Novela “Mil e uma Noites” – Resumo dos próximos capítulos da novela da Band

9

Mil e uma Noites é uma novela exibida pela Band a partir de 17 de julho no horário das 20:20hs, sempre de segunda a sábado. Sucesso no mundo todo, a atração tem uma trama que fala de amor, ódio e desejo, repleta de intrigas e reviravoltas. Descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos de Mil e uma Noites. Leia o resumo da novela:

Capítulo 144, segunda, 24 de Agosto – “Eda acusa Ahmed de estupro?” Onur pergunta para Sherazade. A viúva fica sentada de braços cruzados. Ela procura consolo em Nadide. A mãe de Ali Kemal pede “Sherazade, eu imploro, fique perto dessa mulher”, referindo-Eda. Sherazade diz-lhe para ficar calma. Mais tarde, Onur encontra Kerem “temos de falar sobre Eda.”

Mil e uma Noites: Resumo da novela da Band – Próximos Capítulos

Veja também:

Capítulo 145, terça, 25 de Agosto – Sherazade arruma as malas e vai embora com Kaan. Bennu foge da clínica onde está internada. Onur conta a Nadide e Burhan que pagou para ter uma noite com Sherazade.

Capítulo 146, quarta, 26 de Agosto – Sherazade rompe com Nadide e Burhan. Onur e Sherazade sofrem com a separação. Onur quer desfazer a sociedade com Kerem. Kerem ameaça Eda e ela se desespera. Sherazade recusa qualquer dinheiro de Onur na separação. Nadide desmaia subitamente. Kerem sofre um atentado.

Capítulo 147, quinta, 27 de Agosto – Kerem é hospitalizado. Onur é interrogado como suspeito. Amiga dá queixa de Eda por roubo. Sherazade e Onur se encontram na delegacia. Seval revela a Melek que Kerem era apaixonado por Sherazade.

Capítulo 148, sexta, 28 de Agosto – Onur é detido pela polícia. Eda se disfarça para conseguir um novo emprego. Bennu recebe uma correspondência revelando a infidelidade de Kerem. Kerem então propõe divórcio a ela.

Capítulo 149, sábado, 29 de Agosto – Eda começa a trabalhar como babá. Kerem pede perdão a Bennu. Gani e Ali Kemal começam a gastar dinheiro em jogo. Sherazade começa a trabalhar em um novo escritório de arquitetura. Kerem volta para casa.

Capítulo 150, segunda, 31 de Agosto – Bennu procura Sherazade e é rejeitada pela amiga. Kaan pede para ver Onur e Sherazade fica irritada. Onur se envolve com jornalista. Gani e Ali Kemal perdem muito dinheiro no jogo. Onur e Kerem rompem amizade.

Capítulo 151, terça, 01 de Setembro – Sherazade convence Nadide a se submeter a uma cirurgia. Burak e Kerem discutem seriamente e Sherazade janta com Engin, seu novo chefe no escritório. Onur reflete sobre a separação com Kerem. O ex- melhor amigo de Onur não diz uma palavra.

Capítulo 152, quarta, 02 de Setembro – Onur começa a recuperar parte de sua vida. Nadide chega ao hospital para a operação. Eda vende joias roubadas para conseguir passaporte falso. Onur vai para a cama com uma jornalista. Nilufer se acidenta na noite de seu aniversário. Enquanto se mantém afastado de Sherazade, Onur se aproxima de Kerem, que já foi seu amigo e confidente.

Capítulo 153, quinta, 03 de Setembro – Onur se dá conta que perdeu a festa de Nilufer. Nadide sai da ciruguia. Kaan pergunta se Sherazade vai se casar com Engin. Ali Kemal se envolve uma séria confusão. Bennu tem crise de ciúmes e Kerem a agride.

Capítulo 154, sexta, 04 de Setembro – Bennu corta os pulsos. Sherazade janta com Engin e a filha dele. Ali Kemal é ameaçado por dívida de jogo. A jornalista que dormiu com Onur conhece Sherazade.

Capítulo 155, sábado, 05 de Setembro – Nadide se recupera em casa. A ex-mulher de Engin vai a casa dele e encontra Sherazade. Burak começa a fechar contratos importantes para a empresa. Ali Kemal dá seu carro para cobrir as dívidas de jogo.

Capítulo 156, segunda, 07 de Setembro – Ali Kemal mente para Burhan sobre o sumiço do carro. A ex-mulher causa problemas ao relacionamento de Sherazade e Engin. Eda vê sua foto no jornal como procurada. Onur reencontra Kaan na escola.

Capítulo 157, terça, 08 de Setembro – Cobradores batem à porta de Eda. Onur e Sherazade pensam um no outro, mas ninguém toma uma atitude. Bennu tenta convencer Onur a voltar com Sherazade. Gani e Ali sofrem um atentado na rua.

Capítulo 158, quarta, 09 de Setembro – Sherazade aconselha Duru, filha de Engin. Nadide e Burhan sofrem com a ausência de Kaan. Kerem fica sabendo sobre a tentativa de suicídio de Bennu. Sherazade conversa com a ex-mulher de Engin. Engin pergunta se Sherazade ainda ama Onur.

Capítulo 159, quinta, 10 de Setembro – Ali rouba a fábrica de Burhan para pagar dívida de jogo. Cobrador denuncia Eda à polícia e ela o mata. Onur e Engin disputam a atenção de Sherazade. Eda liga para Sherazade e revela tudo que fez contra ela.

Capítulo 160, sexta, 11 de Setembro – Bennu encontra Eda na garagem, dentro do carro. Burhan descobre que foi roubado por Ali e Gani. Sherazade diz a Engin que não o ama.

Capítulo 161, sábado, 12 de Setembro – Onur e Sherazade se encontram na delegacia e saem para conversar. Kerem e Bennu viajam juntos. Nilufer chora de tristeza e Onur a consola. Onur se enfurece e destrói o próprio quarto. Fusun visita Ali na prisão.

Capítulo 162, segunda, 14 de Setembro – Burhan vai à escola de Kaan. Kerem e Bennu tentam se reconciliar. Kaan se acidenta na cozinha. Engin vai socorrer Kaan e encontra Onur. Bennu e Seval discutem.

Capítulo 163, terça, 15 de Setembro – Kerem vai até a casa de Sherazade e explica tudo. Ex-mulher recebe o convite de casamento de Engin e Sherazade. Ali e Gani saem da prisão. Engin e Sherazade discutem. Kerem e Bennu se divorciam. Sherazade vai ao escritório de Onur.

Capítulo 164, quarta, 16 de Setembro – Sherazade e Onur têm uma conversa definitiva. Bennu pede perdão a Sherazade. Burhan vende a fábrica de couros e deserda Ali Kemal.

ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 165, quinta, 17 de Setembro – Bennu decide morar no exterior. Engin e Sherazade se preparam para o casamento e Kaan desaparece. Kaan embarca em um táxi para encontrar Onur e impedir o casamento.

PENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 166, sexta, 18 de Setembro – Onur chega no casamento de Sherazade. Onur, Kaan e Nilufer entram na sala para a surpresa de todos os presentes. Sherazade abraça sua antiga família e fica com eles para sempre.

ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 167, sábado, 19 de Setembro –Após a assinatura do divórcio, Bennu diz para Kerem que vai para a América, onde sua mãe vive, para tratar seu vício e procurar trabalho. Kerem a acompanha até o aeroporto. Ela embarca e, para sua surpresa, Kerem senta-se ao seu lado. Burhan deixa sua fortuna para seus cinco netos. Ele e Nadide embarcam em uma viagem ao redor do mundo. Fim.

O resumo da novela Mil E Uma Noites foi divulgado pela Band. O que achou do final da novela Mil E Uma Noites? Conta pra gente nos comentários.

Quer lembrar o que acontece nos primeiros capítulos? Acesse o resumo dos primeiros capítulos de “Mil e uma Noites”!

Compartilhe: