Novela “Baila Comigo” Viva: resumo de 31/12 a 05/01

0

A novela “Baila Comigo” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 14:30hs com reprise no dia seguinte, às 1:15hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 31 de dezembro a 05 de janeiro.

Capítulo 115, 31 de Dezembro – Quim conta a Silvia que está separado de Martha na frente de Helena. Quinzinho telefona para casa e pede a Plínio notícias de Lúcia. Caê e Débora comparecem à inauguração do restaurante. Sílvia sugere a Quim que fique morando com ela, agora que está divorciado. Helena avisa a Quim que vai contar aos gêmeos que ele é o verdadeiro pai deles, assim que Quinzinho voltar de viagem. Quim encara o fato com naturalidade e diz a Helena que concorda. Plínio sente ciúmes de Helena e os dois se desentendem quando ela chega em casa. Lúcia assume a direção da academia de ginástica. Martha procura Lúcia na academia e a aconselha a impedir que Sílvia devolva a Quim os bens do patrimônio de Caio. Dolores se muda da casa de Paula.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 116, 01 de Janeiro – Helena se tranca no quarto e recusa a abrir a porta para Plínio, apesar de seus apelos. Helena desabafa com Lia dizendo que Plínio sente muito ciúmes. Martha conta a Lúcia que Quim está hospedado no apartamento de Sílvia. Lúcia fica chateada e deixa escapar a sua desconfiança sobre a morte do pai. Ela conta para Martha que o pai descobriu algum segredo de Quim. No mesmo momento Quim exige que Guilherme lhe consiga a cópia do testamento do pai de Martha, que estava em poder de Caio. Joana dá aula na academia. Lúcia convida Joana para ser diretora da academia e Zu fica arrasada. Caê e Débora se despedem. Lia vai ao restaurante onde Saulo está almoçando com Lúcia.

Capítulo 117, 02 de Janeiro – Lia senta para almoçar com Saulo e Lúcia e fica com muito ciúmes. Todos da academia comemoram porque Joana é a nova diretora da academia. Joana dá aula de dança. Mira desmancha o penteado que Débora fez em Letícia, antes de eles saírem para o aeroporto, para a despedida de Caê. Todos se despedem de Caê no aeroporto. Lúcia lembra à mãe que ela prometeu devolver a Caio o que lhe pertencia, se ele não prejudicasse Quim na separação de bens do divórcio. Constatando que Quim não foi prejudicado, Lúcia exige que Sílvia lhe dê, agora, aquilo que devia a Caio. Débora não esconde da mãe que foi se despedir de Caê no aeroporto. Lúcia chega em casa e percebe, assustada, que o escritório de Caio está todo revirado.

Capítulo 118, 03 de Janeiro – Lúcia fica assustada ao perceber que alguém revirou o escritório do pai. Ela acaba tomando um susto quando Geraldo aparece e aproveita para perguntar se sabe quem fez aquilo. Lúcia diz que sabe quem fez isso, mas prefere não chamar a polícia. Lúcia vê Sílvia caminhando com Quim no calçadão. Mira recebe cartão de Quinzinho. Helena convida Lúcia para jantar. Durante café, Helena provoca Plínio após brincadeiras de Lia. Paula procura Guilherme e questiona o motivo de ter deixado de procurá-la. Sílvia conta a Quim que Lúcia exigiu que ela devolva os bens de Caio. Quim fica irritado. Geraldo guarda no escritório de Caio a pasta que estava em Cabo Frio. Helena e Plínio não gostam de ouvir Lia falando sobre encontro com Quim. Martha sofre por estar sozinha e procura consolo nos braços de Débora. Ela desabafa e acaba chorando abraçada com a filha.

Capítulo 119, 04 de Janeiro – Lia se surpreende quando Saulo chega para jantar na casa de Helena e Plínio. Saulo e Lúcia conversam e deixam Lia enciumada. Débora leva lanche para a mãe. Martha volta a desabafar com a filha. João Victor conversa com Helena por telefone. Ela conta sobre jantar em família e ele fica sentido. Depois, Victor se olha no espelho e pensa no irmão. Plínio dá conselhos para Lia. Joana assume a direção da academia. Victor vê Mira conversando com Miguel. Ela percebe a presença do rapaz, tenta se aproximar, mas Victor vai embora. Cris coloca música para o pai e Antenor não gosta. Ela conta que seu amigo Mauro morreu e deixa o pai desconfiado. Saulo acompanha Lúcia no hospital em que ela dá plantão. Helena diz a Lia que se tivesse a idade dela iria viajar pelo mundo. Lia confessa que gosta muito de Saulo. Victor recebe Mira no escritório. Ela avisa que fará de tudo para que ele seja feliz.

Capítulo 120, 05 de Janeiro – Victor fica tenso ao ouvir que Mira pretende contar a verdade para Quinzinho. Ela ainda o questiona sobre a seriedade dele e o incentiva a ser mais relaxado. Antes de sair, ela dá um beijo no rosto do rapaz, que fica sem reação. Helena descobre que ela e Corina serão promovidas. Mira liga para Victor e o provoca. Dolores faz aulas de ginástica e depois desabafa com Lúcia. Débora assume que está sentindo falta de Caê e diz que faz uma semana que o rapaz não dá notícias. Geraldo avisa Lúcia que ligaram e fizeram ameaças a ela. Mira procura Victor e pergunta por suas apostilas. Ele tira da pasta e entrega para a moça. Martha vai a encontro com Quim. Mira entrega bolo para Helena e surpreende a todos dizendo que queria colocar bonequinhos gêmeos, Victor e Quinzinho.

Compartilhe: