Novela “A Indomada” Viva: resumo de 07/01 a 12/01

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 07 a 12 de janeiro.

Capítulo 139, 07 de Janeiro- Dorothy conta à família que Artêmio a salvou. Mirandinha briga com Egydio e diz que está sendo acusada de nepotismo. Pedro Afonso decide pedir dinheiro emprestado para pagar a dívida de Hércules. Dr. Lauro diz a Zenilda que a operação de Dinorah e Sérgio Murilo foi bem-sucedida. Teobaldo diz a Helena que vai tomar uma atitude contra a cobrança do pedágio na ponte. Cleonice pede para Pitágoras assinar uns documentos e ele não lê. Egydio diz a Mirandinha que não encontrou os documentos. Ypiranga denuncia a juíza para o conselho de magistratura.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 140, 08 de Janeiro – Santinha pega a garrafa de cachaça no barracão de Artêmio e vai embora. Veneranda manda Daiane fazer uma comida bem simples para o jantar. Artêmio fala para Helena a sua desconfiança sobre a pedra que está com Altiva. Pedro Afonso diz a Hércules que não conseguiu o empréstimo. Helena decide emprestar dinheiro a Hércules. Mirandinha diz a Egydio que se ele perdeu o interesse de trabalhar no fórum o ideal seria pedir uma licença. Elaine vai buscar as coisas de Dinorah na pensão e deixa o telefone de Sérgio Murilo. Dorothy enfrenta o pai e ele estranha o seu comportamento. Dorothy agradece a Artêmio pela atenção. Altiva convida Inês para tomar chá com ela.

Capítulo 141, 09 de Janeiro – Dr. Lauro diz a Zenilda que Dinorah acordou. Altiva tenta humilhar Inês durante o chá, mas ela se posiciona e não deixa a sogra maltratá-la. Berbela diz a Beraldo que está decidida a separar Carolaine e Felipe. Teobaldo pede a Berbela para chamar seu advogado. Dorothy pede ajuda a Artêmio para falar com Hércules. Helena e Veneranda se espantam com o visual de Grampola. Delicadamente, Helena convence a moça a suavizar a maquiagem. Felipe diz a Egydio que ele deveria cozinhar para fora. Santinha vaga pela cidade. Artêmio diz a Hércules que Dorothy quer falar com ele.

Capítulo 142, 10 de Janeiro – Dorothy desabafa com Hércules, revelando o quanto o ex-noivo a magoou, e o rapaz fica envergonhado. Inês interrompe a conversa e pede desculpas a Dorothy. O jantar na casa de Teobaldo transcorre agradavelmente e Emanoel fica muito feliz. Altiva entrega a Pitágoras a documentação para dar entrada na ação de anulação da doação da usina. Cleonice vai conversar com Altiva sobre o fim do noivado de Hércules e Dorothy, mas a vilã a trata mal e a manda embora. Emanoel pede a Teobaldo para deixar Grampola dormir em sua casa.

Capítulo 143, 11 de Janeiro – Helena convence Teobaldo a deixar Grampola dormir no quarto de Emanoel. Teobaldo empresta a Hércules o dinheiro que ele pediu a Helena. Hércules diz a Inês que vai usar parte do dinheiro para fugir. Ypiranga evita que o Cadeirudo ataque Carolaine. Mirandinha e Ypiranga exigem que Motinha tome providências para prender o tarado. Lourdes Maria acusa o delegado de ser o Cadeirudo. Santinha volta para a casa de Pedro Afonso.

Capítulo 144, 12 de Janeiro – Egydio diz a Mirandinha que costuma sair para caminhar à noite porque sofre de insônia. Egydio garante que não é o Cadeirudo. Teobaldo conta a Helena que emprestou dinheiro a Hércules. Lourdes Maria decide colher assinaturas para pressionar a polícia a prender o Cadeirudo. Hércules paga o que deve a Pitágoras. Ele conta para Pedro Afonso que Teobaldo lhe fez o empréstimo. Teobaldo entra na Justiça para não ter que pagar pedágio e espalha a notícia de que seu advogado está à disposição de quem quiser fazer o mesmo. Mirandinha concede todas as liminares e Ypiranga fica furioso. Dorothy e Artêmio vão a Serro Azul. Altiva ameaça expulsar Santinha de casa.

Compartilhe: