Novela “A Indomada” Viva: resumo de 04/03 a 09/03

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 18 a 23 de fevereiro.

Capítulo 187, 04 de Março – Altiva se revolta com a audácia de Artêmio de lhe jogar na cara que é sua verdadeira mãe. A Beata humilha Artêmio e avisa que nunca irá reconhecê-lo como filho. Ele por sua vez amaldiçoa a mãe biológica e jura que não estenderá a mão quando ela estiver arruinada. Santinha e Florência consolam Artêmio que desabafa. Os advogados instruem Helena e Teobaldo para a audiência. O delegado diz a Richard que não sabe como ele conseguiu fazer um filho com Altiva. Pedro Afonso pede perdão a Richard e tenta convencê-lo de que Santinha é inocente da trama de Altiva. Os dois se reconciliam e Richard convida Pedro Afonso para ser padrinho de Artêmio. Zenilda reclama com Vieira sobre o faturamento da Casa de Campo e pensa em se desfazer do negócio. Lourdes fala sobre o entrosamento entre Robson e Mirandinha e Egydio se morde de ciúmes. Scarlet veste casaco de peles e luvas para fazer caridade aos miseráveis. Diz que os pobres gostam de vê-la. Zenilda revela a Vieira que pretende vender a Casa de Campo e tentar esquecer Pedro Afonso. Teobaldo recebe o laudo das pedras da usina. Cleonice vai à Casa de Campo atrás de Emanoel e encontra seus bordados, mas avisa a Zenilda que vai manter em segredo que são as Camélias que produzem as peças. Pitágoras segue a mulher e a surpreende na saída do estabelecimento. Pedro Afonso chega de surpresa à casa de Zenilda.

Clique aqui para ver o resumo dos próximos capítulos de “A Indomada”

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 188, 05 de Março – Teobaldo atesta que há pedras preciosas nas terras da usina. Dinorah desconfia da visita de Pedro Afonso e pressiona Elaine a falar se é por cauda dele que Zenilda está sofrendo. Pedro Afonso se declara longamente a Zenilda. Ela se emociona e cede a seus impulsos apaixonados, mas diz que não o aceita enquanto estiver sob o mesmo teto de Altiva. Ele vai embora e a deixa aos prantos. Cleonice conta ao marido que foi à Casa de Campo para se consultar com Emanoel. O político se empolga com a ideia de a mulher ser uma camélia e avança em Cleonice, mas ela se esquiva. Mérilu fica curiosa para saber o que o prefeito está planejando. Cleonice dá bronca em Ypiranga. Santinha lembra a Altiva que ela pode lucrar com o casamento de Artêmio com a filha de Pitágoras. Mirandinha propõe a Zenilda e Motinha forjar a devolução do rim de Dinorah para desmascarar Sérgio Murilo. Zenilda e o delegado concordam. Teobaldo pede ao delegado que continue investigando e se oferece para ajudar a descobrir o culpado pelo atentado à usina. Pedro Afonso pede o divórcio a Altiva.

Capítulo 189, 06 de Março – Altiva se desespera diante do pedido do marido e o pressiona a confessar que tem outra mulher, mas Pedro Afonso avisa que não consegue conviver com ela e a expulsa de casa. Altiva faz um escândalo e se recusa a deixar a mansão. Teobaldo revela a Motinha que Berbela roubou os documentos de anulação da doação da usina e diz que ela fez isso a mando de alguém que tem interesse na exploração das terras. Ypiranga vai tentar fotografar Robson e Mirandinha em falso flagrante de adultério. Sérgio Murilo diz que não tem outra saída a não ser devolver o rim para provar o seu amor por Dinorah. Emanoel conta para Teobaldo que sonhou que a usina estava funcionando novamente. Altiva procura Pedro Afonso e avisa que não vai lhe dar o divórcio. Pedro Afonso avisa que o casamento acabou e que irá sair de casa. A beata se humilha, mas não consegue impedir que ele vá embora. Altiva jura vingança. Pedro Afonso pede ajuda e o Padre o autoriza a morar na igreja. Robson e Ypiranga se preparam a armadilha para a juíza. Santinha desconfia que Helena esteja mentindo que perdeu o bebê.

Capítulo 190, 07 de Março – Altiva culpa Helena pela maré de azar na mansão e jura vingança. Santinha descobre que Helena ainda está grávida. Altiva não consegue aceitar a separação e manda Florência colocar um lugar para ele na mesa de jantar. Florência debocha. Cleonice conta para Scarlet que Ypiranga a acusou de trabalhar na Casa de Campo e de envenenar Pitágoras contra ela. Mérilu desconfia de Leonardo estar rondando o Fórum e decide vigiar o local. Helena conta à tia o motivo pelo qual está escondendo a gravidez. Scarlet fica furiosa por causa da história que a mãe conta sobre Ypiranga. Lourdes conta para Cleonice que Pedro Afonso pediu o divórcio, Pitágoras escuta a conversa e decide procurar Altiva. Toda a cidade fica sabendo que Pedro Afonso pediu o divórcio a Altiva. Emanoel diz a Teobaldo que teve a visão de um bebê no meio deles, mas o comerciante fica irritado e não acredita. Ypiranga coloca plano em ação. Egydio recebe um telefonema anônimo dizendo que sua mulher está se agarrando com outro no fórum. Robson começa a agarrar Mirandinha e Egídio chega na hora. Ypiranga fotografa tudo.

Capítulo 191, 08 de Março – Egydio dá uma bronca em Miandinha, que fica perplexa com tudo que aconteceu. Mirandinha tenta se explicar, mas Egydio não aceita as desculpas e revela que recebeu um telefonema avisando sobre a traição. Mirandinha pressiona Robson a falar que armou uma cilada, mas ele nega. Decepcionado, Egydio tenta ir embora, mas Mirandinha o convence a ouvi-la. Pitágoras tenta agarrar Altiva, mas ela avisa que antes de tudo ele precisa recuperar as terras da usina. Como em um tribunal, Mirandinha conta ao marido o que aconteceu e suspeita que o prefeito tenha envolvimento na armação. Robson também conta sua versão e acusa Mirandinha de agarrá-lo. Enquanto isso, Ypiranga escuta tudo escondido. Egydio acredita na esposa, dá uma surra em Robson e o expulsa do Fórum. Dinorah avisa a Elaine que não vai desistir de recuperar o rim e desmascarar Sérgio Murilo. Berbela socorre Robson e promete ajudá-lo. Ele a beija. Ypiranga fica preso no fórum. Altiva copia lista de compras de Florência. Pitágoras diz a Scarlet que Ypiranga mentiu para ela sobre a reunião na prefeitura. Pedro Afonso vai ao quarto de Zenilda.

Capítulo 192, 09 de Março – Pedro Afonso diz a Zenilda que pediu o divórcio para Altiva e saiu de casa. Os dois acabam fazendo as pazes e se beijam. Felipe volta a investir em Carolaine, mas ela resiste aos carinhos do namorado. Robson e Berbela se beijam na praça. Robson lembra que o prefeito está preso no Fórum e vai tentar ajudar Ypiranga a sair de lá. Ypiranga exige que o rapaz o tire de lá. Robson e Berbela chantageiam o prefeito. Irritada, Scarlet reclama com a filha sobre o sumiço do marido. Mirandinha e Egydio contam a Felipe que suspeitam que Ypiranga foi o autor do falso flagrante de traição. Helena e Teobaldo pensam um no outro. Ypiranga tenta fugir do fórum pela janela, mas a corda arrebenta e acaba desmaiando ao cair. Motinha encontra o prefeito. Desconfiada do marido, Scarlet faz perguntas quando Ypiranga volta para casa. Pedro Afonso diz a Zenilda que quer regulamentar a situação dos dois. Felipe decide contar suas suspeitas para Carolaine. Altiva fica sabendo que o marido está dormindo na casa do padre.

Compartilhe: