Novela “Baila Comigo” Viva: resumo de 24/12 a 29/12

0

A novela “Baila Comigo” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 14:30hs com reprise no dia seguinte, às 1:15hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 24 a 29 de dezembro.

Capítulo 109, 24 de Dezembro – Silvia continua muito preocupado com Quim e acaba se desentendo com Lúcia. Helena briga com todos da casa porque está preocupada com Quim e Plínio manda que ela faça uma promessa para ele ficar bem. Helena se irrita mais ainda e briga com o marido. Martha comenta com Victor que vai suspender a ação judicial que está movendo contra Quim, enquanto ele estiver doente. Lúcia chega ao batizado para ser a madrinha do bebê. Saulo leva a filha de Dolores para o batizado e Lia não gosta. Helena reza por Quim. Enquanto Lúcia batiza o bebê, Mauro vai até Cabo Frio de avião e aterroriza os convidados de Caio, que fica desesperado. Caio se esconde, mas Mauro joga o avião contra a casa explodindo tudo.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 110, 25 de Dezembro – O pai da menina batizada chama Lúcia para um almoço. Lúcia aceita o convite e leva Cris com ela, para que Saulo e Lia fiquem sozinhos. Saulo e Lia ouvem, no rádio do carro, a notícia do acidente que matou Caio, Mauro e uma mulher ainda não identificada. Martha fica desesperada com a notícia. Paula chora, se sentindo culpada, quando Guilherme lhe comunica, por telefone, que Caio e Mauro morreram. Helena desabafa sobre a sua vida com Letícia. Paula explica a Dolores, Saulo e Lia que não foi a Cabo Frio para se encontrar com Guilherme, porque este tinha acabado de chegar da Europa. Mira procura por Victor, para saber sobre o estado de saúde de Quim.

Capítulo 111, 26 de Dezembro – Guilherme encontra com Joana e lamenta a morte de Caio. Guilherme agrada a Mira, contando que Quinzinho tem se lembrado dela nos bons momentos da viagem. Guilherme conta para Quim que seu rival foi assassinado. Saulo conta para Lúcia que Caio morreu e ela fica desesperada. Joana conta para Silvia sobre o acidente. Débora leva Caê para viajar e fica com ciúmes de Xuxa Mendes, uma moça que corre em rallies e ficará na mesma cabine que ele.

Capítulo 112, 27 de Dezembro – Caio e Mauro são enterrados na presença de parentes e amigos. Paula dá os pêsames a Lúcia, após o enterro. Lúcia responde, agressivamente, que ela pode ter perdido o pai, mas Paula não perdeu um marido. Débora conta para o pai que se sente insegura com ela mesma. Xuxa tenta convencer Caê a não voltar para o Rio e ficar com ela em São Paulo. Zu assume por conta própria a diretoria da academia. Lia briga com Saulo por estar sendo solidário demais com Lúcia. Lúcia não aceita a sugestão da mãe para morar com ela. Lúcia comenta com a mãe que tem certeza de que Mauro foi apenas um instrumento no assassinato de Caio e que quem mandou matá-lo foi Quim.

Capítulo 113, 28 de Dezembro – Silvia diz que as acusações de Lúcia contra Quim são muito sérias. Lúcia diz que não vai desistir de provar que Quim é o culpado e diz que mãe terá que fazer uma escolha. Débora visita Otto e Letícia e fica sabendo que Caê está para chegar de São Paulo. Joana e Victor conversam e percebem que o relacionamento deles não está bem. Lúcia fica pensando no que pode ter motivado a morte do pai e decide analisar alguns papéis dele. Martha propõe a Quim que desistam da separação e ele, friamente, lhe comunica que é tarde demais e que o despacho da separação de corpos já foi assinado pelo juiz.

Capítulo 114, 29 de Dezembro – Martha fica irada com Quim e dá um tapa nele. Victor não aceita ir à inauguração do restaurante com Mira e ela insiste em ficar na casa dele. Rosa e Álvaro inauguram o restaurante de comida natural. Martha ameaça Quim de morte e expulsa ele de casa. Mira fala com Quinzinho pelo telefone e acaba contando que o pai de Lúcia morreu. Joana encontra a apostila de Mira na casa de Victor. Caê chega de São Paulo e visita Débora. Ele fala que precisa ficar um mês em São Paulo. Helena vai à casa de Silvia e acaba se encontrando com Quim.

Compartilhe: