Novela “Baila Comigo” Viva: resumo de 12/11 a 17/11

0

A novela “Baila Comigo” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 14:30hs com reprise no dia seguinte, às 1:15hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 12 a 17 de novembro.

Capítulo 73, 12 de Novembro – Plínio fica emocionado quando chega em casa e vê o seu bolo de aniversário feito por Letícia. Paula conta para Guilherme que Mauro atirou nela. Helena e Plínio recebem o presente que Victor enviou para ele. Eles ficam impressionados com o relógio de pulso e Plínio lembra Helena que o tempo para ela contar a verdade está passando. Saulo visita Lúcia no consultório dela. Helena entrega o anel de formatura para Plínio e ele a beija. Victor diz a Débora que gostaria de ir ao aniversário de Plínio. Começa a festa de aniversário de Plínio.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 74, 13 de Novembro – Mira provoca Lúcia dando em cima de Quinzinho. Lia diz a Saulo que a mãe dele é muito séria. Cândida provoca Dolores dizendo que seu marido está mal de saúde. Cândida tenta lembrar de onde conhece Helena. Paula diz a Guilherme que pediu o divórcio de Mauro. Martha sugere que Paula e Guilherme formam um bonito casal. Cândida reclama com Saulo que a festa de Plínio tem muita diversidade de pessoas. Helena pede para Dolores ficar na casa dela e evitar confusão com a mãe de Saulo. Cândida chama Helena no meio da festa e diz que lembra dela em Porto Alegre casada com outro homem. Quinzinho e Plínio ouvem o comentário.

Capítulo 75, 14 de Novembro – Helena diz a Cândida que ela se confundiu. Todos tentam disfarçar e Silvia diz a Cândida que ela não deve falar tudo que pensa. Quim fala para Guilherme que Caio entrou com uma ação de bloqueio de bens dele. Quim diz que ele e Guilherme precisam tirar Caio do caminho. Helena diz a Silvia que sente falta de ser amada como mulher e fala do seu sentimento por Quim. Paula se irrita com as reclamações de Cândida. Martha pega a bolsa de Débora durante a noite, mas ela vê. Martha pega o telefone de Caê. Dolores promete ao irmão que vai conseguir uma casa para eles morarem.

Capítulo 76, 15 de Novembro – Quinzinho reclama com Helena e Lia do comportamento de Mira. Miguel tenta agarrar Mira na casa dela, Otto ouve tudo e dá um soco nele. Quinzinho pergunta para Helena o que ela está escondendo e se ela teve um filho com Quim. Dolores sonha que está feliz com Saulo e o filho. Ela conta o sonho durante o café da manhã e Lia não gosta. Dolores liga para a filha e confirma que o ex-marido está doente. Helena aconselha a filha a não pressionar Saulo a se casar. Mauro leva Quinzinho para voar. Joana e Victor passeiam de barco e ele fica tonto quando o avião, com o irmão, passa por cima de onde eles estão.

Capítulo 77, 16 de Novembro – Zu fala para Caio que Joana vai para a Europa. Caio leva Paula para assistir a uma aula de dança na academia. Otto briga com Mira porque ela decide encontrar com Miguel novamente. Caê chega para tomar banho de piscina na casa de Débora e Martha o trata bem para surpresa deles. Saulo briga com Cândida porque ela fala mal de seu filho. Dolores ouve tudo e fica feliz. Débora conta para Caê que a mãe está interessada em saber sobre a família dele. Mauro vê Paula saindo com Caio e se esconde. Mira vai à casa de Débora falar com Caê e acaba levando fora da namorada do irmão. Mauro procura a arma em casa, mas não encontra. Quinzinho fala para Lúcia que decidiu ir viajar pela empresa.

Capítulo 78, 17 de Novembro – Durante o jantar, João Victor questiona Joana por pagar um seguro de vida já que ela não tem nenhum parente próximo. Quim diz a Guilherme que precisa manter Quinzinho fora do país por quinze dias mesmo que seja preciso brigar com Helena. Martha recebe Caê, com simpatia na piscina, mas reclama que Quim está facilitando muito o romance de Débora. Helena desabafa com Plínio e avisa que depois de conversar com Victor e Quinzinho tomará uma atitude definitiva sobre o casamento. Irada, Helena diz que não suporta mais olhar para o marido. Martha vai à casa de Caê e se apresenta para Letícia e Otto como mãe de Débora. Letícia elogia Débora, mas Martha revela que não aprova o namoro dos dois e diz que tem planos mais ambiciosos para a filha. Martha fica desconsertada quando Letícia diz que Otto é seu marido. O artesão percebe o constrangimento dela e lhe dá uma lição. Helena conhece um homem na praça e fica lisonjeada com seus elogios. Saulo convida Lia e a família para jantar, mas Helena hesita por causa de Cândida. Martha revela a Débora que foi a casa de Caê e exige que a filhe termine o namoro imediatamente. Martha avisa a filha que ela está proibida de namorar o garoto. Débora fica indignada com o racismo da mãe e a acusa de ser mal-amada. Martha dá tapa na cara de Débora e diz a Quim que o odeia. Indignada, Débora faz as malas e deixa a mansão.

Você ama essa novela? Compartilhe!