Novela “Baila Comigo” Viva: resumo de 17/12 a 22/12

0

A novela “Baila Comigo” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 14:30hs com reprise no dia seguinte, às 1:15hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 10 a 15 de dezembro.

Capítulo 103, 17 de Dezembro – Quim se revolta ao saber que Caio irá visitá-los. Débora imagina estar com Caê antes de dormir. Victor insiste que Joana desabafe sobre seus sentimentos com ele. Ela, então, discute com o namorado sobre a diferença de idade entre eles. Mira liga para Victor, Joana atende e ela finge ser Débora. A professora percebe a mentira e fica triste. Sílvia fica mal por ter magoado Lúcia. Caio chega na casa de Martha e Quim. Caio provoca o empresário e os dois discutem. Martha fica sabendo que Sílvia exigiu que Caio não prejudicasse Quim na divisão dos bens, senão ele terá que devolver todos seus bens para o empresário. Lia conta para Dolores que Saulo a pediu em casamento. Lia fica sabendo do plano dos pais de irem ao motel e implica com eles. Mira pensa em Victor. Letícia e Otto percebem a diferença no comportamento da menina. Caio ameaça Quim com arma. Caê pede desculpa para a irmã e ela diz que gostou de Victor.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 104, 18 de Dezembro – Sozinha, Martha sofre e fala mal de Quim. Sílvia liga procurando por Lúcia e ela não atende a mãe. Caio pede desculpas para a filha e diz que ela é a única pessoa que ele sempre amou. Plínio se surpreende quando Helena chega em casa toda arrumada, vinda de um salão de beleza. Joana volta a dar aula na academia e recebe surpresa das alunas. No fim da aula, ela se emociona. Caio diz a Martha que pode afundar, mas que levará Quim junto. Sílvia vai até a academia e conversa com Joana. Mira vai ao escritório de Victor e mostra reportagem sobre gêmeos. Lúcia é fria com a mãe. Lia visita Saulo no consultório. Helena convence Plínio de ir a motel.

Capítulo 105, 19 de Dezembro – Lia vai à loja que Dolores trabalha e pede que a moça lhe mostre alianças de casamento. Durante o atendimento, Dolores lembra de Saulo e chora. Martha encontra Sílvia no escritório de Caio. Martha conta que Caio ameaçou Quim e que Sílvia deve ter cuidado com o que Caio possa fazer. Débora faz aula na academia, se irrita com o professor e vai embora. Ondina entrega Débora o recado e a flor que Caê mandou. Martha pega o bilhete da filha e rasga. Helena e Plínio se encantam com a chuva artificial do jardim do motel e ficam conversando. Caê reconhece objeto de Mira no escritório de Victor e descobre que a irmã está insistindo em procurar pelo irmão de Quinzinho. Mira invade o escritório de Victor e Caio escuta a discussão dos dois. Caio fica curioso e vai atrás de Mira. Caê conversa com a mãe e diz que queria poder dar uma casa para ela. Débora debocha e implica com Martha, na frente das amigas da mãe.

Capítulo 106, 20 de Dezembro – Helena e Plínio passeiam na praia. Mira e Caio vão em restaurante juntos e ele a questiona sobre os gêmeos. Helena e Plínio recebem carta de Quinzinho. Caio se lembra de quando conheceu Quinzinho. Mira descobre que Caio que é o pai de Lúcia. Dolores diz a Saulo que vai se oferecer para ficar com o apartamento de Lia. Caio chega em casa e pede que seu funcionário, Geraldo, pegue uma caixa antiga. Mira admite para Otto que contou para Caio sobre os gêmeos e confessa estar arrependida. Victor chega na casa de Mira e todos se surpreendem. Lúcia e Sílvia se entendem. Victor volta a pedir para Mira não publicar sobre a história dele e Quinzinho. Mira é grosseira com Victor. Paula se arruma para sair e Mauro fica enciumado. Os dois voltam a trocar farpas. Cris percebe Mauro triste e o consola.

Capítulo 107, 21 de Dezembro – Sílvia conversa com Lúcia sobre os erros de Caio. Conceição conta para Helena sobre os primeiros dias de casada e admite que o marido está mais agressivo. Lia pressiona Saulo a marcar a data do casamento. Depois, fica enciumada quando ele vai embora acompanhado de Dolores. Martha mostra foto de Lúcia e Quinzinho juntos para Débora e Quim. Os dois ficam tensos e Martha finge não saber que se trata de Quinzinho. Martha questiona Quim o motivo de Plínio não ter recebido ações da empresa e comenta que o pai gostava muito do médico. Débora encontra Caê escondido. Lúcia fala com Caio sobre os gêmeos. Caio diz que tem algo de errado com a história deles. Depois, procura por documentos em caixa antiga. Caio telefone para Quim e diz que descobriu o nome de Plínio. Na mesma hora, Quim entra em choque e passa mal.

Capítulo 108, 22 de Dezembro – Quim passa mal do coração após o telefonema de Caio dizendo que descobriu sobre Plínio. Débora avisa a Victor que Quim está mal. Caio comunica a Lúcia que vai deixar para ela o apartamento em que mora e residir sozinho em Cabo Frio. Lúcia diz ao pai que sabe da ameaça que ele fez a mãe. Quim manda que Victor telefone para Guilherme, na Europa, e exija a presença dele no Rio, no dia seguinte. Lúcia empurra Mira na piscina de sua casa, quando ela insinua que Lúcia está querendo tirar Saulo de Lia. Quinzinho telefona para a família e Helena fica triste quando o filho comenta que Quim não está passando bem. Caio fica feliz quando sabe que Quim teve um infarto. Guilherme chega ao Rio. Mauro pilota um avião da companhia, olhando a foto de Paula no painel.

Compartilhe: