Novela “Baila Comigo” Viva: resumo de 05/11 a 10/11

0

A novela “Baila Comigo” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 14:30hs com reprise no dia seguinte, às 1:15hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 05 a 10 de novembro.

Capítulo 67, 05 de Novembro – Quinzinho diz a Lúcia que está com um pressentimento de que precisa conhecer Victor. Otto sugere a Letícia que eles se mudem para o subúrbio. Mauro vasculha a bolsa de Paula para descobrir com quem ela está saindo. Martha tenta descobrir com Lúcia porque João dou ações para Quinzinho. Lúcia avisa a Helena da desconfiança de Quinzinho. Lia vê Mira conversando com Saulo e fica com ciúmes. Paula diz a Guilherme que Caio não tem nada no nome dele. Caio invade a casa de Sílvia e a ameaça. Victor compra um relógio de presente para Plínio e manda entregar na casa dele. Débora vai até a casa de Caê de surpresa. Quinzinho tenta falar com Victor, mas não o encontra.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 68, 06 de Novembro – João Victor vê que é Quinzinho quem está tocando a campainha da porta e não abre. Quinzinho vai embora. Caê convida Débora para ir em festa na casa de Helena. Plínio vai ao consultório de Saulo. Débora escuta conversa de Martha com advogado. Quinzinho liga para Victor, mas diz para secretária que é da empresa. Victor atende e Quinzinho se identifica. No desespero, Victor desliga o telefone na cara do irmão. Plínio e Saulo almoçam juntos. Dolores se sente mal e Mauro a ampara. Ela desabafa e diz que está feliz demais com a gravidez. Quinzinho conta para a mãe que procurou por Victor, mas o rapaz não quis falar com ele. Silvia vai na empresa. Ela diz estar com dor e Paula oferece massagem. Silvia conta a Quim que Caio lhe ameaçou de morte. Victor beija Joana e diz que precisa da ajuda dela.

Capítulo 69, 07 de Novembro – Saulo se preocupa com mal-estar de Dolores e com a possibilidade de ela perder o bebê. Lúcia mostra sua afilhada para Quinzinho. Depois, ele admite para a namorada que procurou por Victor, mas que o rapaz não lhe recebeu. Zu conta para Caio que a academia perdeu alguns alunos e ele acredita que é por causa de Joana. Saulo encontra Lia no consultório e ela demostra que está enciumada. Ele é ríspido com a namorada. Letícia diz a Mira que não vai cobrar por bolo e admite que é eternamente grata por tudo que Plínio e Helena fizeram no passado. Débora consegue chave do carro e sai com Caê. Plínio reclama da festa que Helena está organizando. Bebel e Leiloca visitam Joana. Martha questiona Quim sobre bens e avisa que Caio é seu advogado e cuidará do divórcio.

Capítulo 70, 08 de Novembro – Quim se irrita com Martha e ele a acusa de provocação. Martha se defende e diz que não aguenta ser humilhada por outra mulher. Ela acusa Quim de estar tendo um caso com Silvia. Caê conta para Débora sobre viagem para São Paulo. Lúcia procura Victor. Ele diz que é triste por saber toda verdade e que Quinzinho é feliz por viver na mentira. Joana diz para Lúcia que deve voltar para a academia, mas que antes vai viajar pela Europa com Victor. O rapaz admite que sonha em viver com a família em Santa Teresa e Lúcia aconselha Victor a contar tudo para Joana. Quinzinho mostra para a mãe o anel penhorado que recuperou para Plínio. Zu pega no pé de Laurinha. Caio não para de pensar em Joana e pede desculpas para a dançarina no meio da academia. Lúcia observa Joana dançando. Quinzinho pergunta para mãe se pode convidar João Victor para a festa de Plínio.

Capítulo 71, 09 de Novembro – Lia não gosta da ideia de Quinzinho e os dois implicam um com o outro. Helena diz ao filho que Plínio não vai gostar da presença de João Victor. Quinzinho e Helena se estranham. Saulo percebe que Helena está chateada. Silvia se surpreende ao ver a quantidade de flores que Quim lhe enviou. Caê liga para Débora, disfarça a voz, mas Martha o reconhece. Ele se declara para a namorada e Otto acha graça. Victor aconselha Joana sobre Caio. Mauro leva presente para Paula e ela não liga. Depois, vê Paula saindo com Caio. Plínio e Quinzinho conversam sobre o casamento. Lúcia conversa com a mãe sobre Quim. Letícia fica triste por Caê ter que ir viajar para fazer curso. Mira critica Otto e Caê se irrita com a irmã. Mauro pega arma e a esconde dentro da calça. Saulo chega na casa de Mauro e vê garrafa de bebida.

Capítulo 72, 10 de Novembro – Saulo segura Mauro e o coloca na sala. Dolores fica nervosa e Saulo manda ela se acalmar. Caio tenta ir para cima de Mauro, mas Saulo o impede. Paula acusa o marido de tentar matá-la. Caio mostra a mão ensanguentada e Saulo faz os primeiros socorros. Lúcia vê o machucado na mão do pai e ele conta que quase morreu. Caio fala mal de Silvia e faz ameaça. Dolores observa Saulo dormindo. Quim encontra com Joana na praia e pergunta sobre viagem com João Victor. Débora diz a Caê que sonhou com ele e fica sem graça de contar detalhes. A família Miranda surpreende Plínio e cantam parabéns. Depois entregam os presentes ao aniversariante. Emocionado, ele faz discurso para a família. Victor encontra passaporte de Quinzinho na sala de Guilherme. Caê e Débora fazem aula na academia. Victor manda entregar presente na casa de Plínio. Martha diz a filha que deseja conhecer a família de Caê. Débora mostra a boneca restaurada para a mãe.

Você ama essa novela? Compartilhe!