Bela, a Feia – Resumo da novela: próximos capítulos de 15/02 a 01/03

21

Acompanhe a seguir o resumo de “Bela, a Feia”. A novela é exibida de segunda a sexta às 15hs pela Rede Record.

Capítulo 67, sexta-feira (15 de fevereiro) –Clemente fica chocado com a história. Bela come todos os salgadinhos que Vera fez para recebê-la. Diogo fica assustado com a história e pede que Diego se livre da arma. Mas ele se recusa e Diogo o ameaça então a expulsá-lo de sua casa. Diego fica pasmo. Olga chora quando é interrompida por Rodrigo. Ele pergunta por que Olga disse que era mãe de Cíntia. Vera e Hortência fazem perguntas sobre Rodrigo e Bela responde. Vanda conta para Ariosto que Olga confirmou ser mãe de Cíntia e que ela propôs até fazer DNA. Bernardo convida Elvira para almoçar e ela fica empolgada. Ariosto e Vanda, abatidos, tentam esclarecer a história de Cíntia. Olga diz que só contou a verdade e Rodrigo fica mais confuso. Ele diz que é difícil de aceitar essa história e Olga diz que o único motivo de ter relevado as grosserias de Cíntia, era por ser mãe dela. Rodrigo diz que Cíntia acusou Olga de maltratá-la. Ela fica perplexa e Rodrigo, sem ação. Samantha bate em Armando, que mente mais uma vez ao dizer que é viciado em jogo. Ela fica indignada e não acredita no marido. Rodrigo não acredita que Olga seja má como Cíntia disse. Olga fica arrasada ao saber que Cíntia perdeu o bebê. Samantha não acredita em Armando, que se revolta e diz que está fazendo tratamento. Ela fica confusa. Armando faz cara de cachorro abandonado e Samantha não resiste. Ela promete ajudar o marido a superar o problema. Bela incentiva Elvira a investir em Bernardo. Verônica e Ricardo transam. Ela vai embora e Ricardo fica vaidoso com os elogios recebidos.

Bela conta para Elvira que Noêmia esconde um segredo. Regina comemora que Nati já tenha conseguido alguém para alugar o quarto. Verônica conta detalhes da noite para Adriano, que se diverte. Ela diz que Ricardo não parava de chama-la de nomes engraçados tipo super fêmea, loba fogosal. Adriano fica chocado. Verônica, no entanto, diz que ele é decepcionante na cama, e resolve ligar para Dinho. Adriano conta que está se aproximando o aniversário de Ricardo, que sempre comemora com um jantar. Verônica revela que adoraria ser convidada e se sentir como a madrasta de Rodrigo. Vanda conta para Ariosto que encontrou um bilhete em seu casaco e ele fica preocupado. Elvira conta para Magdalena que terminou com Ivo, mas que já engatou uma outra com Bernardo. Vanda diz o que estava escrito e Ariosto diz que é brincadeira de Bicalho. Vanda finge que acredita e diz que vai precisar aumentar o número de sessões de terapia. Ela diz que ele aumentou o preço. Ariosto diz que ela terá tudo que precisa e Vanda se sente vitoriosa. Ivo revela para Midori que decidiu se mudar para o Japão. Ela fica feliz e os dois se beijam. Dinho fica radiante com o telefonema de Verônica. Guto e Vanda se encontram no shopping. Ela ajuda Guto a escolher um presente para Bárbara. Bela combina com Hortência de voltar a visitar Noêmia. Rodrigo as interrompe e Hortência fica apreensiva. Adriano fica furioso ao saber que os capangas não conseguiram cumprir o combinado e não paga pelo serviço.

Veja também:

Próximos Capítulos

Capítulo 68, segunda-feira (18 de fevereiro) – Bela conta para Rodrigo que vai voltar a Teresópolis. Ele diz precisar descansar e Bela o incentiva a subir a serra. Hortência fica nervosa. Vanda experimenta um par de brincos e Guto a elogia. Rola um clima entre os dois. Bela pressiona Hortência para entender por que ela fica nervosa quando comenta alguma coisa sobre Noêmia com Rodrigo. Hortência disfarça, mas Bela não aceita. Adriano chega irritado à agência. Ricardo chega em seguida e avisa Verônica que tem um problema para resolver com o sobrinho. Bela tanto pressiona que Hortência acaba revelando que Noêmia é Vera, a mãe de Rodrigo. Bela entra em choque. Bela não entende porque Vera nunca procurou Rodrigo. Hortência fica muda. Bela pede maiores detalhes e Hortência começa a explicar. Ricardo e Verônica se encaram e rola um clima. Dinorá acha estranho e Verônica disfarça. Mariana e Dinorá estranham a postura do chefe. Verônica pede que Ricardo não exagere com Adriano e diz que quer encontrá-lo novamente. Ricardo concorda e segue em direção a sala do sobrinho. Guto e Vanda almoçam juntos. Ele percebe Vanda meio tensa e pergunta se pode ajudar. Vanda revela estar passando por problemas pessoais e diz que não quer falar sobre o assunto. Bernardo chega ao Salão Montezuma. Todos ficam encantados com sua beleza. Elvira o apresenta para Haroldo e Ícaro, e diz que Magdalena é sua ajudante. Em seguida, os dois seguem em direção ao Bar de Clemente. Magdalena fica irritada com Elvira e morre de ciúmes.

Ricardo, furioso, diz que está cansado de ouvir reclamações a respeito de Adriano. Ele se faz de desentendido. Ricardo ameaça demitir o sobrinho, que assume que não tem se entendido bem com Verônica. Ricardo obriga Adriano a pedir desculpas à Verônica. Bela fica pasma ao ouvir toda a história de Vera. Hortência revela que não agüentava mais guardar segredo, mas não diz que Vera matou um homem. Bela pergunta quem vai contar a verdade para Rodrigo. Hortência, nervosa, diz que não vai falar nada para ninguém. Bela diz que as duas têm que fazer algo para ajudar Vera e Rodrigo. Verônica vai até a sala de Adriano e finge constrangimento. Depois de muita insistência, ele finalmente pede desculpas para Verônica. Adriano finge estar humilhado e Verônica reage cinicamente. Ricardo não percebe nada. Bernardo pergunta para Elvira se ela namora Ivo. Ela diz que Ivo é passado e Bernardo fica ainda mais interessado. Hortência pede que Bela fique calma e não conte nada a Rodrigo. Ricardo vai embora. Adriano e Verônica se divertem. Ele diz que tem que descobrir onde Ricardo esconde Vera e alerta Verônica que isso não pode demorar muito. Samantha, sensibilizada, pede que Armando procure um grupo de ajuda. Ele, cinicamente, diz que já está em tratamento. Mariana e Dinorá comentam que está chegando o aniversário de Ricardo, mas reclamam que nunca são convidadas. Verônica interrompe e diz que está pressentindo que algo será diferente esse ano.

Capítulo 69, terça-feira (19 de fevereiro) – Guto é galanteador e Vanda fica comovida. Ele promete ligar para Vanda para eles combinarem algo. Rodrigo liga para Cíntia e ela diz que está péssima. Rodrigo tenta tranqüilizá-la, mas Cíntia começa a chorar. Olga vai até a cara de Ricardo, que se recusa a atendê-la. Bela conversa com Rodrigo, mas ele nem percebe. Rodrigo conta que Cíntia perdeu o bebê e Bela fica chocada. Dinho fica ansioso para o encontro com Verônica. Armando caminha pela rua, quando encontra Úrsula. Ele promete ligar e ela diz que está aguardando. Bela não sabe como consolar Rodrigo, que pede que ela o escute. Rodrigo diz que o filho era a única alegria que ele tinha sentido nos últimos tempos e que agora não sabe o que fazer. Bela olha para Rodrigo, penalizada. Olga visita Cíntia, que fica furiosa ao vê-la. Ivo entra na sala de Rodrigo e conta todas as novidades para o amigo. Olga pede perdão por não ter cuidado da filha. Cíntia diz que nunca vai perdoá-la. Mariana e Dinorá comentam que Verônica está muito estranha. Verônica pede que Mariana pegue o relatório e ela fica irritada com as ordens da amiga. Sheyla aparece no salão e vai até Ícaro, que se assusta e desmancha o penteado de uma cliente. Ela insinua querer repetir a dose, mas Ícaro diz que está ocupado. Haroldo cobra satisfação de Ícaro para saber do que Sheyla falava. Rodrigo fica surpreso com a decisão de Ivo, mas não disfarça o desânimo. Ivo insiste para que Rodrigo conte o que está acontecendo, mas ele muda de assunto. Os dois se despedem.

Cíntia humilha Olga e ela diz que uma dia a filha irá se acostumar com a revelação. Vanda fica indignada ao ver Olga em sua casa. Ariosto e Magdalena conversam. Vanda se irrita ao ver Cíntia sofrer com a presença de Olga. As duas discutem e Vanda volta a pressionar Olga para descobrir quem é o pai de Cíntia. Vanda acredita que seja alguém pobre e sem caráter. Olga não responde e Vanda a expulsa de sua casa. Cíntia começa a chorar e Vanda tenta consolar a filha. Luzia convida Hortência para ir ao Bar de Clemente, mas ela avisa que vai para Teresópolis. Guto conta que conheceu uma mulher mais velha e que ela é muito interessante. Dinorá fica surpresa e diz que sempre desconfiou de que Guto tivesse Complexo de Édipo. Diogo chega em casa e pergunta se Diego já se desfez da arma. Os dois discutem novamente. Ariosto fica preocupado ao ver Vanda consolando a filha. Ele pede perdão à Cíntia e diz que quer explicar melhor a situação. Bela escreve em seu novo diário. Ela descreve Rodrigo como o homem mais bonito que conhece. Elvira a interrompe e diz que vai sair com Bernardo. Hortência diz que não consegue parar de pensar do fato de Vera ter matado um homem. Vera fica tensa. Ariosto convida Cíntia e Vanda para jantar. Vanda diz que está muito cansada, mas convence a filha a ir jantar com Ariosto. Dinho e Verônica transam no motel. Bela sonha com Rodrigo no estilo “Grease”. Os dois caracterizados com roupas da época dançam em uma discoteca. Eles se beijam, quando Bela é interrompida por Clemente e acorda.

Capítulo 70, quarta-feira (20 de fevereiro) – Armando liga para Úrsula e a convida para sair. Samantha chega e Armando inventa que está indo para o grupo de apoio. Ariosto mente dizendo que Magdalena é uma cliente e Cíntia acaba acreditando. Ela chora, quando Ariosto revela que ela é adotada. Cíntia diz que não quer ser filha de Olga e Ariosto a consola. Rodrigo vai até a casa de Ricardo. Guto entrega a jóia para Bárbara, que se surpreende com o bom gosto do filho. Guto diz que teve a ajuda de uma amiga. Bárbara percebe o interesse do filho e o incentiva a investir em uma relação. Diego vai para até a casa de Vanda, que fica surpresa. Rodrigo conta que Olga é a verdadeira mãe de Cíntia e Ricardo fica transtornado. Vera hesita, mas acaba revelando que matou o amante. Ela diz ainda que foi na tentativa de protegê-lo, além de ter sido o único homem que realmente amou. Vera diz que Rodrigo não é filho de Ricardo. Hortência fica chocada. Hortência fica atônita ao saber que Rodrigo é filho do amante de Vera. Vera revela ainda que Ricardo sabe de toda a verdade. Hortência continua perplexa. Ricardo fica atordoado diante da revelação de Rodrigo. Ele se exalta e o filho não entende o motivo de tanta rebeldia. Diego pede para conversar com Vanda, que diz não ter tempo. Ele insiste e Vanda acaba cedendo. Diego pede perdão e diz que sente falta dela. Vanda não acredita em nada que ele diz. Ela pergunta se Diego brigou com Diogo. Hortência promete ajudar Vera a superar esse trauma e diz que contará com a ajuda de Bela.

Vera pede que ela não conte nada para Bela e Hortência disfarça. Rodrigo vai embora e deixa o pai, que continua perplexo. Diego nega ter brigado com Diogo e insiste em querer voltar com Vanda. Vanda o manda embora, mas fica mexida. Armando e Úrsula conversam no bar, mas ela não demora e diz que tem que ir embora para que o marido não perceba nada. Os dois se divertem quando percebem que deram a mesma desculpa para seus respectivos. Magdalena conta para Jacinto que está sentindo muitas saudades de Octávio. Diego volta para casa e Diogo pergunta se ele foi se desfazer da arma. Diego, no entanto, diz que está procurando um novo lugar para ficar, já que está cansado de fazer tudo que Diogo manda. Dinho pede Verônica em namoro, mas ela diz estar em outra. Dinho morre de ciúmes e pede explicações. Verônica faz charme e diz que não é nada sério, apenas business. Dinho acaba cedendo diante de Verônica, que revela que os dois não vão perder nada, pelo contrário, ainda podem lucrar. Ricardo vai até a casa de Rodrigo e discute com Olga. Ele não consegue acreditar que sua filha foi criada pelo melhor amigo. Elvira revela para Bernardo que está gostando da relação. Ele corresponde. Elvira pergunta se ele ficou com a Bela e Bernardo fica acuado. Ricardo e Olga discutem. Armando e Úrsula se beijam e combinam um próximo encontro. Bernardo nega e conta como se aproximou de Bela. Elvira fica enfurecida e diz que está tudo terminado. Bernardo fica arrasado e corre atrás de Elvira, que não dá a mínima.

Capítulo 71, quinta-feira (21 de fevereiro) – Dinho cede ao o plano de Verônica. Olga e Ricardo discutem, quando Rodrigo chega em casa e pergunta o que está acontecendo. Armando conta para Samantha que está superando passo a passo o problema compulsivo. Ricardo diz que eles estão conversando sobre Cíntia. Rodrigo acha exagero o pai ter ido até a sua casa, mas acaba pressionando Olga para revelar quem é o pai de Cíntia. Ricardo e Olga se entreolham, muito desconfortáveis. Olga mente ao dizer que perdeu contato com o pai de Cíntia. Rodrigo se conforma e sai. Ricardo pede que Olga não conte nada ao filho e ameaça matá-la, caso ela conte a verdade para alguém. Ela é forçada a concordar. Rodrigo revela que não consegue ver Olga como antes e diz que é como se ela parecesse uma pessoa estranha. Olga fica arrasada. Elvira conta para Bela que terminou tudo com Bernardo por causa dela. Ricardo chega em casa e liga para Verônica, que larga Dinho no motel só para atender o pedido do chefe. Dinho fica desolado. Olga pede perdão e Rodrigo diz que pode perdoá-la um dia, mas que por enquanto está difícil. Bela, surpresa, diz que Bernardo é um cara legal. Elvira diz que a irmã é boba. Bela conta que Cíntia perdeu o bebê. Elvira diz que vai ligar para a amiga. Bela tenta alertar a irmã sobre Cíntia. Verônica e Ricardo se agarram no sofá. Bela e Elvira acabam discutindo. Dinho conta para Ataulfo sobre o plano de Verônica e ele diz que o filho é um bobo por ter acreditado em um golpe tão antigo.

Ricardo diz que Verônica é a mulher perfeita e a convida para seu aniversário como sua noiva. Verônica fica incrédula. Verônica fica emocionada com o convite de Ricardo, que insiste em apresentá-la como noiva. Os dois se beijam. Bela tenta convencer Elvira a reatar com Bernardo. Olga arruma o café da manhã para Rodrigo e rola um clima estranho entre eles. Ela pede perdão mais uma vez, mas Rodrigo diz que não consegue entender. Ele sai sem comer e Olga fica arrasada. Elvira conta para Magdalena como foi seu jantar com Bernardo. Ela diz que está pensando em dar uma segunda chance para Bernardo. Adriano fica chocado ao saber que Verônica está noiva de Ricardo. Ele diz para Verônica não esquecer que o cargo de Rodrigo será ocupado por ele. Verônica fica irritada com as indiretas de Adriano. Bela e Hortência combinam de visitar Vera. Bela diz para Hortência que Rodrigo está sofrendo com a perda do bebê de Cíntia. Guto e Vanda almoçam juntos. Depois o casal passeia pela praia e se beija. Vanda tenta desviar, mas acaba cedendo ao charme de Guto. Ricardo fica incomodado quando Ariosto começa a falar sobre Olga ser a mãe de Cíntia. Samantha e Armando passeiam pelo calçadão, quando resolvem parar para beber uma água de coco. Gastão, o marido de Úrsula, convida o casal para sentar à mesa. Úrsula e Armando ficam incomodados com o encontro casual. Gastão joga charme para Samantha e Armando fica irritado. Bela tenta consolar Rodrigo, que diz que só de estar perto da secretária já se sente melhor.

Rodrigo e Bela (Michel Ângelo / Record)

Capítulo 72, sexta-feira (22 de fevereiro) – Bela fica nervosa e sai. Luzia fica encantada com o quarto que vai alugar na casa de Regina. Elvira visita Cíntia, que fica surpresa. Elvira consola a amiga e conta que terminou com Ivo. Guto conta para Dinorá que está encantado com Vanda. Olga tenta fazer com que Rodrigo volte a tratá-la normalmente, mas ele diz que ainda está muito abalado com todos os acontecimentos. Verônica conta para Dinho que vai ao aniversário de Ricardo. Ele pede para ir à festa juntamente com seu pai, já que não poderá acompanhá-la. Elvira diz que quer encontrar Bernardo novamente. Ele fica surpreso, mas adora a novidade. Vera conta para Bela que matou o amante, que era o pai de Rodrigo. Bela fica assustada diante de tantas revelações. Verônica fica emocionada com o convite de Ricardo, que insiste em apresentá-la como noiva. Os dois se beijam. Bela tenta convencer Elvira a reatar com Bernardo. Olga arruma o café da manhã para Rodrigo e rola um clima estranho entre eles. Ela pede perdão mais uma vez, mas Rodrigo diz que não consegue entender. Ele sai sem comer e Olga fica arrasada. Elvira conta para Magdalena como foi seu jantar com Bernardo. Ela diz que está pensando em dar uma segunda chance para Bernardo. Adriano fica chocado ao saber que Verônica está noiva de Ricardo. Ele diz para Verônica não esquecer que o cargo de Rodrigo será ocupado por ele. Verônica fica irritada com as indiretas de Adriano. Bela e Hortência combinam de visitar Vera. Bela diz para Hortência que Rodrigo está sofrendo com a perda do bebê de Cíntia.

Guto e Vanda almoçam juntos. Depois o casal passeia pela praia e se beija. Vanda tenta desviar, mas acaba cedendo ao charme de Guto. Ricardo fica incomodado quando Ariosto começa a falar sobre Olga ser a mãe de Cíntia. Samantha e Armando passeiam pelo calçadão, quando resolvem parar para beber uma água de coco. Gastão, o marido de Úrsula, convida o casal para sentar à mesa. Úrsula e Armando ficam incomodados com o encontro casual. Gastão joga charme para Samantha e Armando fica irritado. Bela tenta consolar Rodrigo, que diz que só de estar perto da secretária já se sente melhor. Bela fica nervosa e sai. Luzia fica encantada com o quarto que vai alugar na casa de Regina. Elvira visita Cíntia, que fica surpresa. Elvira consola a amiga e conta que terminou com Ivo. Guto conta para Dinorá que está encantado com Vanda. Olga tenta fazer com que Rodrigo volte a tratá-la normalmente, mas ele diz que ainda está muito abalado com todos os acontecimentos. Verônica conta para Dinho que vai ao aniversário de Ricardo. Ele pede para ir à festa juntamente com seu pai, já que não poderá acompanhá-la. Elvira diz que quer encontrar Bernardo novamente. Ele fica surpreso, mas adora a novidade. Vera conta para Bela que matou o amante, que era o pai de Rodrigo. Bela fica assustada diante de tantas revelações.

Capítulos da próxima semana

Já está disponível o resumo da próxima semana da novela “Bela, A Feia”. Leia a seguir e descubra tudo o que vai acontecer entre os dias 25 fevereiro a 01 de março.

Capítulo 73, segunda-feira (25 de fevereiro) – Bela incentiva Vera a reagir, mas ela diz que a culpa, o medo e a vergonha são os principais motivos pelos quais ela não consegue viver realmente. Hortência e Bela não entendem do que ela teria medo. Vera diz que não aguentaria ser rejeitada por Rodrigo. Bela e Hortência prometem fazer de tudo para ajudar Vera, que fica feliz. Bernardo convida Elvira para o jantar de aniversário de Ricardo. Ela fica muito empolgada. Hortência conta para Bela que Adriano não pode ver Vera, pois a viu recentemente. As três planejam como será o primeiro contato entre mãe e filho. Bela e Hortência se despedem, e Vera se sente mais aliviada. Verônica pergunta se Dinho quer realmente ir à festa de aniversário de Ricardo. Dinho chama Verônica de “minha teteia” e a deixa irritada. Ele se desculpa e diz que vai à festa de qualquer jeito, além de levar seu pai. Ela promete inventar uma desculpa qualquer para que Ricardo aceite a presença dos dois. Armando e Samantha discutem por causa de Gastão, que ficou jogando charme para ela. Luddy entra no meio da história e Samantha fica ainda mais irritada. Samantha e Armando acabam se entendendo depois da longa discussão. Bárbara diz que Guto está apaixonado pela “menina” que o ajudou a comprar a joia. Ele fica desconfortável, mas Bárbara puxa assunto com o filho. Cíntia fica desconfiada ao saber que Ariosto continua se encontrando com Bicalho. Magdalena diz a Ariosto que fica triste por ele não poder assumí-la. Os dois se beijam, quando são interrompidos por Victor Hugo, que brinca com o casal.

Luddy conta para Juliana que não consegue parar de pensar em um plano para separar Max e Nati. Juliana diz que não liga mais para ele e que por ela não fariam mais nada. Victor Hugo pergunta se Magdalena vai se casar e ter filhos. Ela fica irritada e Ariosto se diverte. Bárbara diz que fica feliz por Guto estar interessado em alguém e que ele devia convidá-la para o jantar de Ricardo. Guto, desconfortável, diz que não tem nada a ver. Bárbara diz então que está à procura de um namorado ricoe que vai investir em um bom partido. Dinho conta para Ataulfo que Verônica vai colocar o nome deles na festa de Ricardo. Ataulfo fica orgulhoso do filho por estar namorando uma mulher tão eficiente. Ataulfo diz ainda que pretende arrumar alguma milionária na festa. Ricardo revela à Verônica que tem se sentido cada dia mais jovem. Verônica diz um primo e um tio estão no Brasil e pergunta se pode levá-los à festa. Ricardo adora a ideia e Verônica se diverte. Guto diz à Bárbara que está com uma intuição de que a mãe conhecerá alguém na festa de Ricardo. Elvira conta para Clemente que esta muito feliz com Bernardo. Bela desconversa quando o pai e a irmã perguntam sobre Noêmia. Rodrigo diz que não consegue dormir e que não para de pensar nos acontecimentos. Olga tenta consolar, mas ele se desvencilha. Olga pede compreensão de Rodrigo, que diz precisar de tempo. Os dois sofrem e Rodrigo chora. Olga fica angustiada quando ele começa a falar da perda do filho. Ela também diz sofrer cada minuto e Rodrigo finalmente cede. Os dois se abraçam emocionados.

Capítulo 74, terça-feira (26 de fevereiro) – Verônica e Dinho tomam café-da-manhã juntos. Ela diz que conseguiu convencer Ricardo e explica como será a farsa. Bela diz a Hortência que não consegue parar de pensar em um plano para aproximar Rodrigo e Vera. Luzia revela que já está pronta para a mudança. Ataulfo fica empolgado ao saber que será Harry, “o milionário” na festa de Ricardo. Verônica zomba de Mariana e Dinorá, que não foram convidadas para o aniversário do chefe. Dinorá conta para Mariana que está pensando em se tornar amiga de Bárbara para que ela a convide para o aniversário. Ela revela ainda que pretende se oferecer como vendedora das muambas que ela revende. Adriano diz que mais importante do que Ricardo pedir Verônica em casamento, é descobrir o paradeiro de Vera. Verônica pede paciência, pois Ricardo pode ficar desconfiado. Começa a festa de Ricardo. Ele e Verônica tentam disfarçar, mas Rodrigo fica desconfiado da repentina aproximação dos dois. Bárbara também percebe um clima entre o casal. Vanda chega e percebe que Guto não para de encará-la, mas disfarça. Dinho e Ataulfo chegam e ficam impressionados com o requinte do ambiente. Rodrigo fica surpreso ao ver Elvira. Ricardo apresenta Rodrigo a Dinho e Ataulfo, como sendo Charles e Harry. Bárbara se interessa por Ataulfo. Guto entrega champanhe para Vanda, que tenta disfarçar o clima entre eles. Diogo comenta com Diego que Vanda foi bem rápida e já o trocou. Diego fica irritado. Elvira vê Ariosto com Vanda e conta para Bernardo que ele mentiu para Magdalena.

Dinho e Ataulfo vêem Bernardo na festa. Rodrigo vê Cíntia fazendo carinho em Ricardo e acha estranho. Guto não gosta de ver o clima entre Bárbara e Ataulfo. Luzia, Regina e Natália comemoram a mudança. Elvira fica chocada ao ver Bárbara e Ataulfo juntos. Ela vê Dinho de longe e percebe que é um rosto conhecido, mas não lembra de onde. Elvira chama Cíntia, mas ela não dá a mínima. Hortência se insinua para Clemente, que desconversa. Ataulfo continua investindo em Bárbara. Ricardo interrompe a festa e anuncia o noivado com Verônica. Rodrigo fica em choque, enquanto Adriano se diverte. Verônica se sente a melhor das mulheres pela conquista. Rodrigo fica perplexo com o anúncio do pai. Verônica se sente triunfante. Vanda e Ariosto também ficam pasmos. Ataulfo e Bárbara conversam sobre finanças. Diogo e Diego desconfiam de que Adriano esteja envolvido com o noivado de Verônica. Ricardo diz que está apaixonado e Ariosto parabeniza o amigo. Dinho encara Verônica, que disfarça. Ricardo não sai de perto dela. Bela conta para Hortência que ainda não sabe como aproximar Rodrigo e Vera. Rodrigo interrompe a conversa de Ricardo e Dinho. Verônica o provoca ao perguntar se ele não vai dar os parabéns ao casal. Rodrigo cobra satisfação do pai, que diz não aceitar intromissão do filho. Ele diz que não se conforma com a atitude repentina de Ricardo. Os dois discutem e Cíntia tenta acalmar Rodrigo. Ricardo fica nervoso com a cobrança do filho. Bárbara conversa com Dinho e Verônica.

Capítulo 75, quarta-feira (27 de fevereiro) – Nelson e Luzia comentam que Hortência e Bela estão cheia de segredos. As duas desconversam e Nelson começa a falar sobre os dotes culinários de Bela. Luzia fica com ciúmes. Cíntia comenta com Vanda que Rodrigo saiu atordoado e que não o acompanhou porque não quer encontrar com Olga. Vanda diz que Rodrigo vai ter que demitir Olga depois de tanta confusão. Rodrigo chega em casa arrasado e Olga fica perplexa ao saber do noivado. Ricardo se declara para Verônica mais uma vez. Ela fica deslumbrada ao ganhar um lindo anel de noivado. Verônica não consegue parar de admirar o anel. Adriano, irônico, diz que não aguenta mais ver o casal feliz. Nelson elogia Bela, que não dá bola. Luzia revela para Camila que gosta de Nelson. Ataulfo fica cada vez mais interessado em Bárbara e acredita que ela seja milionária. Guto e Vanda trocam olhares na festa. Ariosto sai e Guto se aproxima. Vanda fica tensa. Ricardo fica surpreso ao ver o entrosamento entre Ataulfo e Bábara. Ela fica eufórica quando Ataulfo diz que tem muito dinheiro. Guto diz que vai embora e Bárbara fica irritada, já que queria ficar mais tempo com Ataulfo. Ela vai embora e Ricardo conversa sobre negócios com Dinho e o pai. Os dois ficam tensos e desconversam. Verônica percebe algo errado e rapidamente tira Ricardo dali. Rodrigo não entende porque Olga ficou tão revoltada. Olga disfarça e muda de assunto. Diogo diz que o prazo de Diego já acabou para que ele se desfaça da arma. Diego então, resolve sair de casa.

Hortência se insinua para Clemente, que não percebe nada. Ela fica triste e decide ir embora com Luzia. Bela também não dá bola para Nelson, que fica frustrado. Elvira diz para Bernardo que está desconfiada de que Dinho e Ataulfo são vigaristas, mas ele se recusa a acreditar. Bela comenta que Hortência é muito interessante, mas Clemente diz que não consegue esquecer Bárbara. Diego e Diogo se abraçam emocionados. Diego vai embora e Diogo chora. Ataulfo e Dinho comemoram o sucesso na festa. Ataulfo comenta sobre Bárbara e acredita que ela seja muito rica. Elvira chega em casa e conta para Bela que Bárbara estava com outro homem na festa. Bela pede que Elvira não comente com o pai. Elvira leva comida da festa para Bela. Armando conta para Úrsula que não gosta da aproximação dos dois casais. Ela, no entanto, diz que está adorando tal adrenalina. Úrsula agarra Armando em pleno calçadão. Verônica e Ricardo tomam café da manhã. Quando ele sai para atender o telefone, Verônica maltrata Berenice, que fica arrasada. Ricardo presenteia Verônica com um colar de pérola que era de sua mãe. Elvira conta para Magdalena que viu Ariosto e a mulher muito bem na festa. Ela faz pouco caso, mas em seguida liga para Ariosto e marca um encontro para entender melhor essa história. Armando fica com medo de que alguém conhecido o veja com Úrsula, mas ela diz que o marido está na academia. Armando não gosta da ideia dos casais se tornarem amigos, porém Úrsula promete se aproximar de qualquer maneira.

Capítulo 76, quinta-feira (28 de fevereiro) – Verônica chega na agência se gabando por ter ficado noiva de Ricardo. Dinorá e Mariana ficam chocadas. Rodrigo chega à agência e age friamente com Verônica. Magdalena pressiona Ariosto para entender como a mulher dele foi à festa se ela é tão doente. Ariosto faz drama e Magdalena o consola. Armando fica muito tenso, enquanto Úrsula se diverte por beijá-lo em público. Ela diz que a aproximação dos casais é a melhor maneira para que ninguém desconfie de nada. Armando continua preocupado com a situação. Rodrigo diz a Verônica que sabe que ela pretende dar um golpe em seu pai e que o fará infeliz. Verônica responde ironicamente e Rodrigo fica irritado. Ataulfo falsifica mais cartões de crédito. Olga diz a Ricardo que o noivado dele é inaceitável. Ele fica furioso com tal intromissão. Rodrigo conta sobre o noivado de Ricardo para Bela, que fica perplexa. Ela tenta consolar Rodrigo, que pensa em procurar um analista. Bela diz que conhece a pessoa certa para ajudá-lo. Ela decide levar Rodrigo para conhecer Noêmia e diz que ela é ótima ouvinte e conselheira. Ricardo e Olga discutem. Ele a expulsa de sua casa. Samantha é quase atropelada por uma bicicleta no calçadão. Gastão vê a cena e oferece ajuda. Samantha fica surpresa e senta em um quiosque com Gastão. Os dois conversam. Bela conta para Hortência que Vera e Rodrigo vão se encontrar mais tarde. Ataulfo e Bárbara almoçam juntos em um restaurante elegante. Os ficam em clima de romance. Ataulfo diz que quer se casar e Bárbara fica lisonjeada.

Dinorá pergunta para Adriano o que ele acha dela ser revendedora de Bárbara. Ele apoia a secretária, que comemora. Bárbara e Ataulfo se divertem juntos. Ele nem desconfiam que Bárbara é uma mulher falida. Bárbara decide aceitar Dinorá como uma de suas revendedoras. Ariosto defende o noivado de Ricardo, mas Cíntia e Vanda acham que não passa de um golpe. Rodrigo e Bela chegam à casa de Vera, que fica emocionada. Rodrigo e Vera têm ótima empatia. Ele diz que estava curioso para conhecê-la de tanto que Bela a elogiava. Vera e Rodrigo trocam elogios e se divertem. De repente, Rodrigo diz que ela lhe parece familiar e Vera fica tensa. Dinho e Ataulfo planejam um golpe para cima de Ricardo e Bárbara. Dinorá comemora diante de Guto e Bárbara. Vera e Bela tentam mudar de assunto, mas Rodrigo insiste. Bela diz que deve ser a sintonia entre eles. Bela se precipita e diz que Rodrigo está com problemas. Ela pede que Noêmia dê conselhos para ele, mas Rodrigo não gosta e diz que ainda é muito cedo para contar sua intimidade. Vera apoia Rodrigo e pede que ele volte mais vezes. Bela fica envergonhada e se desculpa. Rodrigo fica constrangido e Vera diz que quer ajudá-lo. Camila conta para Nati que adorou conhecer Luzia. Ela diz ainda que a nova amiga gosta de Nelson. Rodrigo, Vera e Bela se entendem e voltam a se divertir. Samantha conta para Armando que quase foi atropelada e que Gastão a amparou.

Capítulo 77, sexta-feira (01 de março) – Armando morre de ciúmes e Samantha se declara para o marido. Ela diz ainda que vai convidar Úrsula e Gastão para jantar em sua casa. Armando diz que é contra, mas Samantha diz que está precisando aumentar suas amizades. Adriano e Verônica se divertem por conta do plano que está dando certo. Ele diz que precisa descobrir onde Ricardo esconde Vera o mais rápido possível. Cíntia e Vanda conversam sobre Ricardo e Verônica. Diogo vai até a casa de Cíntia e conta que está arrasado porque Diego saiu de casa. Adriano questiona sobre Harry e Charles e Verônica afirma que são parentes milionários. Ela enfatiza ainda que eles são pão-duros e que não poderia se aproveitar deles. Cíntia consola Diogo, quando Diego aparece à procura de Vanda. Cíntia e Diogo ficam surpresos. Diego diz que Vanda quer voltar a se exercitar e que está ali para combinar mais detalhes. Rodrigo e Bela se despedem de Vera com longo e emocionado abraço. Em seguida, Vera chora de felicidade. Armando tem novo ataque de ciúme e Samantha diz que é completamente apaixonado por ele. Os dois então se beijam apaixonados. Vanda percebe a mentira, mas concorda com Diego. Diogo e Cíntia olham tudo atentamente. Diego vai embora e Diogo fica muito incomodado. Bela conta para Hortência como foi o encontro entre Rodrigo e Vera. Elvira continua contando sobre o aniversário de Ricardo e deixa Magdalena muito irritada. Vanda encontra Diego no calçadão. Ele diz que quer voltar com ela, mas Vanda avisa que não há possibilidade. Além disso, Vanda diz que já sabe que Diego não mora mais com Diogo. Ele fica surpreso.

Guto liga para Vanda e Diego tenta descobrir quem é. Elvira e Magdalena discutem, e Haroldo as interrompe. Rodrigo conta para Bela que Noêmia passou um bem estar inexplicável. Bela diz que tinha certeza que eles se dariam bem. Rodrigo diz que Bela é muito especial e que tem uma sensibilidade incrível. Os dois ficam muito próximos. Rodrigo combina de trabalhar até mais tarde com Bela em sua casa. Guto e Vanda marcam de almoçar juntos. Rodrigo e Bela estão prestes a se leijar, quando são interrompidos por Cíntia. Bela sai sem jeito e Cíntia fica desconfiada. Ela insinua algo, mas Rodrigo não dá bola. Vanda vai embora e Diego não sabe o que fazer. Cíntia pede que Rodrigo demita Olga. Ele fica atônito. Úrsula encontra Armando na praia e parte para cima dele. Ele se desvencilha e conta que Samantha irá convidá-la juntamente com Gastão para um jantar em sua casa. Ele pede para Úrsula não aceitar, mas ela avisa que não irá recusar o convite. Armando fica em pânico. Cíntia ameaça não ir ao apartamento de Rodrigo até que Olga vá embora. Ricardo liga para Verônica e pede para que ela marque um novo encontro com Harry e Charles. Armando implora para que Úrusula não aceite, mas ela fica irredutível. Rodrigo diz que não pode demitir Olga de uma hora para a outra. Cíntia fica irritada e vai embora. Rodrigo almoça com Ricardo e conta que teve um caso com Verônica mas ele não se importa e diz que está muito feliz. Rodrigo não sabe o que fazer para que Ricardo acabe com o noivado.

Vanda e Guto almoçam juntos, e ele diz que sentiu ciúmes ao vê-la com Ariosto. Vanda fica envaidecida. Rodrigo diz que não confia em Verônica. Verônica convida Dinho para ir até à casa de Ricardo com Ataulfo. Ricardo conta a Rodrigo que Olga foi até a sua casa cobrar satisfação sobre o noivado. Rodrigo apoia o pai e diz que ela foi inconveniente. Ricardo diz que é o momento certo para o filho demitir Olga. Rodrigo fica em dúvida. Vanda vai ao banheiro e Guto segue atrás. Os dois se beijam. Guto se declara para Vanda. Bárbara conta para Adriano que está interessada em Harry. Ele incentiva a mãe. Rodrigo conta para Olga que Cíntia pediu que a demitisse. Olga, arrasada, pergunta se Rodrigo já decidiu o que vai fazer. Ele diz que vai pensar e ela fica magoada. Olga diz que precisa conversar com Cíntia. Rodrigo fica receoso, mas manda Olga seguir seu instinto. Olga resolve dormir na casa de uma amiga para que ele possa ficar sozinho e refletir sobre o que irá fazer. Ricardo conversa com Harry, Charles e Verônica. Ela e Dinho saem em direção ao escritório. Bela chega para trabalhar na casa de Rodrigo e ele diz não estar se sentindo bem. Bela diz que é muito importante que eles foquem na campanha, mas Rodrigo diz estar muito abalado com os acontecimentos. Ele diz ainda que não sabe o que fazer em relação a Olga. Bela diz que não sabe o que dizer e Rodrigo diz que apenas seu olhar já é suficiente. Rola um clima entre eles e Rodrigo diz que Bela é a pessoa que mais o entende. Ricardo pede que Berenice sirva Verônica no escritório. Rodrigo se declara a Bela. Os dois se beijam.

Bela revela que é virgem e Rodrigo fica comovido. Os dois se beijam novamente. Berenice vê Dinho e Verônica se beijando, e derruba a bandeja. Eles se recompõem rapidamente e Dinho diz que é apenas uma brincadeira de primos. Berenice não acredita e os dois a ameaçam. Guto chega em casa feliz e Adriano pergunta qual o motivo. Bárbara diz que Guto está namorando. Adriano fica preocupado com que tipo de mulher o irmão está se envolvendo. Berenice fica em pânico quando Dinho ameaça matá-la, caso ela conte algo para Ricardo. Rodrigo e Bela transam. Verônica e Dinho se divertem com a tensão de Berenice. Hortência visita Vera, que conta como foi o encontro com Rodigo. Úrsula continua tentando convencer Armando de que a aproximação dos casais será benéfica para eles. Bela fica extasiada e se diverte com Rodrigo. Nelson adora o novo penteado feito por Ícaro. Haroldo reclama que pessoas da alta sociedade não têm ido ao Montezuma.

Sheyla visita Ícaro e diz que está espalhando diversas miniaturas do salão pela agência. Haroldo desconfia de que esteja rolando algo entre Sheyla e Ícaro. Durante o café da manhã, Verônica não para de elogiar Berenice. Ricardo concorda dizendo que ela é muito eficiente. Berenice não dá bola para Verônica. Dinorá revela a Mariana que em breve vai conhecer pessoas da alta sociedade e que há de se apaixonar por um ricaço. Rodrigo prepara um café da manhã especial para Bela, que fica encantada. Os dois se despedem em clima de romance. Cíntia conta para Vanda que não tem sido fácil viver depois de saber que é filha de Olga. Vanda consola a filha e diz que nada mudou. Olga chega em casa e pergunta se Rodrigo já decidiu o seu futuro. Ele diz que não conseguiria demití-la e os dois se abraçam emocionados. Olga percebe que Rodrigo está com um semblante de felicidade, mas ele não revela o motivo. Bela conta para Luzia que transou com Rodrigo. A amiga fica chocada.

Sheyla deixa um mini-Montezuma na sala de Adriano, que a flagra. Ele a humilha e Sheyla começa a chorar. Olga conversa com Rodrigo sobre Cíntia. Magdalena, Elvira e Haroldo insinuam que Ícaro está tendo um caso com Sheyla. Ele fica assustado com a pressão. Dinorá e Mariana consolam Sheyla. Cíntia diz para Vanda que tem curiosidade de saber quem é seu pai. Dinorá diz que está ansiosa para conhecer a namorada de Guto, mas ele faz mistério. Vanda fica pensativa quando descobre que Diego está morando em um quartinho no Centro. Bela conta para Hortência que está apaixonada por Rodrigo. Luzia alerta que ele é noivo de Cíntia. Max conta que não aguenta mais trabalhar no bar e que gostaria mesmo é de ser DJ. Ataulfo e Dinho planejam dar um grande golpe em Ricardo. Guto vai até a casa de Vanda, que fica assustada e sai com ele imediatamente.

Gastão procura por Samantha no calçadão e se anima ao vê-la se aproximando. Ela fica surpresa ao achar que é um encontro casual. Bela e Rodrigo se encontram na agência. Os dois comentam sobre a noite passada e Bela diz que está se sentindo culpada por causa de Cíntia. Rodrigo não responde e agarra Bela. Cíntia abre a porta de sua casa e dá de cara com Olga. Olga conta como amou a filha e mostra até as roupinhas de bebê que guarda até hoje. Cíntia berra com Olga e diz que não quer saber de nada. As duas discutem e Olga conta que Ricardo é seu pai. Cíntia fica chocada.

Capítulos Anteriores

Semana 1, Capítulos 1 a 5 – Adriano se irrita ao descobrir que Ricardo nomeou o filho como presidente da empresa. Ataulfo e Dinho ficam surpresos com aparição de Bela na TV. Clemente indica para Bela uma vaga de emprego como secretária. Clemente briga com Nelson após ter letra de samba roubada. Rodrigo despede Júlia da agência. Contratação de Bela gera polêmica entre funcionários da agência. Nelson teme que Bela não o perdoe pelo roubou da letra de samba. Bárbara fica chocada ao saber que Ricardo nomeou Rodrigo para presidência. Rodrigo fica chateado ao ler carta da mãe que o abandonou. Bela chega à agência e todos riem dela. Verônica se aproveita do serviços de Bela para irritá-la. Samantha expulsa as amigas de casa por ciúme de Armando.

Semana 2, Capítulos 6 a 10 – Rodrigo pede que Olga procure carta da mãe. Diego surpreende Vanda com um convite. Armado implora pelo perdão de Samantha. Cíntia deabafa com Vanda sobre a carta de Vera. Nelson é humilhado ao tentar se desculpar com Bela. Bela decide ajudar Rodrigo a falsificar documentos da empresa. Bela conquista seu espaço no trabalho e irrita Verônica. Cíntia quase flagra beijo entre Vanda e Diego. Elvira sugere que Nelson devolva letra de samba para Clemente. Ricardo tenta colocar Ariosto contra Vanda. Bela briga com Elvira por ciúme de Rodrigo.

Semana 3, Capítulos 11 a 15 – Cíntia cobra que Rodrigo se posicione e fale sobre casamento. Verônica e Adriano tentam sujar a imagem de Rodrigo. Cíntia tenta reatar com Rodrigo e Bela escuta atrás da porta. Rodrigo se oferece para ajudar pai de Bela. Armando faz serenata para Samanta e ela joga sopa nele. Samantha revê álbum de casamento e se emociona. Elvira e Magdalena imploram para participar do concurso do Haroldo. Bela pede dinheiro emprestado para Rodrigo. Vanda liga para Diego e conta que achou um apartamento para ele. Bela questiona Rodrigo sobre relacionamento dele com Cíntia.

Semana 4, Capítulos 16 a 20 – Bela muda o visual e é humilhada por colegas de trabalho. Tatá sofre após terminar relacionamento com Max. Verônica agarra Rodrigona sala e ele pede que ela saia. Verônica vai até a casa de Rodrigo pra seduzi-lo. Verônica descobre segredo de Bela e Rodrigo. Hortência fala para Luzia que queria ser amiga de Bela. Vanda dorme fora com amante e inventa desculpa para o marido. Adriano descobre que Rodrigo adulterou os índices da empresa. Cíntia pede explicações sobre a noite de Vanda. Dinho conta para Ataulfo que foi reconhecido por Magdalena. Samantha admite para Armando que saiu com Ivo. Magdalena reclama de Elvira: “Não é justo sair em horário de serviço”. Ricardo se revolta com Rodrigo: “Sou obrigado a te destruir imediatamente”.

Max, Bela e Luzia (Michel Ângelo / Record)

Semana 5, Capítulos 21 a 25 – Carlos tenta conquistar Verônica em jantar romântico. Guto ouve conversa comprometedora entre Adriano e Bárbara. Samantha se irrita ao saber de encontro entre Armando e Max. Verônica se incomoda com elogios de Ricardo à Bela. Bela é humilhada por Cíntia na frente de Verônica. Verônica estranha o comportamento de Rodrigo. Rodrigo descobre que Verônica contou detalhes da fraude para Adriano. Adriano diz para mãe que vai tentar prejudicar Rodrigo. Nelson procura Bela no escritório e os dois brigam. Adriano tenta desmascarar Rodrigo. Adriano provoca Rodrigo e é ameaçado. Ricardo se irrita e expulsa Bárbara de sua casa. Verônica debocha de Adriano. Rodrigo pede um tempo no relacionamento com Cíntia.

Semana 6, Capítulos 26 a 30 – Bela vê Dinho em festa. Haroldo e Magdalena são expulsos da festa. Bela não segura as lágrimas após ser humilhada por Adriano. Adriano procura por Rodrigo na casa de Olga. Magdalena se irritae vai pra cima de Elvira. Adriano descobre disfarce da tia Vera. Adriano coloca Ricardo contra a parede e o ameaça. Adriano ameaça contar o segredo de Ricardo sobre Vera. Cíntia revela que sabe do caso amoroso de sua mãe Vanda com Diego. Rodrigo reata relacionamento após saber da gravidez de Cíntia. Cíntia conta para a família sobre o plano para casar com Rodrigo. Rodrigo pede que o pai demita Adriano da empresa. Bela se despede de Rodrigo. Diogo humilha Dinorá e Adriano a defende.

Semana 7, Capítulos 31 a 34 – Rodrigo convida Bela para jantar. Rodrigo conta sobre o plano de convencer Bela para Ricardo. Ricardo diz a Olga: “Nosso caso foi um erro”. Rodrigo janta com Bela e diz: “Te acho uma pessoa muito especial”. Vera devolve presentes de Ricardo e diz que não há mais nada entre eles. Verônica diz para Adriano que Bela ficará na agência até tarde com Rodrigo. Verônica espiona Bela e Rodrigo e flagra beijo entre os dois. Vera fica sabendo que Rodrigo será pai.

Semana 8, Capítulos 35 a 37 – Bela confessa estar apaixonada por Rodrigo. Adriano afirma que irá chantagear Rodrigo. Cíntia se irrita ao flagrar Rodrigo com Bela. Adriano pede a demissão de Diogo. Clemente diz que se orgulha de Bela e a emociona. Nelson aproveita a distração de Rodrigo e o rouba no escritório.

Semana 9, Capítulos 38 a 42 – Diego recusa o apartamento e deixa Vanda arrasada. Ataulfo planeja com Dinho o sequetro de Rodrigo. Ataulfo mostra esconderijo para Dinho. Vera procura Rodrigo e acaba se encontrando com Adriano. Bela relembra primeiro encontro com Rodrigo. Bárbara se preocupa em agradar Clemente e Diogo é socorrido. Samantha e Armando são surpreendidos por dois assaltantes atrapalhados. Bela sonha com Rodrigo e Clemente cai nos delírios da paixão. Clemente desiste de almoçar com Bárbara após ameaças de Adriano. Bela derrama café em Adriano e é humilhada na frente de todos.

Semana 10, Capítulos 43 a 47 – Ataulfo e Dinho sequestram Nelsinho. Bela se revolta com as ameaças de Adriano ao seu pai: “Eu não vou deixar barato”. Bela acredita que Rodrigo demitirá Adriano. Bárbara diz para Samantha que está muito decepcionada com Clemente. Bela insiste que Bárbara se reconcilie com Clemente. Nelsinho fica desconfiado do plano de Armando para enganar Samantha. Dinho e Ataulfo planejam o sequestro de Rodrigo. Bela fica constrangida ao ser elogiada por Bernardo. Verônica pede para Rodrigo acompanha a gravidez de Cíntia. Diogo pede para Ricardo demitir Adriano.

Semana 11, Capítulos 48 a 52 – Bela se surpreende com convite inusitado de Bernardo. Adriano questiona as decisões de Rodrigo na empresa e pressiona Ricardo. Rodrigo decide acompanhar de perto a gravidez de Cíntia. Adriano é agredido por Diego ao sair da empresa. Rodrigo cede à pressão do pai e cancela o aumento do salário de Bela. Dinho usa disfarce e segue Bela em encontro com Bernardo. Elvira tem encontro romântico com Ivo e é surpreendida por Magdalena. Adriano se enfurece e ameaça agredir Diogo na agência. Samantha desconfia do disfarce de Nelsinho. Verônica ajuda Adriano em seu plano contra Bela. Prestes a revelar seu “admirador secreto” para Rodrigo, Bela é interrompida por Verônica.

Semana 12, Capítulos 53 a 57 – Cíntia é rejeitada ao tentar seduzir Rodrigo. Bela se irrita com comentários de Nelsinho durante festa à fantasia. Samantha se irrita com as mentiras de Armando e ameaça expulsá-lo de casa. Adriano e Ricardo discutem por causa de Bela e trocam ameaças. Natália se enfurece e acusa Ludmila de sabotar festa. Disfarçado, Dinho ameaça Bela e Bernardo com arma. Adriano e Ricardo trocam ameaças durante discussão na agência. Dinho e Ataulfo sequestram Bernardo por engano. Dinho e Ataulfo descobrem que Bernardo fugiu do cativeiro. Vera se desespera ao saber que Rodrigo pode ser sequestrado.

Semana 13, Capítulos 58 a 62 – Rodrigo sente ciúmes ao ver Bela e Bernardo abraçados. Natália se enfurece ao encontrar Juliana na praia. Rodrigo muda de ideia sobre parceria com Bernardo e decepciona Bela. Vanda estranha o comportamento de Ariosto. Verônica aceita participar do plano de Adriano para enganar Ricardo. Rodrigo desconfia Bela tem um caso com Bernardo. Rodrigo decide fazer parceria com a empresa de Bernardo. Vera surpreende Hortênsia ao revelar que matou um homem. Cíntia se decepciona ao saber do caso amoroso entre Vanda e Diego. Verônica elogia Ricardo e tenta seduzi-lo.

Semana 14, Capítulos 63 a 67 – Adriano promete a Dinorá que vai se vingar de Diogo. Ricardo impede que Rodrigo conheça a mãe. Ricardo descobre que filha que teve com Olga está viva. Ariosto exige que Vanda confesse caso amoroso. Bela fica desconfiada do comportamento de Vera. Cíntia culpa Olga por ter perdido o bebê. Vanda pressiona Olga em busca da verdade. Diego consegue escapar da armadilha de Adriano. Olga revela motivo de ter abandonado Cíntia.

O resumo de “Bela, A Feia” foi divulgado pela Record e está sujeito a alteração de acordo com a exibição. Em breve essa página será atualizada com novos resumos.

Compartilhe: