Caminhos do Coração: resumo dos próximos capítulos da novela

43

A novela “Caminhos do Coração” é exibida pela Record de segunda a sexta na faixa das 15h45! Acompanhe a seguir o resumo dos próximos capítulos:

Capítulo 065, 17 de junho, segunda – Lucas e Célia conversam e trocam olhares. Irma fica apavorada com o sumiço de Cléo e decide ligar para Amália, para tentar descobrir onde fica a ilha. Júlia dá ordens para Amália não atender a ligação de Irma e elas ficam preocupadas com o escândalo dos mutantes. César desperta e fica arrasado ao saber que se transformou em lobisomem. Pachola e Ernesto continuam lutando, quando o policial ameaça atirá-lo com um revólver. Ernesto atira em Pachola, mas Altina se joga e desvia a arma. Pachola foge do barraco. Altina fica preocupada com Pachola e Ernesto pede ajuda para Taveira. Tati diz para Marcelo que não quer que ele namore outra pessoa.

Dalva mostra o quarto de Marcelo para Maria e ela fica sem graça por estar lá. Lucas ouve o pensamento de Aristóteles, Célia, Rodrigo, Danilo e Toni. Aristóteles fica nervoso e assustado. Eric planeja a morte de Rosana. Leonor fica preocupada com o futuro de seu filho que brilha. Marcelo e Maria conversam e quase se beijam, quando Tati chega e, irritada, explode o monitor do computador com seu poder. Maria solta a mão de Marcelo, assustada com a explosão do monitor. Tatiana quer ficar com o pai, mas Marcelo insiste que a filha deve dormir.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas na página ‘Resumo das Novelas‘ e conheça a nova novela da Record na página com o Resumo de Topíssima!

Caminhos do Coração: Resumo dos próximos capítulos

Capítulo 066, 18 de junho, terça – Dalva percebe o clima entre Marcelo e Maria. Quando Dalva sai com Tatiana, Marcelo chega bem próximo de Maria. De repente, Beto chega em casa. Marcelo se irrita. Batista fica com ciúmes de Célia e diz que ela só pensa em Lucas. Lucas entra na cozinha e consegue ler os pensamentos de Célia. Ernesto ajuda Altina a fechar todas as janelas. Altina não consegue aceitar que Pachola se transformou em lobisomem. Marcelo fala do código que Sócrates deixou para Maria: “banco da suíça. Nome da mãe dela. Aniversário de Maria”.

Marcelo explica que só há um jeito de saber o que há no banco da Suíça: indo até uma das sedes do banco para saber se o nome da mãe de Maria e o aniversário dela são mesmo a senha da conta (que abre um cofre). Maria e Marcelo decidem se disfarçar para ir ao banco. Maria acha que no banco pode ter alguma pista para desvendar os crimes. Beto sai da sala e Maria e Marcelo voltam a ficar sozinhos. Marcelo e Maria se olham apaixonados. Marcelo tira a aliança do dedo, emocionado. Marcelo e Maria se beijam.

Capítulo 067, 19 de junho, quarta – Lucas se despede de Célia com um beijinho no rosto. Batista fica surpreso. Irma está chorando por conta de Cléo. Ari se aproxima e diz que sente muito e que gosta dela. Irma fica surpresa. Ari diz que quer ajudar. Ari lembra o tempo que namorou Irma e ela retruca dizendo que ele acabou casando com Malu. Irma pede que Ari fique longe dela. Zé Sinistro e grupo de traficantes chega à casa de Altina e pergunta se ela sabe de algum lobisomem. Altina explica que era só um cachorro enorme. Ernesto fica escondido. Taveira pergunta para Danilo e Regina como eles sabem que Cléo está em uma ilha.

Marcelo jura para Maria que irá protegê-la. Os dois voltam a se beijar. De repente, uma janela explode. Marcelo acha que Tati viu o beijo. Maria vai para o quarto e se depara com Beto. Beto se declara para Maria. Ela fica completamente sem jeito. Beto encontra com Marcelo na sala e diz que levou um fora de Maria. Marcelo confessa que rolou um clima com Maria. Beto fica chateado. Danilo pergunta pra Dino se ele é homossexual. Dino diz que só sai com mulheres.

Capítulo 068, 20 de junho, quinta – Pachola lobisomem volta a aparecer na casa de Altina. Ela avisa que não abrirá a porta. Pachola diz que irá arrombar. Marcelo e Beto conversam sobre Maria. Danilo dá em cima de Dino e os dois discutem. Regina vai à delegacia registrar a ocorrência do sumiço de Cléo. Pachola-lobisomem diz que irá morrer e pede para Altina ajudá-lo. Com a luz do sol, ele se transforma em gente e abraça Altina. Júlia chega à clínica e tenta acalmar César, que continua amarrado. Amália acha César esquisito e fica preocupada.

Eric e Ramon observam Rosana, que reza por Teófilo na praia. Eles chegam perto dela, que se vira e fica assustada ao perceber a presença dos dois. Rosana tenta fugir, mas Eric pega a arma e a ameaça. Os dois arrastam Rosana pela praia em direção ao barco. Aquiles e Ágata ficam preocupados com o sumiço de Rosana e saem correndo para procurá-la. Ângela, Clara e Vavá mostram seus poderes para Leonor, que fica impressionada. Guiga chega na hora, se assusta ao ver os dentes de Vavá e diz que ele terá que ir embora.

Capítulo 069, 21 de junho, sexta – Dalva conversa com Maria e diz estar preocupada com a presença dela na casa de Marcelo. Ela comenta sobre a reação de Tati e aconselha Maria a ficar longe da menina. Marcelo e Tati discutem por causa de Maria. Érica comenta com Vavá sobre sua mãe e ele fica com esperança de que ela esteja viva. Júlia e Amália desamarram César, que precisa ir ao banheiro. A médica descobre que Pachola virou lobisomem. Janete tem uma visão de Eric e Ramon sequestrando Rosana.

Os bandidos deixam Rosana na ilha e vão embora. Ela fica apavorada e corre pela ilha, quando se depara com um dos mutantes do mal. Lucas liga para Célia e os dois combinam de sair. Ana Luz prepara um almoço de despedida para Bené. Tati fica nervosa quando Maria chega e explode a TV com seu poder. Maria sente algo ferir seu olho e Dalva vai ajudá-la. Tati pede desculpas para Maria e Marcelo olha para ela furioso. Janete tem uma visão de Rosana na ilha sendo atacada por um monstro invisível. Rosana corre pela trilha da mata e é perseguida pelo monstro invisível.

Aquiles e Ágata procuram pela mãe na praia, mas não a encontram. Uma senhora se aproxima e conta que viu os bandidos a levarem. Ágata tem uma visão de Eric e Ramon na lancha e decide ir com Aquiles até o cais para tentar encontrá-los. Irma fica desesperada com o sumiço de Cléo e é consolada por Aristóteles, que diz estar ao seu lado. Júlia pede para se encontrar com Irma e Aristóteles na Progênese. Regina e Danilo resolvem procurar o pendrive com as informações sobre o Projeto DNA. Dino entrega para Taveira a ordem do juiz para revistar a casa de Marcelo e os dois saem imediatamente. Marcelo e Maria decidem ir ao banco suíço e colocam disfarces para sair. Fernando tenta seduzir Esmeralda, mas ela avisa que está interessada em outra pessoa. Ernesto liga para ela e os dois combinam de se encontrar. Juanita pede para ficar no trailer de Fernando por um tempo e ele fica preocupado. Ana Luz e Pepe ficam nervosos com o resultado do exame de DNA de Maria.

Marcelo e Maria estão prontos para sair, quando o interfone toca e avisa que Taveira está subindo. Os dois saem pelos fundos da casa e fogem. Mauro apresenta Simone para Cassandra e Lucas. Bianca fica preocupada com o tamanho de sua barriga, que está crescendo rápido demais. Guiga diz para Vavá que irá ajudá-lo a procurar sua mãe. César avisa para Amália que irá se transformar de novo em lobisomem. Marcelo e Maria chegam ao banco para descobrir o que tem na conta deixada por Sócrates. Marcelo e Maria entram no prédio do banco. Aquiles observa Eric e Ramon de longe e resolve ir atrás deles. Eric e Ramon caminham pela praia, quando Aquiles chega de repente e grita muito nervoso com os dois. Ele parte para cima de Eric, que aponta a arma e começa a atirar. O menino corre pela praia, quando é atingido por uma bala no peito e cai desacordado.

Eric e Ramon fogem em direção ao carro. Ágata chega e encontra Aquiles com os olhos abertos, sentindo-se muito fraco. Ela fica desesperada e consegue ver a placa do carro dos bandidos. Aquiles começa a se mexer, enquanto seu machucado se regenera, para a felicidade de Ágata. Ele se recupera e sai correndo de novo, para tentar pegar Eric e Ramon. Cassandra desconfia de Simone, que percebe e fica sem graça. Célia aparece toda arrumada para sair com Lucas e Batista se declara para ela. César se transforma de novo em lobisomem e ameaça Amália, que fica apavorada. Ela consegue jogar um spray na cara dele, deixando-o desacordado. Irma chora muito por causa de Cléo e Aristóteles tenta consolá-la. Os dois ficam muito próximos, se beijam e logo depois começam a discutir de novo. Taveira interroga Dalva, Beto e Tati, deixando-os tensos.

Tati fica nervosa e quebra alguns objetos, fazendo com que Taveira desconfie de que ela e Maria são mutantes. O delegado acha anotações, descobre que Maria e Marcelo foram para o banco e sai para tentar pegá-los. Marcelo recebe uma mensagem de Beto avisando que Taveira está indo para o banco, para o desespero dele e de Maria. Eric e Ramon estão no carro pela estrada, quando vêem Aquiles correndo ao lado deles. Eles atiram no menino que cai, se recupera, mas é atropelado em seguida. Mais uma vez ele consegue se recuperar, para surpresa de Ágata. Júlia diz que irá levar o bebê Cris para a ilha. Altina fala para Pachola que irá levá-lo ao médico. Felipe discute com Bianca por causa da gravidez.

Bené se despede de todos e Marisa começa a chorar. O gerente do banco chega com uma caixa, deixando Marcelo e Maria ansiosos para descobrir o tal mistério. Maria abre a caixa e encontra uma chave e um papel com um novo código. No mesmo instante, ela e Marcelo ouvem sirenes da polícia e decidem fugir pelas escadas. Beto, Dalva e Tati ficam preocupados com Marcelo. Taveira descobre que Marcelo e Maria estão no prédio e manda policiais cercarem os dois, deixando-os sem saída. Marcelo e Maria correm por um corredor e ela esbarra num faxineiro, deixando-o desacordado. Maria veste a roupa do faxineiro, para tentar despistar Taveira. Mauro e Simone conversam sobre poesia. Lucas e Célia passeiam e ficam encantados um com o outro. Ele lê os pensamentos de Célia e os dois se beijam. Regina continua procurando o pendrive, mas não encontra e pede ajuda para Batista.

Capítulo 070, 24 de junho, segunda – Marcelo diz para Maria que irá tentar distrair Taveira, os dois se despedem e marcam de se encontrar no dia seguinte. O policial dá de cara com Dino e finge não entender nada. Beatriz recebe Pachola e Altina para uma consulta. Ele começa a passar mal e se transforma em lobisomem, para o desespero delas. Pachola avança pra cima das duas e Beatriz consegue jogar um spray em cima dele, deixando-o desacordado. César, que está amarrado, pede para Amália soltá-lo e diz estar com medo de ser mandado para ilha. Irma discute com Júlia por causa do sumiço de Cléo e exige saber onde fica a ilha. Felipe conversa com Perpétua sobre Bianca e troca olhares com Paola, que fotografa na agência. Leonor conversa com Vavá, que está triste.

Bené faz um discurso de despedida e todos ficam emocionados. Taveira e Dino cercam Marcelo e ameaçam prendê-lo, enquanto Maria varre disfarçada e se aproxima da saída do banco. Marcelo e Taveira discutem, enquanto Maria aproveita para sair do prédio. O gerente avisa que encontraram um faxineiro desacordado e Taveira descobre que Maria fugiu disfarçada. Júlia fala sobre os mutantes do mal e todos ficam assustados. Ágata liga para polícia e avisa sobre o número da placa do carro de Eric e Ramon. Ela e Aquiles ficam preocupados e com medo dos bandidos. Eric recebe ordem da chefia para pegar Tatiana. Dalva sente-se mal e Beto fica preocupado com sua saúde. Taveira e Dino perseguem Maria e disparam tiros contra ela, mas não conseguem acertá-la. Maria corre e pula um muro alto, para surpresa dos policiais.

Capítulo 071, 25 de junho, terça – Célia e Lucas começam a namorar e ela fica preocupada com o fato de ser uma empregada. Depois de uma longa perseguição, Maria consegue fugir e Taveira fica muito irritado. Ele ameaça acabar com Marcelo. Pachola fica internado na clínica e se revolta ao perceber que está amarrado. Ele se transforma em lobisomem, mas não consegue se soltar. Beatriz tenta acalmar Bianca, que está preocupada com o tamanho de sua barriga. Felipe fica bem interessado em Paola e tenta seduzi-la. Toni ajuda Regina a procurar o pendrive na mansão. Júlia conta que o resultado do exame de DNA de Maria deu positivo e que ela é filha de Sócrates. Todos ficam preocupados com a herança dele. Marcelo presta depoimento na delegacia e se irrita com as acusações de Taveira.

Fernando sente ciúmes de Esmeralda, que está arrumada para sair com Ernesto. Grazi diz para Gúdi que desconfia estar grávida dele. Carvalho conta para Pepe e Ana Luz sobre o resultado do exame de DNA de Maria, quando de repente ela aparece e diz estar sendo perseguida pela polícia. Carvalho fala para Maria se entregar à polícia, mas ela diz que irá provar sua inocência. Marcelo e Taveira discutem na delegacia, quando Dino chega com uma ordem de prisão temporária. Beto fica sabendo da prisão de Marcelo e conta para Dalva e Tati. A menina fica nervosa e começa a quebrar tudo, enquanto Dalva sente-se mal. Eric e Ramon planejam o sequestro de Tati. Ágata e Aquiles ficam com medo dos bandidos e decidem fugir. Altina reza por Pachola e Vavá. Irma fica revoltada e ameaça contar para a imprensa sobre os mutantes.

Capítulo 072, 26 de junho, quarta – Cassandra assume a presidência da Progênese no lugar de César, enquanto ele está doente. Beatriz diz para Bianca que ela está grávida de seis meses. Pachola-lobisomem consegue soltar as cordas que o amarravam e vai atrás de Beatriz, que fica desesperada. Ela pede ajuda para Amália, que pega um spray e joga em Pachola-lobisomem, deixando-o desacordado. Felipe joga charme para Paola e os dois se beijam. Ela fica confusa e diz para Felipe que está apaixonada por Toni. Lúcia e Simone conversam sobre Danilo. Maria avisa Pepe e Ana Luz que irá fugir para um lugar no litoral e entrega para eles o novo código deixado por Sócrates. Eric liga para Juanita e combina de encontrá-la no circo. Helga ouve tudo e se lamenta para Ramon, tentando seduzi-lo. Os dois se beijam e vão para o quarto.

Gúdi convida Grazi para morar com ele e ela pergunta se os dois não estão indo rápido demais. Beto vai à delegacia falar com Marcelo, que conta sobre o lugar aonde Maria irá se esconder. Taveira e Dino colocam um grampo na sala e escutam tudo. Célia conta para Batista sobre seu encontro com Lucas e ele começa a chorar. Marcelo interrompe a conversa com Beto, pois acha o grampo colocado por Taveira. Marcelo retira o grampo colocado por Taveira, fala sobre o lugar aonde Maria irá se esconder e pede para Beto procurá-la. Taveira fica irritado e faz ameaças contra Marcelo. Esmeralda e Ernesto namoram dentro do carro. Eric e Juanita se encontram e ela pede para ficar alguns dias na casa dele. Marcelo e Taveira discutem e o policial federal confessa estar apaixonado por Maria.

Capítulo 073, 27 de junho, quinta – Eric diz para Juanita que ela não poderá ir para sua casa. Ela pede para Eric largar Helga e ficar com ela. Ramon e Helga se agarram e ele fica com medo de Eric flagrá-los juntos. Aristóteles tenta acalmar Irma, que está muito nervosa com o sumiço de Cléo. Ele diz que precisa ter uma conversa muito séria com ela. Batista chora e se declara para Célia, que fica surpresa ao perceber que ele gosta dela de verdade. Rodrigo tenta seduzir Célia e ela avisa que está namorando Lucas. Danilo pede para Lúcia se casar com ele, só para agradar Aristóteles e ela fica muito surpresa. Rodrigo sente ciúmes de Célia e ela o ignora. Júlia diz para Amália que está muito preocupada com um possível surto de lobisomens e fala sobre Vlado, o mutante vampiro.

César fala para Pachola sobre os mutantes do mal que estão isolados na ilha e os dois ficam com medo de serem mandados para lá. Eles ficam nervosos e transformam-se em lobisomem, no momento em que Beatriz entra. Ela consegue jogar um spray em César, que fica desacordado, mas fica apavorada ao ver que Pachola fugiu. Júlia e Amália conversam, quando de repente a médica se vira e dá de cara com Pachola-lobisomem. Maria liga para casa de Marcelo e Tati atende ao telefone. Ela avisa que Marcelo foi preso e pede para Maria ficar longe dele. Aristóteles avisa para Irma tomar cuidado ao falar dos mutantes e diz que não pode viver sem ela. Os dois quase se beijam, mas se afastam ao ouvir Regina chegar. Taveira pressiona Marcelo a dizer onde Maria está escondida. Helga diz para Ramon que precisa se livrar de Eric.

Capítulo 074, 28 de junho, sexta – Janete tem uma visão de Eric preparando-se para atirar em Tati na saída do colégio. Tati e Beto se despedem de Dalva e saem para o colégio. Taveira arma um plano para monitorar o carro de Beto e tentar encontrar Maria. Janete reconhece Tati em sua visão e diz para Lucas que eles precisam impedir mais um crime. Cassandra ouve a conversa dos dois e fica nervosa. Eric e Ramon saem e vão para o colégio de Tati. Gúdi vê Fernando tentando seduzir Grazi e os dois discutem. Ana Luz fica preocupada com Maria e Pepe tenta acalmá-la. Teófilo está desmaiado numa praia deserta, quando de repente acorda assustado, sem saber onde está. Rosana está amarrada e desmaiada em uma mata. Ela acorda e vê Vlado, que fica observando-a atento. Rosana pede ajuda para Vlado e os dentes do mutante crescem, deixando-a apavorada.

Vlado se aproxima de Rosana, diz que precisa se alimentar e avança sobre ela, mordendo seu pescoço. Guiga vai para São Paulo com Vavá para tentar encontrar Altina. Regina e Batista procuram o pendrive na mansão. Lúcia diz para Danilo que aceita casar com ele. Altina está no barraco, quando é surpreendida com a chegada de Pachola e fica muito assustada. Júlia decide soltar César e diz que ele irá voltar a ocupar a presidência da Progênese. Ernesto avisa para Taveira sobre o lugar onde Beto se encontra. Carvalho chega à delegacia e ouve toda a conversa, mas Ernesto não o vê. Ele mostra a liminar de habeas corpus de Marcelo. Bianca fala para Perpétua e Felipe que está grávida de seis meses, para surpresa dos dois. Carvalho avisa Marcelo que Taveira rastreou o carro de Beto. Maria passeia na praia e vê Beto, que vai ao encontro dela. Os dois se abraçam e ele diz que irá protegê-la.

Caminhos do Coração – Capítulos Anteriores

Relembre o que aconteceu nos capítulos que já foram ao ar nessa semana em “Caminhos do Coração“!

Capítulos 01 a 05 – Júlia revela que criou bebês mutantes na clínica de reprodução. Marcelo se livra de emboscada e prende Figueroa. Marcelo descobre que crianças especiais nasceram na Clínica Progênese. Vavá morde Pachola e foge de casa. Aquiles se regenera após ser atropelado por caminhão. Maria flagra traição de Fernando. Angela chora ao ser proibida de voar. Sócrates revela para a família que o Projeto DNA pode levar a empresa à falência. Tati destrói restaurante com seu poder após a morte da mãe. Eric manda Helga matar Sócrates e incriminar Maria. Marcelo é interrogado pela morte de Mabel. Maria supera traição de Fernando. Guiga procura médico para tirar as asas de Angela. Assustado, Vavá morde mendigo após ser provocado. Rosana planeja descobrir segredos da Clínica Prôgenese. Maria chora ao ouvir desabafo de Sócrates. Erick mata Sócrates e incrimina Maria pelo crime. Marcelo revela para Beto que Tati é mutante. Ramón teme ser preso após matar Tati e Dr. Walker.

Capítulos 06 a 10 – Maria acorda ao lado do corpo de Sócrates. Maria tenta provar inocência no assassinato de Sócrates. Marcelo promete vingar a morte de Mabel. Pachola mente para Vavá ao dizer que Altina morreu. Ari discute com Irma por causa da herança de Sócrates. Cléo tenta selar a paz entre os primos. Simone revela para Lúcia que tem uma filha desaparecida. Tati reconhece Ramón no avião como o assassino de sua mãe. Ari revela que irá se mudar para a casa de Sócrates. Maria se defende de agressões na prisão. Júlia apaga dados do projeto DNA do computador de Sócrates. Marcelo procura por assassino de Mabel durante voo. Ramón persegue carro de Marcelo. Rosana descobre bebê mutante na clínica Progênese. Altina resolve procurar por Vavá. Janete tem mau pressentimento sobre namoro com Toni. Ramón vai a Miami para cumprir sua missão. Batista fica com ciúmes de Celinha. Irma liga para Amália para sondá-la. Tati mostra seus poderes para Dr. Walker.

Capítulo 11 a 15 – Platão desconfia do envolvimento da família na morte de Sócrates. Ramón se assusta com os poderes de Tati. Maria acredita que bilhete de Sócrates irá ajudá-la a provar inocência. Guiga promete deixar as asas de Angela crescerem. Aquiles salva criança de atropelamento. Altina pede ajuda de Ernesto para encontrar Vavá. Mauro reconhece que Vavá é mutante. Maria é assediada por Taveira na delegacia. Dra. Júlia avisa Amália que César cuidará da Clínica Progênese. Guiga discute com Erika sobre ausência de Angela na escola. Vavá é rejeitado por Cassandra. Marcelo é ferido por Ramón ao defender Tati. Maria enfrenta Taveira após ser assediada. Vavá é raptado por Cassandra e é levado para a Clínica Progênese. Ruth teme pela segurança do bebê mutante. Erick e Ramón planejam matar Marcelo. Maria é ameaça por Taveira. Tony acredita que é um mutante. Josias descobre quem mandou matar Sócrates. Ari e Irma discutem por causa do serviço de Batista.

Capítulo 16 a 20 – Marcelo é baleado por Erick. Josias revela para Platão que está investigado a morte de Sócrates. Dra Julia planeja fazer experimentos em Vavá na Clínica Progênese. Rosana fala sobre o bebê mutante para Aquiles. Maria é intimidada outra vez por Taveira. Cassandra avisa Irma sobre a descoberta de Josias. Maria fica livre da prisão após ordem de juiz. Erik recebe ordem para matar Josias. Júlia fica aliviada ao saber que Vavá está sem família. Platão e Josias fazem acordo sobre as investigações da morte de Sócrates. Marcelo deseja provar a existência de mutantes para Pedreira. Josias é perseguido por Erick. Janete presente atentado contra Josias. Maria chora ao descobrir que é filha adotiva de Ana Luz e Pepe. Pedreira duvida dos poderes sobrenaturais de Tati. Josias é sequestrado por Erick. Marcelo deseja procurar por Maria. Teófilo chora ao revelar segredo para Ágata e Aquiles. Maria decide decifrar bilhete de Sócrates. César é mordido por Vavá.

