Novela “Baila Comigo” Viva: resumo de 26/11 a 01/12

0

A novela “Baila Comigo” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 14:30hs com reprise no dia seguinte, às 1:15hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 19 a 24 de novembro.

Capítulo 85, 26 de Novembro – Martha insiste em tocar a campainha. Edmundo tenta avisar Quim por telefone. Sílvia se surpreende ao ver Martha. A artista tenta consolar Martha, que age de forma magoada. Martha diz que odeia Quim e ainda conta que os dois tiveram uma noite de amor. Sílvia ouve tudo e se magoa. Martha tem crise de choro e Sílvia a consola. Quinzinho pede que Mauro leve seu carro para casa. Sílvia diz a Martha que não acredita no amor de Quim, mas que ainda assim pretende se casar com ele. Sozinha em casa, Sílvia dança. Leiloca é convidada para fazer teste em agência. Caê conta para Otto que Victor concordou em bancar curso de pilotagem e os dois comemoram. Joana vai ao escritório de Victor e conta sobre encontro com Quim. Os dois se beijam. No mesmo momento, Quinzinho e Lúcia namoram. Plínio visita Otto e Letícia. Caio aceita ser sócio de Álvaro em restaurante. O carro de Lúcia e Quinzinho segue na mesma estrada que o carro de Victor e Joana.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 86, 27 de Novembro – Quinzinho conversa com Lúcia sobre a viagem para Europa. Joana vê carro de Lúcia, Victor percebe a presença de Quinzinho e acelera. Lúcia pede ao namorado para andar mais devagar e fica aliviada com distância dos carros. Plínio almoça com Letícia e Otto. Quim pede que Débora dê apoio para a mãe. Martha desabafa com a filha e diz que Quim humilhou ela e Sílvia. Leiloca ameaça Zu. Antenor conversa com Cris que irá se hospitalizar e ela pergunta se pode ficar com Dolores. Caê conta para Débora que Victor vai arcar com o seu curso de pilotagem. Os dois discutem e ela conta que vai estudar em Paris. Eles não resistem, se declaram e se beijam. Martha quase flagra os dois. Mira vai ao consultório de Saulo e oferece carona. Martha diz que precisa conversar com Quim.

Capítulo 87, 28 de Novembro – Saulo troca o pneu do carro de Mira e se atrasa para jantar. Ele chega na casa de Helena com Mira e Lia não gosta. Quim e Martha conversam sobre a traição. Ela o acusa de ser grosseiro e ele diz que a esposa é quem provoca. Bebel conta para Leiloca que Ondina está encantada por Edmundo. Lia pede dinheiro emprestado ao pai. Mira provoca Quinzinho durante almoço e Lúcia não gosta. Quim promete para Martha que não encontrará mais com Sílvia até que o divórcio saia. Ela o provoca e Débora ouve tudo. Paula e Mauro discutem por causa do divórcio. Martha percebe Caê escondido na praia e não deixa que Débora vá encontrá-lo. Quim aconselha o rapaz. Victor diz a Guilherme que irá ao aeroporto para ver o irmão embarcar. Quinzinho diz ao pai que vai emprestar dinheiro para Lia. Helena descobre tudo e discute com Plínio. Quinzinho chega quando ela quase agride o marido.

Capítulo 88, 29 de Novembro – Quinzinho flagra discussão e vê Helena partindo para cima de Plínio. O rapaz cobra explicações, mas os dois trocam farpas e ele ameaça desistir da viagem. Quinzinho conversa com os dois e apazigua a situação. Lúcia assina sem ler os papéis que a tornam sócia de Álvaro no restaurante de comidas naturais. Edmundo entrega bilhete de Caê para Débora. Mira destrata um cliente de Otto. Caê telefona para Débora, mas Martha manda a empregada mentir e dizer a ele que ela não está em casa. Débora descobre a armação da mãe e desabafa. Débora acusa Martha de esmolar o amor de Quim. Irada, Martha dá um tapa na cara da filha. Dolores recebe Antenor e Cris no apartamento, mas ele não esconde a preocupação em deixar a menina no mesmo apartamento que Mauro. Ela garante que a menina ficará bem e Antenor decide ir ao hospital fazer os exames. Na despedida de Quinzinho, Caê sofre com a ausência de Débora. Martha decide pedir perdão a filha, mas descobre que ela colocou um cobertor enrolado na sua cama, para fingir que estava dormindo, e saiu de casa.

Capítulo 89, 30 de Novembro – Martha se desespera ao perceber que a filha não está em casa e faz um escândalo. Caio e Álvaro fazem aula de ginástica na academia. Martha e Edmundo vão à casa de Caê, à procura de Débora. Otto e Letícia explicam que Caê foi ao aeroporto e deixam escapar que Quinzinho vai viajar para a Europa. Martha resolve ir ao aeroporto. Dolores confessa para Mauro que desistiu de Saulo. Caê e Débora se encontram no aeroporto. Lúcia se despede de Quinzinho e se surpreende ao ver Victor no aeroporto. Saulo leva doces para Dolores e Mauro fica surpreso. Quim liga para Otto e descobre que Martha e Débora foram ao aeroporto. Emocionado, Victor pede para um homem entregar um livro de presente para Quinzinho e observa, de longe, a reação do irmão. Martha chega ao saguão do aeroporto e vê Débora e toda a família de Quinzinho, mas não consegue ver o rapaz. Victor aborda Martha.

Capítulo 90, 01 de Dezembro – Quim conversa, com carinho, sobre o namoro de Débora e os dois se entendem. Martha desabafa com Victor e diz que está sendo enganada por todos. Constrangida, Martha diz que se arrepende das palavras que disse a ele em Lisboa. Desconfiada, Martha conta para Quim que foi ao aeroporto e faz perguntas sobre Helena. Mira discute com Caê por causa de Débora. Irritada, ela diz que é a única que sofre com a morte do pai e deixa Otto constrangido. Plínio conta para Lia que conseguiu com Quinzinho os 30 mil cruzeiros que ela precisava. Débora e Martha vão a aula de dança juntas. Quim agradece a Victor sobre conversa que ele teve com Martha. Quinzinho telefona para Quim e Victor pede para atender o irmão.

Você ama essa novela? Compartilhe!