Novela “Baila Comigo” Viva: resumo de 22/10 a 27/10

0

A novela “Baila Comigo” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 14:30hs com reprise no dia seguinte, às 1:15hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 22 e 27 de outubro.

Capítulo 55, 22 de Outubro – Lúcia admite para Sílvia que ficou impressionada ao ver Victor. Martha se diverte com Paula durante a festa. Débora desabafa com o pai sobre Caê. Caio cumprimenta Martha e o apresenta para Paula. Sílvia termina com Miguel. Depois, ela dança pela casa. Caio provoca Joana e João Victor. Ela se irrita e decide ir embora. João Victor dá soco em Caio e os dois brigam. No mesmo momento, Quinzinho acorda se sentindo mal. Helena encontra o filho na casa e ele conta sobro o sonho que teve. Martha, bêbada, conta histórias de Caio para Victor e Joana. O casal perde a paciência e vai embora. Guilherme acusa Caio de ter estragado a festa. Helena conta para Quinzinho que entrou para autoescola. Paula e Mauro levam Caio para casa e elogiam a casa do empresário. Joana diz para João Victor que vai pedir demissão da academia. Lúcia conta para Helena que conheceu João Victor. Paula liga para Caio e Mauro sente ciúmes. Joana chega na casa de Caio.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 56, 23 de Outubro – Joana reclama do comportamento de Caio e ele a recrimina. Os dois discutem e ela pede demissão da academia. Saulo e Lia visitam Plínio. Helena conta que eles convidaram Dolores para o almoço e Lia fica chateada. Lúcia conta para Quinzinho que mentiu para ele para poder ir em festa com Sílvia. Ele conta o sonho que teve e deixa a namorada tensa. Joana convida João Victor para almoço. Martha conta para Sílvia sobre briga de Caio e Victor. Caê liga para Débora. Martha não gosta de ver a filha no telefone e ela debocha. Caio oferece emprego para Laurinha. Paula e Mauro chegam na casa de Caio. Durante almoço, Mira provoca Lia e Quinzinho. Quando Lia se irrita, Dolores aproveita para provocar ainda mais a moça. Lúcia fica sabendo da briga do pai. Caê fica envergonhado quando a mãe apresenta Otto como seu padrasto.

Capítulo 57, 24 de Outubro – Caê fica sem graça com a visita de Débora. Otto e Letícia ficam felizes com a visita da moça. Caê mostra a oficina de bonecos do padrasto para Débora e ela se encanta. João Victor e Joana fazem passeio juntos. Lúcia procura por Victor e Joana. Caê e Débora se beijam na oficina e Otto vê os dois. Helena aconselha Dolores. Mira se insinua para Saulo e Lia fica irritada. As duas brigam. Débora pede que Otto conserte sua boneca. A família de Caê oferece lanche para a moça, que fica sem graça. Caê e Débora se beijam e ele se declara. Quinzinho e Lúcia se beijam na casa de Sílvia. Martha conversa com a filha sobre seu divórcio com Quim e Débora admite que não pretende ficar com ela, para desespero de Martha. Quinzinho, Lúcia e Sílvia colocam figurinos de época. Lúcia atende a campainha e se assusta ao ver Victor e Joana.

Capítulo 58, 25 de Outubro – Lúcia não consegue conter o nervosismo ao ver João Victor e Joana. Diante de Quinzinho, ela tenta disfarçar e avisa a Silvia sobre a visita. As duas se empenham em esconder Victor de Quinzinho. Lúcia avisa a Victor sobre a presença de Quinzinho e o aconselha a jogar tudo para o alto e contar para o irmão a verdade, mas ele se recusa a contrariar Helena. Débora desabafa com Quim e diz que não quer se mudar com a mãe para Portugal. Quim aconselha a filha e permite que ela vá ao encontro de Caê, mas pede que Edmundo observe tudo. Quim diz a Guilherme que se não encontrar uma maneira de deter Caio terá que eliminá-lo. Débora pede a Otto para consertar sua boneca. Letícia convida Edmundo para lanchar. Débora e Caê aproveitam para ficar a sós. Mauro confessa ciúme e pede a Saulo para resistir as investidas de Paula. Caio desabafa e avisa a Lúcia que vai viajar. Preocupada, ela consola e aconselha o pai. Quinzinho leva Helena para encontrar amiga, mas ela despista o filho e vai ao apartamento de João Victor. Helena e Quim se encontram.

Capítulo 59, 26 de Outubro – Na frente de Quim, Helena diz a Victor que desabafou com Lúcia e que ficou muito mal ao descobrir o quanto ele tem se sentido sozinho. João abre o coração, demonstra o quanto está confuso com a sua realidade e como sofre por não poder falar com Quinzinho. Helena não suporta ver o sofrimento do filho e pressiona Quim a abandonar a ganância pela herança e revelar a verdade para Victor. Álvaro, tio de Leiloca, é expulso do hotel após fazer escândalo. Quim diz a Helena que vai transferir as ações da empresa e pede para vê-la novamente, mas ela o rejeita. Débora conta para Quim que o padrasto de Caê é negro e confessa que achou estranho. Com receio da reação de Martha, Quim aconselha a filha a não comentar com a mãe sobre o assunto. Dolores pede para Saulo voltar para o quarto e pede desculpas por ter destratado Lia, mas ele a trata com frieza. Mira reclama da visita de Débora e destrata Letícia. Helena sugere a Quinzinho que dê a Plínio seu anel de grau, que está empenhado, de presente de aniversário. Dolores paparica Saulo e tenta reconciliação. Joana decide pedir demissão, mas encontra Caio ao chegar na academia.

Capítulo 60, 27 de Outubro – Caio aborda Joana e tenta convencê-la a ficar, mas ela confirma seu pedido de demissão a Zuleika. Plínio desconfia dos cochichos de Quinzinho e Helena, que planejam recuperar seu anel que foi penhorado. Quim pede a Sílvia para representar Caio na reunião de acionistas da firma. Joana faz aula especial na academia e se despede de suas alunas. Plínio vai ao médico com Quinzinho e recebe alta do médico. Saulo atende sua primeira cliente no Rio, e fica sabendo que ela veio por indicação de Dolores. Joana sofre ao sair da academia, mas recebe homenagem de professores, alunos e funcionários que imploram para que ela fique. Lia fica com ciúmes ao saber que Dolores está ajudando Saulo. Triste, Joana procura João Victor que a consola. Martha chega à reunião logo após Quim comunicar aos presentes que Quinzinho passa a fazer parte da diretoria como um dos novos acionistas da empresa.

Você ama essa novela? Compartilhe!