Na novela A Vida da Gente, Miguel (Rafael Almeida) vai perceber que Sofia (Alice Wegmann) está um pouco distante e preocupada. Ele vai perguntar para a namorada o que está acontecendo.
Desanimada, a moça conta que sente um pouco de pena do pai: “Ele simplesmente resolveu se demitir do trabalho”. Ela explica que o pai não estava gostando da agência e revela que acredita que ele jamais vai ficar satisfeito com nenhum trabalho: “Meu pai é o tipo de pessoa que sonha em arranjar o emprego perfeito, o emprego ideal, sabe? Só que a gente sabe que isso não existe”.
Na sequência, a personagem de Alice Wegmann explica que a sua preocupação se deve ao fato de agora estar sendo bancada pelo pai: “É por isso que eu estou desse jeito, porque se ele se separar e continuar sem emprego, eu sinceramente, não sei o que que vai acontecer”.
Miguel tenta tranquilizar Sofia e pergunta se já estão falando em separação. A moça nega, mas diz que já viu esse filme antes e sabe como vai terminar. Sem poder contar com a ajuda da mãe, a filha de Vitória (Gisele Fróes) começa a pensar no futuro: “Eu tenho que arranjar alguma coisa que eu possa fazer, entende?”.
Neste momento, o tenista vai reforçar o talento que acredita que a moça tem. Apesar do elogio, Sofia dirá que o esporte já é uma página virada na vida dela e que jamais cogitaria voltar a treinar com a mãe. É então que Miguel vai lembrar que Vitória não é a única treinadora do mundo.
“Sabe que eu fiquei pensando naquele seu encontro com a Ana Fonseca (Fernanda Vasconcellos)? Sério, por que que você não propõe pra ela? Procura ela e propõe dela te treinar”, sugere o rapaz. A ideia deixa a moça animada e pensativa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (23). Para saber mais do que vem por aí, acesse a página com o resumo de A Vida da Gente!
