Quando questionada sobre o motivo de tanta certeza, a moça afirma que fez o que a mãe a ensinou. Após ver 28 chamadas perdidas em seu celular, Engin começa a suspeitar que Ezgi está mais envolvida com seu segredo do que ele imagina.

Capítulo 67, terça, 18 de Setembro – Engin pensa estar sendo enganado por Ezgi e os dois discutem sobre as mentiras. Eylül conversa com Burak sobre separação. Gulsun vai até a casa de Alper a procura de Onur, que está desaparecido. Hasmet reúne seus capangas no galpão e mata um deles como aviso do que pode acontecer. Alper conta a Engin que Onur sumiu. Engin alerta que, daqui para frente, tudo terá ligação com Hasmet e pede cautela a Alper.

Capítulo 68, quarta, 19 de Setembro – Em sua casa, Berna está pensativa e lembra que esqueceu sua carteira no local em que abandonou Onur desacordado. Burak pede desculpas para Simge sobre a outra noite, a moça diz que o rapaz estava bêbado, contou sobre a sua infelicidade no casamento e o ameaça dizendo que ele fez algo além de conversar com ela.

Capítulo 69, quinta, 20 de Setembro – Leyla entra no quarto de Eylul para conversar, mas a menina diz que sabe sobre o caso que ela tem com seu tio. Na sala de jantar, Leyla, Hasmet, Salih e Ayla se reúnem. Canan chega e Salih fica incomodado. No lado de fora da casa, Canan começa a explicar a Salih sobre tê-lo abandonado. Canan pede para Salih afastar Ayla de Leyla.

Capítulo 70, sexta, 21 de Setembro – Alper pergunta a Berna com quem ela o traía e diz que o único elo que ainda os une é Çiçek. Hasmet está reunido com Engin, policiais corruptos e demais sócios das operações para saber o que houve com Mehmet. Ridvan o alerta que não quer ser ameaçado. Onur segue Çiçek e a sequestra.

Capítulo 71, sábado, 22 de Setembro – Alper está desesperado para achar Çiçek e discute com um policial. Canan e Salih estão conversando a respeito de Leyla ser maltratada pela madrasta. Canan revela a Salih que irá contar a verdade para Leyla mas precisa de mais um tempo. Alper, Hasmet e Engin conversam com o delegado sobre as filmagens do aquário estarem desligadas no momento do sequestro da Çiçek.

Quer ler mais? Acesse o resumo dos últimos capítulos (72 a 91) de Asas do Amor!

Compartilhe: