Caminhos Do Coração: Quem mandou matar e quem matou Sócrates

0

Desde o primeiro capítulo da novela Caminhos do Coração, um grande mistério desperta a curiosidade do público: quem mandou matar Sócrates.

O mistério só será desvendado no último capítulo da trama durante o julgamento que decidirá se Maria é a culpada ou inocente pelo crime.

A moça vai afirmar que desmaiou após tomar água oferecida por Helga e que foi levada ao quarto de Sócrates. Na sequência, Helga confessa que Maria é inocente; ela conta que a filha de Sócrates teria sido incriminada por Eric a mando ‘da chefia’.

O advogado de Maria vai conseguir uma prova que demonstrará sua inocência. Ele projeta um holograma de César, o advogado e comparsa de Dra. Julia. No holograma, o rapaz conta que foi contratado por Júlia para sequestrar Maria e deixá-la no circo. Ele revela ainda que Dra. Júlia era amante de Sócrates e que foi ela que quis a morte dele. César termina revelando que Júlia era ‘a chefia’.

Ou seja, os responsáveis pela morte de Sócrates foram Eric e Helga, e quem mandou matar Sócrates foi a Dra. Julia! O que achou da revelação? Não deixe de comentar!

Compartilhe: