Novela “A Indomada” Viva: resumo de 05/11 a 10/11

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 05 e 11 de novembro.

Capítulo 85, 05 de Novembro – Emanoel leva Grampola para a casa de Artêmio e sugere que eles se mudem para lá. Teobaldo vai ao barracão e estranha quando Emanoel concorda em voltar para casa com ele, sem protestar. Carolaine reclama que Felipe está lhe dando pouca atenção. Santinha fala em morar com Richard, ele se assusta, mas decide assumir o compromisso com ela. Sérgio Murilo pede a mão de Dinorah a Zenilda. Padre José organiza a missa em homenagem a Motinha. Berbela conta a Altiva que Santinha está no clube com Richard. Pitágoras e Altiva seguem Helena e Artêmio até a praia.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 86, 06 de Novembro – Pitágoras e Altiva observam o mergulho de Helena e Artêmio. Eles encontram o local do naufrágio e continuam o mergulho. Carolaine não gosta de saber que Felipe decidiu trabalhar. Enquanto está chateada em casa, Carolaine recebe outro bilhete anônimo. Artêmio fala em desistir, mas Helena insiste em continuar mergulhando. Richard diz a Santinha que vai pensar na possibilidade de eles morarem juntos. Florência percebe que Hércules está escondendo algum segredo. Emanoel espera Teobaldo ir para a igreja e sai de casa em seguida. A lancha explode sem Helena e Artêmio dentro. Pitágoras e Altiva comemoram.

Capítulo 87, 07 de Novembro – Altiva e Pitágoras comemoram explosão e suposta morte de Helena e Artêmio. Hércules pergunta aonde a mãe estava e ela mente. Merilú conta para Ypiranga que Mirandinha e Egydio pretendem se casar em Serro Azul. Os moradores de Greenville chegam a igreja para missa em intenção ao delegado Motinha. A missa começa. Zenilda aconselha Grampola. Depois, a moça vai ao encontro de Emanoel. O casal troca carinhos, se beijam e transam. No meio da missa, o delegado Motinha reaparece na igreja, acompanhado de sua mulher Mishiko. A população fica em choque e ele explica que foi parar no Japão após cair em buraco. O prefeito conta sobre o casamento de Mirandinha e Egydio e deixa a juíza irritada. Ela, então, decide casar em Greenville. Geraldo, o rapaz que alugou a lancha para Helena e Artêmio, avisa a Teobaldo e Pedro Afonso que o casal sumiu.

Capítulo 88, 08 de Novembro – Teobaldo e Pedro Afonso se preocupam com o sumiço de Artêmio e Helena, e eles decidem ir atrás dos dois. Motinha conversa com os amigos e conta sobre casamento com Mishiko. Scarlet conta aos pais sobre o sumiço de Helena. Altiva flagra Richard e Santinha no clube. O casal enfrenta Altiva e ela conta que o filho deles, Artêmio, desapareceu. Santinha enrola Richard, diz que é mãe do rapaz e fala que o pai dele morreu. Teobaldo e Pedro Afonso encontram destroços da lancha. Altiva relembra o dia que foi abusada por Richard e da gravidez de Artêmio. As duas discutem. Santinha diz que a irmã não deveria ter abandonado o filho e que vai continuar dizendo que o rapaz é seu filho. Emanoel tem visão com Helena e Artêmio. Richard procura Padre José para saber mais de Artêmio. Teobaldo, Pedro Afonso e Geraldo continuam procurando por Helena e Artêmio. Emanoel tem visão de explosão e se apavora.

Capítulo 89, 09 de Novembro – Teobaldo se sente culpado pelo sumiço de Helena e Pedro Afonso tenta consolar o comerciante. Emanoel fica inquieto com as visões e Grampola sente medo. Teobaldo tem pressentimento com a esposa e decide ir atrás de Helena. Pedro Afonso e Geraldo convencem Teobaldo de suspender as buscas até o dia seguinte. A correnteza leva Helena e Artêmio até ilha. Helena desconfia do acidente. Padre José conta para Richard que Artêmio foi abandonado na porta dos Mendonça e Albuquerque. Florência sofre com o sumiço do casal. Cleonice pede que Pitágoras assine papéis e ele assina sem saber do que se trata. Felipe avisa que não irá no casamento e avisa Mirandinha que está procurando emprego em Serro Azul. Motinha decide retomar as investigações sobre Cadeirudo. Artêmio cuida de Helena. Emanoel diz ao pai que sabe onde Helena está. Zenilda decide não se preocupar mais com Grampola.

Capítulo 90, 10 de Novembro – Teobaldo diz para a mãe que vai atrás de Helena. Sérgio Murilo e Dinorah vão a Igreja marcar a data do casamento. Mirandinha diz ao filho que pensou em chamá-lo para ser seu padrinho de casamento, mas Felipe segue contra a cerimônia. Ypiranga garante a Scarlet que não vai mais provocar a juíza e pede que ela desista da greve de sexo. Inês cuida dos filhos que estão ansiosos para conhecer a avó Altiva. Florência pede que Pedro Afonso faça tudo para encontrar Helena e Artêmio. Emanoel sai de casa no meio da noite, sem que ninguém perceba e vai ao encontro de Grampola. Artêmio se declara para Helena. Os dois se beijam. Ele reclama do beijo e ela garante que os dois são como irmãos. Helena reza para os pais e pede ajuda.

Você ama essa novela? Compartilhe!