Bela, a Feia – Resumo da novela: próximos capítulos de 25/03 a 05/04/2019

21

Acompanhe a seguir o resumo de “Bela, a Feia”. A novela é exibida de segunda a sexta às 15hs pela Rede Record.

Capítulo 93, segunda-feira (25 de março) – Rodrigo fica perplexo diante da notícia de que Olga fugiu do hospital. Ele não entende por que ela fez isso. Hortência e Bela contam para Luzia que vão visitar Vera mais tarde. Luzia diz que Rodrigo também tinha que visitar a mãe e Bela fica triste ao dizer que ele está muito grudado em Cíntia. Verônica conta para o advogado de Ricardo que Vera já matou um homem. Com isso, ele promete fazer tudo que o que puder para incriminá-la. Ele diz que pode usar o fato do abandono do filho a favor de Ricardo. Dinorá, Guto e Mariana fofocam sobre quem seria o verdadeiro culpado: Ricardo ou Vera. Nelson faz bolão do “tiro do Ricardão”. Luzia diz acreditar que Ricardo tinha a intensão de matar Vera. Todos ficam surpresos e o burburinho aumenta. Adriano pressiona Diogo para que ele não tente medir forças com Verônica. Os dois batem boca, mas Diogo não dá a mínima para a chantagem do rival. Cíntia conta para Ariosto e Vanda que vai fazer o exame de DNA e que Ricardo também quer saber a verdade. Vanda diz que Ricardo é o culpado pelo próprio tiro. Cíntia e Ariosto defendem Ricardo e deixam Vanda nervosa. Rodrigo entra em casa desesperado em busca de Olga, que não está lá. Ele fica arrasado por não encontrá-la. Bárbara faz pouco caso de Samantha, que se sente humilhada. Bárbara diz que tem uma secretária e Samantha fica com inveja. Haroldo consola Clemente, que não para de pensar em Bárbara. Haroldo diz que Bárbara não deve ter recebido as flores com o cartão, porque uma mulher tão educada como ela iria agradecer. Clemente acredita nas palavras do irmão e liga para Bárbara, que não atende. Clemente deixa um recado dizendo que não vai desistir dela. Elvira escuta a conversa e promete desmascarar Ataulfo.

Vanda pressiona Diego para que ele defenda Vera. No entanto, Diego conta que já deu seu depoimento e que não é uma testemunha importante por não ter visto quem atirou. Vanda fica contrariada. Verônica visita Ricardo no hospital novamente. Ricardo revela a Verônica que a arma era sua, mas que não estava registrada em seu nome. Elvira fica se gabando com o projeto de “personal” manicure. Magdalena ameaça contar tudo para Haroldo. As duas discutem, ignorando o alerta de Ícaro. Bela fica perplexa diante ao saber que Olga fugiu do hospital. Bela pergunta se Rodrigo quer visitar Vera. Ele diz que tem que apoiar Cíntia. Bela diz que Rodrigo é que precisa de apoio. Rodrigo tenta se explicar, mas Bela diz que ele está certo por apoiar a noiva. Bela sai triste e Rodrigo a abraça. Diogo apoia Cíntia a fazer o exame de DNA. Max encontra Juliana no calçadão e pergunta se a ex está namorando. Ela confirma. Juliana diz que Matheus é o namorado dos sonhos de qualquer menina. Max fica enciumado. Vanda visita Ricardo, que fica contrariado. Ela diz que nunca aceitou a ideia de Vera ter sumido e que sempre soube que ele era culpado. Os dois discutem até que Vanda é levada para fora à força. Ricardo se sente vitorioso. Verônica avisa a Diego, que se ele ficar ao lado do Ricardo terá muitos benefícios. Ele se sente pressionado e confirma que defenderá o patrão. Vanda conta para Ariosto e Cíntia que visitou Ricardo e foi expulsa do hospital. Ariosto fica indignado e Cíntia defende o pai. Vanda fica furiosa por ser criticada pela família.

Veja também:

Próximos Capítulos

Capítulo 94, terça-feira (26 de março) – Hortência e Bela dizem que Vera terá que se proteger para não ser derrotada por Ricardo. Bela conta que Olga fugiu do hospital. Vera fica surpresa e consola Bela, que está triste porque Rodrigo está próximo de Cíntia. Rodrigo apoia Cíntia a fazer o exame de DNA. Juliana conta para Luddy como foi seu encontro com Max. Guto discute com Bárbara por causa de Vanda. Bárbara zomba do filho e o manda investir em Cíntia, que será herdeira de Ricardo. Guto fica chocado com o interesse da mãe. Natália percebe Max estranho e tenta descobrir se ele está com ciúmes de Juliana. Ele nega, mas ela desconfia. Vera liga para Rodrigo para dar suporte ao filho, já que Olga fugiu. Rodrigo chora e Vera o conforta. Verônica conta para Dinho que Ricardo levou a arma que o atingiu. Ela conta que a arma não está no nome de Ricardo e que o ideal seria que a arma estivesse registrada no nome de Vera. Dinho diz que pode fazer um registro falso e Verônica fica chocada. Dinho conta a Verônica que ele e o pai podem fazer um documento falsificado em nome de Vera. Verônica vibra e diz que não vai revelar para Ricardo quem fará o serviço sujo. Cíntia faz exame de DNA. Ataulfo comemora a falsificação dos documentos e diz que vai deixar Ricardo pobre. Dinho diz que o relacionamento entre Ricardo e Verônica vai facilitar as coisas. Verônica conta para Ricardo que mandou alguém falsificar um documento para incriminar Vera. Ele comemora, mas questiona Verônica para saber como ela conseguiu arrumar tudo tão rápido. Verônica inventa uma desculpa e Ricardo acredita. Úrsula vai até o apartamento de Armando. Ela agarra Armando, que se desvencilha. Ele diz que foi desmoralizado por Gastão depois da briga no restaurante e vai terminar tudo com Úrsula, que fica chocada. Ela insiste, mas Armando não dá bola e a expulsa de casa. Ela sai e o ameaça.

Rodrigo visita Ricardo e ignora Verônica, que o provoca. Rodrigo diz que precisa falar sozinho com o pai e Verônica provoca. Ricardo defende a noiva e deixa Rodrigo irritado. Ricardo diz que não tem nada a esconder de Verônica e Rodrigo pergunta se o pai vai falar a verdade no depoimento. Verônica mente ao dizer que Ricardo não é louco de mentir perante o juiz. Rodrigo sai e Ricardo diz que o filho está do lado de Vera. Vanda e Ariosto estão ansiosos pelo resultado do exame, que revelará se Cíntia é filha de Ricardo. Ariosto diz estar preocupado, já que o dinheiro transforma as pessoas. Bela tenta acalmar Rodrigo. Ele diz que o pai está tramando algo contra.Vera. Rodrigo deixa escapar que Cíntia pode ajudá-lo contra Verônica. Rodrigo percebe que falou demais e revela que Cíntia está fazendo um exame de DNA para saber se é filha de Ricardo e Olga. Ele conta que por algum tempo viveu um inferno, quando acreditava que era irmão da sua própria noiva. Bela conta para Rodrigo que já sabia que Rodrigo era filho do amante de Vera. Rodrigo pede desculpas a Bela, que o perdoa. Ricardo finge estar doente e vai de cadeira de rodas dar seu depoimento ao delegado. Ele também finge não se lembrar bem do momento em que levou o tiro e diz que nunca tinha visto uma arma em toda sua vida. Verônica se diverte. Aninha, Lucas e Victor Hugo elogiam Bela e dizem que ela nem parece adulto. Os três resolvem deixar um bilhetinho em baixo da porta da casa da Bela, convidando-a para brincar. Verônica cobra Dinho, que avisa que o documento falsificado está pronto e ele irá entregá-lo assim que o dinheiro for depositado.

Capítulo 95, quarta-feira (27 de março) – Cíntia revela a Vanda e Oriosto que realmente é filha de Ricardo. Os três se abraçam emocionados. Verônica conta a Ricardo que seu advogado confirmou que o registro da arma está em nome de Vera. Os dois comemoram a reviravolta no caso. Ricardo diz que quer conhecer quem falsificou o documento e Verônica disfarça. Ricardo acredita que Rodrigo ficará do seu lado. Rodrigo conta para Bela que o advogado de Ricardo está tentando anular o habeas corpus de Vera. Os dois acreditam que isso não seja possível. Bela e Rodrigo continuam intrigados com o sumiço de Olga. Harry mostra uma planilha falsificada para Bárbara, que acredita que seu dinheiro esteja rendendo. Ele vai embora e Bárbara fica emocionada ao receber uma mensagem de Clemente. Cíntia conta que o exame deu positivo e Ricardo fica feliz. Cíntia pergunta para Ricardo se a arma que o atingiu era dele. Ele diz apenas que Vera é uma mentirosa e mente que não chegou lá armado. Ele diz que tem orgulho de Cíntia ter sido criada por Vanda e Ariosto, mas quer reconhecê-la como filha legítima. Verônica, que estava escondida, aparece e diz que vai amar ter Cíntia como sua enteada. Cíntia a ignora. Ricardo vai até a agência onde é recepcionado por todos os funcionários, que dão boas vindas. Verônica manda todos voltarem a trabalhar. Ricardo e Cíntia nem comentam que são pai e filha. Bela conta para Rodrigo que Ricardo chegou acompanhado de Cíntia e Verônica. Rodrigo pergunta se Cíntia estava feliz ao lado de Ricardo e Bela diz não ter reparado. Rodrigo percebe que não deveria ter dito isso e pede desculpas a Bela. Elvira pede ajuda de Bernardo para desmascarar Harry. Elvira quer usar Bernardo, que é publicitário e rico, como isca para o vigarista.

Ataulfo conta para Dinho que vai devolver o dobro do dinheiro que Bárbara investiu para que ela invista muito mais. Adriano conta para Verônica que vai investir em Cíntia para ser genro de Ricardo. Verônica debocha e Adriano fica irritado. Diogo pressiona Diego para que ele se posicione a favor de Vera e Ricardo. Diego diz estar cansado de tanta pressão e deixa escapar que Ricardo estava com uma cara estranha no dia. Diogo pergunta se ele acredita que Ricardo tinha um plano na cabeça. Diego nega e fica preocupado com a confusão em que está metido. Cíntia diz querer se casar com Rodrigo, que diz não estar no clima por conta da confusão que está vivendo. Rodrigo defende Vera, enquanto Cíntia fica do lado de Ricardo. Os dois discutem. Cíntia vai embora irritada. Bárbara pede que Dinorá consiga o endereço de Bela. Cíntia esbarra em Adriano, que já investe na herdeira. Ela nem percebe. Rodrigo fica perplexo depois de receber ligação de seu advogado. Bárbara vai até a casa de Clemente, que fica surpreso. Vera relembra de como foi o tiro que acertou Ricardo, quando um policial bate em sua porta. Ela fica atônita ao saber que ser habeas corpus foi anulado e liga para seu advogado. Vera nega qualquer acusação, mas ela acaba sendo algemada e levada para a delegacia. Bárbara conta a Clemente que pegou seu endereço na agência e agradece as gentilezas do ex. Clemente fica emocionado e diz que não acredita que ela está em sua casa. Os dois se beijam apaixonadamente. Rodrigo fica aflito por não conseguir falar com Vera. Bela fica nervosa ao saber que o habeas corpus de Vera foi cassado. Rodrigo conta que a arma está no nome de Vera e que isso é uma grande armação de Ricardo. Os dois vão para a delegacia.

Capítulo 96, quinta-feira (28 de março) – Vera tenta em vão explicar ao delegado que ela não é dona da arma. Ele diz que as evidências são contra Vera e que ela será presa. Bárbara tenta ir embora, mas Clemente a impede e se declara mais uma vez. Os dois se encaram, mas Bárbara diz que não seria correto ficar com ele. Clemente a entende, mas diz que não irá desistir. Bárbara vai embora e Clemente fica mexido. Ricardo comemora a prisão de Vera. Bela avisa Hortência que Vera foi detida e que estão indo para Teresópolis. Luzia e Hortência ficam aflitas com a notícia. Dinorá vende produtos para Mariana e Sheyla. Verônica, eufórica, conta para Dinho que deu tudo certo e que Vera já está presa novamente. Ela também entrega a outra metade do dinheiro a Dinho, que comemora. Rodrigo visita Vera na prisão. Ele a apoia e diz que é uma armação de Ricardo. Rodrigo promete que vai defendê-la e vai trazer a vida da mãe de volta. Os dois se abraçam emocionados. Dinho entrega o dinheiro do pagamento para Ataulfo, que comemora. Dinho pensa em gastar, mas Ataulfo diz que vai reinvestir para que Bárbara coloque mais dinheiro em sua mão. Verônica e Ricardo comemoram que Vera está presa. Ricardo agradece a ajuda da noiva, que se faz de modesta. Ele tenta descobrir quem falsificou o documento, mas ela não diz. Ricardo agradece o apoio da noiva, que se declara apaixonada. Luzia e Nelson continuam as aulas de “como conquistar Bela”. Os dois se beijam e Hortência chega. Nelson vai embora. Bela aparece e Luzia disfarça. Hortência fica com pena de Vera ao saber que Ricardo conseguiu incriminá-la. Rodrigo cobra satisfação de Ricardo. Os dois discutem. Rodrigo diz que a arma do crime é de Ricardo. Ele nega e Rodrigo pede para ver a arma do pai.

Ricardo mente que se desfez dela há muito tempo e que nunca a utilizou. Rodrigo grita que o pai está mentindo. Ricardo responde que Vera a culpada de tudo e não ele. Os dois continuam discutindo. Ricardo diz que Rodrigo é bastardo e mal agradecido. Rodrigo fica perplexo.Verônica humilha Mariana, Guto e Dinorá. Bela toma um suco, quando Verônica dá um tapa na mão de Bela, que derruba o copo. Verônica tenta humilhar Bela, que se recompõe e a enfrenta. Bela diz que não vai fazer nada que Verônica diz se ela continuar usando esse tom. Ricardo repete que o filho é bastardo e Rodrigo diz que nunca gostaria de ter sido filho dele. Ricardo o ignora e diz que Vera era uma vagabunda interesseira. Rodrigo se exalta mais uma vez. Ricardo diz ter vergonha de ter considerado Rodrigo seu filho. Já Rodrigo afirma que nunca mais irá voltar na casa do pai. Rodrigo fala mal de Verônica e Ricardo parte pra cima. Rodrigo se desvencilha e diz ter nojo de Ricardo, que grita ainda mais. Rodrigo vai embora e Ricardo passa mal. Vera conta para seu advogado que o documento que comprova que ela seja dona da arma, não é verdadeiro. Ele promete investigar. Verônica morre de ódio de Bela. Mariana leva correspondência de Diogo para inscrição de Cannes, quando Verônica a humilha e diz que ele não tem chances. Bárbara lê soneto de Shakespeare e se lembra de Clemente. Ricardo se recorda de tudo o que ouviu de Rodrigo e fica irritado. Vanda fica perplexa ao saber que Vera voltou para a cadeia. Vanda fica surpresa quando Cíntia culpa Vera e afirma que Ricardo é inocente. Olga, disfarçada, caminha em frente à casa de Ariosto e Vanda.

Rodrigo e Bela (Michel Ângelo / Record)

Capítulo 97, sexta-feira (29 de março) – Rodrigo vê Bela entrando em sua sala e fica feliz. Ela diz que não quer ouvir nada sobre a briga entre ele e Ricardo. Rodrigo não entende. Ela diz que Rodrigo sabia que Cíntia era filha de Ricardo e que ele era filho de outro homem e mesmo assim enrolou muito tempo para contar tudo para ela. Ele pede perdão, mas Bela diz que não aguenta mais ouví-lo pedindo desculpas e que não quer ter mias esse tipo de relação com o chefe. Rodrigo fica chocado. Rodrigo chocado diante da revelação de Bela, que quer ter apenas uma relação profissional com o chefe. Bela diz estar cansada de ser considerada uma pessoa sem importância e que faz tudo na hora que Rodrigo quer. Ela também diz estar cansada de não ser correspondida. Adriano dirige quando vê Cíntia correndo no calçadão. Ele estaciona e vai ao encontro de Cíntia, que aceita o convite para sair com ele. Rodrigo diz que ele e Bela não terão apenas um tratamento profissional, porque têm intimidade e porque ela é a única pessoa em quem ele pode confiar de verdade. Bela cede e diz que precisava desabafar. Os dois se entendem e ficam preocupados com o sumiço de Bela. Cíntia percebe que Adriano está estranho e pergunta o que está acontecendo. Os dois conversam e não veem Olga, que os observa. Adriano diz que está tentando melhorar seus defeitos e que quer aproveitar a vida. Cíntia pergunta então o motivo para a mudança repentina. Ele encara Cíntia, que percebe e se despede. Adriano diz que tem coisas que acontecem entre Bela e Rodrigo, que Cíntia deveria saber. Ela se mostra interessada e Adriano promete contar tudo o que sabe no jantar. Cíntia aceita e Adriano comemora. Ariosto visita Ricardo, que diz que Vera é vingativa e que já temia que algo de ruim pudesse acontecer.

Ariosto acredita piamente no amigo, mas fica preocupado quando ele pergunta sobre Cíntia. Ricardo diz que só quer saber como ela está, mas que Cíntia será sempre filha de Ariosto. Ricardo diz estar decepcionado com Rodrigo, que está do lado de Vera. Ele revela que Rodrigo pode não ser a pessoa certa para assumir a presidência da empresa e diz que tem pensado em recompensar uma pessoa que realmente o tem apoiado. Vanda, revoltada, diz que não consegue engolir o que Vera está passando. Diego tenta acalmá-la, mas Vanda diz não acreditar na justiça ainda mais se tratando de Ricardo Ávila. Vanda diz que precisa saber tudo o que Ricardo tem feito, mas Diego diz que ele o dispensou temporariamente. Diego revela que Verônica está pressionando para que ele testemunhe a favor de Ricardo. Vanda se revolta e diz que Diego terá que recusar fazer parte desse plano. Guto fica surpreso ao ver Vanda e Diego no calçadão. Guto, nervoso, pergunta se Vanda voltou a se relacionar com Diego. Vanda não responde e vai embora. Harry visita Bárbara e leva um buquê de flores. Bárbara pergunta quando Harry vai resgatar os investimentos. Ele diz ter se antecipado e entrega todo o dinheiro. Bárbara age friamente e recusa o convite de sair com Harry. Ele vai embora, mas desconfia. Verônica tenta humilhar Bela, que a enfrenta. Ataulfo diz que Bárbara está perdendo o interesse por ele e diz que precisa pensar em um plano para que ela dê mais dinheiro para “investir”. Dinho fica preocupado. Elvira, Haroldo e Ícaro conversam sobre “A Fazenda” e Magdalena diz que quer participar do programa. Verônica mexe com Bela quando diz que Rodrigo nunca vai se importar com ela.

Capítulos da próxima semana

Já está disponível o resumo da próxima semana da novela “Bela, A Feia”. Leia a seguir e descubra tudo o que vai acontecer entre os dias 01 a 05 de abril.

Capítulo 98, segunda-feira (01 de abril) – Verônica a demite e Bela, chocada, chora. Guto, Mariana e Dinorá dizem que Verônica pegou pesado com Bela. Verônica responde aos três com mais patadas. Luzia e Hortência consolam Bela. Bela conta tudo para Rodrigo. Ele diz que se Bela sair da agência, ele vai junto. Rodrigo avisa que Verônica não tem poder na agência. Rodrigo grita com Verônica, que o chama de bastardo. Rodrigo xinga Verônica. Ela retruca dizendo que Bela está no olho da rua. Rodrigo demite Verônica, que sai da agência desesperada. Rodrigo e Bela se abraçam e se apoiam. Luzia conta como está o andamento das aulas com Nelson para Camila e Natália. Camila diz que como Nelson está interagindo bem, agora Luzia tem que voltar a ser Luzia. Cada dia ela tem que tirar algum disfarce, para que Nelson se apaixone por ela. Diogo trabalha dando ênfase ao prêmio de Cannes. Cíntia conta que vai jantar com Adriano. Diogo diz que Adriano está bolando algum plano. Ariosto conta para Vanda que Ricardo e Rodrigo tiveram uma briga feia e que Ricardo pretende mudar a direção da empresa. Vanda fica surpresa quando Ariosto diz desconfiar de que ele coloque Verônica como presidente da + Brasil. Samantha conta para Armando que desconfia de que Luddy esteja aprontando , já que até hoje ela está enrolando para agradecer a menina que a ajudou depois do assalto. Armando diz que Samantha está paranóica e que Luddy é apenas uma adolescente. Samantha diz que depois do assalto encontrou um biquíni úmido no armário de Luddy e que a história do assalto está muito mal contada. Armando consola Samantha, que diz estar cansada da maneira com que Luddy a tem tratado. Max e Nati se encontram no bar do Clemente, quando Juliana e Matheus chegam no maior chamego.

Max fica desconfortável e Nati percebe. Hortência visita Vera na cadeia. Vera fica preocupada ao saber que Rodrigo brigou com Ricardo por sua causa. Ela tem medo que Ricardo prejudique Rodrigo. Luddy e Juliana percebem que Camila não tira os olhos de Matehus. Juliana vai cobrar satisfação de Camila. Natália interrompe e diz que Juliana não é bem vinda ao boteco. Camila diz que não tinha visto Juliana. As duas discutem e Matheus não sabe o que fazer. Luddy se intromete e xinga Natália. Max volta da cozinha e tenta acalmar os ânimos. Hortência não acredita que Ricardo possa prejudicar Rodrigo. Adriano prepara o jantar para Cíntia, quando Olga bate em sua porta. Ele fica surpreso. Ricardo não acredita que Rodrigo demitiu Verônica. Ela se faz de pobre coitada e chora. Ricardo fica mais irritado. Ele nomeia Verônica como a nova presidente da agência. Ela fica surpresa. Verônica fica extasiada quando Ricardo anuncia que ela será a nova diretora-presidente da Mais Brasil. Ela, falsamente, diz não poder aceitar porque não quer criar desarmonia entre Ricardo e o filho. Ele, no entanto, diz ter certeza que tomou a decisão correta. Olga exige que Adriano se afaste de Cíntia. Adriano fica surpreso e zomba de Olga, que responde com ameaças. Luddy, Juliana e Matheus vão até o bar do Clemente, onde encontram Natália, Camila e Max. Juliana e Luddy provocam Natália e Camila. Começa uma confusão no bar e ovos rosas são jogados para todos os lados. Luddy espirra ketchup e mostarda em Camila e Nati. As quatro perdem controle. Max consegue apartar a briga. Jú, Luddy e Matheus vão embora. Max não defende Nati, que sai arrasada. Ricardo continua insistindo para que Verônica aceite o cargo de presidente da agência.

Capítulo 99, terça-feira (02 de abril) – Verônica diz que Rodrigo vai ficar contrariado, mas Ricardo diz que Rodrigo tem se mostrado muito ingrato. Ricardo diz que a única pessoa em que ele confia é a noiva e que não aguenta mais Rodrigo o desafiando. Verônica aceita e Ricardo comemora. Adriano e Verônica jantam juntos. Ele conta para Verônica que Bela e Rodrigo tem um caso, mas ela diz que o noivo sempre nega. Adriano conta que Bela falsificou os documentos para que a agência atraísse clientes importantes. Cíntia fica chocada. Adriano pede que ela não conte nada a ninguém, pois se Rodrigo souber, será difícil dar o flagra nos dois. Cíntia concorda e diz ainda que se a manipulação dos dados for confirmada, a culpa deve ser colocada em Bela. Adriano não perde a chance de se insinuar para Cíntia. Verônica age falsamente e diz estar triste com o rompimento entre Rodrigo e Ricardo, que está cada vez mais apaixonado. Samantha continua fazendo jogo duro com Armando, que pede trégua. Luddy e Juliana chegam imundas em casa e Samantha suspeita de que as duas tenham aprontado alguma. Luddy nega asacusação da mãe e diz que Natália não a respeita. Quando Samantha questiona o que a filha foi fazer na Gamboa, Luddy diz estar arrependida de ter maltrado o irmão e que quer viver bem com ele. Samantha fica surpresa, já Armando defende a filha. Juliana confirma o que Luddy disse e Samantha alivia a pressão. Regina e Luzia ficam chocadas ao verem Camila e Nati chegando em casa. As duas contam a história e Regina defende Max, já que ele pode estar aborrecido por a briga ter acontecido em seu local de trabalho. Nati fica preocupada ao pensar que Max está chateado. Camila diz que tudo vai se acertar. Natália fica arrasada.

Max revela a Jacinto, que não sabe se vai perdoar Nati. Enquanto os dois arrumam a bagunça do bar, Jacinto tenta aliviar a culpa de Nati e diz que Luddy e Juliana provocaram a briga. Max fica revoltado por ter que limpar a sujeira das meninas. Clemente leva um susto ao ver a sujeira do bar. Clemente não acredita que Nati esteja envolvida em confusão, mas nem dá importância para a surpresa de Max e Jacinto. Nelson, curioso, chega querendo saber do barraco. Cíntia pergunta a Adriano se ele está interessado nela ou na herança. Ele diz que está interessado em se aproximar da prima. Cíntia corta e avisa que é noiva de Rodrigo. Verônica conta para Dinho que é a nova diretora presidente. Berenice escuta e Verônica a humilha. Berenice conta para Carminha que Verônica trai Ricardo com Dinho. Carminha fica passada, mas concorda que não podem contar nada para Ricardo, pois ele está apaixonado e jamais acreditaria nas duas. Dinho conta para Ataulfo que Verônica é a nova diretora da Mais Brasil. Os dois comemoram. Dinho debocha do pai dizendo que Bárbara não está mais a fim dele. Ataulfo diz que vai reconquistá-la de qualquer maneira. Elvira pede que Nelson a ajude a desmascarar Harry. Ícaro está sozinho no salão, quando Sheyla aparece. Ela pede Ícaro em namoro, mas ele não aceita. Ela diz que lhe dá o tempo que ele precisa, mas os dois acabam se agarrando. Ricardo conversa com o advogado e fala em suborno. Verônica escuta e pede explicações ao noivo. Ricardo explica que o advogado vai subornar policiais para apagar o segundo registro da arma, já que está no nome de um antigo funcionário de sua fazenda. Verônica apoia as artimanhas de Ricardo.

Capítulo 100, quarta-feira (03 de abril) – Samantha pede desculpas por desconfiar da filha e Luddy aproveita para fazer um drama. Armando também defende a filha. Mariana encontra Dinho no calçadão. Ele joga charme e Mariana considera. Cíntia conta a Diogo como foi o jantar com Adriano. Ela revela que conseguiu um aliado, para flagrar Bela e Rodrigo juntos. O advogado de Vera, doutor Rubens, diz que vai entrar com um pedido para saber em nome de quem a arma está registrada na polícia. Rodrigo comemora. Dr. Rubens fica surpreso, ao descobrir que o registro sumiu. Verônica, Ricardo e seu advogado comemoram o sucesso do suborno que fez desaparecer o registro da arma. Dinorá acha perigoso Mariana se envolver com o ex de Verônica. Ela, no entanto, diz que eles não têm se visto, já que Verônica está noiva de Ricardo. Rodrigo fica nervoso, ao saber que Vera continuará presa, porque o registro da arma sumiu. Bela e Rodrigo não sabem o que fazer para ajudar na defesa de Vera. Dinho e Verônica se encontram no motel. Ele conta que encontrou Mariana no calçadão. Verônica pede que Dinho tenha cuidado e não se esqueça de que Mariana o conhece como Carlos e Ricardo como Charles. Dinorá pergunta a Adriano se alguém vai ocupar a vaga que era de Verônica. Ele diz acreditar que não e Verônica deve virar o jogo. Armando joga bola, quando vê Úrsula passando. Ele fica estressado e segue em direção ao quiosque. Úrsula aparece por trás de Armando, que fica surpreso. Luddy e Juliana comemoram o ciúme de Nati e Max e acreditam que o namoro dos dois não irá durar muito tempo. Elas acreditam que Max voltará a investir em Jú. Úrsula diz sentir saudade de Armando, que se sente aliviado por ter se distanciado dela.

Úrsula provoca e Armando cede. Nelson e Luzia conversam sobre novos planos para a aula, quando são interrompidos por Hortência. Mariana, Dinorá e Guto apoiam Verônica, que humilha-os. Ela diz que não foi demitida e ainda ri. Os três não entendem nada. Carminha tem planos de usar o que sabe de Verônica a seu favor. Bárbara relembra o romance com Clemente, que liga para ela. Bárbara fica surpresa e diz ter ficado mexida com o encontro dos dois. Ele diz que não quer pressioná-la, mas ela tem que decidir com quem quer ficar. Bárbara diz que vai pensar e Clemente acredita que eles voltarão a ficar juntos. Natália pede desculpas a Max, que diz que precisa pensar.Ela fica passada com a atitude do namorado. Mariana, Dinorá e Guto acham estranho Verônica limpar as gavetas esboçando felicidade. Ricardo chega à agência acompanhado de Diego, que troca um olhar de ódio com Guto. Todo mundo desconfia que algo de ruim vai acontecer. Ricardo convoca a presença de todos para um anúncio importante, e começa um burburinho. Bela, desconfiada, avisa a Rodrigo, que fica preocupado. Mariana e Guto interrompem Diogo, que acredita que Ricardo irá revelar que Cíntia é filha dele. Os dois ficam atônitos. Adriano acredita que será nomeado o novo diretor da agência, mas não revela à Dinorá, que fica ainda mais curiosa. Nelson conta a Luzia e Hortência que Ricardo irá fazer um comunicado importante. Ele tem medo de ser mandado embora. Hortência debocha dos dois e diz que a probabilidade de que Rodrigo seja destituído do cargo de diretor é grande. Luzia e Nelson ficam apreensivos.Verônica finge não saber nada e Mariana fica ainda mais curiosa.

Capítulo 101, quinta-feira (04 de abril) – Ricardo discursa e, ao fim, diz que Rodrigo não é mais o diretor presidente da agência. Todos ficam surpresos, com exceção de Verônica e Adriano, que disfarçam o contentamento. Quando Ariosto está prestes a dizer que Ricardo vai aprontar alguma, Diogo liga para Cíntia e conta que Rodrigo foi destituído do cargo. Ela fica chocada. Diogo acredita que Cíntia ou Adriano ocupará o cargo. Vanda e Ariosto ficam pasmos com a notícia. Rodrigo e Ricardo discutem, na frente de todos. Rodrigo culpa Verônica, mas Ricardo não admite. Rodrigo tenta ir embora, mas Ricardo diz que não o demitiu. Rodrigo pergunta se Adriano irá susbtituí-lo. Ricardo nega e anuncia que Verônica será a nova diretora-presidente. Rodrigo fica indignado, Adriano passado e Verônica comemora com sorriso triunfante. Verônica agradece a confiança e finge surpresa. Mariana, Dinorá e Guto ficam perplexos. Rodrigo debocha, quando Verônica dá um beijo em Ricardo. Ele chama-a de cínica e Ricardo a defende. Rodrigo enfrenta o pai, novamente. Os dois discutem. Ricardo, furioso, chama Rodrigo de bastardo e diz que o filho está subordinado à Verônica. Rodrigo pede demissão, para surpresa do pai. Bela e Diogo ficam preocupados. Ele avisa a Cíntia, que fica surpresa. Ricardo pede que todos na agência respeitem a nova diretora-presidente. Todos aplaudem Verônica. Cíntia, aflita, conta aos pais que Verônica é a nova diretora da agência. Vanda diz que Verônica não tem capacidade administrativa. Ariosto não contradiz Ricardo e diz ainda que ela é a única pessoa que tem estado ao lado do amigo. Vanda fica ainda mais irritada e pede que Cíntia convença Ricardo de que ele está fazendo uma loucura.

Adriano, inconformado, diz a Guto que Ricardo só pode estar louco. Guto também revela sua indignação. Rodrigo recolhe seus pertences e Bela, inconsolável, também pensa em se demitir. Bela diz estar arrependida de ter apresentado Vera já que, depois disso, a vida de Rodrigo mudou tanto. Ele, no entanto, diz que Bela não pode se sentir culpada, pois ele finalmente conheceu a mãe. Bela chora e Rodrigo diz que ela precisa continuar trabalhando, para evitar que a agência vá para o fundo do poço. Bela aceita. Os dois se abraçam, emocionados. Ricardo alerta Adriano para não se meter com Verônica ou será demitido. Adriano diz que Verônica não é capacitada para assumir tal cargo. Ricardo zomba de Adriano, que fica muito irritado. Natália vai até o boteco de Clemente pedir desculpas a Max. Ele diz estar chateado com tudo que aconteceu e precisa pensar. Nati fica irritada e termina com Max, que fica chocado. Verônica faz pouco caso de Dinorá e Mariana, que ficam passadas. Diego e Diogo comentam sobre Verônica. Diogo revela que, se Verônica ficar de implicância, pedirá demissão. Assim que Ricardo vai embora, Verônica se transforma e humilha todos que passam na frente dela. Verônica invade a sala de Rodrigo e o pressiona a sair. Ele age sarcasticamente com a nova diretora, que fica revoltada. Antes de ir embora, Rodrigo agradece a todos que o ajudaram. Ele diz que todos são seus amigos e lamenta não ter tido tempo para demonstrar tudo que sente por cada um. Nelson fica emocionado e chora. Todos se despedem de Rodrigo. Bela o abraça. Verônica zomba de Bel,a ao saber que ela não pediu demissão. Dinorá e Mariana acreditam que Verônica demitirá Bela, mas a nova diretora explica que ela ainda vai sofrer muito na agência.

Capítulo 102, sexta-feira (05 de abril) – Guto, Dinorá e Mariana ficam com medo ao ver o olhar de vingança e loucura de Verônica. Ela faz pouco caso de Adriano, que fica irritado. Hortência tenta convencer Luzia a parar as aulas com Nelson e conquistá-lo como uma pessoa normal. Dinho e Ataulfo comemoram o novo cargo de Verônica. Ataulfo revela que tem um novo plano para seduzir Bárbara. Vera fica atônita, ao saber que o registro da arama sumiu. Ela diz ainda pressentir que está acontecendo alguma coisa com o filho. Clemente liga para Bárbara para saber se ela já decidiu se aceita encontrar com ele novamente. Ela cede, depois de várias declarações e gentilezas dele. Ariosto encontra Magdalena, que cobra satisfação pelo sumiço do amado. Ariosto enrola e conversa com Victor Hugo, Lucas e Aninha. As crianças comentam o sonho de fazer um filme e tornar Magdalena uma estrela. Ariosto diz que irá comprar uma câmera filmadora para elas. Os três comemoram. Rodrigo relembra as palavras de humilhação de Ricardo. Cíntia chega e consola o noivo. Ele desabafa e diz estar preocupado com Bela. Cíntia fica irritada e reclama. O advogado de Vera liga para Rodrigo e avisa que ela está preocupada com ele. Enquanto Ariosto vai ao banheiro, Magdalena anota seu endereço e promete ir até lá para conhecer a mulher doente do amado. Haroldo e Jacinto tentam convencer Max a pedir desculpas para Camila e resolver de uma vez por todas a situação. Luddy tem novo plano, e diz a Jú que as duas irão até o bar, juntamente com Matheus. Lá, os três irão se desculpar com Max e amolecer seu coração. Armando se faz de carente, mas Samantha não alivia a pressão. Rodrigo convida Cíntia para visitar e conhecer Vera. Verônica apoia as artimanhas de Ricardo.

Samantha pede desculpas por desconfiar da filha e Luddy aproveita para fazer um drama. Armando também defende a filha. Mariana encontra Dinho no calçadão. Ele joga charme e Mariana considera. Cíntia conta para Diogo como foi o jantar com Adriano. Ela revela que conseguiu um aliado para flagrar Bela e Rodrigo juntos. O advogado de Vera, doutor Rubens, diz que vai entrar com um pedido para saber em nome de quem a arma está registrada na polícia. Rodrigo comemora. Dr. Rubens fica surpreso ao descobrir que o registro sumiu. Verônica, Ricardo e seu advogado comemoram o sucesso do suborno que fez desaparecer o registro da arma. Dinorá acha perigoso Mariana se envolver com o ex de Verônica. Ela, no entanto, diz que eles não têm se visto já que Verônica está noiva de Ricardo. Rodrigo fica nervoso ao saber que Vera continuará presa, porque o registro da arma sumiu. Bela e Rodrigo não sabem o que fazer para ajudar na defesa de Vera. Dinho e Verônica se encontram no motel. Ele conta que encontrou Mariana no calçadão. Verônica pede que Dinho tenha cuidado e não se esqueça de que Mariana o conhece como Carlos e Ricardo como Charles. Dinorá pergunta para Adriano se alguém vai ocupar a vaga que era de Verônica. Ele diz acreditar que não e que Verônica deve virar o jogo. Armando joga bola quando vê Úrsula passando. Ele fica estressado e segue em direção ao quiosque. Úrsula aparece por trás de Armando, que fica surpreso. Luddy e Juliana comemoram o ciúme de Nati e Max e acreditam que o namoro dos dois não irá durar muito tempo. Elas acreditam que Max voltará a investir em Jú. Úrsula diz sentir saudades de Armando, que se sente aliviado por ter se distanciado dela.

Úrsula provoca e Armando cede. Nelson e Luzia conversam sobre novos planos para a aula, quando são interrompidos por Hortência. Mariana, Dinorá e Guto apoiam Verônica, que os humilha. Ela diz que não foi demitida e ainda ri. Os três não entendem nada. Carminha tem planos de usar o que sabe de Verônica a seu favor. Bárbara relembra o romance com Clemente, que liga para ela. Bárbara fica surpresa e diz ter ficado mexida com o encontro dos dois. Ele diz que não quer pressioná-la, mas que ela tem que decidir com quem quer ficar. Bárbara diz que vai pensar e Clemente acredita que eles voltarão a ficar juntos. Natália pede desculpas a Max, que diz que precisa pensar. Natália fica passada com a atitude do namorado. Mariana, Dinorá e Guto acham estranho Verônica limpar as gavetas esboçando felicidade. Ricardo chega à agência acompanhado de Diego, que troca um olhar de ódio com Guto. Todo mundo desconfia de que algo de ruim irá acontecer. Ricardo convoca a presença de todos para um anúncio importante e começa um burburinho. Bela, desconfiada, avisa Rodrigo, que fica preocupado. Mariana e Guto interrompem Diogo, que acredita que Ricardo irá revelar que Cíntia é sua filha. Os dois ficam atônitos. Adriano acredita que será nomeado o novo diretor da agência, mas não revela à Dinorá, que fica ainda mais curiosa. Nelson conta para Luzia e Hortência que Ricardo irá fazer um comunicado importante. Ele tem medo de ser mandado embora. Hortência debocha dos dois e diz que a probabilidade de que Rodrigo seja destituído do cargo de diretor é grande. Luzia e Nelson ficam apreensivos. Verônica finge não saber nada e Mariana fica ainda mais curiosa. Ricardo discursa e ao fim diz que Rodrigo não é mais o diretor presidente da agência. Todos ficam surpresos com exceção de Verônica e Adriano, que disfarçam o contentamento. Quando Ariosto está prestes a dizer que Ricardo vai aprontar alguma, Diogo liga para Cinta e conta que Rodrigo foi destituído do cargo. Cíntia fica chocada.

Diogo acredita que Cíntia ou Adriano ocupará o cargo. Vanda e Ariosto ficam pasmos com a notícia. Rodrigo e Ricardo discutem na frente de todo mundo. Rodrigo culpa Verônica, mas Ricardo não admite. Rodrigo tenta ir embora, mas Ricardo diz que não o demitiu. Rodrigo pergunta se Adriano irá susbtituí-lo. Ricardo nega e anuncia que Verônica será a nova diretora presidente. Rodrigo fica indignado, Adriano passado e Verônica comemora com sorriso triunfante. Verônica agradece a confiança e finge surpresa. Mariana, Dinorá e Guto ficam perplexos. Rodrigo debocha, quando Verônica dá um beijo em Ricardo. Ele chama Verônica de cínica e Ricardo a defende. Rodrigo enfrenta o pai novamente. Os dois discutem. Ricardo, furioso, chama Rodrigo de bastardo e diz que o filho está subordinado à Verônica. Rodrigo pede demissão, para a surpresa do pai. Bela e Diogo ficam preocupados. Ele avisa a Cíntia, que fica surpresa. Ricardo pede que todos na agência respeitem a nova diretora-presidente. Todos aplaudem Verônica. Cíntia, aflita, conta aos pais que Verônica é a nova diretora da agência. Vanda diz que Verônica não tem capacidade administrativa. Ariosto não contradiz Ricardo e diz ainda que ela é a única pessoa que tem estado ao lado do amigo. Vanda fica ainda mais irritada e pede que Cíntia convença Ricardo de que ele está fazendo uma loucura. Adriano, inconformado, diz a Guto que Ricardo só pode estar louco. Guto também revela sua indignação. Rodrigo recolhe seus pertences e Bela, inconsolável, também pensa em se demitir. Ela diz estar arrependida de ter apresentado Vera já que, depois disso, a vida de Rodrigo mudou tanto. Rodrigo diz que Bela não pode se sentir culpada, já que ele finalmente conheceu sua mãe.

Bela chora e Rodrigo diz que ela precisa continuar trabalhando, para evitar que a agência vá para o fundo do poço. Bela aceita. Os dois se abraçam, emocionados. Ricardo alerta Adriano para não se meter com Verônica ou será demitido. Adriano diz que Verônica não é capacitada para assumir tal cargo. Ricardo zomba de Adriano, que fica muito irritado. Natália vai até o boteco de Clemente pedir desculpas a Max. Ele diz estar chateado com tudo que aconteceu e precisa pensar. Nati fica irritada e termina com Max, que fica chocado. Verônica faz pouco caso de Dinorá e Mariana, que ficam passadas. Diego e Diogo comentam sobre Verônica. Diogo revela que, se Verônica ficar de implicância, pedirá demissão. Assim que Ricardo vai embora, Verônica se transforma e humilha todos que passam na frente dela. Verônica invade a sala de Rodrigo e o pressiona a sair. Ele age sarcasticamente com a nova diretora, que fica revoltada. Rodrigo, antes de ir embora, agradece a todos que o ajudaram. Ele diz que todos são seus amigos e lamenta não ter tido tempo de demonstrar tudo que sente por cada um. Nelson fica emocionado e chora. Todos se despedem de Rodrigo. Bela o abraça. Verônica zomba de Bela, ao saber que ela não pediu demissão. Dinorá e Mariana acreditam que Verônica demitirá Bela, mas a nova diretora explica que ela ainda vai sofrer muito na agência. Guto, Dinorá e Mariana ficam com medo ao ver o olhar de vingança e loucura de Verônica. Verônica faz pouco caso de Adriano, que fica irritado. Hortência tenta convencer Luzia a parar as aulas com Nelson e conquistá-lo como uma pessoa normal. Dinho e Ataulfo comemoram o novo cargo de Verônica. Ataulfo revela que tem um novo plano para seduzir Bárbara.

Vera fica atônita, ao saber que o registro da arama sumiu. Ela diz ainda pressentir que está acontecendo alguma coisa com o filho. Clemente liga para Bárbara, para saber se ela já decidiu se aceita se encontrar com ele novamente. Bárbara cede, depois de várias declarações e gentilezas de Clemente. Ariosto encontra Magdalena, que cobra satisfação pelo sumiço do amado. Ariosto enrola e conversa com Victor Hugo, Lucas e Aninha. As crianças comentam o sonho de fazer um filme e de tornar Magdalena uma estrela. Ariosto diz que irá comprar uma câmera filmadora para elas. Os três comemoram. Rodrigo relembra as palavras de humilhação de Ricardo. Cíntia chega e consola o noivo. Ele desabafa e diz estar preocupado com Bela. Cíntia fica irritada e reclama. O advogado de Vera liga para Rodrigo e avisa que Vera está preocupada com ele. Enquanto Ariosto vai ao banheiro, Magdalena anota seu endereço e promete ir até lá para conhecer a mulher doente do amado. Haroldo e Jacinto tentam convencer Max a pedir desculpas a Camila e resolver de uma vez por todas a situação. Luddy tem novo plano, e diz a Jú que as duas irão até o bar, juntamente com Matheus. Lá, os três irão se desculpar com Max e amolecer seu coração. Armando se faz de carente, mas Samantha não alivia a pressão. Rodrigo convida Cíntia para visitar e conhecer Vera. Rodrigo pressiona Cíntia, que diz ter dúvidas, já que Vera tentou matar Ricardo. Rodrigo se exalta e diz que as provas não indicam nada e tudo não passa de uma armação do pai. Ele diz ainda que, se Cíntia o ama, ela irá acompanhá-lo. Cíntia, falsa, aceita e promete apoiar o noivo. Clemente toca uma música romântica e Bela chora. Ele pergunta o que está acontecendo e Bela conta que Rodrigo pediu demissão e Verônica é a nova diretora.

Elvira interrompe e fica chocada. Bela revela que só continua na agência, atendendo a um pedido de Rodrigo. Natália conta a Camila e Luzia que terminou com Max. As duas consolam a amiga. Luzia conta para Nati que ela e Max terão mais uma aula em casa. Nati diz que tudo bem e irá sair com Regina. Nelson conta as novidades da agência para Jacinto e pede ajuda ao amigo para reconquistar Bela. Guto chega do trabalho com ar triste e Bárbara debocha do filho. Ele pergunta por que a mãe faz questão de ignorá-lo, de ridicuralizá-lo e dizer que sempre prefere Adriano. Ela responde que se sente mal por ter um filho medíocre. Guto, magoado, não conta as mudanças na agência e vai para o quarto. Nelson aparece com a fantasia de ovo rosa e Luzia fica surpresa. Ele diz que queria que Luzia se vestisse como Bela. Armando liga para Nelson e pede ajuda para se vingar de Gastão. Nelson diz que pode contar com ele, mas pede que o amigo ligue depois, pois está ocupado. Nelson fica vidrado ao ver Luzia vestida de ovo rosa. Bárbara fica revoltada ao saber que Verônica é a nova diretora. Ela diz que Adriano não pode permitir. Ele responde que o bom seria se Verônica deixasse a empresa debilitada, já que ele seria a única pessoa capaz de reerguer a agência. Bárbara desconfia. Bela e Hortência visitam Vera, que chora. Ela diz que teve um mau pressentimento com Rodrigo. Hortência e Bela tentam disfarçar, mas revelam que Rodrigo não é mais o diretor da agência. Vera fica pasma. Nelson elogia Luzia, que fica se achando. Adriano pergunta sobre Harry e Bárbara revela que não tem se encontrado com ele. Adriano pergunta por que a mãe não reinvestiu o dinheiro e ela diz não ter pensado na possibilidade. Ele percebe Bárbara distante e pergunta se a mãe tem voltado a se encontrar com Clemente. Bárbara dá um fora no filho.

Capítulos Anteriores

Semana 1, Capítulos 1 a 5 – Adriano se irrita ao descobrir que Ricardo nomeou o filho como presidente da empresa. Ataulfo e Dinho ficam surpresos com aparição de Bela na TV. Clemente indica para Bela uma vaga de emprego como secretária. Clemente briga com Nelson após ter letra de samba roubada. Rodrigo despede Júlia da agência. Contratação de Bela gera polêmica entre funcionários da agência. Nelson teme que Bela não o perdoe pelo roubou da letra de samba. Bárbara fica chocada ao saber que Ricardo nomeou Rodrigo para presidência. Rodrigo fica chateado ao ler carta da mãe que o abandonou. Bela chega à agência e todos riem dela. Verônica se aproveita do serviços de Bela para irritá-la. Samantha expulsa as amigas de casa por ciúme de Armando.

Semana 2, Capítulos 6 a 10 – Rodrigo pede que Olga procure carta da mãe. Diego surpreende Vanda com um convite. Armado implora pelo perdão de Samantha. Cíntia deabafa com Vanda sobre a carta de Vera. Nelson é humilhado ao tentar se desculpar com Bela. Bela decide ajudar Rodrigo a falsificar documentos da empresa. Bela conquista seu espaço no trabalho e irrita Verônica. Cíntia quase flagra beijo entre Vanda e Diego. Elvira sugere que Nelson devolva letra de samba para Clemente. Ricardo tenta colocar Ariosto contra Vanda. Bela briga com Elvira por ciúme de Rodrigo.

Semana 3, Capítulos 11 a 15 – Cíntia cobra que Rodrigo se posicione e fale sobre casamento. Verônica e Adriano tentam sujar a imagem de Rodrigo. Cíntia tenta reatar com Rodrigo e Bela escuta atrás da porta. Rodrigo se oferece para ajudar pai de Bela. Armando faz serenata para Samanta e ela joga sopa nele. Samantha revê álbum de casamento e se emociona. Elvira e Magdalena imploram para participar do concurso do Haroldo. Bela pede dinheiro emprestado para Rodrigo. Vanda liga para Diego e conta que achou um apartamento para ele. Bela questiona Rodrigo sobre relacionamento dele com Cíntia.

Semana 4, Capítulos 16 a 20 – Bela muda o visual e é humilhada por colegas de trabalho. Tatá sofre após terminar relacionamento com Max. Verônica agarra Rodrigona sala e ele pede que ela saia. Verônica vai até a casa de Rodrigo pra seduzi-lo. Verônica descobre segredo de Bela e Rodrigo. Hortência fala para Luzia que queria ser amiga de Bela. Vanda dorme fora com amante e inventa desculpa para o marido. Adriano descobre que Rodrigo adulterou os índices da empresa. Cíntia pede explicações sobre a noite de Vanda. Dinho conta para Ataulfo que foi reconhecido por Magdalena. Samantha admite para Armando que saiu com Ivo. Magdalena reclama de Elvira: “Não é justo sair em horário de serviço”. Ricardo se revolta com Rodrigo: “Sou obrigado a te destruir imediatamente”.

Max, Bela e Luzia (Michel Ângelo / Record)

Semana 5, Capítulos 21 a 25 – Carlos tenta conquistar Verônica em jantar romântico. Guto ouve conversa comprometedora entre Adriano e Bárbara. Samantha se irrita ao saber de encontro entre Armando e Max. Verônica se incomoda com elogios de Ricardo à Bela. Bela é humilhada por Cíntia na frente de Verônica. Verônica estranha o comportamento de Rodrigo. Rodrigo descobre que Verônica contou detalhes da fraude para Adriano. Adriano diz para mãe que vai tentar prejudicar Rodrigo. Nelson procura Bela no escritório e os dois brigam. Adriano tenta desmascarar Rodrigo. Adriano provoca Rodrigo e é ameaçado. Ricardo se irrita e expulsa Bárbara de sua casa. Verônica debocha de Adriano. Rodrigo pede um tempo no relacionamento com Cíntia.

Semana 6, Capítulos 26 a 30 – Bela vê Dinho em festa. Haroldo e Magdalena são expulsos da festa. Bela não segura as lágrimas após ser humilhada por Adriano. Adriano procura por Rodrigo na casa de Olga. Magdalena se irritae vai pra cima de Elvira. Adriano descobre disfarce da tia Vera. Adriano coloca Ricardo contra a parede e o ameaça. Adriano ameaça contar o segredo de Ricardo sobre Vera. Cíntia revela que sabe do caso amoroso de sua mãe Vanda com Diego. Rodrigo reata relacionamento após saber da gravidez de Cíntia. Cíntia conta para a família sobre o plano para casar com Rodrigo. Rodrigo pede que o pai demita Adriano da empresa. Bela se despede de Rodrigo. Diogo humilha Dinorá e Adriano a defende.

Semana 7, Capítulos 31 a 34 – Rodrigo convida Bela para jantar. Rodrigo conta sobre o plano de convencer Bela para Ricardo. Ricardo diz a Olga: “Nosso caso foi um erro”. Rodrigo janta com Bela e diz: “Te acho uma pessoa muito especial”. Vera devolve presentes de Ricardo e diz que não há mais nada entre eles. Verônica diz para Adriano que Bela ficará na agência até tarde com Rodrigo. Verônica espiona Bela e Rodrigo e flagra beijo entre os dois. Vera fica sabendo que Rodrigo será pai.

Semana 8, Capítulos 35 a 37 – Bela confessa estar apaixonada por Rodrigo. Adriano afirma que irá chantagear Rodrigo. Cíntia se irrita ao flagrar Rodrigo com Bela. Adriano pede a demissão de Diogo. Clemente diz que se orgulha de Bela e a emociona. Nelson aproveita a distração de Rodrigo e o rouba no escritório.

Semana 9, Capítulos 38 a 42 – Diego recusa o apartamento e deixa Vanda arrasada. Ataulfo planeja com Dinho o sequetro de Rodrigo. Ataulfo mostra esconderijo para Dinho. Vera procura Rodrigo e acaba se encontrando com Adriano. Bela relembra primeiro encontro com Rodrigo. Bárbara se preocupa em agradar Clemente e Diogo é socorrido. Samantha e Armando são surpreendidos por dois assaltantes atrapalhados. Bela sonha com Rodrigo e Clemente cai nos delírios da paixão. Clemente desiste de almoçar com Bárbara após ameaças de Adriano. Bela derrama café em Adriano e é humilhada na frente de todos.

Semana 10, Capítulos 43 a 47 – Ataulfo e Dinho sequestram Nelsinho. Bela se revolta com as ameaças de Adriano ao seu pai: “Eu não vou deixar barato”. Bela acredita que Rodrigo demitirá Adriano. Bárbara diz para Samantha que está muito decepcionada com Clemente. Bela insiste que Bárbara se reconcilie com Clemente. Nelsinho fica desconfiado do plano de Armando para enganar Samantha. Dinho e Ataulfo planejam o sequestro de Rodrigo. Bela fica constrangida ao ser elogiada por Bernardo. Verônica pede para Rodrigo acompanha a gravidez de Cíntia. Diogo pede para Ricardo demitir Adriano.

Semana 11, Capítulos 48 a 52 – Bela se surpreende com convite inusitado de Bernardo. Adriano questiona as decisões de Rodrigo na empresa e pressiona Ricardo. Rodrigo decide acompanhar de perto a gravidez de Cíntia. Adriano é agredido por Diego ao sair da empresa. Rodrigo cede à pressão do pai e cancela o aumento do salário de Bela. Dinho usa disfarce e segue Bela em encontro com Bernardo. Elvira tem encontro romântico com Ivo e é surpreendida por Magdalena. Adriano se enfurece e ameaça agredir Diogo na agência. Samantha desconfia do disfarce de Nelsinho. Verônica ajuda Adriano em seu plano contra Bela. Prestes a revelar seu “admirador secreto” para Rodrigo, Bela é interrompida por Verônica.

Semana 12, Capítulos 53 a 57 – Cíntia é rejeitada ao tentar seduzir Rodrigo. Bela se irrita com comentários de Nelsinho durante festa à fantasia. Samantha se irrita com as mentiras de Armando e ameaça expulsá-lo de casa. Adriano e Ricardo discutem por causa de Bela e trocam ameaças. Natália se enfurece e acusa Ludmila de sabotar festa. Disfarçado, Dinho ameaça Bela e Bernardo com arma. Adriano e Ricardo trocam ameaças durante discussão na agência. Dinho e Ataulfo sequestram Bernardo por engano. Dinho e Ataulfo descobrem que Bernardo fugiu do cativeiro. Vera se desespera ao saber que Rodrigo pode ser sequestrado.

Semana 13, Capítulos 58 a 62 – Rodrigo sente ciúmes ao ver Bela e Bernardo abraçados. Natália se enfurece ao encontrar Juliana na praia. Rodrigo muda de ideia sobre parceria com Bernardo e decepciona Bela. Vanda estranha o comportamento de Ariosto. Verônica aceita participar do plano de Adriano para enganar Ricardo. Rodrigo desconfia Bela tem um caso com Bernardo. Rodrigo decide fazer parceria com a empresa de Bernardo. Vera surpreende Hortênsia ao revelar que matou um homem. Cíntia se decepciona ao saber do caso amoroso entre Vanda e Diego. Verônica elogia Ricardo e tenta seduzi-lo.

Semana 14, Capítulos 63 a 67 – Adriano promete a Dinorá que vai se vingar de Diogo. Ricardo impede que Rodrigo conheça a mãe. Ricardo descobre que filha que teve com Olga está viva. Ariosto exige que Vanda confesse caso amoroso. Bela fica desconfiada do comportamento de Vera. Cíntia culpa Olga por ter perdido o bebê. Vanda pressiona Olga em busca da verdade. Diego consegue escapar da armadilha de Adriano. Olga revela motivo de ter abandonado Cíntia. Olga tenta fazer as pazes com Cíntia. Bela pressiona Hortência para saber segredo de Noêmia.

Semana 15, Capítulos 68 a 72 – Bela tem sonho romântico com Rodrigo. Cíntia fica chocada com confissão de Ariosto sobre seu passado. Vera revela segredo de Ricardo para Hortênsia. Ricardo se enfurece ao saber que Cíntia é filha de Olga. Ricardo pede para Verônica se apresentar como sua noiva em festa. Olga pede perdão para Rodrigo por ter revelado segredo a Cíntia. Verônica planeja levar Dinho e Ataulfo à festa de Ricardo. Bela promete para Vera que irá reaproximá-la de Rodrigo. Ricardo anuncia noivado com Verônica durante jantar. Ataulfo finge ser milionário para conquistar Bárbara.

Semana 15, Capítulos 73 a 77 – Ricardo fica furioso com comportamento de Olga. Elvira reconhece Dinho e Ataulfo na festa de Ricardo. Rodrigo fica intrigado ao conhecer Vera. Diogo suspeita da visita inesperada de Diego à casa de Vanda. Rodrigo e Bela trocam beijo apaixonado. Vanda nega pedido de Diego para reatar relacionamento. Bela e Rodrigo têm sua primeira noite de amor. Berenice flagra beijo entre Verônica e Dinho. Bela e Rodrigo têm sua primeira noite de amor. Berenice flagra beijo entre Verônica e Dinho. Rodrigo descobre que Cíntia é sua irmã. Olga é atropelada após brigar com Cíntia.

Semana 16, Capítulos 78 a 82 – Rodrigo se desespera ao ver Olga na cama do hospital. Cíntia revela para Rodrigo que é filha de Ricardo. Bárbara revela para Clemente que está envolvida com outro homem. Cíntia fica furiosa ao saber da melhora de saúde de Olga. Vera recebe visita inesperada de Rodrigo. Elvira promete para Clemente que irá desmascarar Ataulfo. Hortência flagra Nelson e Luzia após beijo. Magdalena pede ajuda para Bela. Vera teme rejeição e pede perdão para Rodrigo. Ataulfo fica encantando por Dinorá.

Semana 17, Capítulos 83 a 87 – Diogo aceita que Cíntia more em seu apartamento. Ricardo flagra clima de romance entre Verônica e Daniel. Guto é agredido por Diego durante encontro com Vanda. Bárbara descobre que Guto namora com Vanda. Bela flagra Rodrigo beijando Cíntia. Vanda é ameaçada por Bárbara. Vanda pede para Diego ajudar a localizar Vera. Verônica e Adriano trocam ameaças. Clemente decide fazer serenata para reconquistar Bárbara. Rodrigo revela para Ricardo que conheceu Vera.

Semana 18, Capítulos 88 a 92 – Ricardo quer se vingar de Vera. Luzia e Nelson são flagrados em clima romântico. Vera é abordada por Ricardo. Verônica humilha Bela e enfrenta Rodrigo. Diego suspeita que Vera tenha baleado Ricardo. Armando recusa beijo de Úrsula na praia. Diogo faz revelação e provoca Verônica. Verá é liberada da prisão. Ricardo e Verônica planejam nova prisão de Vera. Rodrigo descobre que Olga fugiu do hospital.

O resumo de “Bela, A Feia” foi divulgado pela Record e está sujeito a alteração de acordo com a exibição. Em breve essa página será atualizada com novos resumos.

Compartilhe: