Bela, a feia: Bela sofre atentado e carro explode

0

Fortes emoções vão agitar o capítulo desta quarta-feira, 29 de maio de 2019, de “Bela, a Feia“. A protagonista da trama vai sofrer um atentado e corre risco de vida. Saiba tudo o que vai acontecer e como ela escapa da morte!

A mando da malévola Verônica – que acha que Bela esconde provas que a incriminam na agência – Dinho e Ataulfo raptam a secretária e a levam até uma estrada deserta.

Os dois humilham Bela, que fica perplexa. Bela chora, ao saber que os dois vão matá-la. Dinho amarra os punhos de Bela. Vera fica em pânico ao ver a cena. Dinho e Ataulfo dirigem saindo da estrada e só escutam de longe a explosão do carro. Os dois comemoram a morte da secretária.

O que eles não imaginam é que Vera estava de olho em tudo e a salva da morte. O acontecimento marca o início de uma grande reviravolta na trama, já que Bela se fingirá de morta e voltará com outra identidade, a de Valentina.

Vera salva Bela da morte (Divulgação / Record)

Os próximos capítulos de “Bela, a feia” estão imperdíveis! Saiba tudo o que vai acontecer na página com o resumo de Bela a Feia!

O que vocês acharam dessa reviravolta na trama? Estão ansiosos para ver a transformação de Bela? Não deixem de comentar!

Compartilhe: