Novela “A Indomada” Viva: resumo de 08/10 a 13/10

0

A novela “A Indomada” é exibida pelo canal Viva. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 23:30hs com reprise no dia seguinte, às 13:30hs. Veja a seguir o que vai acontecer entre os dias 08 a 13 de outubro.

Capítulo 61, 08 de Outubro – Mirandinha explica a Scarlet que é o substituto de Motinha quem poderá indiciá-la. Através de Artêmio, Emanoel fica sabendo que Helena quer reativar a usina e conta a Teobaldo. Scarlet visita Ypiranga e decide conversar com Mirandìnha. Helena conta a Santinha e Florência que quer reabrir a usina e Altiva ouve. Egídio pede a Mirandinha para assinar seu pedido de transferência. Teobaldo conta a Helena que quer retomar a usina.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Capítulo 62, 09 de Outubro – Richard decide manter o clube fechado por uma noite em memória de Motinha. Dinorah revela a Pedro Afonso que está apaixonada. Pitágoras diz a Scarlet que o advogado alegará que ela é louca para livrá-la da prisão. Hércules visita Dorothy. Helena vai conversar com Mirandinha, que lhe explica que ela e Teobaldo terão de travar uma longa batalha na Justiça pela posse da usina. Scarlet chega ao fórum no momento em que Mirandinha e Egídio estão se beijando.

Capítulo 63, 10 de Outubro – Scarlet diz a Mìrandinha que contará a todos o que viu se Ypiranga não for solto. Emanoel pede a Teobaldo para ir à Casa de Campo, mas o pai diz que ainda é cedo. Felipe se preocupa com a tristeza de Mirandinha. Egídio conta a Beraldo que beijou a juíza. Florência e Santinha conversam sobre Richard. Scarlet diz a Mirandinha que decidiu não contar a ninguém sobre seu caso com Egídio. Altiva diz a Pitágoras que Helena quer reativar a usina e pede que ele mande atear fogo ao canavial.

Capítulo 64, 11 de Outubro – Pitágoras diz a Altiva que vai tomar as providências necessárias. Zenilda e Pedro Afonso conversam sobre Dinorah e acabam se beijando. Hércules chega em casa e diz a Altiva que o pai não estava no clube. Emanoel diz a Teobaldo que suas brigas com Helena estão lhe fazendo mal. Mirandinha diz ao padre que o delegado que substituirá Motinha ainda vai demorar a chegar. Berbela vê Carolaine e Felipe indo para a igreja e os segue. Pitágoras manda Arnold atear fogo ao carnaval.

Capítulo 65, 12 de Outubro – Pitágoras liga para Altiva, que disfarça, dizendo à família que era Cleonice, contando que chegaram abacaxis na feira. Santinha se oferece para comprá-los. Na feira, Richard e Santinha brigam por causa dos últimos abacaxis. Richard acaba cedendo-os a Santinha. Hércules pergunta a Altiva sobre o numerário. Depois, liga para a mulher e diz que já sabe como conseguir o dinheiro. Altiva diz a Santinha que desistiu de comer abacaxi. Egídio pergunta a Mirandinha se ela assinou sua transferência.

Capítulo 66, 13 de Outubro – Mirandinha pede a Egídio que continue na cidade, e propõe que eles sejam amigos. Santinha vai devolver os abacaxis a Richard e eles discutem. Zenilda decide conversar com Teobaldo sobre Emanoel. Dinorah visita o túmulo de Eulália e fala de seu sonho de se casar. Sérgio Murilo, escondido, ouve tudo. Pitágoras diz a Scarlet que seu advogado chegará no dia seguinte. Felipe e Carolaine vão a Serro Azul. Egídio convence Mirandinha a deixá-lo assistir à chegada da lua dupla em sua casa.

Você ama essa novela? Compartilhe!