Minha Vida – Resumo dos capítulos 35 a 52 da novela da Band

1

Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 35 a 52 da novela “Minha Vida”, exibida pela Band em 2018.

Capítulo 35, segunda, 26 de Novembro – Nuran quer voltar para a antiga casa para evitar a demolição. Ates pergunta a Hülya quem é a pessoa que estava seguindo Efsun. Mehmet diz a Efsun que irá matricular a filha em uma escola de sua escolha. Efsun lembra que Arda falou que ela nunca será uma Atahan, que ganhou um carro e não sabe dirigir. Efsun sai de casa dirigindo o carro com Alp.

Capítulo 36, terça, 27 de Novembro – Efsun expulsa Bahar da sua nova casa. Bahar pede para a irmã esquecê-la. Mehmet vai até a cozinha e vê sua mãe acordada. Ele conversa com ela sobre Fulya querer se divorciar. Bahar encontra Ylias escavando o quintal da antiga casa. Nuran discute com Efsun por ter expulsado Bahar de casa.

Capítulo 37, quarta, 28 de Novembro – Ylias recebe ordem de despejo da antiga casa. Ates discute com sua tia e pede a ela que o deixe em paz. Alp revela a Bahar quais eram os planos da Efsun. Ylias pede a Ates que não faça nenhum mal a suas filhas. Bahar conta a Ates que descobriu a traição de Efsun com Alp. Ates pede Bahar em casamento. Asim e Hülya discutem por causa do comportamento de Arda.

Capítulo 38, quinta, 29 de Novembro – Efsun e Seçil chegam na mansão. Nuran cospe em Bahar, puxa seu cabelo e a proíbe de trabalhar. Nuran manda Bahar voltar para a mansão, ela se nega e ele a expulsa de casa. Efsun vai no local de festa e o segurança não a deixa entrar. Arda entra e finge não conhecer Efsun, que é presa após brigar com o segurança.

Capítulo 39, sexta, 30 de Novembro – A prefeitura aparece para demolir as casas, mas Ylias e Nuran se colocam na frente da escavadeira. Ylias escreve uma carta para Bahar contando toda a verdade. Arda mostra a Hülya o vídeo com Efsun desacatando os policiais e sendo levada presa. Mehmet quer conversar com Efsun por causa da prisão. Efsun pede a Ates que se afaste de Bahar.

Capítulo 40, sábado, 01 de Dezembro – Ates diz a Ylias que não fez nada de errado com a filha dele. Bahar se recusa a voltar para a mansão e apanha de Nuran. Ates conta para a tia que foi visitar o pai da Bahar, mas o homem não ficou feliz em vê-lo. Bahar explica para o Ylias que se estiver trabalhando irá ganhar uma bolsa de estudos e não irá perder essa chance.

Capítulo 41, segunda, 03 de Dezembro – Efsun pega seu novo documento com o sobrenome Atahan. Ates conta para sua tia que Bahar está presa em casa. Bahar diz que não confia mais em Efsun e que não volta mais para a mansão. Seçil é humilhada por Hülya. Seçil e Asim se beijam. Ylias, Nuran e Bahar voltam para a mansão. Efsun diz a Mehmet que Bahar faltou ao trabalho por ser indisciplinada.

Capítulo 42, terça, 04 de Dezembro – Semra e Ates vão até a mansão conversar com os pais de Bahar. Nuran não aceita o relacionamento de Ates e Bahar. Bahar ouve Nuran dizer a Ylias que Efsun quer ficar com Ates. Hülya pede a Asim que volte. Seçil está chateada por ter destruído a família de Asim. Efsun conta para Mehmet que Bahar fugiu com Ates.

Capítulo 43, quarta, 05 de Dezembro – A tia de Ates conversa com Ylias e diz que irá cuidar da Bahar por ele. Ylias se oferece para enviar as roupas e os documentos de Bahar. Seçil conta para Sureyya que beijou Asim. Efsun faz um escândalo na porta da casa de Ates. Adile diz a Beyza que quer ir embora, pois acha que corre perigo.

Capítulo 44, quinta, 06 de Dezembro – Beyza pede mais $500 mil a Nuran. Efsun promete acabar com Beyza e a mãe dela. Ates leva Bahar até uma joalheria para comprar alianças. Nuran quer que Bahar volte para casa e fique até se casar. Efsun entra sorrateiramente no quarto de Beyza e a ameaça de morte. Efsun vai até casa dos pais contar que Bahar e Ates estão noivos.

Capítulo 45, sexta, 07 de Dezembro – Nuran e Ylias estão preocupados com a paixão da Efsun por Ates. Arda entra no quarto e fica sabendo que seu pai a abandonou. Efsun pede para Edibe não demitir Beyza e Adile. Hasan aparece no fundo do quintal e encontra Edibe. Mehmet conversa com Bahar a respeito de seu relacionamento com Ates, a elogia pela coragem que teve e a parabeniza.

Capítulo 46, sábado, 08 de Dezembro – Ates conversa com Efsun sobre o atentado; ele quer saber como o assassino a encontrou. Ates leva Efsun para seu apartamento para se recuperar. Bahar liga para Ates, Efsun atende e diz que ele está tomando banho. Efsun convence Hasan a trabalhar para ela. Ylias diz a Bahar que se Ates a faz feliz, que se case com ele. Bahar diz a Efsun que deixe Ates em paz.

Capítulo 47, segunda, 10 de Dezembro – Ates vai conversar com Kenan, mas ele diz que não sabe nada e pede que não volte mais. Bahar quer saber por que Ates vai tanto atrás da Efsun, diz que a irmã está obcecada por ele e pede para ele se afastar dela. Efsun aparece em seu antigo bairro, se encontra com Seçil e chama a amiga para uma festa importante no hotel de seu pai.

Capítulo 48, terça, 11 de Dezembro – Efsun conversa com Ates, que diz que está ali na festa a trabalho. Asim dá um tapa na cara de Arda na frente de todos por ele ter tratado Seçil mal. Ates chega à mansão com Efsun. Nuran pede a Bahar que jogue fora a aliança. Bahar quer saber qual é o segredo de Ates, ele conta que seus pais foram mortos a mando dos Atahan.

Capítulo 49, quarta, 12 de Dezembro – Asim procura Seçil. A mulher de Osman vai até a casa de Nuran dizendo que está à procura Yussuf. Hülya discute com Asim. Nuran conta a Hülya que Müge estava com Alp. Efsun chega em casa e vê que a tia Hulya está colocando fogo em algumas coisas de Asim. Mehmet se sente orgulhoso de Bahar ter defendido o Ates.

Capítulo 50, quinta, 13 de Dezembro – Nuran apresenta Guleser a Efsun e Bahar. Guleser diz que Bahar é muito parecida com Hasret. Nuran pede para Guleser arrumar suas coisas e voltar para sua casa. Ylias não gosta da reação de sua esposa. Mehmet e Fulya contam para Hulya que estão indo procurar uma nova casa. Muge e Arda não entendem a vontade de Mehmet se mudar.

Capítulo 51, sexta, 14 de Dezembro – Bahar não acredita que Mehmet tenha culpa pela morte dos pais de Ates. Guleser pede a Ylias para ficar na antiga casa. Kenan promete a Ates encontrar o assassino. Nuran encontra Edibe desacordada e pede ajuda. Efsun vai ao encontro de Hasan e Bahar a segue. Ates, Bahar e Efsun são levados à delegacia após a morte de Hasan.

Capítulo 52, sábado, 15 de Dezembro – Bahar liga para Mehmet para contar que Hasan foi assassinado e que Ates está preso. Muge liga para o Asim e avisa que sua avó, Edibe, sofreu um derrame. Asim vai até o hospital e se comove com a família pela situação da Edibe. Efsun diz para Nuran que Edibe vai sofrer por tudo de ruim que já fez na vida. Mehmet discute com Hulya.

Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 53 a 69 de Minha Vida!

Compartilhe: