Novela “A Indomada” Viva: resumo de 25/02 a 02/03

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 18 a 23 de fevereiro.

Capítulo 181, 25 de Fevereiro – Sérgio Murilo confessa todos os erros e pede perdão a Dinorah, mas ela fica revoltada. Ele decide provar o seu amor e seu arrependimento e diz que está disposto a devolver o rim, caso seja possível. Mirandinha acredita que Sérgio Murilo está blefando porque não poderia mais devolver o rim, mas Motinha acredita na sinceridade do rapaz. Altiva diz que não vai aceitar os brincos de volta, mas Berbela ameaça revelar tudo e a beata recua. Helena fica irada por Artêmio acreditar em Teobaldo, mas ele levanta a hipótese do envolvimento de Altiva. Ypiranga conta para Pitágoras que Cleonice foi vista na Casa de Campo e ele decide ir atrás da mulher. Emanoel atende as mulheres, mas sofre com as dores de cabeça. Pedro Afonso avisa a Altiva que, quando forem despejados da casa, não vai morar ao lado dela. Egydio tem novo ataque de ciúmes ao ver Robson com Mirandinha. Zenilda e Dinorah procuram Mirandinha. Cleonice pressiona Emanoel e ele acaba tendo uma crise na frente de todas. Emanoel desmaia e Grampola se desespera.

Clique aqui para ver o resumo dos próximos capítulos de “A Indomada”

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 182, 26 de Fevereiro – Grampola pensa que Emanoel está morto, mas Elaine garante que ele desmaiou. Pitágoras flagra Cleonice na Casa de Campo e fica indignado. Mirandinha aconselha Dinorah e Zenilda, mas a Camélia confessa que está acreditando no rapaz e que ele é o amor de sua vida. Mirandinha avisa que vai pensar em algo para ajudar Dinorah. Sérgio Murilo insiste a Motinha que vai devolver o rim de Dinorah como prova de seu amor. Santinha fica horrorizada com o porre que tomou na Casa de Campo e Altiva aproveita para humilhar a irmã. Helena, sem dinheiro, procura uma defensora pública para enfrentar Teobaldo. Pitágoras diz a Ypiranga que vai investigar Cleonice antes de tomar uma atitude contra a mulher e recuperar seus bens. Dinorah pede ajuda ao pé do túmulo de Eulália e recebe um sinal. Zenilda dá bronca nas Camélias e vai à casa de Teobaldo avisar sobre desmaio de Emanoel.

Capítulo 183, 27 de Fevereiro – Teobaldo e Veneranda vão à Casa de Campo e levam Emanoel para casa. Pitágoras pressiona Cleonice, mas ela enfrenta o marido. Florência pressiona Helena a revelar gravidez a Teobaldo, mas ela se recusa a contar antes que o processo acabe. Veneranda aconselha Teobaldo a receber Grampola em sua casa. Grampola diz a Zenilda que sabe que Emanoel é diferente, mas não liga para isso porque o amor que sentem um pelo outro é mais importante. Scarlet prepara agenda social para Ypiranga. Robson avisa a Ypiranga que vai trabalhar até tarde com a juíza e que o flagrante de adultério já pode acontecer. Todos especulam sobre o benfeitor dos Mendonça e Albuquerque. Teobaldo conversa com Emanoel e decide buscar Grampola.

Capítulo 184, 28 de Fevereiro – Teobaldo avisa Emanoel que irá buscar Grampola, ele se emociona e tem nova crise. Emanoel faz Veneranda prometer que se algo acontecer a ele, ela irá cuidar de Grampola. Egydio convida Mirandinha para comemorar o avanço do empreendimento do restaurante, mas ela recusa por ter muito trabalho e ele se decepciona. Carolaine e Felipe conversam sobre nova fase do namoro e pensam em dar um passo a mais no relacionamento. Cleonice convence Lourdes a não desmascarar os bordados das Camélias. Grampola deixa a Casa de Campo com Teobaldo. Zenilda briga com Bela, que foge. Pedro Afonso questiona Helena se não há chance de uma reconciliação entre ela e Teobaldo, mas ela permanece irredutível. Florência quase revela a Santinha sobre a gravidez de Helena. Ypiranga reúne a família para assistir ao programa eleitoral que ele encomendou para sua reeleição. Motinha envia os guardas para ronda pela cidade e dorme na delegacia. Ypiranga interrompe aos gritos o namoro de Felipe e Carolaine no sofá da sala.

Capítulo 185, 01 de Março – Ypiranga fica possesso e, aos gritos, parte para cima de Felipe. A família toda escuta a gritaria. Carolaine defende Felipe e confessa que o namorado não a forçou a nada. A garota avisa que se o pai continuar a implicar com o namorado ela vai transar com ele para provocá-lo. Pitágoras tenta acalmar o genro e avisa que ele pode prejudicar sua campanha se continuar fazendo escândalos. Com raiva, Ypiranga promete se vingar do garoto e da juíza. Scarlet aconselha Carolaine e ela confessa que ainda não está pronta para transar. Helena lembra das palavras de Mirandinha sobre inocência de Teobaldo. Altiva fica bêbada. A lua cheia aparece no céu de Greenville. Bela é atacada pelo Cadeirudo. Mirandinha acorda com os gritos e percebe que Egydio não está em casa. Zenilda se sente culpada, mas Motinha culpa Bela pelo ataque. A juíza interroga Egydio. Bela diz ao delegado que sentiu um forte cheiro de amêndoas. Carolaine enfrente o pai e avisa que vai se encontrar com Felipe todos os dias. Ypiranga avisa a Robson que chegou a hora da vingança.

Capítulo 186, 02 de Março – Egydio insiste com a esposa que sofre de insônia, mas Mirandinha continua suspeitando do marido. Ela avisa que se ele sumir em novo ataque do Cadeirudo será investigado pela polícia. Ypiranga oferece cargo na prefeitura em troca dos serviços de Robson. Mirandinha aceita que Felipe e Carolaine namorem em sua casa. Zenilda pede perdão a Bela. Richard revela a Artêmio que os exames de DNA confirmam que ele e Altiva são seus pais. Cleonice tenta convencer Dorothy a se casar com Artêmio, mas ela avisa que não fará nada para agradar os outros. Lourdes insinua que o Padre tem envolvimento com o ataque do Cadeirudo. Mirandinha prepara um plano para capturar o Cadeirudo. Artêmio enfrenta Altiva e mostra o exame que comprova que ela é a sua verdadeira mãe.

Compartilhe: