Novela “Baila Comigo” Viva: resumo de 07/01 a 12/01

0

A novela “Baila Comigo” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 14:30hs com reprise no dia seguinte, às 1:15hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 31 de dezembro a 05 de janeiro.

Capítulo 121, 07 de Janeiro – Helena se irrita com Mira. Quim tenta convencer Martha de permitir que Débora viaje com ele e Silvia. Helena dá uma lição em Mira, que permanece com as provocações. Ao ser acusada de prejudicar Victor, Helena dá uma bofetada em Mira. A moça vai embora e Helena fica mal. Débora procura por Victor e diz que gostaria de morar com ele. Ondina sai com Edmundo e fica encantada ao conhecer a casa de Martha. Mira fica mal ao escutar a mãe falando que Quinzinho e Lúcia devem se casar logo. Victor leva Débora na casa de Caê para que ela tenha notícias do namorado. Quim volta a discutir com Silvia por causa dos bens que Lúcia insiste em recuperar. Letícia dá notícias de Caê para Débora. Mira fica sabendo da visita de Victor, mas não vai cumprimentá-los. Depois, ela faz questão de falar alto que irá no aeroporto receber Quinzinho. Victor fica sentido. Quinzinho chega e abraça Lúcia. Mira e Saulo observam.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 122, 08 de Janeiro – A família Miranda recebe Quinzinho. Victor observa de longe. Quinzinho fala com Mira. Helena e Lúcia não gostam. Mira encontra Victor no aeroporto e o rapaz lhe pede uma carona. Martha proíbe Edmundo de receber as namoradas em sua casa. Débora recebe carta de Caê, enviada em nome de Mercedes. Joana dá bolsa para Cris fazer aula de dança na academia. Quinzinho chega em casa e aproveita momento a sós com Lúcia. Lia estranha o comportamento de Saulo. Joana dá aula de dança. Quim discute com Silvia quando ela avisa que pretende devolver os bens de Caio para a filha. Quinzinho distribui presentes a todos. Otto liga para Mira e diz que Quinzinho trouxe vários presentes para ela. Martha diz a Débora que ficou sabendo da chegada de Quinzinho e sugere uma visita.

Capítulo 123, 09 de Janeiro – Quinzinho aproveita almoço com a família. Otto e Letícia ficam sem graça quando falam mal de Mira. Cris convida Débora para visitar sua casa. Débora é grosseira com Martha e diz que não pretende ir à casa de Quinzinho. Lia sente ciúmes quando Saulo conversa com Lúcia. Quinzinho pergunta por Victor e Quim e Lúcia finge não saber de nada. Lia faz insinuações sobre Lúcia e Saulo para Quinzinho. Quim convida Débora para jantar com ele e Victor. Débora separa foto para enviar a Caê. Saulo se surpreende quando Cândida aparece em seu consultório. Mira sai com Miguel e amigos. Eles vão a restaurante sofisticado. Ela vê Victor jantando em família e o cumprimenta. Lúcia e Quinzinho vão a restaurante comemorar o retorno dele.

Capítulo 124, 10 de Janeiro – Débora percebe que Mira não tira os olhos de Victor. Quinzinho e Lúcia conversam em restaurante. Lia pressiona Saulo sobre o casamento. Cândida avisa ao filho que pretende ficar no Rio de Janeiro. Mira vai até a mesa de Victor, Débora e Quim. A moça se senta com eles, deixando Débora irritada. Mira não perde a oportunidade de fazer provocações sobre os gêmeos. Quim responde com arrogância e vai embora com a filha. Victor convida Mira para jantar. Enquanto ela avisa aos amigos que pretende ficar no restaurante, Victor compra uma rosa para a moça. Martha conta a Guilherme sobre a decisão de Silvia em passar os bens de Caio para Lúcia. Débora chega quando Guilherme está beijando a mão de Martha. O garçom avisa Victor que Mira foi embora. Mira encontra Quinzinho e deixa Lúcia com ciúmes. Irritada com a situação, Lúcia decide ir embora e acusa o namorado de não lhe dar atenção. Ela pega carona com Victor. Quinzinho vê a moça ir embora com um desconhecido.

Capítulo 125, 11 de Janeiro – Quinzinho diz a Mira que Lúcia foi embora de carona. Victor conta a Lúcia sobre encontro com Mira. A médica percebe que o rapaz está triste e pergunta por Joana. Victor desabafa com Lúcia. Quim não gosta da decisão de Sílvia em passar os bens de Caio para Lúcia. Quinzinho vai até a casa da namorada e reconhece o carro que Lúcia pegou carona. Victor e Lúcia conversam quando Quinzinho chega. Victor se esconde e Quinzinho desconfia que Lúcia esteja acompanhada. Quinzinho vê as xícaras na mesa e vai embora magoado. A moça chora e Victor a consola. O professor de Caê avisa aos alunos do curso de rally que o melhor da turma ganhará patrocínio para disputar as corridas. Quinzinho desabafa com Lia e admite que sentiu ciúme de Lúcia. Caê ganha o patrocínio. Débora desiste da aula de ginástica. Cris vê um mendigo, na rua, parecido com Mauro. Lúcia espera por Quinzinho.

Capítulo 126, 12 de Janeiro – Lúcia pede desculpas para Quinzinho, mas ele é frio com a namorada. Helena percebe que os dois estão brigados e convida a moça para tomar café. Cris dá dinheiro para o mendigo parecido com Mauro. Joana toma café com Victor e percebe bolsa feminina. Victor mente e diz ser de Débora. Mira aparece na casa do rapaz atrás da bolsa. Victor se irrita com o comportamento dela. Antes de ir embora, Mira pega a bolsa e deixa Joana magoada ao perceber mentira. Joana dá aula de dança para crianças. Lúcia conta para Helena sobre o que aconteceu e pergunta o que falta para ela contar a verdade para Quinzinho. Paula volta de Porto Alegre. Lúcia pede que Geraldo guarde a mala de Caio no seu quarto. Quim diz a Guilherme que precisa achar testamento do sogro. Martha faz perguntas a Débora sobre Quinzinho. Depois, diz que conheceu Helena na casa de Sílvia. Martha procura Helena no banco.

Compartilhe: