Novela “Explode coração” – Resumo dos capítulos de 18/06 a 23/06

1

A seguir você vai ficar por dentro de tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela Explode Coração. Reprisada pelo canal Viva, a obra vai ao ar de segunda a sábado às 23h30, com reprise às 13h30 do dia seguinte. Confira o resumo de “Explode Coração” de hoje:

Capítulo 121 – 18 de junho, Segunda – Igor pergunta a Dara se ela está com ciúme e a cigana decide passar a camisa. Luzia ouve Dara falando com Augusto ao telefone, pensa que ela está traindo Igor e lhe dá um tapa. Catty e Rique dizem a Betty que não aceitam que ela tenha outro filho. Na Estudantina, com ciúme de Rose e Geraldo, Edu tira a moça para dançar. Odaísa faz seu show. Augusto visita Dara. Vera vai à casa de Yone. Ivan chama Lima Júnior para uma conversa. Júlio vai à favela onde seus pais estão morando.

Veja também o resumo de outras novelas do Viva:

Próximos Capítulos

Capítulo 122 – 19 de junho, Terça – Júlio desiste da visita. Mio sente ciúme de Augusto e Soraya. Vera diz a Yone que Júlio é corrupto. Ivan acusa Lima Júnior de estar usando Vera. Júlio pensa em Dara. A pedido de Salgadinho, uma mulata dá em cima de Edu. Betty diz a Serginho que é quase impossível reverter a ligadura de trompas. Jairo pede que Tolentino diga a Júlio que o homem que ele viu no escritório era o pistoleiro. Alícia diz a César que a terapia de casal começará no dia seguinte. Passam-se sete meses.

Capítulo 123 – 20 de junho, Quarta – No auge da campanha de Júlio, Vera e Lima Júnior convocam a imprensa e o acusam de corrupção. Acidentalmente, Gugu fica preso num caminhão de mudanças. Carmem convida Pátia, Lola e Luzia para serem suas sócias num restaurante. Betty decide submeter-se a uma operação. Os repórteres cercam a casa de Júlio. Ianca chega à casa de Dara no momento em que Igor está dizendo que o filho não é dele. Eugênia dá um tapa em Vera. Dara confessa a Ianca que está grávida de Júlio.

Capítulo 124 – 21 de junho, Quinta – Ianca hesita em contar aos ciganos o que descobriu. Adilson diz à polícia que desconfia que Geraldo tenha seqüestrado Gugu. Geraldo acusa os ciganos. Gugu vai parar em São Paulo. A polícia vai ao acampamento cigano. Igor diz a Dara que tomou uma decisão que ela conhecerá no dia em que der à luz. Impelido por Marisa, Tolentino diz a Avelar que viu Tadeu mexer no computador de Júlio. Edu diz a Adilson que teme as conseqüências da reportagem de Yone. Na rua, Júlio é vaiado.

Capítulo 125 – 22 de junho, Sexta – Júlio fica constrangido. Ao descobrir que Dara está grávida, Larissa decide romper com Igor. O delegado interroga os ciganos. Numa conversa com Marisa, Soninha dá a entender que viu Gugu ser raptado. Serginho encontra Dara na rua e a leva até sua casa. Marisa pergunta a Bebeto quem viu uma criança sumir em Maria da Graça. Bebeto pergunta a Soninha por que ela disse a Marisa que alguém testemunhou o seqüestro. Numa coletiva, Yone diz a Júlio que tem provas contra ele.

Capítulo 126 – 23 de junho, Sábado – Júlio ameaça processar Yone. Furiosa com Marisa, Lucineide vai falar com ela e acaba ficando sua amiga. No subúrbio, todos desconfiam de que Soninha saiba algo sobre o seqüestro. Larissa pergunta a Ivan se ele ainda quer casar com ela. Igor vê Serginho e Dara juntos. Augusto visita Soraya. Sai a matéria de Yone. Um homem reconhece Gugu na rua e liga para o Centro Brasileiro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Odaísa se prepara para viajar. Júlio dá um soco em Tadeu.

Capítulos Anteriores

Abaixo, você pode ler um pequeno resumo do que aconteceu de mais importante até agora em “Explode Coração“.

SEMANA 1 – Antes de voltar para o Brasil, Jairo promete a Pepe que Dara se casará com Igor. Passam-se 19 anos. Vera conhece Ivan no aeroporto. Serginho se declara a Dara. Dara é apresentada a Igor. Júlio pensa em Dara. Igor e Dara ficam noivos. Eugênia volta ao Brasil com Júlio e Vera. Dara cumprimenta Júlio sem saber que é com ele que se comunica. Ao ouvir gritos, Tolentino vai à casa de Lola oferecer ajuda. Dara pede a Serginho que fuja com ela. Vera vê Ivan na mesa de som. Ele fica surpreso ao saber que ela é casada com Júlio. Serginho vai até o prédio de Dara e se apresenta à família.

SEMANA 2 – Serginho descobre que Dara é noiva. Ivan beija Vera. Dara confessa a Soraya que não quer casar com Igor. Eugênia diz a Júlio que poderia ser sua amante. Avelar ouve a conversa. Serginho diz a Dara que topa fugir com ela. Tadeu descobre que a conta pertence a José Dias da Silva. Jairo diz a Dara que, se ela não aceitar o casamento, deverá sair de casa e esquecer a família. Ianca descobre que a irmã fugiu. Os ciganos procuram Dara. Soninha dá a chave da Kombi a Bebeto. César ouve Lola dizer que Jairo quer matar Serginho. Ivan foge de Igor no carro de Vera. Marisa diz a Júlio que Tadeu está bisbilhotando sua vida. Ivan e Vera discutem. Igor dá um soco em Serginho. Dara aparece e diz a Igor que não o quer. Alícia exige que Dara saia de sua casa. Ivan pede a um empregado que busque sua mala na casa de Vera, mas ela diz que só a entrega a ele. Dara decide deixar a casa de Serginho.

SEMANA 3 – Hebinha diz a Júlio que ninguém apareceu para buscar o dinheiro do depósito. Alícia ouve Serginho dizer a César que o viu com outra mulher. César e Serginho inventam uma desculpa para Alícia. Sarita diz ao delegado que Adilson estava com ela na hora do roubo. A polícia chega no fim do concurso dos rockers e avisa a Salgadinho que a Kombi foi encontrada. Dara foge. A polícia prende Bebeto e Soninha. Jairo diz a Lola que não procurará a filha. Júlio e Dara marcam um encontro. Alícia diz a César que não quer mais Augusto em sua casa. Vera vê Tadeu e Yone no restaurante e acha que era com ela que Júlio ia se encontrar. Vera decide procurar Ivan. Vera diz a Ivan que quer se separar de Júlio e lhe pede para fingir que tem um caso com ela. Vera diz a Júlio que vai embora.

SEMANA 4 – Vera sai de casa. Ianca diz aos pais que não quer casar com Wladimir. Betty diz a Yone que Tadeu a está usando. Seu Augusto dá a chave de um de seus apartamentos a Dara. Seu Augusto dá a chave de um de seus apartamentos a Dara e ela se muda para lá. Avelar sugere a Tadeu que se case com Eugênia. Ianca finge estar se afogando e Igor a salva. Avelar leva Vera de volta para casa. Serginho percebe que Dara está apaixonada por Júlio. Hebinha acha a pulseirinha de Dara no escritório de Júlio. Mirtes diz a Jairo que Lola saiu levando uma mala com as roupas de Dara. Vera pede a separação a Júlio e avisa que vai traí-lo. Ivan e Vera se beijam. Vera vai embora e Ivan a segue. Laura vai ao escritório de Júlio e os dois se beijam. Vera diz a Júlio que o traiu. Jairo dá dinheiro a Odaísa e diz a ela para dá-lo a quem quiser. Júlio e Dara se encontram.

SEMANA 5 – Vera diz a Ivan que já entrou com o processo de separação. Ianca faz uma simpatia para atrair Igor e Mirtes escuta. Incentivado por Adilson, Edu tira Rose para dançar e os dois se beijam. Vera pede a separação a Júlio. Júlio não aceita a separação de Vera e os dois brigam. Catty e Vladimir se beijam na praia e Rique vê. Júlio dá um computador de presente para Dara, mas ela o devolve. Dara tenta falar com Jairo e ele diz que ela não é mais sua filha. Odaísa faz as pazes com Adílson. Vera decide se mudar para a academia. Vera vai morar com Ivan e leva móveis. Avelar fala com Tadeu que é preciso intimidar Ivan. Dara vai ao escritório de Júlio e o vê com Laura. Dara vai embora chorando. Igor pensa em Dara e Soraya o aconselha. Mio decide ir embora e Soraya chora ao saber da decisão. Ivan e Júlio brigam. Dara assume para Odaísa que está apaixonada por Júlio. Eugênia insinua para Júlio que o caso de Vera e Ivan é antigo. Igor diz a Larissa que está apaixonado por ela, mas que ama outra mulher e conta sobre noivado. Ivan sofre perseguição de carro. Ivan sofre acidente de carro.

SEMANA 6 – Após perseguição, carro de Ivan cai no mar. Vera fica sabendo do acidente de Ivan por Eugênia, se desespera e acusa Tadeu e sua família de terem armado contra ele. Ivan consegue escapar do acidente com vida. Ivan vai à delegacia e acusa Júlio Falcão de tentativa de homicídio. Para proteger Vera, Ivan desiste de registrar queixa. Eugênia conta para Marisa sobre internação de Vera. Marisa fica revoltada e diz que vai ser a advogada de Vera no processo de divórcio. Júlio pede uma segunda chance a Vera e ela diz que não volta para casa. Vera vai ao encontro de Ivan. Ianca tenta separar Igor e Larissa. Júlio diz a Dara que ela é uma boa amiga e ela fica decepcionada. Lola conta a Jairo que Dara gosta de um homem casado. Júlio e Dara se beijam. Júlio vai embora e Dara fica desorientada. Vera discute com Júlio e diz que vai embora. Marisa alerta Vera contra Eugênia. Avelar chama por Eugênia e quase flagra beijo entre ela e Júlio. Avelar aconselha Júlio a não aceitar separação. Natasha se casa.

SEMANA 7 – Natasha chora durante festa de casamento e diz que marido é muito feio. Alícia esconde caneta de Augusto e arma para que César pense que o pai está esquecido. Dara se declara para Júlio e eles marcam encontro no escritório. Dara se veste de cigana para Júlio e ele se declara a ela. Ivan diz a Vera que ela parece estar usando Marcos para atingir Júlio. Ianca assusta Tolentino ao dizer que ciganos podem jogar pragas. Igor fala dos costumes cigano e Larissa não concorda. Avelar diz a Marisa que ela deverá escolher entre ficar na empresa e ser advogada de Vera. Igor impõe uma condição para se casar com Ianca. Vladimir chora ao saber do noivado de Ianca e Igor. Eugênia surpreende Júlio e Dara se beijando e atrapalha encontro dos dois. Soraya fica indignada com noivado de Igor e Ianca. Vera pede que Júlio desocupe casa. Igor conta para Larissa que ficou noivo. Júlio não aceita demissão de Marisa.

SEMANA 8 – Igor diz a Dara que está noivo de Ianca, mas que tem certeza que um dia os dois ficarão juntos. Natasha foge da casa dos ciganos. Júlio vai ao apart-hotel e encontra Ivan. A polícia prende Ivan, que é solto depois de pagar fiança. Mila e Tolentino vão na casa de Alícia e ela desconfia de César. Yone acredita que Tom seja Edu e fica encantada com ele. Depois de brigar com Lola, Odaísa sai da casa de Dara chorando e Augusto vai atrás dela. Alícia vê a cena e fica perplexa. Rose diz a Odaísa que esqueceu Edu e está apaixonada por outro. Vera exige que Júlio deixe a mansão. Júlio decide deixar a mansão e pedir demissão. Jairo se convence de que Lola e Tolentino estão tendo um caso. Jairo acusa Lola de traí-lo com Tolentino e ameaça devolver a mulher. Irado, Jairo tranca Lola em casa. Alícia diz para César que Augusto tem caso com Odaísa. Alícia pressiona César para investigar os bens de Augusto. Mila acusa Jairo, que é preso pela polícia. Na delegacia, Lola defende Jairo e discute com Mila. Jairo é solto e faz as pazes com a mulher. Serginho vai à casa de Dara e Júlio se esconde. Júlio sente ciúme de Serginho e pede Dara em casamento. Avelar convence Júlio a permanecer na empresa. Larissa diz que está disposta a virar cigana para ficar com Igor, mas Soraya diz que ela seria infeliz e reprova união. Ivan desculpa Vera. Tadeu invade escritório de Júlio e acessa computador. Avelar pede a Tadeu para armar para Júlio ser fotografado com uma mulher. Vera fica revoltada ao saber que Júlio vai assumir presidência da empresa. Dara vê nos jornais uma foto de Júlio e Laura.

SEMANA 9 – Dara fica perplexa ao ver a foto de Júlio e Laura no jornal. Vera diz para Eugênia que Avelar vai ter que escolher entre ela e Júlio. Dara vai ao escritório e devolve os presentes que Júlio lhe deu. Vera e Ivan fazem as pazes. Avelar diz a Júlio que vai se afastar durante seis meses e pede para Júlio comparecer aos eventos da empresa acompanhado por Eugênia. César fala para Tolentino que alguém continua investigando sua vida. Mio convence Pepe a pagar indenização pedida por Duio. Natasha ameaça roubar Igor de Ianca. Alícia envenena César contra Augusto. Júlio promete casar com Dara assim que se divorciar. Bebeto conta a Odaísa que Adilson mentiu. Tadeu pede que Eugênia o ajude a evitar o casamento de Júlio. Igor compra o apartamento em que César mora. Dara diz a Jairo que vai se casar. Jairo proíbe Dara de voltar à sua casa. Serginho conversa com Ivan e descobre que está apaixonado por Betty. Betty conversa com Yone e conclui que está apaixonada por Serginho. Jairo proíbe Lola e Ianca de visitar Dara. Dara diz a Igor que vai se casar. Furioso, Igor diz a Dara que ela não vai se casar e Larissa vê tudo. Igor se declara para Dara e ela diz que gosta de outro homem. Júlio torna-se presidente das empresas Avelar. Vera procura Júlio e diz que Ivan a deixou.

SEMANA 10 – Vera pede a Júlio que não a deixe e ele acaba faltando a um encontro com Dara. Eugênia diz a Marisa que não desistirá de Júlio. Júlio pede desculpas e dá uma aliança de noivado a Dara. Ivan vai buscar Vera. Ivan fica furioso ao descobrir que Vera mentiu sobre a tentativa de suicídio. Vera vê Ivan saindo do apartamento de Larissa e faz um escândalo. Vera chama a imprensa e apresenta Ivan como seu marido. Edu convence Tom a continuar se encontrando com Yone. Avelar vê a entrevista de Vera na televisão. Alícia chama chaveiro, abre gaveta de Augusto e encontra joias de Dara. Edu fica arrasado ao ver Yone e Tom. Eugênia fica perturbada com a presença de Dara e escuta conversa de Júlio e da cigana. Ivan termina com Vera. Júlio diz a Dara que está dividido entre o amor e o poder. Igor procura Júlio e diz que é noivo de Dara. Igor diz que não deixará que Dara se case e Júlio o enfrenta. Tadeu tenta convencer Júlio que casamento com Dara é um erro. Júlio vê Dara lendo a mão das pessoas na rua e não gosta.

SEMANA 11 – Júlio convence Dara a ir embora com ele. Dara promete para Júlio que ele não irá mais vê-la lendo mãos na rua. Vladimir solta o cavalo de Igor. Marisa diz a Júlio que Vera desistiu da separação. Júlio diz para Marisa que não irá desistir da separação. Pepe acha que o vizinho, Drago, roubou o cavalo de Igor. Júlio diz que não voltará para Vera e Avelar aceita a decisão. Júlio avisa para Vera que não vai desistir da separação e decide deixar a mansão. Yone estranha o sumiço de Edu. Vera volta para a mansão. Lola vai ao escritório de Júlio e se apresenta como a mãe de Dara. Augusto decide voltar para casa. Vera conta para Eugênia que pretende se casar com Ivan. Tadeu entra escondido no escritório de Júlio e acessa o sistema de um grande banco internacional. Vera diz a Júlio que concorda com a separação e que vai se casar. Júlio assina o divórcio e Vera fica feliz. Edu conta a Salgadinho que conseguiu acessar dados secretos de uma empresa francesa.

SEMANA 12 – Dara briga com Júlio e devolve a aliança, em seguida ela se arrepende e os dois fazem as pazes. Igor convence Natasha a voltar para casa. Marisa conclui que a doença de Avelar pode ser uma farsa. Avelar decide começar campanha para candidatura de Júlio ao Senado. Odaísa denuncia Adílson para polícia. Júlio conta para Dara que não poderá apresenta-la porque será candidato a Senador. Começa a festa de casamento. Júlio consola Dara que chora por não poder participar do casamento de Ianca. Larissa convence Igor a entrar em seu carro, dopa o cigano e foge com ele. Vladimir observa ação de Larissa. Júlio apresenta Dara a Avelar. Vladimir finge para família que não sabe sobre paradeiro de Igor. Na rua, Yone escuta uma pessoa chamar Tom pelo verdadeiro nome. Pepe diz para Jairo, Lola e Ianca que o casamento está cancelado porque Igor desapareceu.

SEMANA 13 – Ianca fica desesperada ao saber que Igor sumiu. Valéria conta a César que está grávida e ele fica atordoado. Igor acorda e fica furioso ao saber que Larissa o raptou. Serginho pede Betty em casamento e dá um prazo de 24 horas para que ela conte a verdade aos filhos. Soninha diz a Odaísa que Geraldo não presta, mas a dançarina não acredita. Vladimir conta aos ciganos que Igor foi raptado por Larissa. Ianca desmaia. Pelo rádio, Dara fica sabendo do desaparecimento de Igor e vai com Júlio à casa dos pais. Mirtes pede autógrafo a Júlio. Dara diz à Ianca que vai se casar com Júlio. Jairo, Pepe e o delegado chegam ao esconderijo de Igor e Larissa. Os ciganos comemoram volta de Igor e Soraya diz que não haverá casamento. Marisa descobre que Avelar não está doente. Edu conta a Adilson que conseguiu acessar um banco no exterior onde Júlio tem conta. César desabafa com Betty e conta que a secretária está esperando um filho dele. Júlio percebe que Jairo não sabe nada sobre ele e Dara e disfarça. Yone diz a Larissa que, pessoalmente, Edu não parece o mesmo. Júlio descobre que o seu tio morreu e fica triste. Tadeu conta a Júlio que sua candidatura ao Senado foi aprovada. Vera fica com ciúmes de Júlio e Ivan não gosta. Adilson termina com Lourdinha que fica arrasada. Avelar tenta convencer Júlio a permanecer solteiro para conquistar mais votos. Igor encontra Júlio e o ameaça dizendo que ele não se casará com Dara.

SEMANA 14 – Júlio desafia Igor e diz que vai se casar com Dara. Tadeu e Avelar convencem Júlio de que Dara não é um problema para sua candidatura e sim a família cigana dela. Em entrevista, Júlio diz aos repórteres que está solteiro. Dara assiste à entrevista, fica decepcionada e decide ir embora. Odaísa diz a Júlio que Dara não quer mais vê-lo e dá bronca no empresário. Dara e Igor se encontram na praia. Alícia fica em choque e perde a fala após ver Serginho e Betty se beijando. Duio devolve Natasha, que comemora. Dara vai à casa de Odaísa e encontra Júlio. Júlio se declara para Dara e a convence a voltar para casa. Ianca conta à família que há uma nota no jornal dizendo que Júlio está namorando uma cigana. Jairo visita Júlio e o empresário lhe diz que sua namorada se chama Dara. Vera conta a Eugênia e Marcos que a mansão foi vendida. Júlio chega à casa de Jairo e se surpreende com a quantidade de pessoas presentes. Todos olham para Júlio com admiração. Valéria descobre que não está grávida. Vera diz a Júlio que Marcos vai morar com ele. Júlio se muda para a mansão.

SEMANA 15 – Dara não entende o motivo da tontura. Avelar ameaça retirar a candidatura de Júlio se ele não se afastar de Dara. Júlio diz a Dara que tem que escolher entre a política e a paixão. Magoada, ela responde que ele já escolheu e interrompe a conexão. Vera diz a Tadeu que vai fazer um escândalo para prejudicar a candidatura de Júlio. Igor diz a Yone que descobriu que Júlio é sócio de vários cassinos. Edu confirma para Yone que Júlio tem dinheiro no exterior. Avelar diz a Tadeu que a saída para salvar a campanha de Júlio é forjar um atentado ao candidato. Avelar conta para Tadeu o seu plano para o atentado contra Júlio. Avelar convence Júlio a aceitar a farsa do atentado. Pepe vê a arma na bolsa de Jairo e fica desconfiado. Com uma arma, Jairo observa Júlio. Júlio leva um tiro e Eugênia percebe que ele está ferido de verdade. Marisa vê Jairo com o revólver e acha que foi ele quem atirou. Tadeu diz a um policial que Jairo é inocente e que viu o atirador. Mesmo assim, Jairo é levado para a delegacia. O médico diz que Júlio corre risco de vida. O segurança proíbe Dara de entrar no hospital. Avelar deduz que alguém trocou a munição do revólver do pistoleiro e exige que Tadeu descubra o que aconteceu. Serginho conta a Dara que foi Jairo quem atirou em Júlio. Betty sente ciúme de Dara e Serginho. Edu diz a Yone que sabe quem teria motivos para atirar em Júlio. Dara vai ao médico e descobre que está grávida.

SEMANA 16 – O médico aconselha Dara a fazer um exame para confirmar a gravidez. O delegado solta Jairo. Dara consegue emprego numa loja, mas a gerente desiste de contratá-la ao saber que ela está grávida. Vera diz a Júlio que quer reatar o casamento. Marisa vai ao escritório à noite e surpreende Tadeu no computador de Júlio. Júlio diz a Vera que não a quer mais. Júlio diz a Vera que seria capaz de desistir da política para ficar com Dara, deixando-a perplexa. Eugênia faz as malas, mas Avelar não a deixa partir e diz que ela vai se casar com Júlio. Dara revela a Tadeu que está grávida. Dara conta a Eugênia que está grávida. Tadeu diz a Júlio que não conseguiu localizar Dara. Edu descobre mais coisas sobre Júlio. Na mansão, os seguranças dizem a Dara que Eugênia proibiu sua entrada. Bebeto consegue entrar no quarto e diz a Júlio que Dara quer falar com ele. Irritada com César, que não paga pensão há três meses, Betty decide pedir sua prisão. Avelar se recusa a ajudar Vera a reconquistar Júlio. Irritada, Vera diz que vai se vingar de ambos. Começa a festa do casamento de Ianca e Igor. César é preso. Igor diz a todos que quer se casar com Dara. Júlio tem alta. Bebeto conta a Júlio que Dara está no acampamento e ele decide ir atrás dela. Eugênia troca o remédio de Júlio e lhe dá um calmante. Vera diz a Ivan que guardou documentos que podem arruinar Júlio.

SEMANA 17 – César é solto. Larissa tenta convencer Dara de que ela não será feliz com Igor, mas a cigana lhe diz que não tem outra saída. Os amigos de Odaísa fazem uma manifestação exigindo que a polícia tome providências para encontrar Gugu. O tribunal decide que Igor e Dara se casarão. Dara e Igor se casam. Avelar diz a Tadeu que chegou à conclusão de que foi ele quem trocou as balas do pistoleiro. As ciganas preparam Dara para a prova de virgindade. Igor diz a Dara que não tocará nela. As ciganas acreditam na prova de virgindade. Igor diz a Dara que eles só transarão no dia em que ela quiser. Vera vê Eugênia e Júlio saindo juntos e dá um tapa em Eugênia. Vera diz a Júlio que Eugênia fez tudo para separá-los. Ele não lhe dá ouvidos e vai embora sozinho. Os amigos pregam fotos de Gugu pelas ruas de Maria da Graça. Soraya diz a Dara que, no dia em que seu filho nascer, acontecerá algo terrível. Eugênia e Júlio se beijam. Ivan pede Larissa em casamento. Geraldo ameaça Soninha. Salgadinho repreende Edu por acessar informações confidenciais pelo computador. Júlio pede Eugênia em casamento. Nevenka diz a Wladimir que está grávida. Serginho e Dara se encontram.

SEMANA 18 – Edu promete enviar a Yone provas contra Júlio. Marisa conta a Júlio que Tadeu forjou uma viagem a São Paulo e foi visto à noite, sem seu escritório. Júlio acusa Tadeu de ter alterado dados em seu computador. Tadeu dá uma desculpa a Júlio e ele acredita no assessor. Alícia conclui que César a está traindo. Tadeu descobre que Vera pretende entregar a Lima Júnior documentos que podem prejudicar a campanha de Júlio. Um policial diz a Odaísa que Gugu foi encontrado. Os amigos comemoram. A mando de Tadeu, um homem intercepta o carro de Vera e lhe aponta um revólver. O homem rouba a bolsa e a pasta de Vera e foge. Na delegacia, Odaísa constata que o menino encontrado não é Gugu. O homem vai ao escritório procurar Tadeu e, sem querer, troca de pasta com Marisa. O homem entrega a pasta a Tadeu. Júlio conclui que a pasta que lhe foi entregue não é a que estava com Vera. Lima Júnior aconselha Vera a esperar o momento certo para acusar Júlio de corrupção. Larissa rompe com Ivan. Yone decide publicar as provas contra Júlio, desde que encontre uma maneira de não implicar Edu no caso. Eugênia atende o telefonema de uma pessoa que diz ser parente de Júlio. Júlio pega o telefone e desliga. Sem que Natasha veja, Tchula coloca uma jóia sobre seu xale. Jairo vê o pistoleiro conversando com Tadeu e conta a Júlio. Tadeu convence Júlio de que o homem é Pedro, seu primo. Igor estranha os enjôos constantes de Dara. Lola pergunta a Dara se ela está grávida.

SEMANA 19 – Tadeu conversa com o homem que assaltou Vera e conclui que ele trocou de pasta com Marisa acidentalmente. Tadeu diz a Júlio que a pasta deve estar com Tolentino. Jairo decide investigar a vida de Pedro. Ianca diz a Júlio que Dara mandou avisar que seria capaz de deixar Igor para ficar com ele. No aeroporto, um casal se prepara para embarcar com Gugu para o exterior. Dara diz a Lola que está grávida. Mila diz a Júlio que, sem querer, queimou os papéis que estavam na pasta e que Tolentino nem chegou a vê-los. Betty conta a Larissa que ligou as trompas. Yone conta a Edu que vai escrever a matéria denunciando Júlio. Pepe diz a Igor que ele vai ser pai. Júlio e Eugênia se casam. Betty diz a Yone que vai tentar reverter a ligadura. Dara confessa a Soraya que não se casou virgem. Serginho ouve uma conversa e descobre que Betty ligou as trompas.

O resumo da novela “Explode Coração” foi divulgados pelo Canal Viva. Assim que o canal divulgar novos resumos, essa página será atualizada. O que está achando de rever “Explode Coração“?

Você ama essa novela? Compartilhe!