Malhação “Vidas Brasileiras” – Resumo dos próximos capítulos da novela

8

Malhação: Vidas Brasileiras é o título da nova temporada da novela teen produzida e exibida pela Rede Globo nos finais da tarde de segunda a sexta. Confira a seguir o resumo de Malhação – Vidas Brasileiras:

Capítulo 157, Segunda-Feira, 15/10 – Matheus repreende Jade e Érico. Mel incentiva Gabriela a namorar Rafael. Brigitte comenta com Getúlio que Marcelo está se insinuando para Leonor. Pérola e Márcio riem de Érico durante a gravação do clipe. Verena relata a noite que teve com Álvaro para Amanda. Matheus elogia a integração de Jade e Érico. Gabriela e Rafael chegam ao evento em São Paulo. Márcio força uma situação entre Jade e Érico e deixa os dois sem graça. Dandara percebe o clima entre Marcelo e Leonor. Vinícius reclama de Marcos para Talíssia. Dandara questiona Marcelo sobre Leonor. Brigitte se emociona com Getúlio. Talíssia decide assumir seu relacionamento com Vinícius nas redes sociais. Jade conversa com Pérola sobre Érico. Gabriela e Rafael são ovacionados no evento em São Paulo.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas da Globo:

Próximos Capítulos

Capítulo 158, Terça-Feira, 16/10 – Jade revela a Pérola por que não quer ficar com Érico. Rafael se atrapalha ao pagar a conta de seu jantar com Gabriela. Érico critica a atitude de Jade. Dandara se impressiona com a aula de Leonor. Gabriela agradece Marcelo por ter ido ao evento em São Paulo. Os alunos se divertem com a aula de Brigitte. Rafael aconselha Vinícius a não se envolver na história de Talíssia e Marcos. Matheus avisa a Jade que ela e a banda participarão de um programa de TV. Fabiana fica ofendida com Jade. Brigitte comenta com Gabriela suas suspeitas sobre o suposto romance entre Leonor e Marcelo. Fabiana reage com despeito quando Jade pede que ela fique na plateia do programa de TV. Heitor se emociona com Tito e Garoto. Jade e os Tales de Mileto entram no palco do programa. O apresentador constrange Érico e Jade tenta ser profissional. Fabiana invade o palco e ameaça Jade.

Capítulo 159, Quarta-Feira, 17/10 – Fabiana decide se vingar de Jade, e Matheus se desespera. Verena sofre com o comportamento instável de Álvaro. Fabiana revela que ajudou Jade a fraudar o concurso. Bárbara e Úrsula tentam consolar Verena. Marcos decide pegar Valentina com Vinícius, e Rafael se preocupa. Matheus recebe um telefonema do presidente da Galaxie. Rafael pede que Vinícius seja compreensivo com a situação de Talíssia. Jade assume que trapaceou para vencer o concurso. Úrsula lamenta para Bárbara estar distante de Enzo. Érico defende Jade, que fica admirada com o rapaz. Bárbara e Leandro convidam Úrsula para participar de um projeto com Rafael. Jade e os Tales de Mileto cantam no programa de TV. Matheus encerra o contrato com Jade, que recebe o apoio da banda. Álvaro termina o namoro com Verena. Érico pede Jade em namoro.

Capítulo 160, Quinta-Feira, 18/10 – Érico e Jade se beijam. Verena questiona Álvaro sobre o fim do namoro. Márcio, Pérola e Michael hostilizam Fabiana. Gabriela estranha o desânimo de Álvaro na aula. Paulo gosta de ser elogiado por Marli. Vinícius ouve um telefonema de Rafael e fica intrigado. Úrsula incentiva Verena a ir atrás de Álvaro. Rosália desconfia de que Marcelo esteja se envolvendo com alguém. Dandara tenta ajudar Talíssia. Verena decide seguir Álvaro e o observa entrar no mar. Tito revela a Heitor que Garoto tem uma namorada virtual. Verena se preocupa com Álvaro e pede ajuda. Leandro dá aula de dança para Úrsula. Érico pede que Getúlio arrume a casa para um jantar com Jade. Flora e Alex apoiam Verena.

Capítulo 161, Sexta-Feira, 19/10 – Flora conforta Verena. Santiago é discriminado durante o jogo de futebol. Dandara não gosta da proximidade entre Marcelo e Leonor. Alex conta para Gabriela sobre o caso de Verena, e ela se preocupa com a aluna. Leonor troca sorrisos com Marcelo. Márcio manipula Rafael. Jade e Érico se surpreendem ao chegarem para o jantar. Gabriela tenta acalmar Verena. Úrsula e Flora impedem Verena de falar com Álvaro. Garoto revela a Tito por que teme se encontrar com Lia. Érico agradece Brigitte pelo jantar. Gabriela observa Álvaro e se impressiona com o trecho que ele marca em um livro. Pérola faz insinuações para Fabiana durante a aula de Leonor. Gabriela se preocupa com o comportamento de Álvaro.

Capítulos da próxima semana

Capítulo 162, Segunda-Feira, 22/10 – Gabriela vê Hugo, Leandro e Bárbara implicando com Fabiana e pede para conversar com a menina. Márcio e Pérola convidam Alex e Maria Alice para sair. Amanda, Flora e Úrsula apoiam Talíssia. Verena procura Álvaro. Heitor convence Garoto a marcar um encontro com Lia. Gabriela tenta compreender o que acontece com Álvaro. Heitor reescreve e envia, sem querer, a mensagem que Garoto fez para Lia. Getúlio faz um comentário sobre Gabriela para Paulo e Marli se incomoda. Verena vê Álvaro conversando com Gabriela. Marli destrata Paulo. Heitor e Tito trocam olhares quando Garoto teme o encontro com Lia. Verena reclama de Álvaro para Gabriela, que se preocupa com o rapaz.

Capítulo 163, Terça-Feira, 23/10 – Gabriela comenta com Flora sua preocupação com Álvaro. Paulo culpa Getúlio por sua briga com Marli e Jade tem uma ideia para ajudar na reconciliação. Garoto se surpreende ao ver Lia no Le Kebek. Rosália se oferece para ensinar Márcio a cozinhar. Alex revela que está preocupado com Rafael e com a ONG. Gabriela acredita que Álvaro esteja tentando se comunicar através dos livros. Tânia e Régis discutem por causa do filho. Tito comenta com Heitor que Lia e Garoto brigaram. Álvaro oferece dinheiro para financiar o projeto de dança na comunidade. Marcelo avisa aos professores que o show de talentos da escola irá começar. Heitor manda uma mensagem para Lia. Álvaro faz uma revelação a Gabriela.

Capítulo 164, Quarta-Feira, 24/10 – Gabriela fica perplexa com a revelação de Álvaro. Dandara não gosta da aproximação entre Marcelo e Leonor. Álvaro se impressiona com os poemas de Úrsula. Verena descobre por que Álvaro terminou o namoro com ela. Kavaco se preocupa com Amanda. Santiago e Michael discutem sua relação. Gabriela comenta o problema de Álvaro com Brigitte. Pérola grava a aula de culinária de Márcio com Rosália. Bárbara, Leandro e Alex incentivam Maria Alice a dançar balé no show de talentos. Tânia desmente Álvaro e Gabriela se preocupa. Garoto se surpreende com a chegada de Lia, que conta sua história para Heitor e os amigos. Tânia exige que Gabriela se afaste de Álvaro.

Capítulo 165, Quinta-Feira, 25/10 – Heitor deixa Garoto e Lia conversando a sós. Gabriela revela a Rafael a conversa que teve com Tânia. Lia e Garoto se beijam. Flora, Dandara e Úrsula se espantam ao ver Amanda chegar de andador à escola. Santiago percebe quando um jogador de seu time o discrimina e comenta com Michael. Paulo, Marli e Getúlio se animam com as finanças do Le Kebek. Álvaro entrega mais livros a Gabriela. Maria Alice almoça com Pérola e Márcio. Álvaro se recusa a ficar com Verena. Gabriela organiza as citações deixadas por Álvaro. Márcio fica animado com o que consegue cozinhar. Getúlio e Brigitte incentivam Marcelo a se declarar para Leonor. Gabriela descobre o enigma de Álvaro e se desespera.

Capítulo 166, Sexta-Feira, 26/10 – Gabriela tenta falar com Rafael sobre Álvaro. Flora pensa em um evento para animar Amanda. Rafael conversa com credores da ONG. Lia encontra Garoto no Le Kebek. Flora e Úrsula procuram Verena, que tem um mau pressentimento. Flora e Úrsula contam para Amanda e Verena sobre a batalha de arte. Marcelo convida Leonor para sair. Gabriela se emociona com Álvaro. Álvaro decide ler as poesias de Úrsula para Gabriela. Jade aprova o salão de beleza a que Michael a leva. Márcio não deixa Pérola estudar para o seu teste. Érico leva Jade a um boteco. Tânia flagra Gabriela com Álvaro em sua casa.

Nos capítulos anteriores…

A seguir você confere um resumo do que aconteceu de mais importante até agora em “Malhação – Vidas Brasileiras“.

SEMANA 1 – Gabriela conversa com Jade, que sofre ao ter sua intimidade exposta na internet. Pérola descobre que o pai foi preso por corrupção e Alex fica aflito com o estado da namorada. Pérola se automedica e desmaia nos braços de Alex. Os alunos pedem que Gabriela permaneça no colégio. Maria Alice ajuda Alex a socorrer Pérola e conta que é filha de Rosália. Marcelo anuncia a Gabriela que o colégio Sapiência oferecerá bolsas de estudo para alunos da ONG. Úrsula promove um encontro entre Tito e Flora. Alex sugere que Maria Alice se encontre com Gabriela para tentar uma bolsa de estudos. Gabriela descobre que Rafael é o diretor da ONG.

SEMANA 2 – Rafael permite que Maria Alice faça a prova para a bolsa de estudos no Sapiência. Kavaco sofre com a distância da mãe. Os novos alunos bolsistas chegam ao colégio. Gabriela questiona Kavaco sobre seu comportamento. Kavaco despista Gabriela. Jade se incomoda com os alunos bolsistas. Kavaco presencia uma discussão entre Jairo e Melissa. Isadora e Pérola descobrem que Eduardo permanecerá na cadeia e que as duas estão sem recursos. Gabriela se desespera com o desaparecimento de Kavaco. Mel sente falta da atenção da mãe. Gabriela encontra Kavaco e Melissa se irrita com a atitude da professora. Jairo e Melissa estranham o aparecimento de dinheiro em casa e desconfiam de Kavaco. Kavaco tenta despistar Melissa, que é rude com o filho e com Jairo. Tito se frustra quando Heitor não aceita ouvir sua nova música. Alex apresenta pontos turísticos do Rio de Janeiro para Maria Alice. Melissa e Jairo insistem em descobrir a origem do dinheiro de Kavaco. Gabriela interroga Kavaco. Érico furta o celular de Hugo. Paulo se incomoda por não conseguir falar com Gabriela. Gabriela flagra Kavaco com André.

SEMANA 3 – Melissa e Jairo anunciam a Kavaco que irão se separar e o menino se desespera. Os alunos descobrem que Pérola é filha de Eduardo Mantovani e a menina se sente traída por Maria Alice. Rafael encontra Kavaco confuso. Gabriela repreende os alunos por se voltarem contra Pérola. Flora afirma a Alex que Maria Alice está interessada nele. Heitor se emociona com a música de Tito, que registra o momento com seu celular.Michael comenta com Jade que também teve seu cartão roubado. Os alunos do Sapiência se revoltam contra a nova regra sobre as roupas do colégio. Paulo pede que Gabriela se afaste da ONG de Rafael. Pérola decide dar um tempo em seu relacionamento com Alex. Breno aconselha Verena a se afastar de Hugo. Verena chega em casa machucada e mente para a mãe. Verena diz a Juliana que foi assaltada no metrô. Verena não aparece na escola e Gabriela e Juliana se preocupam. Érico pede para estudar com Flora. Pérola fala mal de Maria Alice para Mel. Verena recebe uma ligação misteriosa. Alex beija Maria Alice e Mel vê.

SEMANA 4 – Verena diz a Juliana que foi assaltada no metrô. Verena não aparece na escola e Gabriela e Juliana se preocupam. Verena recebe uma ligação misteriosa. Alex beija Maria Alice e Mel vê. Verena dispensa Hugo. Mark repreende Verena por faltar às aulas. Gabriela se incomoda ao ver Rafael com outra mulher. O cartão de crédito de Pérola é recusado e ela recorre a Alex e Maria Alice. Pérola pede perdão a Alex e Maria Alice, que sentem culpa por seu romance às escondidas e decidem ser apenas amigos. Gabriela descobre sobre o relacionamento de Verena e Hugo. Pérola decide visitar Eduardo na prisão. Gabriela pergunta a Verena se ela está grávida. Verena nega que esteja grávida. Érico visita sua mãe na cadeia e garante que conseguirá libertá-la. Pérola conversa com Eduardo, que indica um médico para Rosália. Marcelo oferece aulas de reforço para Verena. Mark cobra desempenho de Verena. Verena é perseguida por um carro. Verena desabafa com Gabriela. Verena confessa a Gabriela que sofreu assédio, sem revelar a identidade do agressor. Alex afirma a Pérola que não quer reatar o namoro. Verena recebe uma mensagem ameaçadora. Gabriela questiona Verena sobre Rafael.

SEMANA 5 – Tito, Jade e Michael insistem para que Talíssia entre para a banda. Verena diz para Gabriela que Breno a assediou. Breno conta sua versão da história para Antônio, culpando Verena. Getúlio cobra mais furtos de Érico. Gabriela e Rafael assistem a imagens da câmera de segurança do prédio de Breno no dia em que Verena esteve na casa do professor. Verena afirma à mãe que não quer fazer uma denúncia. Érico e Getúlio furtam o dinheiro de Isadora e o menino se sente culpado. Isadora descobre que foi roubada. Matias entrega novas fitas da câmera de segurança a Gabriela. O vídeo confirma o assédio sofrido por Verena. Hugo comanda uma manifestação e Marcelo registra. Maria Alice desabafa com Talíssia sobre seu amor proibido por Alex. Verena sofre uma ameaça. Com ciúmes de Flora, Jade sabota o show de Tito.

SEMANA 6 – Isadora descobre que seu convite para o evento beneficente foi um engano. Amanda revela a Kavaco que tem uma doença. Érico e Getúlio dão o dinheiro roubado de Isadora a um advogado para negociar a libertação da mãe do menino da prisão. Jorge ameaça os amigos de Talíssia ao deixarem a casa da menina. Rosália vende um vaso da casa de Isadora para comprar comida. Talíssia afirma a Simone que Valentina será iniciada em sua religião, apesar das ameaças de Jorge. Isadora propõe vender mais objetos de sua casa. Simone revela a Gabriela que Talíssia foi agredida. Gabriela comenta com Rafael sobre o menino carente com quem conversou e diz que ele deseja voltar a estudar. Érico e Getúlio se preocupam com a falta de notícias do advogado que contrataram. Jorge questiona os comparsas sobre a agressão sofrida por Talíssia. Getúlio deduz que o advogado o enganou e Érico se desespera. O terreiro de Simone e Talíssia é destruído pelos comparsas de Jorge. Rafael e Gabriela mobilizam os alunos para ajudar Simone e Talíssia. Leandro se declara para Maria Alice, e Alex, com ciúmes, beija Pérola. Isadora anuncia que abrirá uma loja de roupas. Rafael pressiona Talíssia a denunciar o ataque a casa de Simone.

SEMANA 7 – Verena, Michael e Érico ajudam Talíssia com a recuperação da casa de Simone. Isadora sofre com a demora para inaugurar sua loja. Tito conta a Heitor que recuperou seu piano. Alertada por Rafael, a polícia impede a ação de Calebe e detém os traficantes no terreiro de Simone. Jorge decide atear fogo na casa de Simone. Todos conseguem escapar do incêndio. Talíssia acusa Jorge pela destruição do terreiro e o denuncia à polícia. Jorge é preso. Vinícius anuncia a Talíssia que a comunidade de sua igreja ajudará na reconstrução do terreiro de Simone. Rafael beija Gabriela. Gabriela exige que sua relação com Rafael seja estritamente profissional. Maria Alice sofre ao ver Alex e Pérola. Isadora chantageia as mulheres da alta sociedade, e Rosália desaprova. Jade vê Érico em uma casa de câmbio e o questiona sobre a origem do dinheiro. Érico tenta despistar Jade. Paulo e Lúcia se encontram e acabam se beijando. Pérola comenta com Jade sobre o roubo ocorrido em sua casa. Rafael e Gabriela são surpreendidos por meninos que tentam assaltá-los.

SEMANA 8 – Amanda se entristece com os sinais de sua doença, mas Kavaco a anima. Garoto pega o produto do roubo dos meninos com a intenção de devolvê-los, mas é capturado como ladrão. Garoto explica o ocorrido a Gabriela e devolve os pertences à professora e a Paulo. Brigitte e Gabriela estranham o comportamento de Leandro. Leandro tem um encontro com um homem em um hotel. Leandro chega tarde em casa e Tom questiona o filho. Marcelo e Gabriela conversam com Leandro sobre o motivo de o menino dormir em sala de aula. Jade afirma a Michael que foi Érico quem roubou o dinheiro de Isadora. Leandro erra seus passos durante o ensaio de dança e Priscila nota. Rafael garante que nunca deixou de amar Gabriela, que exige que ele se afaste dela. Alex se surpreende ao ver Leandro em uma boate. Alex registra em seu celular a apresentação de Leandro na boate. Rafael diz a Vinícius que descobrirá a verdade em torno de sua separação de Gabriela no passado. Tito pede conselhos a Verena sobre Jade e Flora. Hugo divulga o vídeo de Leandro, sem que Alex perceba. Maria Alice repreende a atitude de Alex e afirma a Leandro que se decepcionou por ele não ter lhe contado a verdade. Tom assiste ao vídeo de Leandro. Tom se enfurece com Leandro,e Marisa pede que o marido se controle. Gabriela repreende a atitude de Alex e afirma estar decepcionada com o filho. Tom ameaça expulsar Leandro de casa.

SEMANA 9 – Tom recrimina a paixão de Leandro pela dança, e ele decide sair de casa. Kavaco convida Leandro para ficar na casa de sua avó. Hugo confessa a Leandro que foi ele quem divulgou o vídeo na internet. Alex consegue arrecadar a quantia de que Leandro precisa para viajar. Tom e Leandro se encontram. Tom pede que o filho volte para casa. Jade ofende Úrsula. Jade comenta com Michael suas desconfianças sobre Érico. Leandro se emociona ao reconhecer seus amigos na plateia e faz sucesso em sua apresentação. Rafael afirma a Gabriela que não consegue ficar longe dela. Leandro é premiado no festival de dança e todos comemoram. Getúlio se desespera ao reconhecer a casa de Isadora. Hugo se desculpa com Leandro por tê-lo ofendido. Jade fotografa Érico com Getúlio. Úrsula confessa a Bárbara que gosta de Enzo. Jade descobre provas que ligam Getúlio ao roubo de seu cartão de crédito. Jade confronta Érico sobre os furtos. Michael sugere que Érico aceite a proposta de Jade para evitar problemas com a polícia. Érico aceita a chantagem de Jade. Érico beija Flora e Jade registra com seu celular. O vídeo de Úrsula é divulgado na internet.

SEMANA 10 – Úrsula e Bárbara se surpreendem com os comentários positivos do vídeo da menina. Jade mostra a foto do beijo de Flora e Érico para Tito, que decide esquecer a amada. Hugo reage ao ver Verena sendo assediada por um aluno da escola. Enzo beija Úrsula. Úrsula se surpreende com o sucesso de seu vídeo e grava uma nova performance com Bárbara. Gabriela decide se separar de Paulo. Rafael revela a Gabriela que tem um filho. Paulo confessa a Gabriela seu caso com Lúcia e afirma que não desistirá do casamento dos dois. Gabriela decide ficar com Paulo. Isadora conta a Rosália que pode perder sua casa. Alex confessa a Flora que desconfia de Gabriela com Rafael. Talíssia alerta Verena para o risco de entrar em uma relação abusiva com Hugo. Alex descobre que Gabriela teve uma gravidez antes de ele e Flora nascerem. Bárbara desconfia do comportamento de Enzo com Úrsula. Márcio começa a estudar no Sapiência e encontra Pérola. ulinho se encanta com o visual de Úrsula. Pérola e Jade zombam de Úrsula, que é rejeitada por Enzo. Gabriela explica a Alex e Flora que acabou perdendo seu primeiro bebê. Tito convida Garoto para tocar com sua banda. Gabriela descobre que Úrsula é a menina misteriosa dos vídeos. Enzo beija Úrsula, mas se esquiva de ser visto com a menina. Gabriela se revolta contra uma pichação ofensiva a Úrsula.

SEMANA 11 – Isadora garante a Rafael e Larissa que manterá segredo sobre os dois. Os colegas de Enzo zombam do menino por gostar de Úrsula. Gabriela repreende Pérola por fazer bullying com Úrsula. Garoto se emociona ao conhecer o Sapiência. Durante o sarau, Bárbara revela a todos que Úrsula é a menina misteriosa dos vídeos. Úrsula é ovacionada por todos. Enzo beija Úrsula e a pede em namoro na frente de todos. Julinho e Úrsula se beijam. Érico devolve a Jade a bicicleta elétrica e o cordão de ouro que o tio comprou. Érico entra no condomínio de Pérola, mas é visto pelos seguranças. A equipe de segurança detém Érico na casa de Pérola. Gabriela se surpreende com o que Isadora revela sobre Rafael. Violeta reclama com Getúlio do sumiço do filho. Pérola encontra o dinheiro que Érico deixou e fica animada sem saber como aconteceu. Rodrigues e Silva levam Érico para uma delegacia e temem que tenham exagerado com o rapaz. Érico é levado para o centro de internação de menores. Gabriela questiona Rafael sobre sua saúde. Maria Alice termina o namoro com Leandro. Jade e Michael concluem que Érico devolveu tudo o que roubou. Flora e outros alunos descobrem que Érico foi detido. Os alunos se surpreendem com a detenção de Érico e Alex questiona Jade e Michael. Maria Alice se anima com a possibilidade de se mudar para uma nova casa com Rosália. Vagner obriga Érico a participar de seu plano de fuga. Pérola explica a Isadora a situação de Érico. Getúlio fica apreensivo quando Isadora aborda o caso de Érico. Flora visita Érico e acaba envolvida na rebelião comandada por Vagner.

SEMANA 12 – Durante a rebelião dos internos, Vagner rende Érico e Flora. Maria Alice vê Pérola beijar Márcio. Érico e Rafael ajudam Flora a se libertar de Vagner, mas Érico é ferido por Vagner. Érico é encaminhado ao hospital. O médico responsável pelo atendimento garante a Violeta que ele está fora de perigo. Hugo confessa a Verena que não consegue controlar seus ciúmes, ela decide abandonar a ginástica rítmica para continuar o namoro. Maria Alice se declara para Alex e o beija. Alex e Maria Alice comunicam a Pérola que desejam ficar juntos. Isadora perde sua casa e Rosália anuncia que a hospedará em seu novo apartamento. Hugo, Kavaco, Alex, Flora e Talíssia ajudam Érico a fugir do hospital. Getúlio confessa todas as suas armações para Isadora, mas garante que a ama. Tito faz uma ligação para revelar o paradeiro de Érico. Tito leva Violeta ao encontro de Érico. Pérola afirma que jamais se aproximará de Márcio. Úrsula repreende Verena por ter deixado a ginástica rítmica por causa de Hugo. Pais de aluno pressionam Marcelo para tomar providências contra Érico. Rafael e Gabriela comunicam que Érico precisa se apresentar novamente no centro de internação para menores. Érico é internado no centro e Selmo alerta Vagner sobre a integridade física do menino. Getúlio seduz Isadora e pede que ela retire sua queixa contra Érico. Isadora se revolta contra Getúlio e afirma que não quer mais vê-lo. Pérola e Jade pedem que Isadora ajude a limpar a ficha criminal de Érico e dar uma nova chance ao menino. Marcelo anuncia a Gabriela e Rafael que um movimento organizado de responsáveis exige o fim do projeto com a ONG no Sapiência.

SEMANA 13 – Marcelo revela a Gabriela e Rafael que o Conselho do Sapiência pede a expulsão de Érico para dar continuidade ao projeto com a ONG. Isadora faz uma declaração inocentando Érico do roubo em sua mansão. Getúlio ajuda Isadora a se livrar de sua dívida com o condomínio. Maria Alice afirma a Alex que não se entregará a ele. Úrsula e Talíssia aconselham Verena a se afastar de Hugo. Pérola afirma que está gorda e Leandro estranha as atitudes da amiga. Érico conta a Tito sobre a armação de Jade para separá-lo de Flora. Alex pede Maria Alice em namoro e ela aceita. Tito pede um tempo para Jade. Verena termina o relacionamento com Hugo. Pérola faz sucesso com suas fotos na internet e é convidada para ser modelo da academia. Bia impede que Pérola coma e a menina acaba desmaiando. Jade alerta Gabriela para o desmaio de Pérola. Getúlio e Isadora aplicam golpes por telefone.

SEMANA 14 – Tito afirma a Jade que não conseguirá ficar com ela. Pérola disfarça seu mal-estar para Gabriela. Jade faz insinuações sobre Tito na escola e os meninos vibram com o amigo. Brigitte alerta Rosália sobre a vaga na cantina do Sapiência. Pérola faz um teste de gravidez e mostra a Gabriela. Garoto aconselha Tito a ter sua primeira noite de amor com alguém que ele ame. Tito se declara para Flora. Tito e Flora selam seu namoro. Rosália consegue o emprego no colégio e Maria Alice vibra. Ana diz a Pérola que ela está acima do peso. Gabriela descobre que seu pai não está bem de saúde. Pérola decide fazer jejum para aparecer nos vídeos de Ana. Tito revela a Jade que está namorando Flora. Rosália e Maria Alice se preocupam com a falta de alimentação de Pérola. Talíssia e Maria Alice desconfiam do comportamento de Pérola durante as aulas. Rosália faz sucesso na cantina da escola. Jade e Gabriela observam Pérola com Bia e Ana na academia. Pérola se irrita com Gabriela e é hostil com a professora. Úrsula conclui com Maria Alice que Pérola pode sofrer de transtorno alimentar.

SEMANA 15 – Rafael comenta com Gabriela que Pérola parece estar sofrendo de um transtorno alimentar. Gabriela, Jade, Michael e outros alunos se mobilizam para resgatar a saúde de Pérola. Paulo decide queimar as cartas de Gabriela, mas Alex fica com uma delas. Talíssia vai a um casamento com Vinícius e é vítima de preconceito. Todos se impressionam com a apresentação musical de Garoto no Le Kebek. Rosália decide conversar com Isadora sobre Pérola. Pérola decide se isolar no depósito da academia para completar seu jejum. Isadora se desespera com o sumiço da filha. Márcio encontra Pérola desfalecida. Pérola é levada para o hospital. Depois de alguns dias, Pérola volta para a escola recuperada. Márcio e Pérola se declaram um para o outro. Alex entrega a Gabriela a antiga carta de Rafael que resgatou no Le Kebek. Maria Alice e Pérola fazem as pazes. Heitor revela a Tito que deseja adotar Garoto.

SEMANA 16 – Tito afirma a Heitor que não sabe se quer ser irmão de Garoto. Orientado por Isadora, Getúlio seduz Lorraine. Todos se animam com o sucesso de Garoto e percebem o incômodo de Tito. Paulo e Gabriela descobrem que Rafael também é semifinalista do Prêmio Educação e discutem. Tito confessa para Garoto que está mexido com a adoção do rapaz por Heitor. Márcio desconfia do envolvimento de Rafael com Gabriela. Getúlio pede Lorraine em casamento. Garoto conhece o produtor musical Davi Castell. Aloísio pede perdão a Garoto e implora para que o filho volte para casa. Paulo ajuda Breno a denunciar Rafael por agressão. Heitor fica sensibilizado com a novidade sobre Aloísio e Tito o apoia. Garoto se reconcilia com Aloísio e Heitor se emociona com Tito. Após vídeo da agressão, Rafael é banido do Prêmio Educação. Gabriela e Rafael se amam. Gabriela e Rafael trocam juras de amor. Isadora furta o colar de esmeraldas de Lorraine e Getúlio alerta para o perigo de serem pegos. Aloísio faz um depoimento para os jornalistas durante coletiva e Garoto se incomoda. Gabriela vence o Prêmio Educação, mas desiste da condecoração em apoio a Rafael. Getúlio e Isadora se orgulham de seus golpes e pensam em deixar o Brasil. Gabriela afirma que irá se separar de Paulo. Isadora e Getúlio escondem o dinheiro do roubo do colar de esmeraldas no Le Kebek. Isadora é presa.

SEMANA 17 – Isadora manda Getúlio fugir. Rosália conta para Pérola que Isadora foi presa. Davi desiste de fechar contrato com Garoto. Gabriela pede o divórcio a Paulo. Tito encontra Heitor desacordado. Breno aborda Verena na rua, ela o enfrenta e é apoiada pelos amigos. Verena denuncia Breno. Gabriela encontra Garoto. Tito leva Garoto para ver Heitor. Paulo conta para Flora e Alex que Gabriela irá sair de casa. Alex e Flora reagem mal à revelação de Paulo. Gabriela conversa com Flora e Alex. Getúlio pede um emprego no Le Kebek. Tito filma a conversa entre Aloísio e Garoto. Garoto faz uma proposta ao pai. Heitor e Tito comemoram a possibilidade de adotar Garoto. Hugo e Alex conhecem Carol e Clarissa. Clarissa se insinua para Alex. Garoto lamenta ter perdido o contrato com Davi. Uma vizinha vê Alex chegar em casa alterado. Todos se animam quando Tito anuncia que Garoto estudará no Sapiência. Amanda pede para sair com Alex e Hugo.

SEMANA 18 – Gabriela sai de casa e Paulo sofre com a separação. Amanda passa mal e Alex, Hugo e Carol a socorrem. Carol e Clarissa pedem que Alex entre com um pacote pra elas no hostel. Carol passa mal na boate e Ellen a socorre. Amanda explica para Kavaco que Alex está sendo manipulado por Carol e Clarissa. Alex é detido e polícia revista sua mochila. Ellen explica para Alex que Clarissa e Carol estavam sendo investigadas pela Polícia. Paulo se irrita ao se deparar com Rafael na delegacia. Com a ajuda de Osvaldo, Alex é libertado da delegacia. Maria Alice cobra explicações de Alex sobre a noite em que foi detido. Maria Alice termina o namoro com Alex. Paulo consulta Gabriela sobre a orientação de Osvaldo para a defesa de Alex. Talíssia orienta Alex sobre seu comportamento. O delegado anuncia que Clarissa e o pai de Carol incriminaram Alex em seus depoimentos. Paulo tenta subornar o delegado para libertar Alex e acaba detido. Com a intervenção de Rafael, Paulo é libertado da delegacia.

SEMANA 19 – Alex pressiona Carol. Flora reage mal a uma crítica sobre sua exposição. Verena ganha um presente do doador misterioso e todos ficam intrigados. Tito e Garoto comentam com Heitor sua ideia para ajudar os meninos carentes. Alex implora a ajuda de Hugo. Amanda decide ajudar Alex no lugar de Hugo. Amanda chega à delegacia com Kavaco. Brigitte se oferece para dar aula para Getúlio. Maria Alice tenta consolar Alex. Carol decide ir na delegacia. Davi avisa a Garoto que um produtor musical irá ao show beneficente. Rafael se prontifica a ajudar Alex. Paulo culpa Gabriela pelo sofrimento dos filhos e ela decide terminar o relacionamento com Rafael. Pérola doa o dinheiro que ganhou da mãe. Maria Alice elogia a atitude Alex. Maria Alice e Alex se reconciliam. Paulo decide se afastar do Le Kebek e Marli se preocupa. Alex estranha a tristeza de Gabriela. Amanda tem uma crise de riso quando vai falar com Kavaco. Alex e Flora se preocupam com o clima ruim em família. Amanda anuncia a Kavaco que voltará para Pernambuco. Amanda se preocupa com o sumiço de Kavaco. Márcio convida Pérola para viajar com ele. Kavaco convida Amanda para morar com ele e a avó no Rio de Janeiro.

SEMANA 20 – Amanda aceita o convite de Kavaco para morar com ele. Gabriela e Paulo decidem se separar e conversam com os filhos. Amanda sofre um acidente na casa de Janete. Dalva socorre Amanda, que percebe que quebrou a cristaleira de Janete ao cair. Janete sente uma dormência em seu braço. Janete pede que Amanda vá para Recife sem se despedir de Kavaco. Amanda deixa a casa de Janete, e Kavaco se desespera. Todos se preocupam com o sumiço de Amanda, que não responde às mensagens do namorado. Márcio propõe acampar com Pérola. Paulo se anima com a nova vida de solteiro. Kavaco encontra Amanda e os dois se reconciliam. Hugo convida Amanda e Kavaco para passar um tempo em um hotel no caminho do Rio. Iohanna sugere que Hugo convide seus amigos da escola para o hotel. Jade e Érico viajam juntos e tentam se aproximar um do outro. Márcio provoca Flora e Alex. Márcio e Alex brigam. Tito e Kavaco apartam a briga de Alex e Márcio. Pérola hostiliza Márcio por seu mau comportamento. Durante uma brincadeira, Érico e Jade se beijam de olhos fechados e a menina implora para que Flora não revele sua identidade ao amigo. Érico acredita ter beijado Juju. Janete pede novamente o perdão de Kavaco e Amanda por ter expulsado a menina de casa. Márcio cuida da alimentação de Pérola e os dois se reaproximam. Maria Alice surpreende Alex ao chegar para a festa junina do hotel.

SEMANA 21 – Pérola se encanta com a declaração de Márcio. Jade confirma para Érico que sente vergonha de sua atração por ele. Janete pede que Kavaco e Amanda voltem para casa. Amanda aceita voltar para a casa de Janete. Todos voltam para o Rio de Janeiro. Getúlio aplica golpes nos clientes do Le Kebek. Amanda encontra Janete desmaiada. Amanda socorre Janete e chama uma ambulância. Janete agradece a Amanda por ter salvado sua vida. Rafael e Gabriela se encontram na escola e Márcio se incomoda. Márcio provoca Alex. Jade se nega a assumir seu envolvimento com Érico para a turma. Alex, Flora e Márcio não se entendem durante o jantar promovido por Rafael e Gabriela. Márcio age contra o namoro do pai. Alex, Flora e Mel se incomodam com a hostilidade de Márcio. Rafael não consegue se entender com Márcio. Márcio segue Rafael até uma reunião do grupo Alcóolicos Anônimos e se enfurece ao ouvir o pai depor sobre Gabriela e seus filhos. Márcio trama contra Rafael.

SEMANA 22 – Rafael e Gabriela comunicam aos filhos sua ideia de morar junto. Márcio afirma a Pérola que fará tudo para separar Rafael de Gabriela. Márcio falta à escola e provoca Rafael. Márcio manda uma foto de Rafael, rodeado de mulheres, para Gabriela. Gabriela questiona Rafael sobre a foto enviada por Márcio. Márcio provoca Rafael ao deixar um copo de bebida perto do pai. Enzo beija Úrsula. Márcio induz Rafael a beber. Após beber, Rafael inventa uma desculpa para não encontrar Gabriela. Começa a feira do Sapiência e os alunos exibem seus estudos. Bárbara insinua que Úrsula está com vergonha de ser vista com Enzo. Gabriela flagra Rafael bebendo. Márcio percebe o estado alterado do pai. Úrsula pede desculpas a Enzo e os dois se beijam na frente de todos. Rafael é rude com Vinícius. Vinícius encontra uma garrafa de bebida entre os pertences de Rafael. Rafael tem crise de abstinência. Márcio insinua que o pai voltou a beber por causa de Gabriela. Márcio confessa a Pérola que se sente culpado pela recaída de Rafael. O principal patrocinador da ONG cobra de Vinícius o paradeiro de Rafael. Vinícius afasta Rafael da direção da ONG.

SEMANA 23 – Márcio se culpa pela recaída do pai. Os alunos se movimentam para ajudar Vinícius a administrar a ONG. Brigitte percebe os golpes de Getúlio nos clientes do Le Kebek. Gabriela confronta Rafael. Enzo revela a Úrsula que se mudará para Portugal. Rafael dirige após beber. Gabriela desabafa com Brigitte sobre Rafael. Vinícius e Talíssia lamentam a ausência de Rafael. Rafael se acidenta. Getúlio se declara para Brigitte, que chama a atenção dele por seus trambiques. Alex, Flora e Márcio selam um acordo para tentar ajudar Rafael e Gabriela. Márcio encontra Rafael. Márcio ajuda Rafael a voltar para casa. Rafael procura Gabriela e assume sua recaída. Rafael e Vinícius reatam sua parceria. Rafael comemora a retomada de seu tratamento ao lado de Gabriela e sua família. Santiago e Álvaro despertam a atenção dos alunos. Érico dá as boas-vindas a Garoto no colégio. Dandara e Hugo se enfrentam. Verena se encanta com Álvaro. Marcelo conversa com Dandara e pede paciência à filha. Gabriela percebe o interesse de Álvaro por Literatura. Flora e Tito decidem ter sua primeira noite de amor. Flora comenta com Úrsula sobre sua insegurança com relação à primeira vez. Tito lamenta com Kavaco as implicâncias da turma sobre sua virgindade. Verena se aproxima de Álvaro. Tito decide ficar um tempo sem celular e fora das redes sociais.

SEMANA 24 – Tito planeja uma surpresa para Flora em sua casa. Gabriela se prepara para viajar para um congresso. Paulo se preocupa por ter de cuidar sozinho de Mel. Alex beija Maria Alice, mas ela se esquiva. Heitor leva Olívia para sua casa e flagra Tito e Flora na intimidade. Tito, Flora, Heitor e Olívia tentam desfazer a situação constrangedora. Tito esbarra em uma vela e ateia fogo ao sofá da casa de Flora. Gabriela volta de viagem e se assusta ao ver bombeiros na porta de seu prédio. Sofia se apresenta como namorada de Garoto e ele se sente pressionado. Pérola acorda na casa de Márcio e se sente acolhida por Rafael. Rosália avisa a Maria Alice que seu tio, Armando, está mal de saúde. Marcelo apazigua os ânimos entre Hugo e Tito. Gabriela se anima com o interesse de Dandara em suas aulas. Garoto se incomoda com a presença constante de Sofia. Úrsula sugere que Flora finja que terminou com Tito. Tito e Flora simulam uma separação. Getúlio cogita pegar dinheiro do caixa do Le Kebek, mas pensa em Brigitte. Tito e Flora trocam carinhos e todos voltam a falar sobre o relacionamento dos dois. Marli e Paulo conversam sobre o beijo que deram.

SEMANA 25 – Paulo e Marli dormem juntos. Flora confronta Tito sobre boatos envolvendo o rapaz e os dois terminam o relacionamento. Úrsula tem a ideia de promover uma festa especial para Tito e Flora. Márcio confessa a Rafael que não quer perder Pérola. Todos preparam a surpresa para Flora e Tito na casa de Heitor. A turma prepara a festa “Anos Dourados” para Flora e Tito. Márcio pensa em como pedir Pérola em namoro. Tito e Flora chegam à festa-surpresa e Úrsula anuncia que todos querem vê-los juntos novamente. Flora e Tito reatam o namoro. Maria Alice não consegue ter um momento íntimo com Alex. Todos se assustam com a perseguição de Sofia a Garoto. Amigas tentam acalmar Sofia e todos ajudam Garoto. Maria Alice se irrita com Alex. Márcio se insinua para outras meninas, e é rude com Pérola, que constata que o rapaz está alterado. Márcio se declara para Pérola e a pede em namoro. Amanda aconselha Maria Alice a enfrentar seus traumas do passado. Heitor surpreende os adolescentes ao chegar em casa. Pérola e Márcio trocam juras de amor. Heitor repreende Garoto e Tito. Flora e Tito têm sua primeira vez. Rafael pune Márcio por ter bebido. Penha anuncia a Rosália que Armando, seu marido, faleceu. Maria Alice afirma a Rosália que não irá ao velório de Armando. Rosália exige que Maria Alice a acompanhe ao velório de Armando. Amanda percebe o estado de Maria Alice e a encoraja a enfrentar seus medos. Alex tenta fazer com que Maria Alice se abra com ele, mas a menina acaba terminando o namoro. Maria Alice recebe uma mensagem misteriosa no celular. Kavaco aconselha Alex a investigar o segredo de Maria Alice. Alex decide acompanhar Maria Alice em sua viagem.

SEMANA 26 – Úrsula, Flora, Tito, Márcio e Garoto cogitam encontrar Maria Alice e Alex em Barreirinhas. Maria Alice fica tensa ao relembrar de Rei. Maria Alice fica impassível no velório do tio. Maria Alice mostra satisfação com a morte do tio, e Alex não entende a atitude da jovem. Rei observa Maria Alice de longe no velório. Alex pressiona Maria Alice a contar sobre sua relação com o tio, mas ela se esquiva. Todos chegam à casa de Penha em Barreirinhas e Maria Alice se incomoda. Maria Alice é abraçada por seus amigos e se emociona. Maria Alice tem uma crise de ansiedade após receber a mensagem de Rei. Os amigos convencem Maria Alice a ir a uma festa sertaneja. A dupla Rei e Naldo se apresenta na festa e Maria Alice se desespera. Alex pressiona Maria Alice a lhe contar a verdade. Márcio decide abordar os jovens que estavam rindo de Maria Alice. Márcio conta para Pérola que o envolvimento de Maria Alice e Rei não acabou bem e os dois intuem que a menina está sofrendo por saudade dele. Márcio provoca Alex e insinua que Maria Alice ainda gosta de Rei. Garoto e Tito decidem conversar com Rei e ele explica a confusão de sua música aos dois.

SEMANA 27 – Rafael comemora com Gabriela sua recuperação. Alex confronta Maria Alice, que se sente ofendida com a atitude do rapaz. Rei pensa em falar com Rosália e Naldo o ironiza. Maria Alice lembra de quando foi humilhada por Naldo. Maria Alice consegue desabafar com os amigos sobre Rei e Alex se desculpa. Érico surpreende Brigitte e Getúlio juntos. Todos incentivam Maria Alice a encontrar Rei. Maria Alice marca um encontro com Rei e os amigos a apoiam. Brigitte e Getúlio tentam despistar Érico sobre seu relacionamento. Maria Alice encontra Rei. Todos admiram a postura de Maria Alice. Maria Alice afirma que Rei lhe causou muito sofrimento e se nega a perdoar o rapaz. Santiago pede para consultar os búzios com a mãe de Talíssia. Maria Alice se defende das insinuações machistas dos homens de Barreirinhas. Rei garante a Tito e Garoto que faria qualquer coisa pelo perdão de Maria Alice. Maria Alice revela sua história com Rei a Rosália, mas pede que a mãe não fale com Penha. Maria Alice revela a Alex que Armando a humilhou e Rosália ouve. Todos voltam para a escola. Marcelo repreende Michael por estar de salto alto no colégio. Márcio comenta com Rafael que se sente excluído entre os colegas da escola. Todos discutem sobre a proibição de Marcelo em relação a Michael. Rosália conversa com Maria Alice sobre Armando. Dandara é assediada na rua e Hugo a socorre. Michael decide vestir uma saia para ir ao colégio e Marcelo fica desorientado.

SEMANA 28 – Marcelo pede que Michael troque sua roupa até que ele reveja o regulamento da escola e Dandara enfrenta o pai. Rafael presenteia Márcio por seu bom comportamento. Gabriela e Marcelo anunciam que o Sapiência terá um grêmio estudantil. Dandara, Hugo e Fabiana se candidatam a líderes do grêmio estudantil e fazem seus discursos. Fabiana tem uma surpresa ao abrir seu armário pessoal na escola. Fabiana acusa Dandara de tê-la atacado e os alunos se surpreendem. Hugo provoca Dandara, que se desestabiliza. Maria Alice faz uma surpresa para Alex e o convida para passar a noite com ela. Hugo interrompe uma fala de Dandara e beija a menina. Michael ameaça se afastar de Jade, caso a menina vote por Fabiana. Bárbara briga com Leandro por conta das eleições para o grêmio. Getúlio recebe fiscais da vigilância sanitária no Le Kebek. Hugo pede desculpas a Dandara por tê-la beijado. Gabriela se decepciona com as manifestações agressivas dos alunos. Dandara perdoa Hugo e os dois trocam elogios. Os fiscais reportam a Getúlio que encontraram diversas irregularidades no restaurante, e Paulo e Marli se surpreendem. Rafael sugere que os três candidatos à presidência do grêmio promovam um debate.

