Novela “A Indomada” Viva: resumo de 15/10 a 20/10

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 08 a 13 de outubro.

Capítulo 67, 15 de Outubro – Balançada, Mirandinha se recusa a assinar a transferência de Egydio e pede para os dois permanecerem amigos. Egydio se declara e não aceita oferta da juíza. Decidida a devolver os abacaxis, Santinha vai ao clube e discute com Richard. Emanoel observa Grampola de longe e leva bronca de Zenilda, que procura Teobaldo e conta tudo. O comerciante procura o filho e os dois acabam discutindo. Helena tenta defender Emanoel e leva fora de Teobaldo. Emanoel foge. Dinorah visita o túmulo de Eulália e fala sobre sonho de se casar. Sérgio Murilo, escondido, ouve tudo. Grampola confessa que não sabe o que fazer na sua primeira noite com um cliente. Ypiranga e Scarlet sofrem com separação em noite de lua cheia dupla. Pitágoras avisa Scarlet que o advogado só virá a cidade no dia seguinte e ela sofre com a solidão. Felipe e Carolaine enganam as mães e vão para Serro Azul. Egydio escuta os homens da cidade falando sobre os efeitos da lua cheia dupla sobre os casais. Ele decide ir à casa de Mirandinha e pede para ficar ao lado dela durante a passagem da Lua cheia dupla.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 68, 16 de Outubro – Emanoel se esconde na entrada da casa de campo. Dinorah volta para casa e leva bronca de Zenilda. Os cidadãos de Greenville se preparam para a passagem da lua cheia dupla, mas os homens preferem ir à festa na casa de campo para o sorteio de Grampola. Durante a comemoração, Dinorah anuncia que voltou a trabalhar. Os guardas da delegacia decidem ir para casa passar a noite com suas esposas e Ypiranga implora por uma visita íntima de Scarlet, mas eles avisam que a chave da cela ficou com o delegado Motinha. A moto de Felipe quebra no caminho para Serro Azul. Grampola é apresentada aos homens da cidade e sorteia Pedro Afonso para ficar com ela em sua primeira noite. Cleonice faz Pitágoras assinar papelada e ele assina os documentos sem ler. Egydio aproveita aparição das luas e se aproxima de Mirandinha. Teobaldo e Helena observam as duas luas cheias juntos.

Capítulo 69, 17 de Outubro – Teobaldo e Helena se aproximam durante a aparição das duas luas, mas o comerciante decide falar em filhos e irrita a esposa. A cidade para diante do fenômeno da lua cheia dupla. Mirandinha fica emocionada e não resiste as investidas de Egydio, ele aproveita oportunidade e beija a juíza. Emanoel observa movimento na casa de campo e fica encantado pela beleza de Grampola. A mando de Pitágoras, Arnold ateia fogo no canavial. Egydio e Mirandinha se entregam a paixão. Florência percebe que o canavial está em chamas e pede a Santinha para avisar Artêmio. Altiva tenta impedir a irmã, mas não consegue. Pedro Afonso vai para o quarto com Grampola, mas ela se apavora e foge com ajuda de Emanoel. Santinha avisa Artêmio sobre o incêndio. Sergio Murilo vai atrás de Dinorah e ela desmaia ao vê-lo. Emanoel e Grampola se abraçam. Sem conseguir conter os seus desejos, Scarlet atravessa as grades da prisão e passa a noite com Ypiranga.

Capítulo 70, 18 de Outubro – Emanoel e Grampola se beijam. Teobaldo e Helena descobrem que o canavial está em chamas. Florência desconfia da alegria de Altiva diante do incêndio do canavial. Desesperado, Artêmio tenta controlar o fogo. Cleonice desconfia das saídas noturnas de Pitágoras e vai atrás do marido. Dorothy beija Hércules. Egydio se declara para Mirandinha, mas ela avisa que nada poderá acontecer entre eles novamente. Sérgio Murilo se apresenta para Zenilda e conta que Dinorah salvou sua vida. Emanoel leva Grampola para casa. Teobaldo e Helena chegam ao canavial e conseguem tirar Artêmio do meio do incêndio. Altiva e Pitágoras comemoram a destruição do canavial na mansão. Ypiranga acredita que um feitiço da lua fez Scarlet atravessar as grades da cela. Dinorah acorda do desmaio e fica surpresa ao ver Sérgio Murilo. Artêmio acredita que o incêndio foi criminoso e Helena desconfia de Teobaldo.

Capítulo 71, 19 de Outubro – Helena acusa Teobaldo de ter interesses para impedir o funcionamento da usina. Hércules escuta Altiva e Pedro Afonso falando sobre o dinheiro que recebem de Teobaldo. Teobaldo tenta convencer Helena de sua inocência, mas ela não acredita. Os dois se enfrentam e o comerciante ameaça os sonhos de Helena. Mirandinha abre o coração e diz a Egydio que não pode arriscar sua reputação por causa de um caso. Felipe avisa a Carolaine que eles não vão conseguir voltar para casa. Helena e Artêmio se unem para garantir o futuro da usina. Teobaldo não aceita Grampola e Emanoel tem uma crise. Teobaldo destrata Grampola e avisa que vai levá-la de volta para a casa de campo. Grampola foge. Altiva e Pedro Afonso discutem. Sérgio Murilo diz que enxerga pureza em Dinorah e diz que quer se aproximar da camélia. Sérgio Murilo avisa Zenilda que tem interesse em se casar com Dinorah. Helena avisa Artêmio que vai usar a fortuna do pai para reativar a usina.

Capítulo 72, 20 de Outubro – Helena conta para Artêmio e Florência que pretende encontrar a fortuna que o pai perdeu no naufrágio. Cleonice é atacada pelo Cadeirudo. Pitágoras tenta impedir Cleonice de falar, mas ela, satisfeita, diz que foi escolhida pelo tarado. Mirandinha percebe que os mesmos homens aparecem após os ataques do Cadeirudo. Helena avisa Artêmio que pretende mergulhar e encontrar as pedras preciosas do pai no mar. Grampola se esconde em um galinheiro. Pitágoras fica com ciúmes de Cleonice, que se recusa a contar o que o Cadeirudo fez com ela. Felipe conta para Carolaine que é virgem. Sérgio Murilo beija Dinorah. Hércules pede para acompanhar Altiva quando ela for buscar o numerário dado por Teobaldo. Egydio pede Mirandinha em casamento. Helena volta para casa e pede para conversar com Teobaldo.

Você ama essa novela? Compartilhe!