Na novela Império, Érika (Letícia Birkheuer) vai procurar Téo (Paulo Betti) furiosa: “Eu não acredito que você fez isso!“. O blogueiro acorda sem entender nada e a jornalista explica: “Você não podia ter feito isto e ainda me deu o crédito da foto!“.
Téo continua perdido e Érica explica: “A foto do Cláudio Bolgari (José Mayer)! Já está bombando na internet, olha aqui“. Ele nega que tenha publicado alguma coisa, enquanto a jornalista alfineta: “E ainda colocou um texto maldoso. Se eu soubesse que você ia fazer isto, eu não trazia a foto“.
Quando percebe que a matéria foi realmente publicada no seu blog, Téo fica chocado: “Meu Deus! Eu juro que não fui eu que fiz isto. Isso deve ter sido coisa do demônio. Ele mora dentro de mim, mas só aparece quando estou bêbado. Mas é genial, confessa“, provoca.
O blogueiro ainda comemora: “Milhares e milhares de cliques. E o total não para de aumentar. Estou próximo de bater o meu recorde“. Venenoso, Téo planeja os próximos passos: continuar mantendo o suspense o máximo possível. Dessa forma, ele vai continuar atraindo cada vez mais visitantes.
Enquanto isso, Cláudio se desespera ao ler o blog de fofocas: “O rapaz é um ilustre desconhecido. Mas o cidadão que o beija é uma figura de proa da nossa sociedade. Quem é? Farei um pouco de suspense… mas depois eu conto quem é o beijoqueiro!“.
Revoltado, Cláudio começa a quebrar objetos com medo de ter seus segredos revelados. Beatriz (Suzy Rêgo) ouve os gritos do marido e se assusta. Ele explica: “Eu estou em pânico! A minha vida acabou!“. A esposa do cerimonialista não entende nada.
Cláudio então revela: “O Téo Pereira! Aquele mequetrefe tinha ameaçado várias vezes e agora conseguiu, cumpriu a promessa. Ele fez a maior sacanagem comigo! Olha aqui! Olha isso aqui e vê se não é motivo pra pânico!“. Beatriz lê a matéria e fica surpresa.
Na sequência, ela tenta tranquilizar o marido e pede para ele ter calma: “Eu estou do seu lado“. Enquanto isso, Cláudio acredita que sua vida acabou: “Eu sei muito bem que esse sujeito não tem o menor caráter. Ele pode muito bem me destruir!“.
Os gritos chamam a atenção de Enrico (Joaquim Lopes), que, preocupado, pergunta aos pais o que está acontecendo. Beatriz disfarça: “A verdade é que é uma peça de teatro. Você acredita? Eu e seu pai já fizemos uma peça, com um grupo de teatro amador quando éramos mais jovens. Nós estávamos aqui conversando e nos lembramos disso. Que engraçado! Nós descobrimos que até hoje lembramos algumas falas, e aí representamos, improvisamos.. brincadeira, só por diversão“.
Cláudio entra na mentira e Enrico confessa que tinha ficado assustado, mas acaba acreditando: “Alguém tentando destruir o meu pai? Tá louco? Fosse o que fosse, eu não ia admitir. Ainda bem que era só teatro“. Será que Téo vai realmente tirar Cláudio do armário? Acompanhe o resumo de Império e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
