Malhação Vidas Brasileiras: Marli é sequestrada e bandido ameaça matar Alex

0

Fortes emoções vão agitar a reta final de “Malhação Vidas Brasileiras”. Grávida, Marli vai ser sequestrada por Rian e Karine, bandidos conhecidos de Getúlio.

Rian e Karine tentam raptar Mel, mas se surpreendem ao ver que a menina está acompanhada de Marli. Eles então mudam os planos, e acabam optando por sequestrar a moça.

Os bandidos acabam não reparando em um fato essencial: que a garçonete do Le Kebek está grávida. Ao ser levada para um cativeiro, sob fortes emoções, Marli começa a se sentir fraca.

Vocês podem…Podem me dar um pouco de água?“, pede ela. “Ahhh, está com sede? Quer um drinque?“, ironiza um dos bandidos. Ela explica que não está se sentindo muito bem e põe a mão na barriga. É só aí que eles reparam na gravidez dela.

“Peraí, agora que eu estou reparando. A bonitona está de barriga! Parece que a gente atirou no que viu e acertou no que não viu”, diz um deles.

O susto passa a ser uma novidade bastante comemorada. “Aposto que o papai vai pagar o resgate rapidinho“. “Vamos cuidar bem desse bebê que está aí dentro, que ele vale ouro.

No meio disso tudo, Getúlio vai descobrir que os sequestradores são velhos conhecidos seus e vai revelar tudo a Alex. Ao ouvir a história, o adolescente pede para que eles façam alguma coisa.

Getúlio diz lembrar de um antigo galpão da gangue e os dois correm para o local. No meio de ruas desertas, eles se vêem perdidos. Getúlio também não lembra muito bem o caminho e os dois quase desistem. Mas, antes de voltar para o Le Kebek, encontram uma casa com a janela aberta. E com Marli lá dentro!

E aí? Vamos entrar na moral? São dois contra dois“, pergunta Getúlio. O garçom se aproxima da janela, e Marli o vê, mas reage, chamando atenção de um dos bandidos.

Opa! O que a mamãezinha comeu aí?“, diz um deles. O bandido olha para janela e Getúlio consegue se abaixar. Alex tenta fugir, mas não se afasta a tempo. Com isso, acaba sendo pego. “Paradinho aí, playboy!“.

Desesperado, Getúlio aciona a polícia que cerca o local do cativeiro. Sem saída, Rian ameaça acabar com a vida de Alex. O filho de Gabriela aproveita uma oportunidade e consegue despistar Rian. A polícia entra em ação e prende os bandidos.

Quem fica revoltado com toda essa situação é Paulo, que se recusa a perdoar Getúlio por colocar sua família em perigo. Quer saber o que mais vai acontecer? Dá uma espiada no resumo de Malhação Vidas Brasileiras!

Compartilhe: