Novela “Baila Comigo” Viva: resumo de 15/10 a 20/10

0

A novela “Baila Comigo” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 14:30hs com reprise no dia seguinte, às 1:15hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 15 e 20 de outubro.

Capítulo 49, 15 de Outubro – Joana não encontra Victor em casa e Lúcia não o conhece. Elas então almoçam juntas. Mauro fica arrasado com o fim do casamento e pede ajuda a Saulo. Victor vai à casa de Joana e quando percebe que Lúcia está lá ele foge. Mauro pede perdão a Paula, mas ela o ignora. Débora diz a Câe que sente algo especial por ele. Helena se matricula na autoescola. Dolores vai ao trabalho de Paula e pede um emprego a amiga. Helena vai ao encontro de Quim no escritório dele.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 50, 16 de Outubro – Mira acha que a família está sendo injusta com ela e discute com todos. Sem saber que Quinzinho tem um irmão gêmeo, Lúcia diz ao namorado que ele parece uma pessoa dividida. Quim mostra para Helena a doação do patrimônio que está fazendo para Quinzinho. Helena fala para Quim do seu sentimento quando eles eram jovens. Martha fala Débora que deseja mandá-la novamente para a Europa. Ela foge da conversa com a mãe quando Caê chega de surpresa na sua casa. Eles trocam declarações de amor e se beijam. Plínio percebe que Helena está estranha. Joana convida Victor para tomar café com ela. Helena conta para Lúcia que Quinzinho tem um irmão e Caio ouve atrás da porta.

Capítulo 51, 17 de Outubro – Helena revela para Lúcia que Quim é pai de Quinzinho e que o irmão é gêmeo dele. Victor e Joana conversam sobre suas vidas durante o café da manhã. Ele conta que vai voltar para a Europa e Joana fica triste. Saulo revela a Paula que ainda não falou para Lia que Dolores irá ficar na mesma casa que ele. Paula convida Mauro para ir à festa com ela. Mira pede o carro de Quinzinho emprestado, ele reluta mas empresta. Caê e Débora vão à praia juntos.

Capítulo 52, 18 de Outubro – Helena pede perdão a Plínio, mas ele não a perdoa. Martha diz a Paula que o marido dela bebe muito e talvez ela que esteja precisando de ajuda. Lúcia conversa com Sílvia, sua mãe, sobre os segredos de Helena. Quinzinho fica revoltado com Mira porque ela deixou o carro ruim com ele. Saulo conta para Lia que Dolores ficará hospedada na mesma casa que ele. Victor convida Joana para ir à festa de Martha com ele. Começa a festa de Martha.

Capítulo 53, 19 de Outubro – Martha questiona Guilherme pela ausência de Quim na festa. Lúcia e Sílvia observam Miguel conversando com Débora. Lúcia pergunta Débora por João Victor. Débora e Caê se encontram escondidos e ela o convence a ficar na festa. Mira curte festa e dança com amigo. Quinzinho chega na festa e pede de volta o carro que emprestou para a amiga. Sílvia e Paula conversam sobre mulheres que trabalham em empresas. Martha diz que tem interesse em assumir toda a empresa. Quim aparece na festa e cumprimenta as convidadas, deixando Paula encantada. Mauro bebe escondido. Martha fica irritada ao ver Caê e Débora juntos. Caê deixa escapar que Lúcia é namorada de Quinzinho e Martha adora saber. João Victor chega na festa com Joana.

Capítulo 54, 20 de Outubro – Lúcia observa Victor e se impressiona. Quim não gosta de ver Joana acompanhando João Victor. Débora percebe que Lúcia está observando Victor e fica tensa. João Victor e Lúcia trocam olhares. Quinzinho chega em casa irritado e reclama de Mira. Depois, anima Plínio. O rapaz abraça o pai e Helena observa. Lúcia garante para Martha que irá apresentá-la para Quinzinho. Caê apresenta Débora para Mira. Lúcia encontra João Victor sozinho e os dois conversam. Ela diz que pretende ajudá-lo e garante que sabe de toda a história. João Victor avisa que deve viajar em breve e diz que Joana não sabe que ele tem um irmão gêmeo. Plínio e Helena discutem sobre a relação dos dois. Plínio diz que Quim deixou uma marca em Helena. Ela afirma que ainda tem o direito de amar e Plínio chora. Quim e Sílvia relembram de momentos que viveram. Débora não curte festa e pede para ir embora. Quim observa Joana. Caio chega na festa e vê Joana e Victor.

Você ama essa novela? Compartilhe!