Na novela A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) está cada vez mais próxima de Gabriel (Eriberto Leão). Depois de ter conhecido a fazenda do rapaz, a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) vai se encontrar com ele para um jantar e os dois vão se dar muito bem.
Na sequência, Gabriel leva Manu para casa e os dois começam a conversar. Esperto, ele revela que adorou a pizza que comeram, mas queria mesmo era sentar numa mesa, diante de um prato de arroz e feijão feito pela moça.
Animada, Manu diz que isso não é problema: “A Julia (Jesuela Moro) ia adorar receber o dono daqueles bezerrinhos lindos. Não, simplesmente você virou um herói”. Gabriel confessa que mandou bem na estratégia para se aproximar da menina: “Os filhotes da fazenda fazem um sucesso”. Ele ainda vai elogiar a atitude de Manuela em criar Júlia como filha do coração.
A irmã de Ana agradece e diz que a menina é muito generosa: “Ela devolve rios de carinho”. A essa altura, Manu vai tentar colocar um final na noite e sutilmente, convidar o rapaz para ir embora: “Bom, está tarde, nós dois trabalhamos amanhã”, dirá antes de beijá-lo no rosto.
Ela percebe que Gabriel talvez esperasse um pouco mais e abre o jogo: “Eu não sei como te dizer, é que eu acho que a gente precisa ser claro, principalmente com quem a gente gosta. É só que eu acho que eu não estou preparada pra me envolver com ninguém. Claro que eu gosto de você, mas…”.
Ousado, o personagem de Eriberto Leão vai acreditar de ter ouvido o suficiente e rouba um beijo da moça. Ela corresponde e quando os dois se separam, ele explica: “Fica tranquila. Ninguém está preparado, nunca. Nem eu estou esperando algo pronto. Você mesma disse, o que é bom demora pra ser feito, pra ser temperado. Não precisa explicar nada. Eu já entendi. Eu acho ótimo que seja assim. Então, você quer devagar, não é isso?”.
Manu confirma e Gabriel não vê problemas nisso: “Combinado. Devagar, então”. Será que o relacionamento dos dois vai evoluir? Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