SEMANA 29 – Hugo, Fabiana e Dandara aprovam a ideia de se enfrentar em um debate de ideias. Paulo e Marli tentam encontrar uma solução para arcar com os prejuízos do Le Kebek. Hugo confessa que gosta de Dandara. Marcelo acalma as meninas e encerra o debate. Hugo se declara para Dandara. Getúlio sugere que Paulo e Marli convoquem Brigitte para ajudar com as contas do Le Kebek. Hugo abre mão de sua candidatura em favor de Dandara. Maria Alice e Alex tentam disfarçar a presença do menino para Rosália. Marcelo encerra a votação para o grêmio e lacra a urna. Fabiana e Cláudio sabotam a urna com os votos para o grêmio. Marcelo e Gabriela anunciam a vitória de Fabiana. Hugo desconfia de que a eleição tenha sido fraudada. Hugo pede permissão para investigar se houve fraude na eleição. Talíssia, Michael, Érico, Leandro, Garoto e sua turma invadem a festa de Fabiana. Fabiana se desespera com a invasão dos alunos. Hugo encontra a caneta que Fabiana pegou de Santiago na sala de Marcelo. Hugo pressiona Fabiana a confessar que fraudou as eleições. Fabiana assume para Marcelo que sabotou a urna e Dandara sugere que seja convocada uma nova eleição. Dandara é eleita a nova presidente do grêmio estudantil. Marcelo suspende Fabiana por fraude eleitoral. Jade especula sobre a sexualidade de Santiago. Marli comemora o sucesso do Le Kebek. Cláudio provoca Santiago. Santiago agradece Michael por defendê-lo e um homem provoca os dois.

SEMANA 30 – Santiago e Michael se encontram. Incentivados por Michael, todos acompanham o jogo de futebol de Santiago. Márcio se incomoda ao ver o cartaz com a foto de Pérola. Michael sofre com ataque dos torcedores. O time do Sapiência vence o jogo com gol de Santiago. Santiago, Érico, Hugo e Álvaro socorrem Michael que estava sendo atacado pelos torcedores. A turma apoia Michael, que sofre com a homofobia. Márcio pede ajuda a Rafael para lidar com o ciúme que sente de Pérola. Jade e Pérola afirmam a Michael que ele está apaixonado por Santiago. Rafael aconselha Márcio a confiar no amor de Pérola. Marcelo informa a Dandara, como presidente do Grêmio Estudantil, que os agressores de Michael serão punidos. Michael escreve uma carta anônima para Santiago. Santiago lê a carta anônima. Márcio se enfurece com o assédio a Pérola, mas tenta se conter. Santiago fica curioso com a identidade do remetente das cartas. Santiago desabafa escrevendo para o remetente misterioso das cartas. Gabriela e Rafael se preocupam com os ciúmes de Márcio. Santiago desabafa com Talíssia. Santiago confessa em carta que está confuso com sua opção sexual. Michael se aconselha com Jade e Pérola e decide se revelar para Santiago. Márcio pede desculpas a Álvaro e Verena, que reatam o namoro. Santiago vê quando Pérola coloca uma nova carta em seu escaninho e acredita que está sendo vítima de uma armação. Santiago pede que Michael se afaste dele. Com a ajuda de Verena e Álvaro, Márcio surpreende Pérola e consegue o perdão da namorada. Michael percebe que Santiago não leu a carta em que revela sua identidade para o amigo. Santiago pede ajuda de Talíssia para se entender melhor.

SEMANA 31 – Talíssia conversa com Santiago e apoia o amigo. Santiago evita Michael. Pérola e Márcio recebem uma proposta para trabalharem juntos como modelos. Michael pede que Tito cante uma música para homenagear Santiago. Jade e Pérola ajudam Michael a planejar sua aproximação com Santiago. Márcio decide aceitar o pedido de Pérola para fazer o ensaio fotográfico. Michael escreve uma nova carta para Santiago, marcando um encontro com o menino. Garoto anuncia as boas ações de Fabiana para a turma e sugere convidar o produtor Mateus Barbieri para ouvir a banda. Márcio se incomoda com o ensaio fotográfico. Santiago e Michael se declaram um para o outro. Mateus confirma para Garoto sua presença no ensaio da Tales de Mileto. Gabriela e Marcelo notam o preconceito de alguns alunos e decidem promover uma roda de conversa no Sapiência. A banda Tales de Mileto se apresenta para Mateus. Mateus afirma que deseja contratar apenas Jade e não a banda. Kavaco sugere que Garoto divulgue o trabalho da banda na internet. Mateus propõe que Jade participe de uma competição.

SEMANA 32 – Jade aceita participar do concurso proposto por Mateus. Jade anuncia que deixará a banda. Pérola e Michael questionam a postura de Jade em relação à banda e Fabiana registra. Michael e Pérola afirmam que Jade não foi correta com seus amigos. Fabiana decide manipular a edição do vídeo sobre Jade. Garoto revela aos integrantes da banda que, por causa do vídeo de Jade, os Tales de Mileto estão recebendo convites para shows. Mateus alerta Jade que ela só vencerá o concurso se sua antiga banda aceitar tocar com ela. Jade convida os Tales de Mileto para tocarem em seu clipe, caso vença o concurso. Jade se surpreende ao ver fotos suas com Érico divulgadas em sua rede social. Jade vence o concurso e descobre que sua suposta relação com Érico foi decisiva para a votação popular. Érico é pago para viajar com Jade a trabalho. O grupo que vai gravar o clipe chega à praia de Pipa. Mel fica doente e Paulo aciona Gabriela. A banda Tales de Mileto começa a gravação para o clipe com Jade. Vinícius se surpreende ao descobrir que Talíssia não contou para Marquinhos, pai de sua filha, sobre o namoro dos dois. Álvaro se declara para Verena. Jade confessa a Érico que está com medo de passar a noite sozinha na praia. Érico consegue avisar a Pérola que ele e Jade estão bem. O barqueiro volta para buscar Jade e Érico na praia. Jade se declara para Érico e os dois se beijam.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de Malhação – Vidas Brasileiras. Enquanto isso, conta pra gente o que você está achando da nova temporada da novela!

Você ama essa novela? Compartilhe!