Capítulo 21 a 25 – Marcelo fica encantado com a beleza de Maria. Ruth revela segredos dos experimentos de Júlia para Rosana. Altina sente que Vavá está em perigo. Josias é agredido por Erick. Maria rejeita pedido de reconciliação de Fernando. Danilo convence Lúcia a ajudá-lo a enganar Rodrigo. Altina acredita que Pachola ajudou Vavá a fugir de casa. Rodrigo é rejeitado por Célia. Cassandra pede para Irma ajudá-la a derrubar Júlia da presidência da clínica. Marcelo é intimado por Carvalho. César passa mal ao procurar por Vavá. Janete se desespera ao ter visões de Josias no cativeiro. Marcelo investiga Progênese e quer provar inocência de Maria. Altina discute com Pachola e diz que vai encontrar Vavá. Érica descobre que Ângela é mutante. Ana Luz diz que enfrentará tudo para que Maria seja inocentada.

Capítulo 26 a 30 – Vavá é salvo por Aquiles. Corpo de Josias é encontrado na porta do trailer de Maria. Erick pede para Helga recolher informações sobre Vavá. Maria suspeita ser filha do doutor Sócrates. Platão revela para Regina que está escondido para investigar os assassinatos. Maria conta para Taveira que suspeita ser filha de Sócrates. Janete se desespera ao pressentir intenção de Erick e Ramón. Erick invade casa de Tati e é surpreendido pelos poderes dela. Rodrigo defende Célia das acusações de Amália. Helga se disfarça e visita Altina. Tati fere Erick ao usar poderes sobrenaturais. Marcelo enfrenta missão perigosa e encontra caixa com detonador. Batista faz revelação sobre Maria para a família de Sócrates. Marli e Beatriz se assustam com o crescimento rápido do bebê mutante. Altina conta sobre o desaparecimento de Vavá para Helga. Noé teme ser reconhecido pela polícia. Taveira chantageia Maria e oferece liberdade para ela. Pedreira insiste em duvidar dos poderes de Tati. Maria se defende do ataque de Taveira. Irma e Ari discutem sobre a herança de Maria. Pepe e Ana Luz temem falência do circo.

Capítulo 31 a 35 – Ruth é abordada por Platão na clínica. Maria é agredida e ameaçada por Machadona na prisão. Helga é quase sufocada por Erick, mas é salva por Ramón. Marcelo sonha com Maria. Platão procura aliados para desmascarar doutora Júlia. Maria luta com Machadona na prisão. Júlia é desmascarada por Platão e Ruth. Taveira é intimidado por Ernesto. Irma promete se vingar de Ruth. Dalva decifra mensagem de Sócrates. Guiga descobre que Ângela fugiu de casa. Dalva investiga e encontra pistas no bilhete de Sócrates. Taveira deconfia que Maria foi sequestrada por Ana Luz e Pepe. Pachola é agredido por Erick. Cléo e Regina desconfiam que alguém incriminou Maria pelos assassinatos. Dalva e Tati reconhecem retrato falado de Erick. Erick e Ramon miram novas vítimas. Cris mostra seus poderes. Lucas quer descobrir se Maria matou seu pai. Irma e Aristóteles batem boca em reunião.

Capítulo 36 a 40 – Guiga fica aflito com sumiço de Ângela. Taveira tenta intimidar Gudi. Lucas é interrogado por Taveira ao tentar falar com Maria. Maria Luz recebe ameaças de presidiárias. Marcelo revela investigação sobre a Progênese. Julia propõe recompensa a Dra. Beatriz caso ela a ajude. Criminosos invadem a delegacia e policias entram em confronto. Aristóteles flagra conversa de Amália com Irma. Marcelo e Maria são feitos reféns por Machadona. Marli convence Beatriz para ir ao quarto do bebê mutante. Lúcia fica preocupada com os gastos de Simone. Rosana conta para a família que Rute está morta. Érica se espanta ao descobrir poderes de Clara. Rodrigo e Danilo brigam após provocações. Beto descobre que o irmão pode estar em perigo. Encantada, Marli quer adotar Cris.

Capítulo 41 a 45 – Janete tem visão assustadora com Regina. Taveira ameaça Marcelo após confusão na delegacia. Maria busca mais informações sobre a família Maia. Marcelo conta detalhes sobre a investigação dos mutantes. Irma descobre que Regina foi sequestrada. Ernesto se encanta com artista de circo. Erick persegue e aponta uma arma para dr. Platão. Taveira procura por Maria e ameaça pais da jovem. Marcelo decobre que Tati pode controlar os poderes. Marcelo descobre que Platão foi morto envenenado. Irma decobre que Platão foi morto. Marcelo decifra bilhete de Sócrates. Taveira interroga Graziela sobre paradeiro de Noé. Maria faz de tudo para tentar fugir de Marcelo.

Capítulo 46 a 50 – Regina é amordaçada por Erick. Vavá chora ao ser aconselhado a procurar abrigo. Marcelo acredita que Maria é mutante. Irma pressiona Cléo para saber os segredos de Platão. Janete se recusa a resgatar Regina. Irma implora para Cleo entregar o dossiê a ela. Taveira chama Marcelo para prestar depoimento. Jante tem visão com Regina e sequestradores. Taveira acusa Marcelo de ser cúmplice de Maria. Gúdi descobre senha no bilhete de Sócrates. Cassandra faz acordo com Júlia para se tornar presidente da Progênese. Irma desconfia que Cleo recebeu dossiê sobre os mutantes. Janete e Lucas usam seus poderes para descobrir o paradeiro de Regina. Marcelo tenta provar sua inocência e se irrita com Taveira. Marcelo questiona Amália sobre a criação de mutantes. Cassandra revela para Maura que assumirá a presidência da Progênese.

Capítulo 51 a 54 – Gudi presta queixa contra Taveira. Marcelo questiona Amália sobre existência de mutantes. Marcelo entra na sala de Júlia e faz acusações contra ela, ele a questiona sobre o projeto DNA. Micael aparece em circo na tentativa de encontrar Maria. Marcelo avisa acionistas da Progênese que todos serão investigados. Taveira investiga sequestro de Regina. Júlia fica preocupada com o escândalo dos mutantes. Dra. Júlia reúne acionistas para falar sobre as experiências na Progênese. Janete tem visão com os sequestradores de Regina.

Capítulo 55 a 59 – Juanita entrega mapa da sala dos espelhos para Eric. César se declara novo presidente da Progênese. Maria ouve Eric confessar sobre as pessoas que matou. Eric tenta matar Maria e fica na mira de Marcelo. Janete pressente ataque contra Marcelo no circo. Maria desconfia que Juanita quer entregá-la para polícia. Eric e Ramon recebem ordens para matar Rosana e Teófilo. Aristóteles anuncia novo presidente da Progênese. Célia e Amália discutem por causa de Rodrigo. Teófilo leva Cléo para ilha dos mutantes. Marcelo grampeia telefone de Maria. Irma seduz César na tentativa de prejudicar Aristóteles. Eric e Ramon observam Cleo e Teófilo. Cléo e Teófilo chegam à ilha do Arraial. Altina fala para Pachola que ele terá que sair de casa. Eric trama contra Teófilo. Beatriz se preocupa com comportamento de paciente.

Capítulo 060, 10 de junho, segunda – Lúcia beija Danilo na frente de todos. Toni avisa que Cléo está em perigo. Pepe, Ana Luz e Carvalho se arrumam para encontrar Maria. Pepe diz à Juanita que irá demiti-la. Ernesto liga para Esmeralda. Taveira planeja se vingar de Gúdi. Maria entra numa livraria, diz estar sendo seguida por um ladrão e se esconde. Marcelo entra na livraria e é ameaçado com uma espada em seu pescoço. Marcelo tenta escapar dos golpes de espada e avisa ser um policial, enquanto Maria aproveita para fugir. Ele sai correndo atrás dela. Taveira recebe uma denúncia de onde Maria está e sai para tentar prendê-la. Eric e Ramon tentam alcançar a lancha de Teófilo, enquanto ele, apavorado, liga para Rosana.

Teófilo diz estar sendo perseguido e Rosana desconfia que seja por causa dos mutantes. Ramon começa a atirar contra a lancha de Teófilo e ele tenta fugir desesperado. Rosana não consegue mais falar com Teófilo, enquanto Ágata tenta ter uma visão do pai. Ela não vê nada e todos ficam apavorados. Guiga conversa com Vavá e diz ao menino que ele não poderá ficar em sua casa. Altina e Pachola discutem e ele a ameaça. Grazi e Gúdi namoram no circo, quando Noé aparece disfarçado. Gúdi avisa que a polícia está no circo. Juanita chega, vê Noé e ameaça denunciá-lo para polícia. Marcelo continua perseguindo Maria.

Fernando leva Juanita embora e Noé se esconde da polícia. Ernesto chega, mas não desconfia de nada. Ele encontra com Esmeralda e os dois se beijam. Juanita se livra de Fernando e corre atrás de Ernesto para denunciar Noé, enquanto ele escapa. Ernesto procura Noé, mas não o encontra e fica irritado com Juanita. Pachola agride Altina e ela vai denunciá-lo na Delegacia da Mulher. Ângela e Clara pedem para Guiga deixar Vavá ficar em sua casa. Irma e Aristóteles discutem sobre a herança de Sócrates e César resolve deixar a mansão para os dois. Janete tem uma visão de Cléo quase sendo atacada na ilha. Cléo caminha pela ilha, quando vê alguma coisa que a deixa apavorada.

Capítulo 061, 11 de junho, terça – Cléo corre desesperada, mas é atacada pelo monstro invisível e luta contra ele. Janete tem uma visão de Cléo desacordada e começa a passar mal. Ela desmaia e vê Cléo sendo atacada. Regina chora muito por causa da irmã. Lúcia e Paola conversam com Rodrigo e Danilo. Lucas vai até a cozinha da mansão e conhece Célia. Maria corre e vê que está indo de encontro a um carro da polícia, enquanto Marcelo está atrás dela. Maria tenta fugir, mas Marcelo consegue alcançá-la. A polícia se aproxima e Maria resolve aceitar ajuda de Marcelo. Os dois correm para uma loja. Ramon atira contra Teófilo e ele continua fugindo desesperadamente.

Capítulo 062, 12 de junho, quarta – Bianca e Felipe conversam sobre a gravidez. Júlia e Beatriz conversam sobre o bebê de Leonor e a médica planeja ficar com a criança. Esmeralda e Ernesto trocam carinhos. Mauro convida Simone para ir à sua casa. Marcelo leva Maria para loja de um amigo e pede para se esconder lá. Juanita diz para Fernando que vai se vingar do pessoal do circo. Ramon abaixa a arma e pára de atirar contra Teófilo. Eric fica furioso e ameaça atirar contra o próprio irmão. Ramon volta a atirar, acerta Teófilo no ombro e ele cai para fora do barco. Eric tenta procurar o corpo de Teófilo, mas não o encontra. Janete tem uma visão de Eric e Ramon atirando em Teófilo. Marcelo e Maria se escondem da polícia dentro de uma loja e ele diz que irá levá-la para sua casa.

César se transforma em lobisomem e Amália fica apavorada. Ela liga para Júlia, que dá orientações de como conter César. Júlia fica preocupada com o sumiço de Vavá e diz que precisa levá-lo para ilha. Ernesto e Esmeralda trocam carinhos e namoram. Juanita fica revoltada e promete se vingar de todos no circo. Grazi e Gúdi conversam sobre Noé. Vavá chora muito ao falar de sua mãe. Guiga, Ângela, Clara e Érica tentam consolá-lo. Altina e Pachola discutem, quando ele começa a sentir uma forte dor e se transforma em lobisomem. Felipe e Perpétua conversam sobre Bianca. Batista fala de seu filho para Célia. Irma e Aristóteles declaram guerra um ao outro. Ágata e Aquiles sentem-se culpados pelo sumiço de Teófilo. O bebê Cris foge do quarto e faz Beatriz levitar.

Júlia fica assustada. Mauro e Cassandra conversam sobre os mutantes. Simone recebe o resultado do novo exame e descobre que não tem câncer. Carvalho conta para Pepe e Ana Luz quem são suspeitos pelos crimes. Taveira fica irritado com a fuga de Maria e descobre que Marcelo estava com ela. Marcelo chega em casa acompanhado de Maria e Tati fica surpresa. Marcelo apresenta Maria para Beto, Dalva e Tati. Ele fica desconfiado de que Maria seja uma mutante e ela fica surpresa.

Capítulo 063, 13 de junho, quinta – Taveira resolve ir até a casa de Marcelo investigá-lo. Carvalho mostra as fotos dos suspeitos para Pepe e Ana Luz. Eles assistem uma reportagem na TV sobre os mutantes, onde Marcelo é acusado de ser louco. Dalva fica preocupada com o fato de Marcelo esconder Maria em casa. Júlia fica irritada e joga um spray em Cris para sedá-lo. Rosana recebe uma ligação da polícia e descobre que encontraram a lancha de Teófilo abandonada. Ela fica apavorada e decide fugir com Ágata e Aquiles.

Capítulo 064, 14 de junho, sexta – Leonor visita Guiga e conta sobre seu filho que brilha. Guiga e Érica ficam preocupados e avisam que ele deverá ser mais um mutante. Simone conta para Lúcia sobre o resultado do exame e ela fica muito feliz. Eric recebe um telefonema da chefia e avisa para Ramon e Helga que Rosana será o próximo alvo deles. Altina chega com Ernesto em casa e os dois procuram por Pachola, mas não o encontram. Eles conversam sobre Vavá e ela entrega algumas fotos do menino para o policial.

Pachola, ainda transformado em lobisomem, invade a casa e parte para cima de Ernesto. Pepe e Ana Luz recebem uma mensagem de Maria. Regina conta para Irma que Cléo foi até a ilha e ela fica surpresa. Irma diz saber tudo sobre a ilha, mas não sabe onde ela fica e decide ligar para Júlia. A médica nega ajudá-la e afirma que Cléo praticamente não tem chances de sobreviver. Júlia fala os nomes dos mutantes do mal que estão na ilha.

Em breve essa página será atualizada com o resumo dos próximos capítulos. Enquanto isso, conta pra gente o que está achando de “Caminhos do Coração”.

Compartilhe: