Caminhos do Coração: resumo dos próximos capítulos da novela

26

A novela “Caminhos do Coração” é exibida pela Record de segunda a sexta na faixa das 15h45! Acompanhe a seguir o resumo dos próximos capítulos:

Capítulo 029, 25 de abril, quinta – Beto manda os dois pararem. Eric atira e sai dirigindo rapidamente. Beto segue de carro. Maria diz para Ernesto que ela seria burra se tivesse matado Josias e o colocado em frente ao seu próprio trailer. Dino e Ernesto falam para Maria que se ela for condenada, ficará muito tempo presa. Ruth, Marli e Rosana conversam sobre o crescimento do bebê. Julia pede sigilo a todos. Guiga conta para Erica sobre as experiências de Julia. Aquiles fala com Vavá que queria ser atleta, mas seus pais não deixam. Helga vai até a casa de Altina com a desculpa de ver os produtos de maquiagem que ela vende. Ela se apresenta como Frida. Felipe liga para Glória e Lúcia explica que ela viajou. Marcelo diz a Pedreira que acha que eles estão caindo numa arapuca, mesmo assim se faz passar por funcionário do serviço de telefonia. Pablo pega os documentos de Marcelo e puxa o gatilho de sua arma. Pablo Figueroa aponta a arma para Marcelo e diz que ele não tem cara de quem conserta telefone. Pablo faz perguntas, mas deixa Marcelo entrar. Maria presta depoimento sobre a morte de Josias. Fernando diz para Juanita não denunciar Noé.

Noé diz para Graziela que vai depor na delegacia. No galpão, Marcelo dá choque no bandido que está fazendo a segurança. Marcelo avisa a Pedreira que as caixas estão cheias de bonecas. Marcelo arranca a cabeça de uma boneca e percebe que elas estão “recheadas” de cocaína. Marcelo abre uma caixa de metal e o detonador da bomba dispara. Marcelo corta o fio vermelho. O relógio pára de contar faltando 1 segundo para a bomba explodir. Pablo aparece e aponta a arma para Marcelo. Tatiana conta para Beto que os bandidos tentaram invadir sua casa. Dalva explica que Tatiana deu um grito tão alto que parecia que tudo iria explodir. Beto pega a arma que o bandido largou no local e, com um lenço, coloca em um saco plástico. Vavá conta para Ágata e Aquiles a sua história. Teófilo acha melhor o menino-lobo não ficar em sua casa. Érica diz para Guiga que Ângela, mesmo sendo uma mutante, tem direito de frequentar a escola. Ângela diz para o pai que não quer cortar as asas novamente. Guiga diz que para voltar à escola, ela terá de cortar as asas. Pedreira e policiais federais entram armados no galpão de Pablo. Pablo pergunta para Marcelo se foi ele que colocou Juan, seu irmão, na cadeia.Marcelo consegue escapar. O tiroteio entre policiais e bandidos continua. Marcelo tenta tirar a arma de Pablo. Um tiro dispara. Pablo é atingido. Pedreira se aproxima com os policiais federais. Marcelo diz que Pablo está morto.

Caminhos do Coração: Resumo dos próximos capítulos

Capítulo 030, 26 de abril, sexta – Lucas diz para Cassandra que tem a sensação de que querem incriminar Maria. Ele avisa que vai até a delegacia para tentar “escutar os pensamentos” de Maria. Mauro diz para Lucas e Cassandra que Maria declarou que é a filha perdida de Dr. Sócrates. Janete diz para Toni que “viu” os homens que mataram seu pai. Altina mostra a foto de Vavá para “Frida” e diz que ele sumiu. Felipe diz para Bianca que não está em um momento de assumir compromisso. Bianca tenta disfarçar a decepção, mas acaba chorando. Rodrigo se aproxima de Célia, que está chorando. Ele diz que está contando para todo mundo que foi Amália que começou a briga. Rodrigo beija Célia. Irma quer demitir Célia. Aristóteles diz que Célia só sai da mansão por cima de seu cadáver. Batista chega na sala e avisa para todos que Maria disse na TV que é filha do Dr. Sócrates. Todos na mansão concluem que se Maria é filha de Sócrates e que matou o pai para ficar com a herança. Aristóteles e Irma temem que Maria tire tudo o que têm. Paola e Lúcia são recebidas por Célia na mansão. Paola diz que foi fazer uma surpresa para Toni e Célia diz que ele não está em casa. Enquanto fala com Pedreira, Marcelo recebe uma mensagem de Beto dizendo que a casa deles foi invadida.

Marcelo liga para Dalva, que conta o que aconteceu. Beto diz a Marcelo que eles precisam esconder Tatiana. Maria assina o depoimento e Carvalho pede que ela seja forte. Taveira manda Ernesto colocar Maria na cela de Machadona, mas depois diz à Maria que ela terá tratamento de rainha se ficar com ele. Maria nega e Taveira se irrita. Marcelo conta para Pedreira o que aconteceu com sua família. Pedreira acha que o grupo de Figueiroa quer ser vingar, mas Marcelo não. Dino e Ernesto conversam sobre Taveira ficar assediando as presas. Ana Luz conta para um repórter toda a história de Maria. Gudi diz a Bené que estrá triste por causa do que aconteceu com Maria e porque está gostando de Graziela, que, além de ser muito jovem, é filha de seu amigo. Machadona se aproxima de Maria e inicia as provocações. Maria pede que ela se afaste porque não quer machucá-la. Maria diz que fará tudo para não brigar, mas Machadona a prende com força. Helga conta para Eric que descobriu que Vavá fugiu da casa de Altina. Eric fica nervoso e diz que ela não investigou coisa alguma. Os dois brigam. Helga diz a Ramon que está com medo de Eric. Ágata pede a Teófilo que deixe Vavá ficar na sua casa. Rosana diz que ele mordeu César na clínica. Vavá conta tudo o que passou na clínica e diz que ficou com medo do bebê. Teófilo diz que não dá para Vavá morar com sua família, mas deixa o menino dormir mais um dia em sua casa.

Capítulo 031, 29 de abril, segunda – Ângela chora porque Guiga corta suas asas novamente. Julia diz a Beatriz que nem sempre teve a permissão dos pais para fazer seus experimentos e que disse a alguns apenas que eles teriam filhos superdotados. Julia faz ameaças à Beatriz caso ela fale alguma coisa. Ruth conta para Platão sobre as crianças mutantes. Platão fala sobre a Ilha e Ruth diz que vai ajudá-lo no que for preciso. Lúcia fala para Irma sobre seu trabalho como modelo. Julia liga para Irma e diz que viu Platão conversando com Ruth na clínica. Irma repete alto e todos na casa ficam sabendo. Célia conversa com Batista quando Rodrigo tenta agarrá-la. Toni leva Janete para a mansão e Cleo e Regina tentam animá-la. Paola, falsa, presta solidariedade à Janete. Janete sente que alguém quer o mal dela. Machadona manda as presas baterem em Maria, que se defende. Ninguém consegue fazer nada com Maria. Marcelo diz a Dalva que não acha mais que a casa seja segura para Tatiana. Juanita pressiona Noé a dizer que foi preso e depois conta para todos no circo.

Graziela toma as dores do pai e briga com Juanita. Noé conta que fugiu da prisão para ficar com a filha. Gudi fica revoltado ao saber que Juanita não vai mais fazer o número de facas com Noé. Taveira conta para Dino e Ernesto da briga de Maria com as presas. Lucas conversa com Glória pela internet. Ruth copia os arquivos de Julia, que chega nesse exato momento. Julia expulsa Ruth e Platão de sua sala. Platão grita que é o herdeiro da clínica. Julia e Platão discutem e a médica chama a segurança. Ruth entrega o pendrive para Platão e pede que ele vá embora. Platão vai embora e Julia demite Ruth. César explica para Beatriz que Julia fez dois tipos de experimentos com crianças, algumas sofreram modificações genéticas no cérebro e outras receberam genes de animais. Depois ameaça Beatriz se ela falar alguma coisa. Ruth diz que vai embora da clínica e ameaça contar para a imprensa sobre a Ilha. Julia liga para Irma e conta o que aconteceu com Platão. Rodrigo tenta convencer Célia a ficar com ele. Batista chega e interrompe o clima. Paola reclama com Lúcia de ter perdido a chance de ficar com Toni. Perpétua vê Bianca chorando. Felipe explica para Bianca que gostou de ficar com ela, mas não quer ter compromisso no momento. Felipe sai. Dalva decifra a mensagem de Sócrates, que fala sobre um banco na Suíça. Marcelo acha melhor guardar segredo até que eles descubram mais detalhes. Machadona diz à Maria que ela vai apanhar na hora que dormir. Fernando diz a Juanita que ela não pode entregar Noé para a polícia. Dino diz a Pepe e Ana Luz que eles erraram por não terem adotado Maria legalmente.

Capítulo 032, 30 de abril, terça – Ana Luz entrega o bilhete que estava junto com Maria bebê. Eric diz a Pachola que sabe que ele faz contrabando. Pachola se desespera e Eric pergunta o que foi que ele fez com Vavá. Teófilo fala que vai levar Vavá para a polícia e o menino foge. Ágata chora. Aquiles sai correndo atrás de Vavá. Altina desabafa com Marisa sobre o sumiço do filho. Pachola confessa a Eric que não gostava da criança e que mentiu que Altina tinha morrido para expulsá-lo de casa. Clara diz a Guiga que acha que Ângela fugiu porque quer voar. Ângela corre e chora. César passa mal. Beatriz nota pêlos crescendo em César, que vira um lobisomem. César acorda do pesadelo. Julia fala a todos na reunião que eles foram traídos por Ruth. Batista fala com Célia sobre o filho que ele não conhece. Lucia comenta com Paola que não agüenta os jantares em família ao lado de Danilo. Simone chega em casa toda produzida e Paola chama a sua atenção por causa das novas compras. Felipe avisa Lucia que Glória conseguiu a campanha internacional. Lucas conta para Mauro e para Janete sobre a ligação misteriosa. Helga chora e desabafa com Ramon sobre a morte de Josias.

Tatiana e Dalva fazem o retrato falado dos bandidos. Taveira diz a Ernesto que vai pedir teste de DNA para provar que Maria não é a filha de Sócrates. Ernesto fala sobre o exame com Maria e ela diz que não vai fazer o teste porque não quer prejudicar seus pais adotivos. Dalva decifra a mensagem de Sócrates, que fala sobre um banco na Suíça. Marcelo acha melhor guardar segredo até que eles descubram mais detalhes. Machadona diz à Maria que ela vai apanhar na hora que dormir. Fernando diz a Juanita que ela não pode entregar Noé para a polícia. Dino diz a Pepe e Ana Luz que eles erraram por não terem adotado Maria legalmente. Ana Luz entrega o bilhete que estava junto com Maria bebê. Eric diz a Pachola que sabe que ele faz contrabando. Pachola se desespera e Eric pergunta o que foi que ele fez com Vavá. Teófilo fala que vai levar Vavá para a polícia e o menino foge. Ágata chora. Aquiles sai correndo atrás de Vavá. Altina desabafa com Marisa sobre o sumiço do filho. Pachola confessa a Eric que não gostava da criança e que mentiu que Altina tinha morrido para expulsá-lo de casa. Clara diz a Guiga que acha que Ângela fugiu porque quer voar. Ângela corre e chora. César passa mal. Beatriz nota pêlos crescendo em César, que vira um lobisomem. César acorda do pesadelo. Julia fala a todos na reunião que eles foram traídos por Ruth. Batista fala com Célia sobre o filho que ele não conhece. Lucia comenta com Paola que não agüenta os jantares em família ao lado de Danilo.

Capítulo 033, 01 de maio, quarta – Simone chega em casa toda produzida e Paola chama a sua atenção por causa das novas compras. Felipe avisa Lucia que Glória conseguiu a campanha internacional. Lucas conta para Mauro e para Janete sobre a ligação misteriosa. Helga chora e desabafa com Ramon sobre a morte de Josias. Tatiana e Dalva fazem o retrato falado dos bandidos. Taveira diz a Ernesto que vai pedir teste de DNA para provar que Maria não é a filha de Sócrates. Ernesto fala sobre o exame com Maria e ela diz que não vai fazer o teste porque não quer prejudicar seus pais adotivos. Ernesto diz à Maria que entende que ela queira proteger sua família. Maria afirma que não vai fazer o teste de DNA. Dalva conta para Pedreira como foi o ataque dos bandidos à sua casa. Tatiana completa dizendo o que fez. Pedreira pede que ela mostre os poderes que tem, ela chora e diz que não vai fazer nada. Pedreira diz a Marcelo que ninguém vai acreditar na história que estão contando. Ramon pede à Helga para parar de chorar e ela dá em cima dele. Eric chega e fala que ele e Ramon têm que ir atrás de uma enfermeira. Aquiles alcança Vavá, que ameaça mordê-lo.

Aquiles pede que Vavá o morda e mostra como a ferida sara rápido. Rosana fala para Ágata que Vavá pode ter raiva e que uma mordida pode ser perigosa.&nbspCésar conversa com Beatriz sobre os mutantes. O bebê Cris faz Marli levitar. Lucas e Janete conversam sobre Josias e ele diz que quer conversar com Maria. Felipe pede à Lucia o telefone de Glória no Sul. Simone propõe um brinde ao sucesso de Glória e diz que vai jantar fora com Mauro. Paola e Lúcia comemoram. Julia conversa com Irma e família sobre o sumiço de Platão. Taveira diz que Maria terá que fazer o teste de DNA de qualquer forma. Maria conta para seus pais sobre o assédio de Taveira. Carvalho diz que vai entrar com um processo. Irma fala que Platão não atende mais suas ligações. Cassandra diz que todos precisam se unir para que a Progênese não vá à falência. Ruth vai à casa de Rosana, diz que foi demitida e que está com medo. Ruth conta para Rosana o que aconteceu na clínica e diz que vai passar as informações para a imprensa. Eric e Ramon recebem o endereço de Ruth. Os dois chegam de carro à casa de Ruth, mas ela os vê antes que eles possam fazer alguma coisa. Ruth arranca com o carro. Eric a persegue. Rodrigo dá em cima de Amália, mas ela diz que não o perdoa porque ele não a defendeu de Célia. Batista diz à Célia que vai visitar Guiga. Ângela vê um lobo na mata. Gudi fala para Noé ficar calmo para o depoimento. Gudi presta depoimento. Noé presta depoimento. Taveira diz que já o conhece de algum lugar.

Capítulo 034, 02 de maio, quinta – Taveira interroga Graziela e Marisa. Carvalho fala com Maria que vai pedir exame de corpo delito para provar que ela foi agredida na prisão. Ramon e Eric seguem Ruth de carro. Ela se assusta e bate o carro em um poste. Eric vê que ela ainda está viva e vai até o carro, que explode antes que os bandidos possam fazer alguma coisa. Eric diz a Ramon que agora eles precisam ir atrás de Platão. Ramon diz que está com medo de estar cometendo tantos crimes. Aquiles leva Vavá para um barraco abandonado e promete que vai levar comida todos os dias. Aquiles diz que vai cuidar de Vavá como se fosse seu irmão. Ângela dá de cara com um lobo. Ela fica com medo, mas se aproxima e brinca com o animal. Batista liga para Guiga para saber como as coisas estão com a família de seu primo. Guiga conta que Ângela sumiu. Regina fala com Cleo que acha que Maria é inocente e que tem medo que o culpado seja alguém conhecido delas. Marcelo fala para Tatiana que vai à delegacia para falar com Maria e a menina fica com medo de ser atacada novamente. Beto diz que vai ficar com em casa. Taveira diz a Dino que eles vão gravar a conversa de Marcelo e Maria para ver se eles são cúmplices. Bené, Fernando e Esmeralda prestam depoimento.

Carvalho diz a Taveira que vai processá-lo por assediar Maria. Taveira desmente. Érica tenta acalmar Guiga por conta do sumiço de Ângela. Ágata diz a Aquiles que descobriu que pode ler tudo muito rápido. Pachola pergunta a Altina sobre Vavá e ela estranha. Aquiles visita Vavá. César diz a Beatriz que não tomou nenhuma vacina anti-rábica e ela diz que ele pode estar contaminado. César passa mal e diz que Julia quer matá-lo. Marli diz a Beatriz que o superbebê a fez levitar. Amália diz a Julia que Ruth morreu em um acidente. Lucas pede a Taveira para falar com Maria. Lucas lê o pensamento de Maria e diz que acredita na sua inocência. Lucas diz também que vai descobrir quem é o culpado. Irma e Aristóteles implicam um com o outro. Danilo entra e diz que Ruth morreu ao fugir de uma perseguição. Irma fala que Platão quer divulgar as provas que tem contra a Progênese. Machadona ameaça Maria. Escondido, uma presa passa um bilhete para Maria dizendo que presas receberam ordem para matá-la. Taveira fala com Maria e ela chora dizendo que querem matá-la. Maria implora que o delegado a ajude. Taveira volta a propor a Maria que ela fique com ele para receber sua ajuda. Maria nega. Taveira avisa que um policial federal vai procurá-la. Machadona fala com as presas que a delegacia será invadida. Eric exige que Helga explique porque não vai mais ficar com ele. Ela diz que quer um tempo porque ele é bruto.

Capítulo 035, 03 de maio, sexta – Eric engrossa e faz ameaças. Helga o enfrenta e Ramon interfere. Eric pára e mostra a foto do homem que eles têm que matar: Platão. Ele propõe o sequestro de uma das filhas de Platão. Regina e Cleo conversam sobre quem pode ser o mandante dos crimes. Platão liga para Cleo e avisa que está escondido no Guarujá. Ele conta para as filhas que tem um dossiê sobre as experiências de Julia e sobre a Ilha. Marcelo e Taveira conversam sobre a investigação dos assassinatos. Beatriz e César não acreditam que Marli tenha levitado. Julia faz um discurso no hospital sobre a morte de Ruth e pede calma a todos. Rosana liga para Julia para avisar sobre a morte de Ruth. Julia é fria e Rosana insinua que a médica tem interesse na morte da ex-funcionária. Julia ameaça demiti-la e Rosana pede desculpas. Beatriz pega o telefone e Julia pede a demissão de Rosana. Beatriz fala que César acha que vai virar lobisomem e que Marli diz que o bebê a fez levitar. Pachola sonha que está se transformando em lobisomem.

Guiga chora porque ainda não sabe onde Ângela está. Dino avisa a Pé-de-Cabra que a delegacia está quase vazia. Lucas diz a Cassandra e Janete que sabe que Maria é inocente. Simone fala com Paola e Lúcia sobre seu encontro com Mauro. Bianca diz à Perpétua que está grávida. Dalva pergunta a Beto para quem Sócrates pode ter escrito a mensagem. Fernando tenta beijar Esmeralda, mas ela não deixa. Ernesto avisa a todos que a delegacia está sendo invadida. Ernesto avisa Taveira que os invasores estão indo para a carceragem feminina. O delegado diz a Marcelo que eles precisam ir embora. Maria pede para ir junto porque está sendo ameaçada. Maria mostra o bilhete com ameaças para Marcelo e ele abre a cela e puxa Maria. Enquanto isso, Machadona sai da outra cela e coloca uma faca no rosto do policial. Tatiana diz à Dalva que acredita na inocência de Maria. Mauro diz à Cassandra que vai jantar com uma amiga. Cassandra diz que tem medo que seja uma velhinha querendo dar o golpe do baú. Simone mostra à Paola e Lucia o vestido que comprou. As duas chamam a sua atenção por causa do preço. Ernesto pergunta a Dino se ele consegue ver alguma coisa de onde está. Dino disfarça. Machadona avisa às presas que elas vão fugir. Um lobo entra no barraco onde Vavá está escondido. Ele não se assusta com o menino e o salva de ser picado por um escorpião. Guiga fala com Érica sobre Ângela e Clara diz que está sentindo a irmã por perto. Rosana conta à família que Ruth morreu e ela foi demitida. César continua achando que está virando um lobisomem e Beatriz tenta acalmá-lo.

Capítulo 036, 06 de maio, segunda – Felipe ouve Perpétua e Bianca falando seu nome e pergunta do que se trata. As duas não falam nada. Marcelo e Maria conseguem driblar Machadona e as presas e se trancam em uma cela. Marcelo fica impressionado com a força de Maria. Machadona diz que vai colocar fogo no prédio. Amália pega a ficha de Rosana e Julia vê que ela fez parte do Projeto DNA. Amália liga para Irma. Célia e Batista conversam sobre os assassinatos. Rodrigo pergunta a Danilo até quando ele vai continuar com o falso namoro com Lúcia. Danilo desconversa. Helga diz a Eric que não quer mais mortes em sua casa. Maria diz que uma presa estava tentando serrar as grades da janela. Marcelo tenta empurrar a grade e Maria consegue quebrá-la. Maria e o policial fazem uma corda com roupas das presas. Marisa avisa Pepe e Ana Luz que não tem ninguém para assistir ao espetáculo. Noé diz para Grazi se preparar porque talvez eles tenham que fugir se Taveira se lembrar dele. Grazi diz a Gudi que não quer mais nada com ele porque sabe que ele gosta de Maria.

Bandidos entram na carceragem e Machadona pede a Pé-de-Cabra para matar Marcelo que está se preparando para descer pela corda. Pé-de-Cabra diz a Marcelo que vai matá-lo. Marcelo se joga pelo buraco da grade e segura na corda. Maria corre e Marcelo diz que ela não pode fugir porque está presa e corre atrás dela. Marcelo a alcança e anuncia a prisão. Maria implora que ele não a leva de volta à delegacia. Ele diz que pode testemunhar a favor para que Maria fique em um local seguro, mas ela diz que não há lugar seguro para ela. Marcelo não aceita. Maria dá uma cotovelada nele com força e foge novamente. Lúcia conta para Paola que Simone está com câncer, mas esconde de todo mundo porque não quer falar sobre esse assunto. Lúcia diz a Paola que acha que o diagnóstico está errado porque Simone está muito bem. Simone chega usando o vestido novo e desce para se encontrar com Mauro. Simone e Mauro se cumprimentam. Marcelo quase alcança Maria e insiste que ela desista de fugir. Ela diz que não volta para a prisão, volta a correr e entra em um táxi. Rodrigo provoca Danilo e apanha do irmão. Regina e Cleo separam os dois. Amália conta para Irma que Rosana está desconfiada do que acontece na clínica. Aristóteles ouve a conversa. Teófilo tenta acalmar Rosana e diz que agora toda a família está correndo risco. Teófilo propõe que eles fujam, mas Aquiles diz que não vai já que é indestrutível. Ele coloca a palma da mão sobre uma vela. Clara diz para Guiga que sente que a irmã está muito próxima. Ângela entra em casa e conta suas experiências. Ela mostra um arranhão no braço.

Capítulo 037, 07 de maio, terça – Clara coloca a mão em cima do local e a ferida desaparece. Ernesto avisa Dino que o prédio está pegando fogo e diz que não está conseguindo respirar. Dino ajuda Ernesto a sair do prédio. Beto vê a notícia da invasão à carceragem. Tati fica nervosa, mas nada se quebra. Toni diz à Cassandra que também tem poderes especiais e mostra suas habilidades no Kung Fu. Janete consegue ver o que está acontecendo na casa de Eric e Helga nesse mesmo instante. Ela relata o que vê e Cassandra a manda parar. Janete desmaia. Eric diz que vai sequestrar uma das filhas de Platão e escondê-la em sua casa. Pouco antes da apresentação, acaba a luz no circo. Noé diz a todos que acha que alguém está sabotando o circo. Gudi recebe um recado da Maria dizendo que fugiu da prisão. Maria chega ao circo e diz a Bené que vai continuar fugindo. Maria conta para Ana e Pepe que fugiu da cadeia. Marcelo diz para Beto que acha que Maria é inocente. Marcelo discute com Taveira ao telefone. Taveira acha que Marcelo ajudou as presas a fugirem. Carvalho diz para Maria que ela não deveria ter fugido. Gúdi diz para Maria ficar em sua casa. Maria conta para Ana e Pepe que Taveira acha que eles são seus cúmplices.

Pepe quer encontrar novo esconderijo para Maria. A polícia chega no circo. Juanita implica com Noé e Grazi reclama. Fernando se declara para Graziela, mas ela diz que gosta de Gúdi. Mauro e Simone jantam a luz de velas. Eric e Ramon tramam o sequestro de Regina. Rodrigo liga para Lúcia e dá em cima dela. Érica diz para Guiga que está impressionada com o poder de cura de Clara. Altina anota o endereço da clínica no Guarujá e comemora porque acharam seu filho Vavá. Aquiles diz que Rosana está com receio porque viu coisas demais na clínica. Teófilo quer fugir para uma ilha bem longe com a família. Rosana decide pedir desculpas para a Dra Júlia. Janete pressente que Regina está em perigo. Batista leva Regina para faculdade. Ele leva uma fechada de Eric e Ramon e sai do carro para discutir. Eric joga spray na cara de Batista, que cai desacordado. Regina desce do carro e tenta correr, mas Ramon a segura. Ramon também joga spray na cara de Regina, que desmaia. Ramon entra no carro e sai cantando pneu. Batista fica desacordado na rua. Janete tem uma visão de Regina sendo atacada pelos mesmos bandidos que mataram seu pai. Toni liga para Regina, mas quem atende é Célia. Fotógrafos tiram fotos de Pepe e Ana Luz no circo. Marcelo diz a Pedreira que acha que Maria é mesmo filha de Sócrates. Pedreira acha que Maria o está usando e diz que Taveira está levantando suspeitas sobre a cumplicidade de Marcelo nos crimes que Maria cometeu. Pedreira diz que vai encaminhar as acusações contra Marcelo.

Capítulo 038, 08 de maio, quarta – Gudi mostra à Maria a pesquisa que fez sobre a família de Sócrates. Taveira diz a Ernesto que está preocupado com a fuga de Maria. Aristóteles diz à Irma que não vai abrir mão de sua participação na herança. Beatriz explica para César que ele não está virando lobisomem. Marli pede ao superbebê que a faça levitar mais uma vez. Felipe pergunta à Bianca por que ela está tão pálida. Ela diz que está enjoada e ele desconfia. Platão liga para Irma e pergunta sobre Regina. Ele diz que recebeu um recado no celular dizendo que Regina foi seqüestrada. Irma desmaia e Cleo pede que Platão volte para casa. Pachola diz à Altina que tomou vacina anti-rábica e que o médico não sabe o que ele tem. Vavá diz para Aquiles que sente falta de sua mãe. Aquiles promete que não vai abandoná-lo. Julia diz à Amália que a família de Sócrates quer tirá-la da presidência. Amália conta sobre o seqüestro de Regina e Julia reage friamente. Ramon chega com Regina e Helga reclama por ter uma prisioneira em sua casa. Ramon diz que Regina é bonita e Helga fica com ciúmes. Simone conta para Paola e Lúcia que Mauro é uma companhia maravilhosa. Noé foge ao ver que Taveira está de volta ao circo. Antes da fuga, se despede de Grazi.

Ernesto pergunta sobre Maria aos artistas do circo. Juanita diz que ela não está, mas que há outro fugitivo no circo. Taveira se interessa e ela conta o que sabe sobre Noé. Fernando a repreende. Ernesto interroga Esmeralda e se encanta com ela. Marisa avisa Gudi e Maria sobre a chegada da polícia. Eric vê Platão chegando na mansão e aponta a arma para ele. Platão vê Eric e consegue fugir de carro. Ele fica apavorado ao ver que caiu numa armadilha. Um tiro atinge o braço de Platão. Toni avisa Janete e Cassandra que Regina foi mesmo seqüestrada. Janete vê Platão sendo perseguido. Eric emparelha com carro de Platão. Marisa coloca uma peruca em Maria para compor um disfarce. Ana Luz discute com Taveira que a acusa de ter seqüestrado Maria bebê. Taveira pergunta sobre Noé e Pepe fica sem saber o que dizer. Maria, disfarçada, sai da casa de Marisa. Taveira acusa Pepe e Ana de darem proteção a um foragido. Helga e Ramon se beijam enquanto Regina está desacordada. Ramon fica constrangido e Helga diz que Eric não pode saber do que aconteceu. Ramon fica encantado com Regina. Regina acorda e fica apavorada ao ver Ramon perto dela. Célia diz a Rodrigo que quer ir embora por causa dos assassinatos. Platão sai do carro e foge correndo. Eric alcança Platão e aplica injeção com veneno. Platão morre. Irma está apavorada com o sumiço da filha. Batista conta como foi o seqüestro.

Capítulo 039, 09 de maio, quinta – Célia pergunta a Rodrigo se ele não termina com Amália porque ela guarda algum segredo sobre ele. Marcelo conta para Dalva, Tati e Beto que Pedreira não confia nele. Tati fica nervosa, mas nada acontece. Marcelo diz que vai procurar Maria e seus pais adotivos para descobrir tudo sobre os mutantes. Pachola e Altina vão à Progênese para procurar Vavá. Pachola mostra o local onde foi mordido por Vavá. César vê e tem certeza de que eles estão contaminados pelo “vírus do menino lobo”. Ágata e Aquiles não encontram Vavá no esconderijo. Rosana liga para Júlia para pedir desculpas. Lúcia diz à Paola que está em dúvida se continua com Danilo ou fica com Rodrigo. Felipe pergunta à Bianca se ela está grávida. Graziela bate em Juanita por ela ter denunciado Noé para a polícia. Batista atende uma ligação da polícia e avisa à Irma que Platão foi assassinado. Irma, Cleo e Danilo não se conformam com a morte de Platão. Batista conta como foi o assassinato. Irma fica enlouquecida e arremessa um vaso na direção de Ari. Ele se abaixa e o vaso quebra. Grazi e Juanita têm uma séria briga. Fernando tenta separar as duas.

Esmeralda e Ernesto chegam para ajudar. Ernesto ameaça levá-las para polícia. Graziela sai chorando. Juanita conta o que sabe sobre Noé e Fernando a repreende. Felipe e Bianca discutem. Cris faz Marli levitar. Beto conta para Marcelo sobre a morte de Platão. Marcelo sai para procurar Maria e a encontra disfarçada. Ele vai atrás dela. Rosana liga para Júlia e se desculpa. Marcelo consegue alcançar Maria e ela tenta fugir, mas não consegue. Marcelo diz que está investigando Maria e ela sai correndo. Grazi chora muito e Gúdi tenta acalmá-la. Ela conta que Noé fugiu. Taveira e Dino se aproximam e perguntam para Grazi sobre o paradeiro de Noé. No circo, Pepe, Ana Luz, Fernando, Carvalho e Esmeralda conversam. Marcelo continua perseguindo Maria, que escala um muro alto. Ele consegue alcançá-la e diz que sabe sobre sua inocência. Maria fica surpresa. Taveira intimida Grazi e Gúdi a defende. Taveira ameaça bater em Gúdi. Irma e Aristóteles discutem. Ramon fala para Regina sobre seu interesse por ela. Helga ouve tudo, escondida. Eric chega e Helga sai de seu esconderijo. Ramon pergunta o que será feito com Regina e ela se assusta. Toni chora a morte de Platão, abraçado com Janete. Lucas e Cassandra discutem. Pachola e César desconfiam que viraram lobisomens. Aquiles e Ágata visitam Vavá. Ágata tem uma visão da ilha deserta. Taveira continua ameaçando Grazi e Gúdi é algemado. Marcelo e Maria conversam, mas ela fica desconfiada.

Capítulo 040, 10 de maio, sexta – Maria grita, sai correndo e Marcelo vai atrás dela. Lucas diz para Cassandra que escutou os pensamentos de Maria e sabe que ela é inocente. Cassandra, em pensamento, diz que Lucas jamais saberá. Lucas, no entanto, consegue descobrir através dos pensamentos da mãe para onde Cassandra levou Vavá. Érica pergunta para Guiga se ele acha que Clara teria capacidade de curar um doente terminal. Aquiles pergunta o que Ágata vê na ilha. Ela conta que tem uma casa bem protegida, com muros altos. Ágata acha que a ilha pode servir de abrigo para Vavá. Beatriz colhe sangue de César e Pachola. Amália conta para Dra Júlia que os pais do menino Lobo estão na clínica. Dra Júlia acha que precisa fazer uma Assembléia da Diretoria para nomear um novo presidente. Grazi chega à casa de Ana e Pepe chorando e avisa que Gúdi foi preso. Ela explica que Taveira alegou desacato. Taveira pede para Dino dar uma prensa em Gúdi para tentar saber onde está Maria. Taveira diz para Ernesto que acha que Marcelo é culpado dos crimes. Maria, com o celular de Gúdi, liga para Ana. Ela conta que conseguiu fugir de Marcelo.

Ana pede para Maria voltar para o circo à noite que ela irá arrumar um esconderijo na sala dos espelhos. Marcelo desconfia que Maria é mutante. Simone diz para Lúcia que vai fazer uma nova bateria de exames pois está se sentindo muito bem. Bené conta para Marisa que Gúdi foi preso. Dino ameaça bater em Gúdi, mas ele dá um salto. Taveira entra na sala do interrogatório, saca a arma e aponta para Gúdi. Tatiana pergunta para Marcelo se ele está se apaixonando por Maria. Dr. Carvalho chega à delegacia e Gúdi diz que Taveira o estava ameaçando. Toni pergunta para Aristóteles se ele é um mutante. Célia e Batista descobrem que o vaso que Irma quebrou era falsificado. Irma pergunta para Cleo o que Platão contou para ela. Eric diz para Ramon que está esperando ordem da chefia para saber o que fará com Regina. Helga diz que acha que a mandante dos crimes é uma mulher, já que Eric sempre fala chefia e não chefe. Eric diz que chefia pode ser tanto homem quanto mulher. Helga acha que é alguém da família Mayer. Eric avisa que tem ordem para matar qualquer um que desconfie quem seja o mandante. Eric lê e-mail do mandante dizendo que não é para fazer mal à Regina por enquanto. Toni fica magoado com Aristóteles porque ele sempre omitiu o fato de que ele é um mutante. Cleo diz para Irma que Platão contou que se algo acontecesse com ele um dossiê chegaria para sua família. Irma faz Cleo prometer que jamais olhará o dossiê se o tal documento aparecer. Cleo diz que não pode prometer nada. Célia desconfia que Irma trocou o vaso verdadeiro para quebrar o falso.

Caminhos do Coração – Capítulos Anteriores

Relembre o que aconteceu nos capítulos que já foram ao ar nessa semana em “Caminhos do Coração“!

Capítulos 01 a 05 – Júlia revela que criou bebês mutantes na clínica de reprodução. Marcelo se livra de emboscada e prende Figueroa. Marcelo descobre que crianças especiais nasceram na Clínica Progênese. Vavá morde Pachola e foge de casa. Aquiles se regenera após ser atropelado por caminhão. Maria flagra traição de Fernando. Angela chora ao ser proibida de voar. Sócrates revela para a família que o Projeto DNA pode levar a empresa à falência. Tati destrói restaurante com seu poder após a morte da mãe. Eric manda Helga matar Sócrates e incriminar Maria. Marcelo é interrogado pela morte de Mabel. Maria supera traição de Fernando. Guiga procura médico para tirar as asas de Angela. Assustado, Vavá morde mendigo após ser provocado. Rosana planeja descobrir segredos da Clínica Prôgenese. Maria chora ao ouvir desabafo de Sócrates. Erick mata Sócrates e incrimina Maria pelo crime. Marcelo revela para Beto que Tati é mutante. Ramón teme ser preso após matar Tati e Dr. Walker.

Capítulos 06 a 10 – Maria acorda ao lado do corpo de Sócrates. Maria tenta provar inocência no assassinato de Sócrates. Marcelo promete vingar a morte de Mabel. Pachola mente para Vavá ao dizer que Altina morreu. Ari discute com Irma por causa da herança de Sócrates. Cléo tenta selar a paz entre os primos. Simone revela para Lúcia que tem uma filha desaparecida. Tati reconhece Ramón no avião como o assassino de sua mãe. Ari revela que irá se mudar para a casa de Sócrates. Maria se defende de agressões na prisão. Júlia apaga dados do projeto DNA do computador de Sócrates. Marcelo procura por assassino de Mabel durante voo. Ramón persegue carro de Marcelo. Rosana descobre bebê mutante na clínica Progênese. Altina resolve procurar por Vavá. Janete tem mau pressentimento sobre namoro com Toni. Ramón vai a Miami para cumprir sua missão. Batista fica com ciúmes de Celinha. Irma liga para Amália para sondá-la. Tati mostra seus poderes para Dr. Walker.

Capítulo 11 a 15 – Platão desconfia do envolvimento da família na morte de Sócrates. Ramón se assusta com os poderes de Tati. Maria acredita que bilhete de Sócrates irá ajudá-la a provar inocência. Guiga promete deixar as asas de Angela crescerem. Aquiles salva criança de atropelamento. Altina pede ajuda de Ernesto para encontrar Vavá. Mauro reconhece que Vavá é mutante. Maria é assediada por Taveira na delegacia. Dra. Júlia avisa Amália que César cuidará da Clínica Progênese. Guiga discute com Erika sobre ausência de Angela na escola. Vavá é rejeitado por Cassandra. Marcelo é ferido por Ramón ao defender Tati. Maria enfrenta Taveira após ser assediada. Vavá é raptado por Cassandra e é levado para a Clínica Progênese. Ruth teme pela segurança do bebê mutante. Erick e Ramón planejam matar Marcelo. Maria é ameaça por Taveira. Tony acredita que é um mutante. Josias descobre quem mandou matar Sócrates. Ari e Irma discutem por causa do serviço de Batista.

Capítulo 16 a 20 – Marcelo é baleado por Erick. Josias revela para Platão que está investigado a morte de Sócrates. Dra Julia planeja fazer experimentos em Vavá na Clínica Progênese. Rosana fala sobre o bebê mutante para Aquiles. Maria é intimidada outra vez por Taveira. Cassandra avisa Irma sobre a descoberta de Josias. Maria fica livre da prisão após ordem de juiz. Erik recebe ordem para matar Josias. Júlia fica aliviada ao saber que Vavá está sem família. Platão e Josias fazem acordo sobre as investigações da morte de Sócrates. Marcelo deseja provar a existência de mutantes para Pedreira. Josias é perseguido por Erick. Janete presente atentado contra Josias. Maria chora ao descobrir que é filha adotiva de Ana Luz e Pepe. Pedreira duvida dos poderes sobrenaturais de Tati. Josias é sequestrado por Erick. Marcelo deseja procurar por Maria. Teófilo chora ao revelar segredo para Ágata e Aquiles. Maria decide decifrar bilhete de Sócrates. César é mordido por Vavá.

Capítulo 024, 18 de abril, quinta – Aristóteles revela a Irma que Sócrates teve um caso com Julia. Ari e Irma disputam que vai ficar no quarto de Sócrates. Danilo combina com Lucia que eles devem se beijar quando Rodrigo chegar para parecer que são mesmo namorados. Rodrigo dá em cima de Regina, que diz que ele a deixou traumatizada por ser tão mulherengo. Rodrigo vê Lúcia e Danilo se beijando. Danilo sai propositalmente e Rodrigo pede que Lúcia confesse que o namoro é falso. Rodrigo dá em cima de Lúcia descaradamente. Os dois se beijam. Célia chora e Batista tenta consolá-la. O bebê prende César e Julia dentro do quarto. Depois de um tempo, a porta se abre. César diz que quer adotar o bebê e Julia o avisa de que a criança envelhece rápido. César e o segurança saem em busca de Vavá. Rosana conta para a família que um menino-lobo fugiu da clínica e fala também das experiências de Julia. Glória apresenta Felipe a Lucas. Felipe fala sobre o teste para um comercial que Glória vai fazer e Lucas conta sobre o sequestro de seu pai. Janete pressente que estão fazendo uma maldade com seu pai. Mauro conta para Simone, pela internet, sobre o sequestro de seu genro. Altina prepara cartazes com a foto do filho. Felipe vai embora e deixa Glória e Lucas sozinhos. Dalva ouve um barulho estranho do lado de fora de casa. Esmeralda revela a Fernando que o ouviu conversando com Maria. Nóe adverte Grazi sobre Gudi. Taveira fica cismado com as três mortes por envenenamento e fala para Ernesto que acha que Marcelo e Maria são mesmo cúmplices.Esmeralda diz que não vai aceitar Fernando gostar dela e de Maria ao mesmo tempo. Esmeralda diz que o namoro deles terminou de vez. Fernando pede para Esmeralda não fazer isto.

Juanita chega e diz para Esmeralda e Fernando que a Polícia Federal foi até o circo. Cleo diz para Bené que resolveu investigar a morte de Sócrates sozinha. Bené diz que tem certeza que Maria é inocente e revela também que achou Dr.Carvalho bonito, mas que ele disse que é heterossexual. Graziela diz a Noé que Gúdi sempre foi apaixonado por Maria. Tati e Beto estão nervosos esperando Marcelo. Tati pergunta a Dalvase tem algum barulho estranho em casa. Dalva nega. Tati ouve barulho de vidro quebrando. Dalva pega uma arma. Beto pega o telefone, Dalva, nervosa, aponta a arma para a cozinha. Ela avista um gato. Tati pede para ficar com o gatinho. Marcelo diz que está no circo investigando a Progênese. Pepe diz que Maria foi deixada no circo. Taveira diz para Ernesto e Dino que descobriu que Sócrates tem uma conta em um banco na Suíça e que precisa achar uma forma de provar a culpa de Marcelo. Taveira afirma que caso de rico eles tem que dar mais atenção e que caso de pobre o caso fica esquecido. Altina discute com Pachola e diz que vai gastar todas as economias para achar Vavá.

Capítulo 025, 19 de abril, sexta – César e um segurança correm atrás de Vavá, que entra em um galpão abandonado. Teófilo diz para Rosana que contou para os filhos que ela teve dificuldade de engravidar e por isto procurou ajuda da Progênese. Teófilo diz também que Julia o procurou antes de começar o tratamento e que ela avisou que poderia mexer nos genes e que as crianças nasceriam superdotadas. Rosana fica indignada. Ele pede perdão. Erica invade a casa de Guiga e diz que ele está mentido sobre suas filhas. Guiga diz que vai chamar a polícia. Erica encontra Ângela escondida e com as asas nascendo e pergunta se é uma fantasia. Ângela nega. Guiga diz que não vai permitir que Erica trate Ângela como uma aberração. Rodrigo tenta beijar Lucia. Ela dá um tapa na cara dele. Josias, todo amarrado, reza. Eric diz para ele que rezar não vai dar em nada. Josias começa a dizer quem é o culpado por tudo, mas Eric amordaça a boca dele. Eric diz para Helga sair da sala. Ramon amarra Josias, ele grita e morre. Lucas pede Glória em casamento. Glória diz que vai pensar. Um cachorro avança em César e ele foge. Tatiana brinca com o gatinho e pede para ficar com o bichano. Marcelo diz para Dalva que a historia de Maria é muito louca, mas convence. Beto fala que acha que a Maria está sendo vítima de um plano para incriminá-la. Marcelo diz que as mortes de Dr.Sócrates, Dr.Walker e de Mabel estão relacionadas ao mistério dos Mutantes. Tatiana diz para Marcelo que adorou o gatinho. Marcelo pergunta o nome que Tati que dar ao gato. Tati diz que vai chamá-lo de Mutante. Julia fica com furiosa e Cesar diz que foi atacado por um cachorro enorme. Julia diz que está pensando em levar Vavá para a Ilha, onde ela tem outro laboratório.

Marli e Ruth olham para o bebê gigante. Elas reparam que ele está crescendo rapidamente. Guiga diz para Erica que Ângela nasceu com asas e diz que não quer que ninguém saiba disto. Guiga fala para Erica que ele a mulher encontraram a Dra. Julia, pois não conseguiam ter filhos. Rosana fica decepcionada com Teófilo. Aristóteles dorme na cama de Sócrates, ouve a voz do irmão e fica com medo. Lucas ouve os pensamentos de Glória. Ele fala para ela que consegue ler os pensamentos dela. Ela fica chocada e sai do carro. Janete chora desesperada com o sumiço de Josias. Toni abraça Janete e diz que sentiu a morte do pai. Taveira pergunta se o sequestro de Josias tem relação com as mortes. Ernesto diz que acha possível e diz suspeitar que pode ser uma disputa pelo poder da Progênese. Helga chora vendo o corpo de Josias no chão. Eric diz que eles precisam deixar o corpo no circo. Helga pergunta se Maria vai ser culpada de novo. Eric diz que a idéia é incriminá-la novamente. Grazi, apaixonada, se aproxima de Gúdi, que está tocando violão e cantando. Maria diz para Pepe e Ana Luz que se confirmar que ela é filha de Sócrates eles podem ser acusados de sequestro.

Capítulo 026, 22 de abril, segunda – Eric e Ramon deixam o tapete com o corpo de Josias enrolado perto do trailer de Maria. Eric liga para a delegacia e diz que o corpo de Josias está no circo Don Pepe. Ernesto desliga o telefone e avisa Taveira sobre a ligação. Danilo discute com Rodrigo porque ele deu em cima de Lucia. Amália avisa Rodrigo que Josias foi assassinado. Ágata diz para Teófilo diz que o menino lobo precisa de ajuda. Aquiles corre para salvar Vavá, que está à deriva em uma praia. Aquiles corre numa velocidade enorme e salva Vavá. Pedreira, nervoso com Marcelo, diz que ele não pode investigar assuntos pessoais. Marcelo explica que suspeita que experiências proibidas foram feitas na clínica Progênese. E que as mortes em série provam isto e que a maior prova é que o veneno é sempre o mesmo. Pedreira diz que Marcelo está transtornado com a morte de Mabel e que vai pedir afastamento do serviço de inteligência da Polícia Federal. Taveira, Dino e Ernesto chegam no circo encontram o corpo de Josias. Taveira verifica que Josias está morto. Taveira conta para Maria que um cadáver foi encontrado na porta do trailer dela. Gúdi avisa Ana Luz e Pepe sobre o cadáver.

Marcelo implora que Pedreira o deixe continuar trabalhando e diz que o assassinato de Sócrates pode estar relacionado à morte de Mabel. Pedreira manda que ele passe a informação para frente porque eles não têm nada a ver com essa investigação. Marcelo insiste que sua filha é mutante e Pedreira debocha que tudo não passa de fantasia. Ágata vê Vavá se afogando. Aquiles tira Vavá do meio do mar e Ágata faz massagem cardíaca. Amália fala para Rodrigo sobre uma mensagem anônima dizendo que Josias foi assassinado. Rodrigo desliga o telefone e conta para sua família. Eles confabulam se o autor do assassinato foi o mesmo de Sócrates. Paola chama a atenção de Simone por ela estar gastando muito dinheiro. Felipe pede que Bianca marque a sessão de fotos de Lúcia. Janete diz a Lucas e Antonio que seu pai morreu. Toni explica para a irmã que ela tem o dom de prever o futuro. Cassandra chega e diz para os filhos que Josias foi morto. Lucas diz que vai descobrir quem matou seu pai. Eric recebe ordens de ir atrás de Vavá. Ele pede que Helga finja ser vendedora para entrar na casa de Altina.

Capítulo 027, 23 de abril, terça – O bebê Cris tranca a porta do quarto e não deixa Julia entrar. A febre do bebê fica cada vez mais alta e ele vira uma criança de quase três anos. Clara e Ângela observam uma borboleta. O inseto morre e Clara consegue ressuscitá-lo. Erica chega à casa de Guiga e os dois conversam sobre a Progênese. Aristóteles tem um pesadelo com Sócrates e é acordado por Batista, que fala sobre Josias. Irma fala com a família sobre a morte de Josias e pergunta sobre Platão. Lúcia faz ensaio fotográfico. Juanita diz a Fernando e Esmeralda que desconfia que Noé tenha participação nos crimes por ser ex-presidiário. Noé coloca máscara porque tem medo que a polícia o reconheça. Dino diz a Taveira que o juiz decretou prisão preventiva de Maria. Beto fala para Dalva que ficou impressionado com Maria. Tatiana diz que tem gente do lado de fora da casa. Alguns vidros se quebram porque Tatiana fica nervosa. Ela diz para Dalva que viu dois homens tirando fotos da casa. Eric pergunta a Ramon se eles devem entrar na casa de Marcelo, mas decide esperar porque Dalva e Beto estão em casa. Mesmo assim, Eric diz que eles precisam matar logo Tatiana. Pedreira pede que Marcelo explique aos policiais sobre a organização criminosa Cúpula. Pedreira conta que Juan Figueiroa, um dos chefes, está preso e mostra a foto de um homem igual a ele andando pelas ruas. Marcelo não entende e Pedreira explica que Juan tem um irmão gêmeo chamado Pablo, que assumiu os negócios. Taveira manda seus homens revistarem o circo. Maria diz a Taveira que acha que é a filha desaparecida de Sócrates. Regina telefona para Platão e ele diz que está investigando por conta própria. Ela pergunta quem é o assassino e ele diz que não pode falar para não colocá-la em perigo. Platão diz que se alguma coisa acontecer com ele, Regina receberá um dossiê.

Capítulo 028, 24 de abril, quarta – Aristóteles fala com Batista sobre a morte de Josias e o motorista diz que vai pedir demissão porque está com medo de ser assassinado também. Ari diz que acha que Irma está envolvida nas mortes. Danilo pergunta para as primas se Platão falou alguma coisa e elas dizem que ele não quer envolvê-las. Rodrigo fala com Célia que quer que ela seja sua mulher. Amália flagra os dois se beijando e diz que está decepcionada com Rodrigo. Erica pergunta para Guiga o que aconteceu com a mãe das meninas. Guiga conta que ela foi embora quando as asas de Ângela começaram a crescer. Ele conta que quando Julia disse que a filha deles ia nascer super dotada, ele achou que era porque a menina nasceria inteligente. O bebê fica enorme. Rosana fica chocada quando vê o tamanho do bebê. Taveira acha que Maria pode ter cometido o crime contra Sócrates para ficar com a herança. Taveira vai para cima de Gudi porque ele esconde uma arma de brinquedo. Ana Luz passa mal. Juanita diz que quer contar para a polícia que Nóe é ex-presidiário. Nóe diz para a filha que quer fugir. Ágata e Aquiles levam Vavá para sua casa. Teófilo tem que sair e pede que Aquiles defenda a irmã caso Vavá tente mordê-la. Felipe diz a Glória que ela tem chances de conseguir um bom contrato como modelo internacional. Simone diz à Glória que a mãe dela está muito doente. Glória diz que vai voltar para o sul para ver sua mãe. Helga fica triste por causa dos crimes que cometeu.

Cassandra se desespera pela morte do marido e também porque acha que eles vão perder tudo o que têm. Lucas chega desesperado. Toni consola Janete. Ramon e Eric continuam de tocaia fora da casa de Marcelo. Antes de uma ação policial, Pedreira avisa Marcelo que Maria foi presa de novo. Pedreira e Marcelo conversam sobre Maria. Pedreira avisa Marcelo que ele deve ter cuidado ao desarmar a bomba. Maria é interrogada novamente. Carvalho conta para Maria que Ana Luz está no hospital. Maria depõe e é levada para a carceragem. Dalva diz que precisa fazer compras, Beto se oferece para ir e Tatiana pede que ninguém saia de casa. Beto sai. Eric e Ramon vêem Beto saindo e se preparam para entrar. Amália continua discutindo com Célia e as duas começam a se bater. Elas caem na piscina e Amália se machuca. Rodrigo acompanha a secretária para dentro de casa e deixa Célia sozinha. Irma reclama de Ari com Danilo. Amália entra toda molhada e conta que foi agredida por Célia. Amália diz a Irma que não tem condições de participar da reunião e pede que ela demita a empregada. Batista conta para Célia que estão pensando em demiti-la. Tati ouve barulhos do lado de fora novamente. Dalva diz que é o gatinho. Eric e Ramon entram. As duas gritam. Janete vê os homens que mataram seu pai tentando matar uma criança. Vidros começam a quebrar em volta de Eric e Ramon. Dalva se joga na frente da neta para protegê-la. Uma faca atinge a mão de Eric e os bandidos resolvem fugir.

Em breve essa página será atualizada com o resumo dos próximos capítulos. Enquanto isso, conta pra gente o que está achando de “Caminhos do Coração”.

Compartilhe: